3 de janeiro de 2015

32

Retrospectiva 2014-Top 10 Posts mais comentados do ano.


O ano de 2014 realmente foi um ano que marcou as Sasuketes. Cheio de momentos sasusaku, e o melhor de todos o grande finale sasusaku no final, e Sarada? essa foi um bonus que ninguém esperava.
 Pra quem antes se contentava so com o Sasuke terminar junto com Sakura, ainda ganhamos um filho do casal. Mais hoje venho a vocês com um novo post, se e que se pode dizer novo?e juntamente com ele as ultimas atualizações com vocês:

RETROSPECTIVA 2014-Top 10 posts mais comentados do ano.

10 -Sera beijo Sasusaku?: 68 Comentários

O post desconfiando de um beijo Sasusaku no filme The Last, e ainda comentando algumas indignações com o final do mangá preenche a nossa 10 posição.O postagem que me deu dor de cabeça em.
Essa postagem posso dizer que da minha primeira palavra, ate o ultimo comentário só deu uma coisa:
" O filme the Last".
Tristeza ao saber que não teve kiss sasusaku no filme
E infelizmente pessoal....

NÃO TEVE BEIJO SASUSAKU NO FILME THE LAST!
O Filme The Last mesmo ainda não tendo assistido, já pelos comentários e spoilers que foram soltos desde o lançamento do filme, infelizmente parece que não tivemos momentos Sasusaku como esperávamos.Torço para que eu esteja errada, mais ate o presente momento são essas as especulações.
Pelo que parece, a cena que o Sasuke aparece no filme The Last parece ser essa:
{Atenção:A musica do blog pode ser parada a qualquer momento, basta parar a musica no final da pagina do blog }.


Mesmo sendo uma cena muito rapida, o Uchiha conseguiu ser muito misterioso e sexy, esse e o nosso Sasuke Uchiha.

9-Mangá Naruto 678-Ilusões:87 Comentários


Logo após o pessoal todo cair em um eterno sonho, e Sasuke Uchiha proteger os únicos sobreviventes, e começamos ja com Sakura receada perguntando ao uchiha:
#Sakura:_O que esta havendo lá fora, Sasuke-kun?
O mesmo olha pra ela e responde:
#Sasuke:E o que você faria se descobrisse?
E eu realmente fiquei muito entusiasmada com este capitulo do mangá.

8-Mangá Naruto cap.677-Protegendo: 97 Comentários

Este capitulo posso dizer que fora uma resposta pra calar muita gente que disse que Sasuke não se importava, ele segurando a rosada.
E eu como sasukete de plantão, estava aguardando ansiosa para o anime correspondente a este capitulo.E o anime ate que estava muito proximo deste capitulo, pois dia 25 de Dezembro tivemos Sasuke e Naruto ferido em batalha no anime: Naruto Shippuden Ep.393.
Que corresponde ao Mangá cap.663, então para o cap. 677 faltava poucos capítulos.Mais tivemos uma surpresa recentemente.
Arco Filler?
O ANIME VAI ENTRAR COM ARCO FILER
A nova fase do anime Naruto Shippuden terá o mesmo título de seu primeiro episódio (394), "O Novo Exame Chunin". O arco ocorrerá durante um Exame Chunin na Vila Oculta da Areia, no período de treinamento de Naruto com Jiraya.
Para quem não sabe o que são filer, como se não fosse possível saber depois de trezentos e sei lá episódios.
Filler (literalmente que enche) é um termo usado para denominar episódios ou arcos inteiros de uma série de anime inexistentes na série original do mangá do qual a mesma foi adaptada. Geralmente são produzidos para impedir que a série de TV alcance as publicações atuais da série do mangá  geralmente mais lenta , evitando paralisação. Isso permite que a franquia ainda possa ser explorada comercialmente, mantendo sua popularidade - mesmo que nem sempre seja positiva. Então resumindo esse novo arco filler e para evitar o fim.
 Talvez haja algo positivo nisso, alem de interesse comercial, pode ser que estejam planejando a continuação do mangá.
E pensem pelo lado positivo entre os personagens confirmados apesar de Sasuke não estar presente, temos  Gaara (anfitrião) e quem não ama uma historia do lindo ruivo Kazekage.

7-Mangá Naruto cap.667-Graças a Kabuto:109 Comentários
Estávamos em uma corrida acirrada para ver quem salvaria Sasuke, de um lado Sakura e Gaara e de outro Karin e a trupe do mal,quando nossa corrida finalmente chegou ao fim e Kabuto salvou Sasuke, este post ficou em 7 lugar com 109 comentários.

6-Mangá Naruto cap.663-Contra o tempo: 141 comentários

Sasuke e Naruto praticamente morrem neste capitulo, tempos dificies esses.
Correspondente ao ultimo episodio lançado no ano de 2014, o então Naruto Shippuden Ep.393.
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }

5-Mangá Naruto Cap.699-700 SasuSaku: 152 comentários.

Eu também pensei que a postagem do ultimo capitulo seria a que ganharia mais comentários pois só de  recebeu 11700 visualizações, e confesso que me surpreendi pois o ultimo capitulo não foi tão discutido assim. Acredito porque todo mundo tivesse ficado em choque, eu mesma demorei quase cinco dias para postar alguma coisa.
Fiquei tipo assim.
Naruto acabou? este e o ultimo mesmo.
ACABOU? COMO ASSIM ACABOU?
Ninguém falava nada, um choque a terra parece que não girava naquele momento.
Depois de longos 15 anos, tinha chegado ao fim.E os ultimos dois capitulos resumiram uma vida inteira de mangá.
 -Sasuke pediu desculpas a Sakura, ele se despediu dela prometendo voltar. E no ultimo capitulo com direito a ser colorido e tudo, temos a aparição de Sarada, essa eu sei que ninguem esperava. Sasuke e Sakura se casaram e tinham uma filha, ficamos com a sensação de que perdemos alguma coisa.
 "Devo ter apertado muito forte o mouse, e passado umas 5 paginas!" pensei serio mesmo, paramos o capitulo e retornamos a pagina 1, e contamos elas ate o final para nos certificarmos de que não tinhamos pulado nada.E concluímos que sim era aquele o ultimo capitulo, o resumo da resenha do resumão do mangá tudo em um único capitulo.

4-Mangá Naruto Cap.693-Lágrimas: 183 comentários

Não poderia ser outra postagem a ocupar esta posição,o cap.693 foi o capitulo mais assustador de todos. Por que?uma unica frase resume todo este capitulo:

"Com o coração nas mãos"
Sasuke não atravessou só o coração de Sakura naquele momento, arrancou o coração de milhões de sasuketes.
 Se os Narusakus já curtiam com a nossa cara, com este capitulo do mangá praticamente sambaram.E ficamos assim... sem poder fazer nada!
O mangá cap.693 foi o mais assustador, depois de ver Sasuke sem dó nem piedade arrancar o coração de Sakura com as proprias mãos,não tinha nem mais o que falar.

3-Mangá Naruto Cap.694-Se ouvisse Itachi: 188 comentários

Nessa postagem acho que não tinha uma unica sasukete que já não estava com vontade de meter o pé na bunda do uchiha.Depois de Sasuke fazer um extenso discurso sobre "Revolução", acho que o discurso durou mais que a própria luta. Estávamos já tão enojadas do Uchiha, que as sasuketes mais amáveis desejavam apenas uma bela surra.
 Tentei provar que se Sasuke Uchiha ouvisse Itachi, ele não estaria neste grande problema, e que Sasuke Uchiha apesar de estar aquele ser tão do mal naquele momento, ainda poderia ser salvo.

2-Mangá NarutoCap.685-Tudo o que tenho: 192 comentários
E ocupando a segunda posição, o melhor capitulo de toda esta guerra tenho certeza, esse as Sasuketes foram ao delirio, este capitulo entra pra minha lista de o melhor momento sasusaku em Naruto Shippuden.Sakura resgata Sasuke do deserto, e ele a segura nos braços, esse foi demais. Esta e uma cena que quero rever e conferir no anime, com direito a trilha sonora e tudo. Por isso venha logo episodio do cap.685.Mais um motivo que temos para continuar assistindo e conferindo cada novo episodio do anime.

1-Mangá Naruto 697-Sakura acordou:252 comentarios

E ocupando a primeira posição, surpreendendo a postagem que obteve mais comentários de todas em 2014, obtendo 252 comentários, e isso mesmo pessoal a postagem foi muito discutida e repercutida.
O capitulo 697 em que Sakura acorda, e os garotos ainda lutam.
Acredito que não tinha uma unica pessoa que não deixou de arriscar um palpite do que Sakura faria.
 Apostamos que ela iria parar os dois, entrando no meio da briga.Outros apostaram que ela iria salvar um deles apenas, só sei que tivemos teorias e palpites de tudo quanto e maneira.
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
 E como naquele dia, em que ficamos esperançosas com  Sakura acordando, agora teremos que ter paciência.

A paciência ...

Paciência e perseverança tem o efeito mágico de fazer as dificuldades desaparecerem e os obstáculos sumirem.
A paciência é amarga, mas seu fruto é doce !
Com paciência e perseverança muito se alcança.

Devem estar se perguntando o por que de tantos pensamentos sobre paciência?
Porque se o momento sasusaku não aconteceu em The Last, agora e ter Paciência e esperar no próximo filme "Boruto"e o que nós resta agora.
filme Boruto
 BORUTO, Naruto the movie

O filme está previsto para estrear em agosto de 2015. A história terá foco em Boruto, filho de Naruto e Hinata. Kishimoto acrescentou, "Eu concebi a história em que Boruto e Sarada (filha de Sasuke e Sakura) aparecem. Sasuke e Sakura também apareceram." Outro adendo é que Kishimoto concebeu um novo movimento de combate para Boruto.

 E a espera do novo filme de Naruto, sim ele mesmo o pestinha ganhou filme também, sera que podemos torcer por um filme do Sasuke, contando sua historia, como voltou pra vila como, se casou com Sakura.
Por favor Kishimoto seria pedir muito um filme do Sasuke agora? Por favor ajude faça uma criança feliz:Eu
Voltando ao filme de Boruto, se de Novembro pra dia 3 de Dezembro foi difícil esperar, imagina agora de Janeiro para agosto de 2015?Por que tão longe?

Poderia ser fevereiro logo após janeiro, mais a espera vai te que ser mais longa.E agosto mesmo pessoal, e aquele mês depois de julho quase final de ano mesmo.
Mais se para poder mais cenas sasusaku, tiver que atravessar o ano esperando, tudo bem não vamos desistir.
Então vamos lá!
AGOSTO QUE NOS AGUARDE!

{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
E agora deixando de lado a espera do novo filme, e a retrospectiva das postagens do ano passado. Para vocês depois de vários pedidos e ameaças e pensam que vida de escritora e fácil. Gomen nasai pela  imensa demora,com vocês:

FANFIC SASUSAKU: Segredos



Sinopse: 
Um acordo valendo 30 milhões e ela pensou que daria o golpe:
_Eu sou perfeita Sasuke não vai desconfiar de nada. - disse Sakura confiante
_De que? Que você não e uma dama, que rouba bancos, ou que anda armada?Você e uma enorme farsa Sakura-acusou Gaara.

Mais 30 milhões não era nada, comparado a enrascada que ela estava se metendo:

_Você sabe que Sakura talvez não sobreviva a esse plano. -advertiu Naruto
_E um risco que vou ter que correr!-disse Sasuke limpando o sangue da boca.

Uma Ladra...
Um acordo...
Um casamento...
Uma farsa...
Um vampiro...
Vários Segredos...

********************************************************************
*********************************************************************
Comente sua opinião e muito importante para mim.

MAKING OF DA FANFIC:

* Pela primeira vez na minha vida, vou trabalhar com vampiros.E isso mesmo o que ouviram de uma maneira diferente e muito complicada tenham certeza essa fanfic vai envolver vocês.Depois de receber vários pedidos por uma fanfic que envolvesse mais o sobrenatural, finalmente estou aqui para atender os pedidos.
Ja adianto que não sera uma reprodução de Diarios de um vampiro,ou The Originals e muito menos crepúsculo.E uma historia original, sem nenhuma copia.

*Sempre tive curiosidade de como seria escrever Sasuke vampiro, ele sendo apenas Uchiha já o acho sexy, imagina agora sendo vampiro.

*Sakura não e a frágil mocinha, a Haruno vai nos surpreender gosto de garotas determinadas e fortes.

*Me surgiu a ideia desta fanfic a partir da musica: Gabrielle aplin-Salvation

*Motivo do nome da Fanfic ser Segredos,puxa gente tem tantos segredos nesta fanfic, que vão do primeiro capitulo ate o ultimo.Tive que fazer um mapa para organizar a fic, e um desenrolar surpreendente, esta com toda certeza ser a minha Fanfic mais misteriosa.

*Vou trabalhar Suspense e Romance, essa fanfic e a mais diferente de todas que já escrevi.

Nos escritores gastamos horas e horas dos nossos dias, para escrever uma fanfic, por favor gaste pelo menos dois minutinhos do seu tempo escrevendo um comentário. 


Tema central desta fanfic:" I never meant to fall for you"
"Eu não queria me apaixonar por você"
By:Tifa Uchiha [03/01/2015]

32 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaa uma fanfic nova, tifa você e demais eu vou correndo ler, ate que enfim você resolver fazer uma fanfic com sasuke vampiro, era o que estava faltando. Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na moral volta a escrever no blog logo agora que o sasuke tem umma filha com a sakura 'e vai ter continuacao do manga 702... vai la miga #lacra com o recalque das inimiga e posta mais!! =D

      Excluir
  2. Ola Tifa!!! Estavamos com saudades das suas postagens.Voce e realmente incrivel!Amei sua fanfic. Eu concordo plenamente contigo, tambem acho que Kishimoto deveria fazer um filme dedicado ao Sasuke, porque mesmo nao sendo ele quem carrega o nome do anime, nao se pode negar que ele tambem e um dos personagens principais,o mesmo vale para a Sakura.Bem! Ja esta confirmado que no filme Boruto tanto ele como a Sakura vao aparecer,mas sera que Kishi ira se dedicar em mostrar pelo menos um pouco desse romance??Fica a duvida.Sabe o que eu acho?Talvez pelo fato do nome do anime ser Naruto(acho nao,desculpe, tenho certeza)o sr Kishi se sente na obrigacao de mostrar mais detalhadamente todos os momentos concernentes a vida de Naruto.Pode observar tudo dele foi mostrado com perfeicao.Os treinos com o Jiraya com o Sapao,alem do fato dele ser o personagem que eu acredito ter mais tempo em luta. Ja o Sasuke ate que foi mostrada algumas lutas(na minha opiniao as melhores),porem os treinos quase nenhum foi mostrado-levando em consideracao os treinos com Oroshimaru-nao me lembro de ter visto nenhum.A Sakura nem e bom fala, o unico momento que lutou bastante foi contra o Sasori e os treinos sao pequenos flesh backs.Bom nao e de se estranhar que Kishi queira dar uma preferencia especial a historia de amor do Naruto. Agora uma duvida!! Sera que Kishi nunca imaginou que nos seriamos apaixonadas pelo Sasuke?Ora se pararmos pra pensar ele quis fazer do Sasuke um personagem gato,se nao fosse assim as menina do proprio anime nao seriam fascinadas por ele(Sakura,Ino, Karin e etc...).O que eu acredito que todas as Sasuketes acham chato e o fato de Kishi ter comecado o romance SasuSaku e nao o ter detalhado,pois detalhar esse romance eu acredito, seria uma boa maneira de vermos como Sasuke mudou.Tifa, essa e a minha humilde opiniao.Bjoossss!!! Ass: Angel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Angel, Sasuke não teve quase nada sobre ele depois que saiu de Konoha, ficamos com um vazio inteiro de anos sem ter noticias do Uchiha. Um filme contando a historia dele durante este tempo, e ate depois como ele voltou pra konoha (esse e o nosso objetivo), serio o ideal.
      Bjus Angel, arigato por todo carinho.

      Excluir
    2. Adoro seu blog,suas postagens suas fanfics, me divirto muito lendo-as. Bjoss!!! Ass:Angel

      Excluir
  3. Ola Tifa!! Sou eu de novo a Angel, queria te perguntar uma coisa.Sera que o manga vai continuar???Estou com saudades dos Mangas...Bjosss Tifa!!! Ass:Angel

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Tifa obgd pelo ano maravilhoso <3 ler suas fanfics me animaram muito! Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Olá Tifa, como não amar ou adorar teus posts? Hahaha, me identifico totalmente . Confesso que não sabia sobre o filme Boruto , agora aproveitando esse momento de confissão espontânea , espero também que tenha pelo menos uma cena SasuSaku, pena que Agosto esteja ainda muito longe , só de imaginar já me da um aperto. :'(
    Sou nova aqui , mais amei tudo aqui. *0*
    Seu blog é um amooor . <3
    Ass: Anne .

    ResponderExcluir
  6. o sakura hiden vai revelar o resultado dos sentimentos da sakura, então teremos sasusaku nisso também!

    ass: dep

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Olá Tifa!!! Começando novamente aqui pra dizer um pequeno texto do previsto pra 2015 e,e , espero que leia Tifa. Como você já deve ter visto começará a lançar as novels , contando os segredos de alguns personagens , da Akatsuki , e de Konoha , e adivinhaa quem tá ? SAKURA! Mas eu te pergunto uma coisa , o clã dela não é dos mais famosos , nunca mostrou o passado dela como em outros casos , então que segredo irão revelar? novamente do começo , nos ultimos capitulos do manga , pularam direto pra parte mãe e filha e ponto final certo? e Também mostrou Sasuke se despedindo da Sakura , como se fosse voltar, então juntando os pontos o segredo que vai revelar de Sakura parece que vai ser quando e como Sasuke voltou e como deu inicio o relacionamento dos dois , faz sentido não? agora sobre o Filme Boruto rsrs, realmente não queria que o filme fosse por parte dos filhos deles mais fazer oq , só resta esperar , mais algo muito interessante , o foco será em Boruto , filho de Naruto e Hinata , e Sarada filha de Sasuke e Sakura , e em seguida está escrito '' Sasuke e Sakura também aparecem'' agora outra pergunta que eu acho que não foi só eu que percebi isso , Será que foi dito isso com a intenção de mostrar os 2 juntinhos ? To torcendo pra ser isso , acho que o Kishi não ia nos deixar na mão , seria essa forma de recompensar ? é isso , então , amo seus posts fics e td mais rssr e firme SASUSAKU sempre <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com voce Bianca,Kishimoto,nunca enfatizou muito a vida da Sakura, o cla dela nem se quer aparece na lista dos principais clas da vila (que e um absurdo ate o cla da Ino tem destaque)e aquela que e discipula da lendaria nao tem um cla destacado...Bem,sao tantas coisas que ainda queremos saber...Bjos!Ass:Angel

      Excluir
    2. Obrigado pela informação Bianca, agradeço por todo o carinho desde já.Realmente estas novas novels de Naruto, vão nós beneficiar de um jeito ou de outro.Sakura nunca teve sua historia destacada, tudo o que sabemos e que Sakura Haruno "a garota que sempre amou Sasuke Uchiha" todos os flashs backs, toda os pensamentos durante todo o mangá, se juntava a ideia central "meu amor por Sasuke", então acaba que a nossa haruno teve sua historia desfalcada em relação aos demais personagens. Seria muito legal, conhecer mais a Sakura por trás da academia, por trás do passado Sasuke.
      Beijus obrigado por todo o carinho.

      Excluir
  9. Olá!
    Aqui é a Roberta, do Secret Doramas.
    Confesso que só assisti Naruto até o ep 17 e li somente um mangá.
    Apesar de ter adorado a história, desanimei muito ao ver a quantidade de episódios e capítulos para ler, pois eu não tenho tanto tempo disponível para acompanhar a história sendo assim tão longa. Ainda tenho esperança de algum dia acompanhar o mangá, que pra mim é mais rápido de acompanhar do que o anime.

    Parabéns pelo blog, ele é lindo!!

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  10. Obrigado Roberta, que bom que gostou do Blog.Realmente muitos fãs ficaram pela estrada, mais e assim mesmo, toda historia tem seus altos e baixos.
    Beijus! Obrigado por visitar o Blog.
    Sayonara

    ResponderExcluir
  11. Oi Tifa, e a primeira vez que publico um comentario, mas sou muito fa do seu blog,aprecio bastante suas fanfics.Bem o motivo do meu comentario e algo que esta me deixando muito triste, como sou fa da Sakura e do Sasuke e obvio que penso que a Sarada e filha deles, mas Tifa andam postando por ai que ela e filha da Karin com o Sasuke e que houve uma suposta morte da Karin, levando a Sakura a cuidar da menina.Ha um cara ai que ate alegou o fato de Kishimoto ter dito isso. Tifa por favor! Responda a esse meu comentario e me mostre seu ponto de vista. Sera que e verdade Tifa porque se for ate o romance SasuSaku vai perder o sentido.Beijos Tifa!!Parabens pelo seu blog ele e muito lindo!! Sua fa Maya

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho ,que seria meio improvável ela ser filha da Karin , são especulações que rodam na internet trazendo duvidas aos leitores, assim como essa várias outras já foram inventadas e criadas para confundir , como as entrevistas falsas , spoilers errados , entre outros. E outros argumentos a serem utilizados é o fato do anime sempre ter um toque de sasusaku ,do classico até o final, e ainda por cima os fãs mais volumosos por esse casal , o Kishi não destruiria isso por uma personagem quase inexistente e insignificante para o manga/anime , seria melhor comprovar em algum site oficial ou uma rede SUPER confiável, espero ter ajudado BJUS !

      Excluir
  12. sweet! I received a IMVU credits code totally free! Hit up http://linkbitty.com/imvucredits2014

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Tifa por favor me diga que vai haver algo a mais que o the last movie, algo com momentos ss, com um beijo rapidinho que seja, por favor me responda, não quero acreditar que isso não vai acontecer, passei todo o anime esperando por esse momento :'(
    me responda please

    ResponderExcluir
  15. Caraca o que nos sasuketes fizemos nesse mudando p sofrer tanto
    como assim n vai ter sasusaku no the last
    serio eu acho q cada sasukete e sasusaku desse planeta , deveria ganhar o troféu "paciência"

    ResponderExcluir
  16. Aaah e Tifa
    Sério eu amaria ter conhecido o seu blog 8 anos atrás quando comecei a gostar de naruto , ou alguns anos antes , mas o achei a poucos dias. E mesmo assim fiquei muito feliz . Continue postando mesmo. E mesmo já sabendo o q já sabíamos
    SASUSAKU IS REAL , irei ler os posts antigos e os novos :")

    ResponderExcluir
  17. Dizer que o Sasuke teve filha foi com a Vakarin e nenhum com a Sakura acabou comigo. De que adianta estarem casados se a filha é de outra? Manchou a história do casal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tio Kishi gosta de trollar o mangá, mas o mangá 700-10 conta sobre tudo, então Sarada é realmente filha da Sakura, e não da Karin! Espero ter ajudado ;)

      Excluir
  18. Tifaaaa!
    A-M-E-I seu blog, sinceramente o melhor, sou sua fã a muito tempo (mas faz um tempo que não frequento o blog por falta de tempo), mas agora que soube que você não vai mais publicar nada, me deixa um pouco triste, porque a sua inspiração é muito interessante e suas fanfic's são lindas! Continue sempre assim, com essa inspiração à MIL.. HAHAHA, espero que você volte a publicar no blog! ;)

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde pessoal, acompanhei todos esses anos e sei que mangás são normalmente destinados ao publico masculino, por isso há pouco romance, mas depois de todos esses anos não mostrarem como foi esse encontro e casamento, a passagem da gravidez e como naruto e sasuke ficaram quando souberam que seriam pai, foi muito triste, fiquei super chateada, até porque tudo gira em torno deles terem perdido suas famílias e agora construiram as suas. Naruto Gaiden foi maravilhoso mas não gostei de ter sido curto, pois Sarada descobre que é filha de Sakura com Sasuke, mas duvido que ela tivesse só um filho com ele. Além de Karin não ter conseguido junto com Suigetsu sanar as dúvidas da menina devido ao teste positivo de DNA. Em prol das Sasuketes e Narunetes deveria sim ter ter romance, não senas picantes, mas mostrando como Sakura deu a luz no esconderijo já que ao que tudo indica Sasuke não sabia que ela foi atras dele e ficou sabendo depois da filha que alias nunca conheceu, pois nem foto deles juntos tinha. Faltou falar desse relacionamento com Hinata. Sei lá ficou um pouco amargo no final. Amo o jeito Sasuke de ser mas deveria sim ter momentos de mais carinho entre os casais.

    ResponderExcluir
  20. Você devia continuar escrevendo o que você gosta, acompanho o blog e gosto muito, mas to com ódio do Sasuke. Sarada é filha da Karin! '-' Mds. Desculpa, sempre fui sasusaku e naruhina mas isso aí foi muito bem-feito pra Sakura. Naruto passou parte do clássico e o shippuden inteiriço atrás de trazer o Sasuke para a Sakura. E a Sakura sempre pisando nele e tratando-o mal. No ataque do Pain, Hinata foi a ÚNICA que foi até lá mesmo sendo mais fraca, mesmo sabendo que não tinha chance nenhuma, só para proteger o Naruto e não apenas isso, ela deu forças para o Naruto continuar lutando sempre e sempre enquanto a Sakura era só Sasuke-kun...isso ae foi bem-feito! '-' Mas continua escrevendo, teus posts são excelentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1.NUNCA À SAKURA PISOU NO NARUTO tá certo que no começo ela maltratou ele MAIS DEPOIS ELA PERCEBEU O VALOR DESSE LOIRINHO BAKA (gente isso é um apelido carinhoso)MAIS ENFIM Á SAKURA CE DEDICOU Á PROTEGER O NARUTO POR GOSTAR MUITO DELE COMO AMIGO ATÉ MANDOU ELE PARAR DE PESEQUIR O SASUKE PARA O PROPRIO BEM DELE.

      2.A HINATA É BESTA NIQUEM MANDOU ELA IR ATRÁS DO NARUTO NA LUTA CONTRA O PAIN O NARUTO DISSE PRA NIQUEM ITERFERIR mais se nao force pala a hinata o naruto poderia morre mais ela botou em risco a vila da folha si não force pelo nosso querido minatinho o que seria da vila.

      Excluir
  21. Eu acho à sarada muito intrometida na vida do boruto eu.
    Eu preferia um menino di preferencia um
    menino com a cara do itachi.

    SARADA TARADA.

    ResponderExcluir
  22. Poderia comentar o fato da Sarada não ser filha da Sakura

    ResponderExcluir
  23. Olá! Vejam essa fanfic SASUSAKU NO YOUTUBE! - https://youtu.be/yGy1-AGWloU
    É MUITO BOA!

    ResponderExcluir

Comente,sua opinião e importante: