29 de maio de 2014

87

Mangá Naruto Cap.678-Ilusões

Posted in , , ,
Magá 678- pag 3
Acredito que as ultimas semanas foram as mais esperadas pelo novo capitulo do mangá do qualquer outras, e nítida a curiosidade de todos em relação aos novos conteúdos.
Este capitulo ficou difícil de achar algo positivo, caraca eu nunca tinha passado por isso.
Começamos com Sakura receada perguntando ao uchiha:
#Sakura:_O que esta havendo lá fora, Sasuke-kun?
O mesmo olha pra ela e responde:
#Sasuke:_Por que você tem que saber?
Eu sei que ficou com cara de "o que tem você haver com isso?" não e mesmo.Grosseria tremenda, realmente ate eu quando li, deu vontade que a rosada respondesse, a altura:
_vai tomar no ...seu egoísta...
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
Mais entendemos errado,trago a solução essa frase foi traduzida erradamente, tenho 90% de certeza que quem traduz o Mangá e Narusaku só pode, olhem a resposta do Sasuke:
"and what would you do if you found out?
"E o que você faria se descobrisse?"
Não foi tom de deboche ou sacanagem,  mais sim uma pergunta sobre a reação dela se descobrisse o que estava acontecendo la fora.Reparem que ele faz uma pergunta sobre o que ela pretende fazer,não foi nem uma tirada como muitos haters insinuaram e curtiram com a nossa cara, eu definitivamente odeio haters.Continuamos com o uchiha:
#Sasuke:_Não a nada que você possa fazer agora!
Realmente não ha nada que você possa fazer agora, pois Sasuke e o único com Rinegan, e com Susano para proteger vocês neste momento enquanto Madara lança oTsukuyomi Infinito, mais depois todos vocês serão necessários.Eu utilizo o site Mangabee, pois acredito que ele seja o mais coerente com o mangá original japonês, e também pelas expressões dos personagens.
Ha eu Engraçado que a primeira fala de Sasuke os tradutores traduziram errado, mais a segunda esta certo. Ha por favor se acham que enganam nós sasuketes desistam.
Fonte:Mángabee
 Porque continuaram tentando reparem:
#Kakashi:_Sasuke não e esse o problema... Naruto e eu queremos saber sobre isso também.Sakura também quer pensar sobre uma forma...
Repare que kakashi separou Sakura dele e do Naruto na fala.E logo em seguida e interrompido por Sasuke, a resposta de Sasuke pelos nossos "queridos" Tradutores:
#Sasuke:_kakashi! Você e igual a Sakura agora...
Mais não foi isso que Sasuke disse:
"kakashi... right now, you are no better than Sakura." 
"kakashi ... agora, você não é melhor do que sakura."
Gente olhe a distorção das palavras, o uchiha disse que Kakashi neste momento não era melhor que a rosada, não você e igual a Sakura no sentido de simples comparação.
#Sasuke:_Cala a boca! eu estou no comando agora!
Pensei quem foi escrupuloso e agiu como autoritário, e malvado já dizer de cara que esta no comando, realmente ate assustou não e mesmo? mais novamente tradutores:
"so just shut up...and leave this to me." 
"então cale a boca ... e deixar isso para mim."
sasuke
Mangá 678-pag 4
Por favor tenha compaixão, repare que o cala boca fora empregado pelo uchiha apenas para kakashi, Sakura perguntou e ele não a mandou calar a boca, e não era em relação a rosada em momento alguns NaruSaku, ele disse "você não e melhor" e não "você e igual".


 E observando os comentários no blog a respeito da grosseria do Sasuke neste capitulo, confesso que fiquei ate com medo de algumas Sasuketes. Mais por favor Sasuketes não percam  a cabeça (nem arranque a do Sasuke), não e a primeira vez que vimos o Uchiha agir com grosseria, afinal esta e uma marca de sua personalidade.
Não e porque o garoto passou para o lado do bem, que também se tornou uma pessoa diferente, que o uchiha é frio e grosso isso todos nós já sabíamos.Desde Naruto Clássico o uchiha agia assim,ficamos tanto tempo sem ver Sasuke Uchiha em Naruto Shippuden que agora estamos estranhando.

  Apesar que desde que fora revelado que Sasuke era reencarnação de Indra, o nosso Uchiha esta ficando mais agressivo do que o normal , qual e Kishimoto capítulos anteriores descobrimos isso, agora querer mudar um personagem que começou lá atrás, com esse tamanho de historia só por causa de uma bobagem de  reencarnação! não dá para aguentar.
   Mais se fomos pensar por outro lado, a ultima vez que tivemos o Uchiha fora de si, agindo de forma diferente a qual ate mesmo Sakura não o reconheceu, e correu para impedi-lo e traze-lo de volta foi justamente, onde tivemos um abraço da rosada.
 Onde Sasuke devido o selo amaldiçoado, se torna muito mal.E Sakura correu ate ele para impedi-lo, e trazer o velho Sasuke de volta. E Sasuke sim parou, e voltou por ela.Quem sabe estamos caminhando para uma Reprise em Shippuden?

{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
Mais mesmo não sendo tal brutalidade direcionada a Sakura, quero deixar claro,Sakura pelo amor de qualquer coisa, não vire uma garota chorona e subjugada pelo Uchiha, continue sendo a garota determinada que você se tornou em Shippuden. Pois eu prefiro Sakura sozinha, do que sendo humilhada por alguém. Eu realmente não entendo o problema que Kishimoto tem contra as mulheres, francamente Kishimoto.

Seguimos com o próprio Kakashi reconhecendo que se Sasuke e o único que consegue ver la fora, ele realmente e o único mesmo pra guiar o time 7. Nada mais justo,temos Naruto relutando dizendo achar que Sasuke não tenha uma estrategia melhor que a de Kakashi ou da Sakura. Olha a rosada ai sendo comparada de novo. Sasuke diz que talvez são os únicos a salvo, e ele conclui dizendo que todos estão:
#kakashi:_tsukoyou infinito. 
#Sasuke:_estão dentro de um sonho...
E isso ai pessoal, vamos para a parte mais interessante deste capitulo, aos sonhos da galera Haha:

HINATA-abraçada a Naruto, ai que fofinho, NaruHina Forever.

KIBA-sendo Hokage, e fazendo um feriado do dia dos cachorros (eu aprovo + feriado!)

SHINO- Encontrando uma nova espécie, e biólogo mesmo.

CHOJI- comendo e encantando uma garota também kkk

SHIKAMARU-dizendo que vai desistir de casar, mais repare que parece ser a irmã de Gaara ao lado dele Temari!! sempre soube que este casal existiu.

INO- O sonho dela foi o mais engraçado se preparem para a reação das sasuketes quando  presenciaram o sonho da Ino, começa com uma grande ilusão na verdade, de Sasuke dizendo:
#Sasuke:_Ino e minha mulher...cai fora.
 -SASUKE DIZENDO QUE INO E SUA!
 Sasuke  uchiha dizendo que Ino, a Ino porca  gente e sua mulher? kkkk Foi o momento mais hilário de todo o mangá..Isso nunca mais nunca aconteceria.Mais francamente Kishimoto precisava de tudo isso?
E o pior após o uchiha dizer que ela e a sua mulher ele manda Sai cair fora, e Sai dizendo que ela e sua.
 -ESTÃO BRIGANDO POR ELA!
KKKK, essa e forte, quem ela pensa que é Miss Universo?O que falta de momentos de criatividade faz com um escritor, Kishimoto só você mesmo.

Alguém reparou que o sonho da Ino não e ficar com Sasuke? porque se fosse a mesma estaria abraçada ou junta com ele somente como aconteceu com a Hinata, estranhamente Sai esta no meio também brigando por ela.
Eu sempre soube que Ino tinha uma queda pelo Sai, e olha isso comprovando pois Sai e equiparado a Sai no sonho dela. UHHH Ino caiu fora da jogada a muito tempo.Apesar que já deixamos de odiá-la, mais não podemos esquecer que ela fora uma tremenda rival em Naruto Clássico
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }

LEE- derrotando Naruto e Neji, francamente isso só em sonhos mesmo, e Sakura dizendo que o ama, agora pirou mesmo. Reparem que o quadrinho de Sasuke se declarando e subsequente ao de Sakura também se declarando. Ambos são os sonhos de alguém, e incrivelmente são colocados declarando seus sentimentos um após o outro.

TENTEN- com Neji que fofix.

MEI-se casando, oh sonho em essa foi longe, e os Hokages de padrinhos, essa ama mesmo.Depois dizem que Kishimoto não presta atenção em romance no mangá, ate casamento surgiu neste mangá, quem sabe o próximo seja o da Sakura na realidade, cruzem os dedos Sasuketes.

TSUNADE-  Dan Katō como Hokage, reunida com os outros Sannin .

GAARA- foi o sonho mais bonito,que lindinho ele e a família, e Naruto chegando pra brincar com ele.

Acabando a seção de sonhos, temos Naruto perguntando quando poderiam sair, e eu confesso que queria que eles ficassem la dentro juntos batendo um papo. E todos Saem logo após, e seguimos com a guerra, Zetsu Negro atacando Madara...
temos a tombada de mais um vilão e outro assumindo, acho que ja podem pensar na falinha.
Madara diz que Zetsu e a vontade dele, e Zetsu responde:
#Zetsu:_Errado... minha vontade e a da Kaguya.
Veio aquela pergunta na nossa cabeça, igual desespero de questão de prova, com quem esqueceu de ler algum capitulo do livro:
Pelo amor de qualquer coisa, qual era a vontade desta mulher mesmo?

"Depois de consumir o fruto do Shinju, Kaguya alcançou tal poder inigualável que ela foi capaz de pacificar o mundo devastado pela guerra sozinha, levando as pessoas a adorá-la com medo. Hagoromo, sendo uma figura lendária própria, elogiou poder de sua mãe como superior a todos os outros, incluindo a seu próprio. Em um retrato dela, Kaguya foi mostrada manipulando relâmpagos, causando uma tempestade de trovões." [Creditos:wiki Naruto]"{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
E seguimos com o time 7 não entendendo nada, afinal quem entendeu. E finaliza com  Naruto pensando em algo:
"Consiga o poder do Juubi e você vai obter um poder que chegara perto da minha mãe Kaguya.Um grande orgulho e arrogancia nascera a partir do poder da minha mãe... pessoas começaram a se afastar e temer este poder"
Talvez seja isso que esta acontecendo com Sasuke. Mais de uma coisa eu sei, se nem Naruto como amigo desistiu de Sasuke, não ha motivos para que Sakura desista.Como foi mostrado na capa do Mangá Capitulo 269, feito pelo próprio kishimoto:

#Sakura:enquanto nós vivermos sob o mesmo céu, silenciosamente e fortemente eu vou esperar por aquele dia.

E assim termina este capitulo, que pra mim não fez muita diferença. Para finalizar como das outras vezes, trago a vocês uma curiosidade, vocês devem estar pensando "Sera que a Tifa  não cansa de fazer isso?"
 Realmente não, enquanto os capítulos forem assim vagos (sem sasusaku), eu vou fazendo os flash backs de Naruto,que ainda não foram mostrados aqui no blog. E eu escolhi um que tem uma certa ligação com este capitulo, ja que nosso uchiha fora tão grosso e se mostrou tão desobediente, trago a vocês um momento em que ele fora diferente,então com vocês:

Naruto Mangá Cap.60/ Episodio 35
Este trecho e lá da floresta da morte, em Naruto Clássico. Depois de Sasuke receber a marca, ter acordado...depois do abraço.A cambada da trupe do time da Ino fora embora, mais o restante do pessoal, ficando finalmente o time 7 sozinhos, chegamos nesta parte.
 Correspondente ao episodio 035
Assistir Naruto Classico ep.35 clicar aqui. 
Depois de passar por grandes problemas ao entrar na floresta da morte, acho que nenhum outro grupo sofreu mais do que o time 7.Eles precisavam comer, e temos a nossa cena.
Resolveram pegar um peixe para o almoço, e para conseguir o tal peixe, como eles fizeram:

Naruto mergulhando com os seus clones espantava os peixes no rio,e Sasuke  "bonzinho" pelo lado de fora seco, acertava os peixes com a kunai.O vida difícil foi a do coitado Naruto, como este garoto já sofreu não e mesmo? considero Naruto como o irmão caçula, Sasuke o irmão mais velho esperto e Sakura a irmã protegida por todos.
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }Esta lá o pobre coitado do Naruto mergulhando,
#Sasuke:_Faça isso de novo! Nos precisamos ter comida para depois.
Certo, Sasuke quer que Naruto pegue mais porque precisam guardar comida, para continuar a missão.E o uchiha continua.
#Sasuke:_Três peixes não e o bastante.
Todos entenderam que o próprio Sasuke disse, que o tanto de peixes que pegaram não e o bastante. Quantos mesmos? So três não são o bastante.
#Sasuke:_Faça isso mais três vezes seu idiota!
Temos Uchiha sendo o uchiha de sempre,que tantos estão estranhando em Naruto Shippuden agora, por favor pessoal o Sasuke grosso, não e de agora, e comum ver o Uchiha mandando os outros calar a boca, chamando o Naruto de Idiota, ele esta sendo o Uchiha de sempre.
Na afirmação de Sasuke ele quer que Naruto repita tudo mais três vezes. Se em uma foram três peixes, em três teremos mais 9 peixes certo. Então o bastante para Sasuke são 12 peixes.
#Naruto:_Isso e realmente cansativo, faça isso você!!
Naruto reclama gritando dentro da água,pedindo para ele ajudar e nenhum sinalzinho de Sasuke desistindo, ou fazendo alguma coisa.Mais alguém aparece:
#Sakura:_Sasuke-kun! já esta pronto para o fogo,nos só precisamos de uma bola de fogo, venha cá!!!
Sakura chamou o Uchiha para ajuda-la correto, e o chama para ir ate ela.Mais Sasuke precisa de 12 peixes, não e mesmo. E ate agora fora apenas 3 conseguidos.E neste momento que eu quero mostrar a vocês, olha a resposta do uchiha:
#Sasuke:_Eu acho que Três peixes e o bastante.
kkk, o mesmo acabara de dizer que não dava, e subitamente logo após Sakura o chamar ele diz que já deu. Na versão anime a frase tem o mesmo sentido, como podem ver na imagem:
"Acho que três esta bom."
E Sasuke deixa Naruto ali, e sai para atender Sakura Haruno, ate Naruto estranha:
#Naruto:_Ei espere um momento!!
Reparem no ponto de interrogação na cabeça da rosada, sem entender nada.Afinal Naruto implorava aos berros para o príncipe Uchiha o ajudasse, e o mesmo o chama de Idiota e o manda continuar pegando peixe, e Sakura simplesmente o chama uma única vez e o mesmo obedece.
E Sasuke sai em direção a rosada para AJUDA-LA,porque nunca que ele fora mandado não e sasuketes? kkk e incrivelmente na cena seguinte já aparece o fogo aceso.

I LOVE SASUKE OBEDIENTE.

By: Tifa uchiha.

87 comentários:

  1. kkk Tifa sou sua fã, garota você tem o dom, eu nem tinha reparado nisso. Como sempre perfeita.
    bjus Tifa

    ResponderExcluir
  2. Tifa, você sempre fala da versão em inglês mas nunca diz onde você viu, todas as traduções em inglês que eu encontro são do Manga Panda, e o Naruto Project traduz fielmente deles. Se você puder colocar o link na postagem seria ótimo. Achei uma versão em alemão que confirma o que você disse, achei outra em russo mais não consegui traduzir (rsrs), melhor seria encontrar a versão original em japonês mas tá difícil. Mas independente da tradução, eu não esperava que o Sasuke quisesse excluir a Sakura, está esquecendo que a Sakura é boa em genjutsus senhor Kishimoto? Como assim a Sakura não pode fazer nada agora? O que ela está fazendo ali então? Há semanas atrás fomos iludidos de que o time 7 lutaria em equipe, isso vai acontecer quando? As Sasukets vão ficar magoadas comigo mas acho que esse último capítulo serviu pra mostrar que ainda devemos ficar preocupadas com o Sasuke, ou melhor com o Indra. Orochimaru, Obito, Madara todos passaram, a única história que se mantem desde o início até agora é a do Sasuke, a saída dele de Konoha, a vingança dele, o clã dele, quem ele ama? Qual o sonho dele agora? Não é a toa que dizem o mangá deveria se chamar "Sasuke" e não "Naruto". Por isso eu desconfio que o Sasuke pode ser sim o boss final de Naruto, mas vejam bem, quando eu digo Sasuke entendam o Indra, e seria mais uma luta emocional do que física, talvez nesse momento a Sakura brilhe, já que ela é a única capaz de tirar o Uchiha da escuridão. Sobre a atitude da Sakura pra mim foi decepcionante, ela não deveria ter ficado calada, ok Sasuke é grosso e nunca vai mudar, então vai ser assim? Sasuke sendo estúpido e a Sakura sendo submissa? Esse é o SasuSaku que nós queremos? Eu espero que essa tenha sido a última vez que vimos a Sakura abaixar a cabeça para o Uchiha, nas próximas semanas quero ver mais atitude dela. Eu tenho as minhas teorias, já comentei sobre elas no post anterior, minha nova tática agora é deixar rolar, não dá pra criar expectativas quando se trata do Kishimoto, ele não está sendo legal com SasuSaku ultimamente e nem com a Sakura. To cansada de decepção toda semana, não era isso que eu esperava quando o time 7 se reuniu novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Raquel, eu só uso o Mangabee, acredito que ele seja o mais coerente.Apesar que e quase impossível traduzir do Japonês.Quando disse que Sakura não tinha como fazer nada, me referia aquele momento. Pois afinal se não fosse o Sasuke com o Susano protegendo eles, ambos estavam presos no sonhos também. Desculpe por não ter ficado tão claro a que me referia na postagem. Mais eu ja editei e concertei.
      arigato pelo toque!!!
      sayonara

      Excluir
    2. Oi Tifa, obrigado por citar de onde você tira a versão em inglês, realmente mesmo se a gente achasse em japonês como iríamos traduzir? XD
      Ah não se preocupe eu não entendi errado, quando eu disse: Como assim a Sakura não pode fazer nada? Me referia ao que o Sasuke disse sobre ela. Seu texto foi muito bom como sempre, mas eu estou um pouco abalada, deve ser carência de momentos SasuSaku. Mas eu não perdi a fé, mesmo que o Sasuke diga: Sakura eu te odeio! Mesmo assim eu ainda vou achar que ele ta mentindo e que na verdade ama a Sakura. Sempre! s2

      Excluir
  3. Tiffa ainda bem que você existe para a salvação das sasuketes, sou uma leitora fantasma e a a primeira vez que posto, o que agora farei todas as semanas. Bem esse capitulo foi bem difícil para analisar tanto com a grosseria do Sasuke para com a Sakura, quanto pelo vazio de momentos Sasusaku. Eu já estou acostumada com o jeito do nosso Uchiha, mas acabei estranhando a tradução(ia até fazer um jornal no spirit) por que se você reparar a Sakura está com a mão no peito, a mão que supostamente o Sasuke segurou, a Sakura deve ter ficado muito confusa em relação as cenas anteriores por ela achar que ele não se importa com ela. O tio Kishi não entende as mulheres tanto que pediu ajuda de uma amiga para fazer a cena da despedida de Sasuke (li isso na shounen jump) e também ele vem dando muitas dicas de que eles vão ficar juntos desde o clássico essa aí em cima é uma delas, repare também nesse capitulo que na maioria das cenas o sasuke está ao lado de quem? Sakura. Os sonhos de todos foram fofos menos da louca Ino (vai ficar com sai) bjs. Se quiser entrar em contato para trocarmos ideias me add no spirit, meu nick é Monalisa-

    ResponderExcluir
  4. eu nao te disse que os tradutores sao NS?!! Nao tem outra explicaçao. Na hora me deu uma vontade que a sakura desse um soco nele.(ainda quero kk nao o suficiente pra machucar,só pra ela mostrar que nao vai ser mais submissa :D)
    mesmo assim,postagem incrivel tifa,amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!
      Concordo consigo. Parece que aqueles tradutores são NS mesmo...

      E olhe que eu acredito profundamente que a Sakura ainda vai mostrar ao Sasuke a sua força. Digo, diretamente.
      Ele tem que aprender a falar com mais modos para a sua futura esposa, não é? ^^
      Mas se a Sakura lhe desse um soco e falasse umas boas verdades, tenho a certeza que ele ficaria chocado e com os olhos muito arregalados!
      Entretanto, estou ansiosa para ver quando é que a Sakura vai descobrir a verdade sobre o Itachi. Ainda tem muitos acontecimentos pela frente e momentos SS também, é claro!!!!!

      Excluir
  5. oiii ^^ ! Estou passando para dizer que existe dois sites em ingles que traduzem o manga de forma diferente: Mangabee e mangafox . A traducao do magafox corresponde com a traduçao em Portugues.
    ps: eu curto o blog XD e fico muito frustrada com esse grupos de traducao (em frances o Sasuke parece mais grosseiro ainda DX, )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pelo o que eu entendi existem 2 grandes tradutores em inglês que servem de base para todas as outras traduções, inclusive a brasileira, são a do Manga Panda dos NaruSaku's e a Manga Stream dos SasuSaku's. Fica muito difícil saber qual tradução é a mais correta, só fico espantada como as vezes a diferença é muito grande de uma pra outra. Em fim, acho que nós vamos ficar doidas procurando várias traduções não confiáveis por aí, o jeito tentar interpretar os gestos, os olhares e as atitudes, porque as falas só fazem nos confundir. Ainda bem que temos a Tifa pra interpretar os detalhes pra gente. ^^

      Excluir
  6. Gente, só eu que reparei que ta rolando muita discussao sobre os casais? Acho que o Kishimoto ta embaralhando tudo para deixarmos confusas. Por exemplo, no capitulo 662 e 663, todo mundo tava apoiando NS e SK, depois com mais apariçoes da Hinata os NHs voltaram, e muito antes disso sempre tem essa incerteza. Acho que tio Kishi faz isso propositalmente, para nao deixar claro o casal que será no final - SE houver casal. Agora, as SS's tem muito assunto para discutir, toda semana estamos vendo momentos novos, positivos ou nao. E é impressionante que os NS's sempre vem jogar na nossa cara alguma coisa negativa sobre SasuSaku, mas discutir os BONS e raros momentos NS eles nao fazem. Pq é assim " seu casal ta indo mal, entao é certeza que o nosso é melhor". Que saco isso! Ter momento NS que é bom - pra eles - nao tem, mas vem criticar os SS.
    desabafei~ Enfim, tbm desconfio desses tradutores, que onda é essa de favoritismo NS?
    é isso, bjaum *3*

    ResponderExcluir
  7. Tifa kkkkkkkkkkk eu realmente não fiquei surpresa kkkkkkkkk ele só está sendo o Sasuke de sempre! O que está havendo sasuketes? Vocês não estão reconhecendo mais o Sasuke? Muitas pessoas enxergaram como algo negativo, mas para mim, foi um jeito rude Uchiha de dizer a ela: - Não vá, fique aí quieta e segura! ou - Você não precisa saber, se for, sua vida correrá perigo! ou - Por que você não fica aí e me deixa despreocupado?!

    Então pessoal! Nada de pânico! Porque se Sasusaku não fosse real, o próprio Kishimoto não teria se dado ao trabalho de escrever sobre os sentimentos de Sakura pelos olhos de Kakashi-sensei! Então, tranquilidade! E tifa, você sempre, escrevendo muito bem. Não poço deixar de mencionar sobre as minhas eternas gargalhadas lendo as postagens do seu blog. kkkkkkkkkkkkkk Abraços minha querida e que Deus te abençoe sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Samantha, seu comentário me tranquiliza. E como disse, estávamos tão desacostumadas com Sasuke, que agora estamos estranhando. Gostei da sua colocação que esse e o jeito de se preocupar com ela.Por favor Sasuketes não desistam.
      Arigato por todo o carinho Samantha...Que Deus continue te abençoando sempre, obrigado mesmo!!!
      bjus!!Sayonara

      Excluir
  8. Gente SasuSaku e Naruhina está praticamente confirmado.

    Primeiro: Nessas comunidades da vida, já li que em entrevista a Kishimoto, uma fã disse que a ele que "queria que Hinata tivesse uma chance com Naruto" e sabe o que ele respondeu? "que ele também queria isso".

    Segundo: Kishimoto deixou claro no databook que Sasuke nutria um sentimento além da amizade por Sakura. A nossa rosadinha ganhou na insistência, pois o Uchiha não trata nenhuma outra mulher da forma que ele trata a Sakura.

    Terceiro: Naruto não ama a Sakura, ele tem é uma disputa enorme com o Sasuke. Como ele sempre quis ser reconhecido pelo Uchiha, ficava com raiva até das meninas em cima dele. E como Sakura idolatrava o Sasuke de todas as maneiras possíveis, ele acabou achando que se conseguisse a Sakura seria mais um ponto ao seu favor. Pois mostraria ao Uchiha que ele também era realmente bom (em todos os sentidos).

    Quarto: Pelo que eu saiba, mangá shounen não tem apelação para romance e se Kishimoto fez essas cenas foi por conta da quantidade de fãs que começaram a shippar SasuSaku e Naruhina.

    Quinta: Até hoje eu não vi nenhum sentimento no mangá naruto mudar de uma hora para outra. Todos que amaram (amor no sentido romântico) começaram a crescer este sentimento ainda novo e levaram para o resto da vida, até depois da morte. Exemplo: Muitos shippavam Tsunade e Jiraya e esqueceram que Tsunade sempre amou Dan e que esse sentimento foi correspondido e que nasceu quando os dois ainda eram muito jovens. Tanto que ainda tivemos a confirmação neste capítulo de mangá que Tsunade o ama mesmo depois de sua morte e só via Jiraya como seu amigo. Outro exemplo é a própria Kushina, que começou a amar Minato bem novinha, depois que o mesmo a salvou de ninjas de outra vila. Temos Obito e rin. O amor do "Uchiha problemático" pela rin nasceu bem cedo e continuou até hoje. Querem mais? Que tal Kurenai e Asuma? Viram nos fillers como os dois eram grudados? Esse amor também nasceu quando eram muito novos e desse amor nasceu uma criança e Kurenai o ama mesmo depois de sua morte.

    Sexto: Então, por que com Sakura e Hinata seria diferente? E com Sasuke? Até agora, não vi nenhum indicio de que confirmasse que os sentimentos das duas mudaram e muito menos do Sasuke. Então eu acredito que muitas Sasuketes que ficaram chocadas com esse mangá, deveriam ter mais fé nos personagem que boa parte curte a quase 10 anos. E continuar torcendo até o fim. Narusaku's querem ibope e querem que nos fazer perder a fé. E pelo visto tão conseguindo, pois tem muita gente de mente fraca.

    E para finalizar, gostaria de dizer que adorei essa postagem. E eu sempre fico rindo quando vejo esse episódio do anime. Sasuke foi tão na careta... Adorei, amei e peço que continue sempre assim.

    VIVA SASUSAKU e NARUHINA. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fato é que esses erros (propositais ou não?) acabam por deixar muito confusas. Eu particularmente quando li o manga, claro e obviamente reprovei a atitude do Uchiha. Há mais ele é assim mesmo, não? Sim ele é...mas eu achei muito desnecessário da parte dele,mas mesmo achando que ele pecou com a Sakura isso não significa que deixei de ser Sasuket e de maneira alguma perdi a fé no casal. Creio eu que pelo andar da carruagem as orações já podem ser encerradas porque é Sasusaku e não adianta as traduções errôneas quererem distorcer isso.
      Mas o que me incomoda (e não é pouco) na verdade é a postura de submissão da Sakura e não necessariamente a do Sasuke. Mesmo ela sendo gentil, acho que já está na hora do Uchiha ouvir alguma coisa dela. Amar não significa abaixar a cabeça toda vez que ele tem um surto. Ela precisa surpreendê-lo assim como ela o fez, quando demonstrou sua total força no capitulo 632. Assim como muitas Sasukets defendem o Uchiha dizendo que ele só diz a verdade, creio eu que ele também está precisando ouvir algumas verdades e de preferência da Sakura. Ele ficou fora de Konoha e voltou mais autoritário do que antes... espero que ela mostre para ele o quanto antes que não foi só ele que mudou e que aquele “Cala a boca... Sakura” que ele dizia tanto ficou no passado, ele gostando ou não. Se fosse Naruto que tivesse dito aquilo daquela maneira ela não ficaria quieta, não é mesmo? Então com o Uchiha não precisa ser diferente. Claro que ela não precisa agredi-lo como ela faz com o Naruto. Mas confesso que seria muito interessante vê-lo, porque se tem uma pessoa para qual o Uchiha abaixa a guarda esse alguém é ela. Palavras bem colocadas seriam o suficiente. Mas deixo claro que sou Sasuket até o fim como todas vocês.
      Tifa minha linda, ótima postagem como sempre é claro. Será que possível você divulgar para nós a onde você visualiza o Manga em Inglês? Pois já desisti de ler em português. Bjus a todas e “Que se vamo hein!”

      Excluir
  9. Olá gente! Tifa continuo adorando seu blog... Falando sobre esse cap. eu gostei, claro, que como algumas aqui, eu meio que também fiquei chateada com o Sasuke com a atitude dele... mas uma coisa que eu sempre estranho é as reações exageradas do mesmo (Sasuke) em relação a Sakura. Porque nós sabemos que ele é sim, arrogante, mas também é do tipo que não se estressa atoa, que é indiferente a tudo. Mas reparem uma coisa, quando se trata da Haruno, o Uchiha parece se estressar muito fácil, parece perder a "estabilidade". Sinceramente, não é só pelo fato de eu ser a favor dos dois, mas eu sempre achei e ainda acho, que dentre todos, a Sakura é a pessoa a qual o Sasuke não consegue ser totalmente indiferente, e daí surge essa arrogancia para com ela.
    Bem, eu não sei qual a tradução mais coerente com a original, mas eu prefiro pensar que é a que a Tifa nos mostrou, até porque sejamos sensatos, os narusaku´s distorcem as coisas como ninguém, na minha opinião por falta de evidências do casal que eles dizem ver.
    É isso, valeu gente. Ótima postagem Tifa, bjs.
    Thay

    ResponderExcluir
  10. Te acompanho dês do ano passado e garota você ta de parabéns!!eu confesso que nesse mangá fiquei meio assustada o.O mais já sabia como o Sasuke era então nem me preocupei mais que deu vontade de enforca ele deu! *-*

    ResponderExcluir
  11. Quando li esse capítulo ontem fiquei angustiada, irritada e aliviada ao mesmo tempo!!!! Angustiada por causa da suposta patada do Sasuke, a qual achei desnecessária; irritada, porque sejamos sinceros, quem o Sasuke pensa que é para falar assim com a Sakura e, também, por parecer um repeteco dos tempos em que a Sakura era esnobada pelo Uchiha. E, por último, aliviada por perceber que a Ino não gosta realmente do Sasuke, ela só quer ser considerada bonita, popular e ser desejada por homens bonitos.
    Fiquei tocada com o sonho da Hinata, pois apenas provou a sinceridade e profundidade de seus sentimentos pelo Naruto, pelo menos alguma coisa boa neste capítulo! E também não me passou despercebido que o Shikamaru falou de casamento enquanto observava casais justamente com a Temari do lado, sempre soube que ela era a cara metade dele!
    O Sasuke foi somente o Sasuke, grosso e arrogante, eu só gostaria de ver a Sakura dar uma cortada nele para ele ficar esperto e ter certeza de vez de que a Sakura é a mulher da vida dele, pois eu concordo com uma das postagens acima somente com a Sakura que o Uchiha sai da apatia e demonstra algum sentimento!!! Ainda bem que não mostraram o sonho da Karin, senão eu vomitava de vez, ainda bem que o Kishimoto nos poupou de tal cena, aff.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode crer, se mostrasse a Karin sonhando com o Sasuke no mesmo mangá em que ele deu uma patada na Sakura, aí seria o cúmulo. Uma decepção de cada vez Kishimoto, por favor!

      Excluir
  12. Tifa, vc citou que há quem diz que o tio Kishi não liga para romantismos no mangá, e eu vejo o quão estupidos estão sendo ao dizer isso. Kishimoto ama escrever/falar sobre amor, seja ele fraternal, amizades ou conjugal. Muito mimimi de que autores de shonen não fazem isso, não liga praquilo, porém Kishimoto não é todo mundo, ele não ignora os detalhes que ele gosta tanto. Não é atoa que ele construiu todas essas histórias de amor, e não estou me referindo apenas há Sasuke e Sakura, e Naruto e Hinata. Lembram-se da história de Kushina e Minato? Naruto poderia ter perguntado qualquer coisa para ela, mas ele perguntou como eles se apaixonaram. E a história do Utakata? Hotaru e Utakata. Ambos se gostavam, mas infelizmente não puderam ficar juntos, cena que chorei quando o Rokubi morreu. Quem não se lembra do romance que Masashi criou entre um senhor baixinho e gordinho com uma mulher bonitona na 12 temporada? Eles já se gostavam desde pequenos e no final ficaram juntos, coisa mais fofa. E a história de amor entre o Hayate e uma mulher de cabelos longos e roxos, cujo eu esqueci o nome dela, na 13 temporada? Outro romance triste e emocionante. Dan e Tsunade? Asuma e Kurenai? ?... Por mais que o mangá seja shonen, é a vontade e gostos do Masashi que me dá mais esperanças em um dia ver esses dois juntos (SasuSaku, NaruHina...) ... Eu acredito que tudo o que ele fez até hoje não seja em vão. E sobre o Sasuke comandar o time sete, Masashi havia dito que trabalharia o time 7 através do Sasuke...

    ResponderExcluir
  13. Oi tifa amo seu blog e suas postagens.E eita pessoal vamos com calma na revolta!Primeiro não confundão Sasuke real com o que Sakura espera que ele seja,o Sasuke é e sempre foi grosso,jáa repararam que as pessoas que Sasuke não é rispidos são facilmente esquecidas por ele?Karin é a prova disso?E ele é grosso com ela mesmo assim,mas o que quero dizer é que não há a preocupação com o que há com Sakura e Naruto.
    Tanto na versão em inglês quanto a traduzida eu interpretei diferente do que muits falaram de sacanagem ou coisa e tal.Sasuke diz``Porque vc tem que saber?/E o que vc faria se descobrisse?``para mim o Uchiha está entando afastar a rosada do conflito e até acalma-la,notem a expressão corporal dela,Sakura está com medo e Sasuke meio que da um chaqualão nela Tipo ´´E o que isso muda na nossa/sua situação?Pra que ficar nesse estresse?``e meio para confirmar isso ele fala´´não há nada que vc possa fazer AGORA``não acho que ele queira excluir ou humilhar Sakura ,se fosse ele colocaria simplesmente´´Não há nada que vc possa fazer`` sdem o agoora que inplica noo futura,ele está dizendo basicamente``Vc está em meus planos mas camla ai``E ai vc pergunta mas porque ele falao isso e tão rispidamente/Bem além de ser o Uchiha,,lembram que Sakura saiu desabaladamente para o suicido no manga retrasado?As perguntas também podem se referir a isso veja como encaixaria´´``Porque vc tem que saber?/E o que vc faria se descobrisse?Iria ataca-lo de forma imprudente de novov?é como se ele ainda estivesse com raiva de Sakura pelo que ela fez,mas ao mesmo tempo pensasse´´Talvez se eu a tivesse incluido no trabalho de equipe antes ela não agiria daquela maneira`` e então ele fala Não há nada que vc possa fazer agora``As vezes algo de errada acontece com a gente e não nos dizem calma cada coisa ao seu tempo não seja precipitada/Pois é isso mas nas palavras e grosura do Uchiha.
    Para confirmar o que digo notem a frase do Kakashi´´Sasuke não é esse o problema...``Então Sakura estar se preocupando se torna um problema?Sim pois Sasuke sabe que Naruto e ele não podem derrotar o inimigo e ainda proteger Sakura e ai é que ele diz que ela vai participar com o agora pois caso o contrario ele teria menos chances de a vigiar.Kakashi também tenta dfender Sakura mas percebam que no momento em que o sensei começa a falar Sasuke o cort pois não quer arriscar ou deixar outra pessoa controlar Sakura.Ela é problema dele e para garantir que lele vai orquestrar os planos ele diz ´´ Kakashi...agora vc não é melhor que a Sakura``vcs dizem e iso não é ruim?Depende do modo que vc interpreta,´´vc não é melhor que a Sakura`` é a mesma coisa que dizer ´´ ela está no seu nivel agora``ai vcs podem argumentar ,mas talvez ele tenha dito isso pois o Kakashi perdeu o sharingam.Discordo,pois primeiro antes de ter o sharingan Kakashi já era um prodigio lembram?Ele foi jonin com 12 anos e mesmo com o sharingam ele ficava bem ou mais debilitado que o normal.Sasuke também não quer que Kakashi incentive Sakura,ele quer que ela espere ele mandar e planejar os ataques e porque ele barra o kakashi?Lembram quando no Naruto classico Sasuke diz que Sakura é cabeça /cerebro da equipe?pois então kakashi começa a fala que Sakura vai planejar algo e Sasuke corta para que ela não seja incentivada,pois não faria sentido mesmo ela planejar.parte 1 continua no coments seguinte kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continuam....(tifa não quero aparecer só que se eu não falar vou pirar,mas o que pensei veio da ajuda da sua postagem e das coisa de seu blog ta vc é d+)

      Pense comigo pessoal.

      1.Ela tem conhecimento da conversa de Sasuke e Naruto com o sabio dos seis caminhos ou da história e de como os dois devem agir?Não.

      2.Ela conhece ou sabe como funciona os doujutsus oculares de Madar tão bem como Sasuke que até tem um olho igual ao dele?Não.

      3.Ela tem ideia de como usar o olho do sasuk epara desfazer o jutsu da lu?Não.

      4.Ela sabe como fazer os poderes de Sasuke e Naruto agirem junto?E quais são eles?Não.

      Ou seja não é maldade do Uchiha se fosse ele dixaria ela ser uma distração assim como o resto da equipe e pronto.E ele diiz no manga anterior para Naruto que o Naruto é essencial ok?
      E para finalizar lembrensse que o nosso Uchiha perde a razão quando perde alguém precioso para ele.
      Bem é isso pessoal.Que Jesus abençoe vcs.

      Excluir
    2. Sarah Moraes sua linda... Estamos em sintonia, pois eu pensei a mesmissima coisa. Desde que Sakura foi precipitada em relação ao Madara, o time 07 não teve tempo para conversar. Pois tudo foi muito rápido, o genjutsu, as pessoas sendo colocadas em uma casulo pelo árvore. O Sasuke descendo para proteger o time 07 entre outros. Este foi o momento que, na minha opinião, Sasuke usou para chamar a atenção da Sakura, mandar indireta. Ele sempre foi assim com ela, mas com ela do que com o Naruto e todo mundo sabe disso. E a parte do "Então cale a boca e deixa isso para mim..." Foi mais uma forma de interferir que tanto a Sakura, quanto o Kakashi se envolvam diretamente nisso.

      Excluir
    3. Oi Sara, eu gostei muito do que vc disse, e tbm foi um pouco do que eu pensei, o jeito como ele fala, a pergunta que ele faz, mostra que ele meio que quis acalmar a Sakura, ele sabe que ela é inteligente, mas tbm sabe que ela é impulsiva, qdo se trata de mostrar que tbm é util. E o jeito como ele diz, parece estar com raiva da imprudencia dela como da ultima vez... Eu acho isso tão lindo, eu sou o tipo de pessoa que prefere atitudes ao invés de palavras, por isso é que eu adoro o Uchiha, e cada vez tenho mais certeza que Sasuke ama Sakura.
      Bjs, Thay.

      Excluir
  14. A minha primeira reação vendo esse mangá foi uma vontade súbita de encher de tapa o Sasuke e o tio Kishi, gritando: Deixa de ser idiota! Deixa de ser idiotaaa! Mas depois de horas de horas encarando o mangá e ele me encarando...fiquei calma e tranquila ^-^ Eu acho que o Sasuke ta chatiadinho com a Sakura, a atitude que ela teve no mangá passado deve ter deixado ele muitoooo nervoso, eu entendo kkk. Pra entender a gravidade do que ela fez, ela tomou uma decisão por contra própria, que poderia por em risco o futuro da humanidade kkk Se ela morresse ali, o abalo emocional no Sasuke, Naruto e Kakashi poderia impedi-los de continuar a lutar, e todo mundo estaria condenado, a menos que a vingassem como o Nagato fez. Por isso acho que a atitude do Sasuke foi de preocupação, deixando claro que ela não podia fazer nada, para ela não tentar nada, mesmo que fosse no jeito grosso, arrogante e duro natural dele. Cada vez mais acho que ele a ama. De certeza, pra mim, os sonhos mais bonitos foram o do Gaara(Foi tão lindooo *o* e fofoo), o da Hinata(Pra calar a boca dos NS, esses abestados diziam que ela não tava nem ligando pro coitado do Neji, o momento NH foi muito Kawaiii <3) , e o da Tsunade(Mais uma vez pra calar a boca dos NS, pra eles JiraTsu, é mais digno que o sentimento eterno da Tsunade pelo Dan, dá pra ver o que Kishi pensa sobre a intensidade do amor das garotas que realmente amaram no mundo que Naruto, nem a morte é capaz de destruir o que elas sentem, o mesmo também se aplica ao Obito :P) Adorei a sua postagem Tifa, meus parabéns :D

    ResponderExcluir
  15. Que bom que você foi buscar a tradução verdadeira, Tifa. Isso já está me irritando profundamente!
    Esses desordeiros querem acabar mesmo com as boas ações de Sasuke!
    Tenho uma sugestão, querida. Por que você não posta essas traduções certas em primeira mão pra gente? Se acontecer, não vou perder tempo em outros sites, todos eles parecem está comungados a nos destruir. rs
    Parece desnecessário já que você vai em busca da tradução certa, mas quando isso acontece, metade de nós já fomos envenenadas.

    ResponderExcluir
  16. Oi Tifa, tudo bem? Sou uma leitora fantasma, mas hoje resolvi me manifestar. Isso por causa da atitude do Sasuke, claro! Quando vi o Sasuke falando aquelas coisas pra nossa rosada fiquei decepcionada. Mas aí eu me lembrei de uma outra cena que aconteceu a muito tempo atrás (e não vi ninguém falando sobre ela ) quando a Sakura pedi pra o Sasuke se retirar das lutas preliminares e ele a trata muito mal. Lembro-me também que quando vi essa cena ( que corresponde ao mangá 66 e ao anime 38 ) também fiquei com muita raiva do Sasuke pela forma que tratou a Sakura, ela estava bastante preocupada com ele e em troca recebeu frias palavras pra calar a boca e ficar fora dos assuntos dele. Achei essa cena e o que aconteceu no mangá dessa semana muito parecidos (até a posição da Sakura é parecida, ela está de cabeça baixa e com a mão na frente), apesar dos motivos pra Sakura se manifestar serem diferentes (no mangá 66 ela está preocupada com o Sasuke e no mangá 678 ela está querendo saber o que está acontecendo) a maneira que o Sasuke a trata são bastantes parecidos, eu considero que são os momentos que o Sasuke é mais duro com a Sakura, pois foi lendo essas cenas que me deu vontade de socar o almofadinha. Mas voltando aos acontecimentos do exame chunnin, a primeira preliminar é do Sasuke e no meio da luta o selo amaldiçoado começa a se manifestar, aí o que temos depois disso? Sasuke se lembrando da Sakura (detalhe que ela vem primeiro) e depois de Naruto, aflito pois deixou os dois preocupados, assim ele consegue mais uma vez repelir o selo amaldiçoado. O que eu vejo depois desse ocorrido (mangá 68 e anime 39) ? Bem acho que essa cena do Sasuke se lembrando do pedido de Sakura, é uma forma do tio Kishi acalmar nossos corações de leitoras desesperadas pelo casal, kkkkk. Na época quando vi essa cena fiquei tão aliviada, pois percebi que apesar das palavras duras do Sasuke pra a Sakura, ele também de certa forma se machucou em dizer elas (assistindo o anime percebe-se pelo tom de voz do Sasuke, um certo remoroso/arrependimento). Pra mim essa cena tem quase o mesmo significado do "Obrigado" que Sasuke dá para Sakura na despedida deles, pois é um dos poucos momentos que Sasuke se mostra abatido pelas palavras/atitudes da rosada (Aí acho isso tão Kawaii). Bem não creio que depois desse mangá 678 o tio Kishi deva colocar outra cena, mostrando o lado de Sasuke (como ele fez nos mangás 66 e 68) afinal as coisas hoje estão mais tensas, é uma guerra e o menor erro pode significar o fim do mundo ( o que não queremos, pois o fim do mundo significa que não teremos SasuSaku no final kkkkk). Mas lembrando desse ocorrido de certa forma me aliviou, pois não é a primeira vez que isso ocorre, e não é por isso que devemos abalar nossas esperanças da concretização do nosso casal. Não estou defendendo o Sasuke, pra mim de qualquer forma ele foi um idiota, estou defendendo um dos motivos que me levam a acompanhar Naruto.

    ResponderExcluir
  17. ah Tifa!!! esqueci de uma coisa.
    Adoro suas postagens, sempre estou acompanhando. Você escreve muito bem.
    E suas ironias são as melhores kkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Sabe eu ainda torço para sasusaku, só que eu acho que o kishi tinha que dar uma reviravolta neste manga, pq não da para aguentar essa grosseria de sasuke, falar calar a boca ??
    isso é o fim, não da não, até a educação desse menino ficou obscura, e por mais q ele era assim no clássico ele nunca agiu com falta de respeito em nenhum momento.

    ResponderExcluir
  19. Quem nunca foi grosso com ninguém, nem mandou alguém calar a boca( pai e mãe principalmente) que atire a primeira pedra no Sasuke. Ele não falou nada de mais. Só a verdade. É a sua maneira de demonstrar irritação pela besteira da Sakura atacando o Madara sem um plano.

    ResponderExcluir
  20. Eu continuo achando que ele doi estúpido ,mas isso foi por conta da preocupação,tipo meu padastro e minha mãe ,ele dá cada tirada nela e ela fica calada (fico revoltada) mas isso não interferiu no casamento deles ,afinal estao juntos a doze anos , simplesmentge ele esta sendo homem,grosso e lógico,o sasuke de sempre ,não sei o porque disso...não é a primeira vez que ele os manda calar a boca ,
    Idiota sim
    Eu amo demais esses dois
    Eu só quero uma coisa do kishimoto
    Faça a Sakura tomar uma postura de mulher de verdade e parar de frescura
    Porque o mundo esta acando e não a tempo para gastar se lamentando ou sendo grosso né uchiha
    Só acho que a gente tem que esperar para ver
    Tchau gente

    ResponderExcluir
  21. Não há motivo pra tanto alarde! Nem me abalei quando li. Já estou acostumada com o jeito dele há muito tempo. Adoro o jeito direto e sincero dele. Amo sua arrogância, sua grosseria, porque não gosto do personagem só pelo lado bom. Gosto dos defeitos também.

    ResponderExcluir
  22. I LOVE SASUKE OBEDIENTE!! Kkkk
    Sakura ainda vai mandar muito nele! Eu tenho fé nisso!
    Kkkk Sra. Uchiha no poder!

    ResponderExcluir
  23. Uhuuuu imagina o sasuke abaixando acacabeça !!!
    I love it too ♡♥♡♥♡♥♡♡♡♡♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  24. é tão bom ter o sasuke de volta, estava com saudades desse jeito arrogante dele, mas se eu fosse a sakura eu não tinha abaixada a cabeça'' mesmo a tradução'' estando errada... onde já se viu a pobrezinha ouviu calada mais concordo co o comentario anterior o sasuke ainda vai abaixar muito a cabeça pra sakura

    ResponderExcluir
  25. Adorei a postagem! Tenho a certeza que mais momentos SasuSaku estarão por vir!
    A cada dia que passa, a certeza em mim aumenta ainda mais!
    Este blog é simplesmente espetacular e você faz um ótimo trabalho a analisar os capítulos e os momentos SS. Parabéns ^-^

    ResponderExcluir
  26. Talvez o que eu vá dizer fuja do assunto, mas no clássico sakura num flash back diz que sasuke gosta de garotas com cabelo comprido, não que ele não goste dela agora por causa do comprimento do cabelo, mas qual é a possibilidade do fim do byakugou no jutsu acabar, envelhecendo-a uns 2-3 anos , pode significar : cabelos maiores ou até mesmo seios maiores, daí o fim das zoaçoes com ela? já que o byakugou acelera as celulas então eu acho q pode causar esse efeito, eu espero que sim, e o que vocês acham!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, entendi e também concordo que Kishi poderia dar uma desenvolvida no corpo da Sakura mas...eu não queria que isso acontecesse por meio do Byakugou, e sim com o tempo, tipo eu não queria que ela parecesse mais velha que a galera. Vejamos, quando a Tsunade termina o jutsu ela fica com a aparencia envelhecida, mas ela já é velha, talvez isso só aconteça porque ao utilizar o Byakugou no jutsu o selo some, e ela não pode usar o chakra dele para manter o jutsu de transformação, o cabelo e as unhas continuam no mesmo tamanho.Eu notei que naqueles capitulos Naruto vs Orochimaru tem uma parte que ao atingir um número de caldas toda a ferida que ele tenha é cicatrizada e ele perde tempo de vida, talvez aconteça o mesmo do Byakugou, e ele continua jovem. Tem sempre um Kishi no Jutsu para essas coisas kkk

      Excluir
  27. Tifa gostei muito do bloq, pois a minha opinião sobre o manga e que sasuke n quiz ofender sakura ele apenas respondeu a sua pergunda ele n respondeu com raiva apenas uma resposta simples, e mas ele a abaixou a sua cabeça por que ela ficou triste porque n podia fazer apenas nada para ajudar seus amigos então todos vcs entenderão o que kishi quiz passar para todos nos. Gente essa e a minha humilde opinial então n critique.... bjs ate a próxima.
    Asas Fernanda Paulo

    ResponderExcluir
  28. Tifa adora suas postagens,sou nova no blog eu procuro sobre sasusaku o dia enteiro o olhe oque eu achei no yahoo feita por outra pessoa mas nao sei se e verdade


    Li que o Sasuke tente beijar a Sakura num fime do Naruto Shipuden. é verdade?

    resposta!

    sim.isso e verdade ja vi esse filme mais esqueci o nome o sasuke beija a sakura porque em uma luta o naruto morre e a sakura fica chorando e o sasuke para consolar a sakura da um beijo nela e ela para de chorar e vai procurar o naruto e ela chora de novo e o naruto resucita


    minha amiga disse que isso vai acontecer no filme 7 de naruto shippuden 2014 mas nao tenho certeza porque se aprestarem atencao vao ver que eleja viu mas ainda nao lançado

    Eu pesquirei mas sobre o asunto e descobri que eles entao esperando acabar a gerra para que possa mostrar o time 7 em açao de novo

    mas eu repito eu nao tenho certeza mas ce acontecer se

    PREPAREM SASUKETES


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!!
      Diga-me!!! isso é mesmo a sério? *olhos a brilhar de emoção e esperança*

      Excluir
    2. Cara ele beija Sakura onde? Na boca? E ela sai correndo para chorar pelo naruto? Como assim? Num gostei dessa hipótese não... Ela chora pelo Naruto como amiga ou como alguém que acabou de descobrir que ama outra pessoa?

      Excluir
    3. Vou responder as duas "yin haru" bom eu acho que sim mas nao sei se e verdade porque eu ainda estou pesquisando sobre o assuto mas assim que eu descobrir mais eu me comunico com vs sasuketes

      Excluir
    4. Olá.Já estive a pesquisar e isso, infelizmente, não é verdade.
      Eu já vi todos os filmes do Naruto.
      Quanto ao novo, fartei-me de procurar e procurar mas ainda não há spoilers sobre o novo filme. É muito cedo para isso.
      Mas espero que o novo traga-nos algo muito surpreendente (e que seja surpreendentemente positivo para nós, Sasuketes)

      Excluir
  29. "marcely freitas"
    ele beija a sakura ande?
    Na bochecha

    a sakura sai correndo pelo naruto porque ela tem um enorme sentimento de amizade por ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh tambem acho que seria incoerente assim...do nada...a Sakura descobrir que na verdade absoluta...ela ama o Naruto(Fica tranquila Marcely ^-^)...vendo ele morrer(Sendo que ele morre muito nos filmes XD E ela chora...natural...Best Friend Forever)
      Ai meu deussss...Se essa coisa do beijo na bochecha for verdade , por via das dúvidas, considerem que desde agora eu ja to preparando meus argumentos pros NS kkk Mesmo que seja filler eles vão ficar doidos kkkk

      Excluir
    2. mandy tenho uma dica
      para falar com os NS eu vi em uma comunidade de sasusaku no fc e colocaram sasuke & sakura
      e naruto & sakura

      a votaçao e mais o menos assim rasuke & sakura(7,5 milhoes)
      naruto & sakura(5,5mílhoes) e o proprio kishimoto que faz a perqunta

      Excluir
  30. Gente ja virão o filme road to ninja? É bem bacana... Sasuke nesse filme está bem sociável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E além de tudo é muito emocionante... Principalmente porque tem Minato e Kushina. O que me fez chorar horrores por causa do Naruto!!!

      Excluir
    2. Adorei o filme. Foi muito giro! ^-^ a parte do Sasuke dar uma rosa à Sakura... isso foi o melhor de tudo!
      E sim, pelo facto de os pais do Naruto entrarem, o filme foi muito emocionante. Até deu-me vontade de chorar...
      É triste o facto de ele não ter crescido com uma família. O que me está a matar, literalmente, é: quem cuidou dele desde pequeno? Sabemos que o Hokage dava-lhe uma mesada todos os meses... mas um bebé não sabe e não consegue fazer nada sozinho... alguém teve que cuidar dele.
      Mas... QUEM?!

      Excluir
  31. Assisti todos os filmes. O último foi esse road to ninja que eu odiei. ( sasuke galinha magoando a sakura. Naruto tendo um "encontro" com sakura. Esperava mais de um filme feito pelo Kishimoto). Em nenhum filme lançado até hoje teve beijo de sasuke em sakura, seja na bochecha, na boca ou onde for... Nenhum! A menos que haja algum fake de um fã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava evitando comentar, mas esse tal filme onde o Sasuke beija a Sakura não existe. E se for acontecer em algum novo filme, como essa pessoa teve acesso a essa cena? Ela é algum parente do Kishimoto ou trabalha com ele? Porque nem se quer um trailer sobre esse filme foi lançado ainda. Cuidado com essas notícias falsas Sasukets, não vamos nos iludir com coisas que não existem. Foco galera!

      Excluir
    2. Realmente... em nenhum dos filmes o Sasuke beijou a Sakura.
      Já andei a pesquisar na net e ainda é cedo para saírem spoilers sobre o novo filme.
      E eu que estava tão entusiasmada... T-T'

      Excluir
    3. Achei legal a possibilidade de algo assim , mas eu não consigo acreditar que algo assim vai realmente acontecer, eu achei o local onde aparece a pergunta do yahoo e a resposta foi dada a 4 anos, é muito improvavel que seja verdade. Ah, quanto ao filme road to ninja, a unica coisa feita pelo Kishi foi o designer dos personagens e uma previa em mangá completamente oposta à do filme, ele não participou do roteiro. Por isso fiquem tranquilas, Kishi não se responsabiliza pelo Sasuke galinha, acho que nem ia gostar dele :P

      Excluir
    4. Obrigado Mandy! Pensei que ele tivesse escrito o roteiro também. Já tinha reparado que o mangá prévia do filme não tinha muito a ver com o resto da história. Fico aliviada em saber que não foi ele que escreveu o roteiro do filme.
      Vlw Raquel e Yin por comentarem. Temos que nos ater ao que o tio Kishi escreve. Tem muita mentira por aí.

      Excluir
  32. Mangá de hoje fantástico!

    Sasuke respondeu o que Sakura perguntou. Ele nunca a deixa falando sozinha. Seja rude ou gentil ele sempre responde. E a pergunta dela não foi direcionada a ele. Qualquer um poderia ter respondido. Mas era melhor ele com seu rinnegan.
    Adoro como Kishimoto sempre coloca o Sasuke pela visão da Sakura. Num momento ele está lá, no outro sumiu. Ela está sempre observando ele e é pelos olhos dela que o personagem é mostrado.
    Socooooooooooooorro!!! Kaguya é forte demais. Sem chance de só os dois derrotarem ela. Pra quem acha que Kishimoto não dá foco pras mulheres... O vilão final é na verdade uma vilã. Uma mulher vai ser a fodona final!!!
    Todos presos no Tsukuyomi podem virar Zetsus!... Salve-se quem puder!
    E agora quem poderá nos ajudar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem contar que confirmamos que o Sasuke no capítulo anterior só quis chamar atenção da rosada por conta da sua atitude precipitada no mangá 677. Pois o Kakashi no mangá anterior, depois que Sasuke interrompe ele e o manda calar a boca, ele fica com pontos de reticências, pensando em algo só para ele. Agora nesse mangá ele diz a Sakura para que ela não seja precipitada. Own... Será que ele entendeu a preocupação de Sasuke? E nesse capítulo de hoje, vemos que Sakura continua de olho sempre no Uchiha. Ela sempre diz seu nome primeiro. E na página 7 quando eles vão atacar o madara inflado, ela foca seu olhar nas costas de Sasuke. Quando eles se machucam ela chama o nome dele primeiro e tem esse fato ai, de Sasuke sempre respondê-la... Só estou com medo, pois acho que algo vai acontecer com a Sakura. E a Kaguya deveria voltar logo para o quinto dos infernos.

      Excluir
    2. Pois é. Isso tudo aí também Marcely. Fiquei com medo dessa Kaguya não só pela Sakura, mas por todos. Não vejo como poderão derrotá-la. Era melhor ficar só no Madara mesmo. Mais fácil. Vou ficar nervosa até semana que vem. Mas deve ter alguma historinha aí antes de uma luta pra valer.

      Excluir
    3. É verdade! o manga de hoje foi espetacular!
      Adorei!
      E sim, o Kakashi veio mesmo confirmar os pensamento do Sasuke quando ele disse aquilo à Sakura. O Uchiha estava preocupado com o facto (por favor, não estranhem algumas coisas que escrevo, mas sou portuguesa ^-^) de que ela pudesse cometer mais alguma atitude arriscada como a que tinha feito.
      E SIMMMM!!!!!! ela diz o nome do Sasuke em primeiro!!! YEY!!!!! (tenho que fazer uma postagem disto para o DevianART. E aí de algum hater que atrever-se a dizer que isto não significa nada!
      *Yin faz a dança da alegria*
      O facto da Kaguya ser a vilã final também deixou-me muito feliz. A mãe mais malvada de todos os tempos está de volta!!!!
      É mesmo para mostrar que no final era uma mulher quem estava por detrás de tudo isto! u.ú (women rule the world >.<)

      A cada dia que passa, eu tenho ainda mais certezas que SasuSaku vai ser cannon (e NaruHina também). Haja alguma coisa em que acredito a 201%.
      O kishimoto-sensei é inteligente e nós também temos que o ser para desvendar os pequenos gestos e falas que nos mostram o que o Sasuke sente pela Sakura (o que neste caso, foi-nos mostrado indiretamente pelo Kakashi-sensei). Afinal de contas, ele não é um homem de palavras, mas sim de ação. No entanto, por vezes, precisamos de ouvir certas palavras que nos deem a certeza sobre algo. Acho que é disso que a Sakura também precisa ^-^ (pois ela ainda pensa que o Sasuke não se importa com ela... A rosada nem viu as caras que ele fez...)
      E agora estou ansiosa para que seja quarta-feira novamente... (eu levanto-me bem mais cedo só para ver o capítulo antes de ir para as aulas kkkk')

      Excluir
  33. Li o mangá de ontem e, assim como vocês, achei que que o Kakashi confirmou com palavras o que o Sasuke tentou dizer de forma indireta no capítulo anterior, ou seja, Sakura agiu de forma precipitada no capítulo 677 e isso poderia ter custado a sua vida! Só que agora as coisas pioraram de forma vertiginosa, se antes eles já não estavam dando conta do Madara, imagina da Kaguya então?! Sinceramente, acho incrível que o vilão mais poderoso que já existiu seja uma mulher, é cansativo colocarem que os mais poderosos são sempre homens. Contudo, apenas Sasuke e Naruto não darão conta do recado, como eles poderiam se nem do Madara davam conta? Só conseguirão vencer essa batalha se tiverem a ajuda do Sábio dos 6 Caminhos junto do irmão deste, pois ninguém mais é páreo para a poderosa Kaguya.

    ResponderExcluir
  34. Parece até blog de mulher de malandro.. Sasuke já tentou matar a Sakura varias vezes, mas tão nessa de formar casal romanticuzinho num anime que nada tem a ver com romance...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se te incomoda tanto a ponto de você comentar, o que está fazendo olhando?

      Excluir
    2. Sabe o que eu tava pensando sobre essa história do Sasuke tentar matar a Sakura? Se vcs pararem pra pensar a Sakura é quem provocou, porque foi ela que já chegou lá com a intenção de matar o Sasuke primeiro. O Sasuke com toda a sua loucura nunca fez mal (físico) pra Sakura, é provável que ele tenha ficado magoado com ela sim, pensem bem, ela chegou lá mentindo sobre suas intenções, dizendo que queria fugir com ele e na verdade queria matá-lo. Claro que ela não ia conseguir, mas a intenção já vale. Pensando por esse lado, talvez a Sakura também deve Desculpas ao Sasuke. E sobre seu comentário sobre casalzinhos Noodle, não vou nem te dar moral respondendo. Só te digo que você veio arrumar confusão no lugar errado.

      Excluir
    3. O engraçado não é você achar ruim ter "casal romanticuzinho" como você mesmo disse. E sim você procurar um blog de meninas apaixonadas por Sasusaku onde o assunto a ser explorado é mais do que obvio e ainda por cima ler os comentários que aparentemente te incomodaram e com isso dizer que o anime não tem nada haver com romance.
      A pergunta é se você não acredita em “romance Naruto Shippudem” porque procurou o Blog?Hum... Estranho... Muito estranho.

      Excluir
  35. Por Kami-Sama! Essa Kaguya da medo... Em pensar que muitos (incluindo a minha pessoa) achavam que Sakura poderia vir a ser a reencarnação da vilã. Bate na madeira três vezes. Essa mulher é diabólica e diferente de muitos, não acho nada legal ser uma mulher a vila por trás de todo o mal que está acontece no mundo Shinobi.
    A crueldade dela é insana. Em termos a serem entendidos os Zetsus foram criados a partir de pessoas que tiveram seus chakras esgotados ate a morta (é + ou – por ai). Cruzes! Cruel demais para uma pessoa que aparentemente prega a “PAZ”... Mas ka entre nós ela é tão louca quanto o Madara(que na minha opinião ainda vai dar as caras) só não me perguntem como?! Então me sinto muito aliviada em saber que essa “diaba de três olhos” não tem nada haver com a Sakura. Na verdade ainda quero ver a estrela Sakura brilhar como heroína.
    Também poderia ser a Tsunade a qual tenho apreço, mas ela já é carta fora do baralho então... Aguardemos agora o próximo capitulo, pois agora chegou a hora de vermos quais são os reais poderes que Hagoromo passou para os nossos gatinhos do time sete. Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk amei rosangela. E Noodle, de todos os sites do mundo, você veio cair logo no maior fã club de sasuketes.kk

      Excluir
  36. oii tifa como sempre amei sua postagem sou super fa sasusaku sempre vejo suas postagens, nos sasuketes sempre sabemos quando a um momento sasusaku.... vc pode me dizer qual era a antiga muisica do blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola a ultima musica tocada no blog foi :
      Musica 10
      Nome:Shattered
      Artista: Trading Yesterday.
      Você pode ver todas as musicas ja tocadas no blog, no menu "musicas" na barra de menu acima.

      Excluir
  37. Não vamos dar atenção a infiltrados. Não vale a pena tentar se comunicar com um alienígena. Porque só gente de outro planeta não enxerga todo o romantismo e casais que Kishimoto colocou no manga desde o início. Nem vou citar partes românticas escritas pelo autor. Não vale a pena. Ignorem a pessoa de outro planeta! E não há mais o que discutir sobre Sasuke e Sakura tentarem matar um ao outro. Ele queria matar a vila inteira! Sério, não foi algo pessoal. Vamos é prestar atenção no próximo manga que estará show e apreciar nosso grupo 7 em ação! Quem sabe Sasuke não protege a Sakura pela milionésima vez e cala a boca desse povo de uma vez por todas!

    ResponderExcluir
  38. Vcs ja viram o mangá 679, pq foi revelado q kaguya teve dois filhos, um deles se chama Hamura, eu acho que a sakura pode ser a reencarnação da filha de hamura, pq talves assim como seu irmão pode ter tido filhos ou filhas, e provavelmente quem sabe pode ser ela, eu queria muito q isso acontecesse pois ajudaria muito a sakura, ganharia um up entanto, tem tbm a Karin ela esta praticamente excluida do mangá q tbm é considerada uma inutil coitada quem sabe kishi num der uma melhorada nela, pq talves ela tbm pode ser uma reencarnação as duas filhas de Hamura. Sem fala q o cla da sakura nunca foi mencionado no mangá, kishi nunca explicou a origem dela, os simbolo da roupa dela é parecido com q naruto ta usando atualmente no mangá, e a mae dela tbm usa o mesmo simbolo no vestido talves o cla dela seja descendente de senjus e eu n sei se isso possa ter alguma coisa a ver pois o nome do cara é Hamura e o dela é Haruno é um pouco parecido.

    ResponderExcluir
  39. ola tifa... cade sua postagem? eu sei q n teve momento sasusaku mais eu tenho uma outra prova q a sakura ainda e apaixonada pelo nosso uchiha td vez em q ela vai falar do naruto e do sasuke, ela coloca o sasuke em primeiro lugar, ando pensando em quando o sasuke quase morreu no naruto clássico ele acordou depois de nossa rosada acabar de se declarar ... amei a vakarin n apareceu kishimoto sempre gostei de vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mim a Karin pode virar zetsu branco! Assim para de se oferecer para o Sasuke. Odeio vadias!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  40. Cada semana fica pior pra Sakura, agora ela foi excluída da batalha. Kishimoto fazendo a vontade dos haters, deixando só o Naruto e o Sasuke brilharem enquanto a Sakura continua sendo só um peso pra eles. O Sasuke raramente expõe seus sentimentos, quando ele disse que ia falar francamente me deu até medo. O Sasuke tá mais preocupado com o Naruto do que com todo mundo, ele praticamente disse: Naruto, só você e eu importamos, pare de se preocupar com o Kakashi e a Sakura por que eles só estão fora do tsukuyomi infinito por sorte de estarem perto de nós, e os haters vibram nessa hora! Não deixa de ser verdade como a Sakura disse, mas qual a necessidade que o Kishimoto vê em enfatizar a frieza do Sasuke com relação à Sakura? Vai te catar Kishimoto! Perdi a empolgação, minha esperança era ver a Sakura fazer alguma coisa e calar a boca do Sasuke, mas pelo jeito isso não vai acontecer. Claro que o Naruto e o Sasuke vão dá conta do recado, eles são os super fodásticos, só esperava mais pra Sakura. Acho engraçado como até agora ninguém se machucou gravemente apesar de estarem lutando com super hiper mega vilões, seria a grande chance da Sakura de brilhar, não que eu queira que o Sasuke se machuque mas depois de aturar o Sasuke morder o braço pirento da Vakarin tantas vezes, não seria nada mal ver a Sakura curando ele ao menos uma vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pra ser totalmente sincera não creio de Kishimoto tenha preparado algo de bom para Sakura, pois como vimos os Hokages estão indo ajudar. Com relação ao Sasuke... Bem... ele é uma pessoa muito antagônica, então é difícil interpretar a sua pessoa.
      Não da para ficar arrumando desculpas para o seu “desvio” de caráter todo o capitulo do manga. Em partes concordo com ele, realmente não da para vencer um adversário com o potencial da “diaba de três olhos” se eles têm que se preocupar em salvar outros, mas Sakura e Kakashi não são “outros” me entendem?
      È por isso que eu digo que Sasuke é antagônico. Ele entre em contradição com suas palavras e ações e Naruto o lembrou disso. Já perdi a conta de quantos capítulos seguidos Sasuke vem dizendo e fazendo besteiras, quando o assunto é Sakura. Vou ter que concordar com nossa amiga Gilmara, seria mais aceitável em termos que a rosada saia dessa merda de vez! Claro que viva... Obvio. Em minha opinião seria menos desgastante a figura feminina de Sakura ser pega pelo Tsukuyomi, já que a todo o momento ela tem um moreno a lembrando que ela não pode fazer nada, que ele e o Naruto é que são importantes e que sem eles a humanidade será extinta e bla bla bla.
      Às vezes fica difícil defender a figura do Uchiha que só fala o que não deve. E ter que defende-lo incansavelmente todo quarta-feira já está ficando maçante. Mas antes que alguém intérprete mau as minhas palavras e diga “Não desista de Sasusaku” e não é esse o caso, e sim temos que enxergar a realidade que o capitulo nós mostra e não ficar vendo coisas a onde não existem ou tirando coisas da onde existem. Sou Sasusaku Foverer. Bjus

      Excluir
    2. Concordo Rosangela, ta ficando difícil arrumar desculpas toda semana para o comportamento do Sasuke. Se SasuSaku for realmente acontecer o Kishimoto tem um grande desafio pela frente, por que eu não faço ideia de como ele vai tirar romantismo de um personagem extremamente arrogante e contraditório como o Sasuke, vai ser como tirar leite de pedra. Vocês vão querer me bater, mas eu vejo muito mais afeição e respeito do Sasuke pelo Naruto do que pela Sakura, a história sempre foi sobre os dois mesmo, desde o início. Aliás vamos combinar que o Sasuke tem um problema com mulheres no geral né? Não se trata da Sakura, ele trata mal todas as mulheres que gostam dele. O que eu não entendo é porque diabos a Sakura e o Kakashi foram colocados ali? Pra serem humilhados toda semana? Ah porque um dia a Sakura vai mostrar o seu valor, e um dia o Sasuke vai demonstrar seu amor pela Sakura, ah esse dia que nunca chega... Não estou desistindo de SasuSaku, mas eu to muito chateada com o jeito como o Kishimoto ta tratando o casal, e principalmente como ele trata a Sakura. Já disse e repito, se for pra ter um Sasuke arrogante e indiferente com uma Sakura submissa e infeliz o resto da vida, prefiro que o Sasuke morra e a Sakura fique sozinha. E NaruHina forever, porque esses dois sim são muito fofos, como eu espero que SasuSaku seja um dia. Desculpem o desabafo, é que eu to muito chateada.

      Excluir
    3. Concordo plenamente Raquel. E me perdoem algumas Sasukets que dizem;
      “Mas ele só está sendo o Sasuke de sempre.”
      “Ele é sincero por isso diz essas coisa”.
      È sempre a mesma desculpas, mas eu não concordo sejamos realistas e impessoais. Gente todas nós sabemos como o Uchiha é apático, mas daí a achar que a apatia dele é comum e a submissão de Sakura é totalmente normal, para minha pessoa isso não faz sentido algum.
      Ela já fez muito por ele... e que ele fez por ela? Nada. Se ele não tomar outra postura, ou melhor, a Sakura não tomar outra postura nós teremos um relacionamento (se isso vier a acontecer) um tanto que surreal para uma felicidade. Sasuke sempre foi indiferente quanto ao assunto mulheres... pelo simples fato que ele pode ter a que bem entender já que ele sempre foi alvo delas. Diferentemente de outros homens que teriam que conquistá-las dizendo algo agradável e por ai vai. Ele estala os dedos... e lá estão elas.
      Se Sakura não impuser a sua real personalidade (que todas nós sabemos qual é) ao Uchiha ele sempre a tratará como mais uma que ele pode dizer e magoar como ele bem entender.
      È isso que algumas Sasukets queremos que Sakura mostre que independente dela o amar ela não tolerará ser tratada como inútil ou inferior. Ela tem que pensar nela primeiro já pensou demais nele. Abre o olho Sakura. Bjus

      Excluir
  41. Esperei tanto por esse capítulo e minha decepção só aumenta!
    Eu queria que, pelo menos, rolasse uma aproximação mais calorosa entre SasuSaku, mas agora estou torcendo para Sakura sair da merda dessa batalha de vez! Se a pobre não vai fazer nada ali, por que ela tem que ser vista como um estorvo??? Alguma função Sakura tem que desempenhar naquela droga, não é possível! Agora torço para Sasuke se ferir pra valer, mas ao invés de ir a velha Sakura curá-lo, que vá uma Sakura tão fria quanto ele.
    Não aguento mais ver a Sakura baixar a cabeça e chorar! Isso não é posição de uma shinobi do nível dela - só tem nível mesmo, porque destaque falta e muito!!!!!

    ResponderExcluir
  42. Depois dessa cena ridícula do sasuke dizendo que só protegeu a Sakura eo kakashi porque no momento eles estavam perto ,eu não sei mais o que esperar dele... então ele nao estava bravo com ela ,porque ele agiu sem pensar ,apenas porque ela atrapalharia ele e o Naruto ,eu que poxa que decepção ,e acho que a Sakura ainda ama esse garoto ,mas eu não entenso o porque do kishimoto querer colocar ela para baixo ,tipo ser a inútil ,eu sei que não é tão forte quanto o sasuke ou Naruto ,até porque ela não precisou de poder de ninguém ,mas pporque ela treinou todos esses anos ??eu sei que ela pode mostrar o potencial dela ,se apenas alguém a deixasse agir ,eu fiquei muito triste com o mangá de hoje porque afinal eu sou uma sasusaku e vi que o sasuke que eu sempre amei não retribui o amor da Sakura!!!
    Acho que ele não se lembra dos momentos que a Sakura tentou ajudar ele
    Eu vou te dizer francamente sasuke
    VAI TOMAR NO SEU CU !!!

    ResponderExcluir
  43. Pra mudar ,fingir que perdoou ?
    Tentar ficar amigos sem rancor
    A emoção acabou !!!
    É sasuke você não dá valor
    E não adianta falar que esse é o jeito dele ,porque ele só esta agindo assim em relação a sakura ...
    Eu acho que no final de tudo a sakura ainda ama ele (sério ,que você só viu isso agora ) e ela vai aprender a amar outra pessoa ,(Naruto nem pensar )
    Acho que a nossa rosada já sofreu muita humilhação
    E ela não precisa disso .

    Vocês ainda acreditam em sasusaku ? Porque ?

    Só lembrando que sou sasusaku e naruhina ... só estou sem fé em relação ao sasuke ,porque em relação a Naruto e hinata eu não tenho mais dúvidas !!

    ResponderExcluir
  44. Concordo plenamente com os comentários acima, o Sasuke foi um babaca de marca maior!!! Eu sei que ele é analítico e puramente racional, mas praticamente dizer para o Sasuke deixar a Sakura e o Kakashi morrerem foi o fim da picada! Custava tentar busca-los com o falcão vendo a situação precária em que os mesmos se encontravam?! Eu sei que o mundo depende deles, mas achei o comportamento do Sasuke com eles quase igual ao que ele teve com a Karin...se não é mais útil não merece ser salvo. E deu pra ver claramente que ele só salvou o Naruto por ele ser útil em salvar o mundo, não tem nada a ver com afeição não, é tudo milimetricamente calculado!!!! Gente, eu AMO SasuSaku, mas já não consigo enxergar como seria possível juntá-lo nos final, se antes a Sakura achava que o Sasuke não estava nem aí pra ela, neste capítulo ela teve certeza de vez! Estou começando a odiar o Kishimoto, pois me parece que vai terminar NaruSaku e Hinatinha vai acabar chupando dedo e não tendo seu amor incondicional no Naruto não reconhecido e, é claro, o EMO do Sasuke fica sozinho e arruma qualquer mulher com o único propósito de reconstruir seu clã. É sério, esse capítulo me deu muito raiva pela cretinice do Kishimoto neste capítulo, vontade de chorar pela filha da putagem do Sasuke, desilusão por não conseguir enxergar um Sasuke que ame a Sakura, pois essa não é a conduta de quem ama e se importa.

    ResponderExcluir
  45. Verdade amiga
    Isso è tao deprimente
    Eu acho que o naruto nao vai ficar com a sakura
    Acho que ele a hinata Ja esta claro pra quem consegue ver
    Eu hoje tive um sonho que o sasuke salvava a sakura e chorava
    E ele tambem chorava
    Entao eles se beijaram
    Foi tao lindo
    Ai eu acordo doida pra ler o manga e paaaaahhh tapa bem no meio da minha cara
    Agora me digam se tem desculpa para o que o sasuke falou ??
    Nao tem porque o que ele disse foi isso
    Naruto nos nao podemos morrer porque temos que salvar o mundo e nao perca tempo com a sakura e o kakashi porque eles nao servem de nada ,naquela eu os salvei por pura sorte ,simples assim ,eu preciao salvar o mundo pelos meus proprios objetivos e eles so atrapalham
    Algum prostesto que diga ao contrario ?
    Porque se tiver alguem que me de esperanças de outro motivo pelo o que ele falou aquilo me digam
    Deem tapas na minha cara pra eu recuperar a minha conciencia e digam que eu estou louca por favor !

    ResponderExcluir
  46. gente vocês se dizem Sasusaku mas não prestam a atenção no anime e já vem julgar o sasuke vcs não viram? O próprio naruto disse que sasuke salvou Sasuke sempre dez do clássico gostou de se mostrar durão que não se importa com ninguém, e ele teve essa atitude agora, ele disse que só salvou kakashi e sakura por que eles estavam perto do naruto e eu adorei a resposta do naruto '' eu entendo o que você quer dizer. Mas em momentos como esse meu corpo simplesmente se mexe sozinho''
    haha eu adorei isso. O que me deu a entender é que ele não salvou sakura e kakashi só por mera coincidência e sim por que em momentos que as pessoas que ele ama estão em perigo ele é o primeiro a se mover para protege-lo. Como ele fez no dia da ponte com naruto
    Não importa o quão sasuke tente ser durão e se mostrar frio que não gosta de ninguém por que nós fãs dele sabemos que ele se importa sim com as pessoas que ele ama só que do jeito dele e da forma dele e só quem realmente ama ele sabe entende-lo e sabe lidar com ele como naruto faz, eu achei lindo ^^ a mesma coisa que eu disse no grupo shipper x shipper entendam, concorda tifa? Acho que vc devia fazer uma postagem sobre isso por que muitas Sasusaku ão entendem o mangá e contam com sua ajuda para a fazerem entender e renovar a fé delas em Sasusaku, vc tem que ajudar essas que são as mais fracas e que se deixam perder a fé rápido espero que responda ^^ bjs

    ResponderExcluir
  47. Olá, leitora fantasma na área...
    Vou demonstrar minha opinião e por favor não me julgue!
    Eu sinceramente não sei mais o que dizer em relação ao Sasuke, ele esta esmagando todos os sentimentos da Sakura e isso já passou dos limites, eu não tenho dúvidas (acredite se quiserem) que vai dar SasuSaku, mas como vi lá em cima, vai ser como tirar leite de uma pedra e Sasuke esta fudido depois dessa guerra, porque tenho certeza que ele vai pedi perdão pra Sakura (e o Kakashi tbm), porque ele pediu até pra vaca da karin, ela que merecia menos que a nossa rosada-diva! Ele ta tentando se redimir, mas não ta conseguindo, porque grande porra salvar o mundo, não significa que vc é uma boa pessoa, porque se o mundo acabar vc também vai morrer... Olha, Kishimoto vc tem que parar com essa putaria e Sasuke toma vergonha na sua cara porque depois, não duvido nem um pouco que vc vai querer se aproximar da Sakura ou do Kakashi, e ai, como é que fica?
    Eu vou continuar sendo SasuSaku pra sempre, isso nunca vai mudar! NaruSaku pra mim não existe, nunca vi uma relação entre o Naruto e a Sakura que não fosse de irmãos, a Hinata combina mil vezes com ele! A única coisa que precisa mudar nesse mangá é as atitudes desnecessárias do Sasuke ou tirar a Sakura do meio dessa merda, porque estou farta disso!

    Bom só isso, Tifa amo suas postagens!

    Goodbye <3
    Ass: Stefani de Jesus

    ResponderExcluir
  48. Eu li o manga umas tres vezes para entender ,è eu sou lenta ,mas valeu apena porque eu vi que o sasuke so tem pode de frio e tal ,porque se ele nao se importasse com a sakura ele nao a teria salvado ,foi como o naruto disse ,o corpo dele se mexeu sozinho ,porque acham que ele abaixou a cabeça e nao disse mais nada ,porque acham que o naruto disse que o sasuke sabe do que ele esta falando ,queridas nao se preocupem ,so tentem ler o manga direito e nao se envergonhem de dar a opniao de voces è quem sasusas que acham que sabem de tudo e os nao sabem de nada ,nao percam a fe porque eu tenho certeza que esse capitulo serviu para mostrar que o sasuke -kun se importa sim e muito so nao quer adimitir porque ele è orgulhoso
    Um abraço tifa eu amo seu blog !

    ResponderExcluir
  49. Oi gente, eu já havia comentado acima e escancarei minha indignação com o capítulo desta semana, mas depois disso passei no mangabee mencionado neste site e fui ler a versão em inglês. Continuo achando que o Sasuke foi calculista, frio e cretino, mas me surpreendi com o comentário do Naruto na versão em inglês, ele disse "I understand what you're saying and that´s exactly how I had planned to act...but at times like this, my body just move on its on. Just like back on the bridge...Ah, well...I´m sure you understand what I´m saying, don´t you...Sasuke?". Traduzindo-se e analisando simultaneamente as imagens, vemos que o Naruto concorda com o Sasuke de que apenas ambos são capazes de salvar a humanidade e, agindo com seu lado racional, não iria fazer nada para salvar seus amigos/companheiros. Contudo, Naruto apenas comenta que seu corpo se moveu por conta própria assim como Sasuke uma vez disse no Naruto clássico, ou seja, pela razão o Naruto não iria fazer nada para ajudar Kakashi e Sakura, mas em momentos de perigo acabamos agindo com a emoção para salvar aqueles que amamos! E para finalizar esse diálogo, o Naruto ainda faz uma cara cínica e diz que sabe que o Sasuke entende bem o que o próprio Naruto quer dizer. Com essas palavras, Naruto lembra a Sasuke que para proteger quem amamos acabamos por extrapola os limites da razão, assim como o próprio Sasuke já havia feito anos antes com Naruto. Posso até justificar as atitudes do Sasuke em não fazer nada para ajudar o Kakashi e a Sakura dizendo que ele tem o rinegan e viu que o Kakashi já havia agido para salvar ambos, além de Sasuke e Naruto terem de se concentrar na batalha com Kaguya. Entretando, não tenho como justificar o fato de o Sasuke não ter feito nada pelos dois quando a corda arrebentou, então não sei o que dizer ou pensar quanto a isso. Pelo menos tive o gostinho de ver o Sasuke ter de ser salvo, pelo Naruto, juntamente com o Kakashi e a Sakura, mostrando que Sasuke Uchiha também não é tão poderoso/infalível como pensa e é o trabalho em equipe que pode salvá-los, apesar de Kakashi e Sakura não aparentarem utilidade neste primeiro momento.
    Posso apenas ter fé e tentar acreditar em SasuSaku apesar de o Sasuke ter sido um cretino, o qual foi colocado em seu devido lugar e esperar que os Kages apareçam para lutar e, com isto, ensinem indiretamente ao Sasuke que o caminho do amor pregado por Ashura é a verdadeira chave para a paz e para o sucesso!

    ResponderExcluir
  50. Li todos os comentários sobre o cap. de hj e concordo com a maioria.
    Chega de desculpas para as atitudes do Sasuke, na minha opinião o que ele fez estrapola qualquer atitude dele, isso não teve nada a ver com o jeito dele ser, pra mim antipatia não é desculpa para ser mesquinho a ponto de deixar pessoas que vc tem algum vinculo morrerem. Digam o que quiser, mas convenhamos, ta dificil ver um lado positivo nessa atitude do Sasuke. Sim, eu consigo ver entrelinhas nas expressões dos personagens e tudo mais, mas nesse caso, eu não consegui ver lado bom nenhum. Eu concordo que sinceridade é muito importante, mas amizade e lealdade vem antes.
    E outra coisa que me aborreceu foi o simples fato de que o Kishimoto ter colocado a Haruno como um estorvo mais uma vez, sinceramente Masashi está me saindo um belo de um machista. Eu não perdi as esperanças nesse casal, mas como disseram antes, se for pra Sakura ser submissa a Sasuke sendo vista só como alguém que realiza suas vontades, prefiro a Rosada sozinha.
    Enfim, Beijos,
    Thay

    ResponderExcluir
  51. Meu Deus coitadiinha da Sakura, ela não merece isso, kishimoto ta fazendo outra vez ela uma inutil e o sasuke um imbecil arrogante e realmente só dando credito aos haters, que com certeza estão comemorando agora. Mas eu ainda tenho esperanças que kishi up a sakura de alguma forma, ou que simplesmente faça ela util e calar a boca de muitos. Mas em relação a Sasusaku estou perdendo as esperanças, por mais que sakura ame ele, não é o bastante precisa que ele ame ela também, principalmente a reconheça e dando o devido valor que ela merece, pq concordo com vcs a sakura submissa de novo ao sasuke e ele mais frio que uma pedra de gelo não tem como da certo. E o que mais me desanimou foi ver que muitos estão desistindo do casal por conta da frieza do sasuke, e que preferindo que ela fique com quem parece demonstrar que mas merece é o Naruto, sinceramente se continuar assim acabarei concordando com eles, pq ao contrario de sasuke, naruto sempre apoiou ela e sempre a motivou nas situações mas complicadas, e foi o q eu vii no manga de hoje pq graças a naruto ela n desistiu de sasuke. Enfim se continuar assim provavelmente o palho de casais ficara entre NS vs NH, por mais que os fãs prefiram NH, no fim não tenho dúvidas que daria NaruSaku.

    ResponderExcluir

Comente,sua opinião e importante: