7 de março de 2014

110

Mangá Naruto cap.667-Graças a Kabuto

Posted in , , , ,
Estávamos em uma corrida acirrada para ver quem salvaria Sasuke, de um lado Sakura e Gaara e de outro Karin e a trupe do mal, Sakura acabou se desviando do caminho, e Karin e a trupe tomou a frente, com cerca de 85% de chances de Salvar o uchiha.
 Estavamos ficando desesperados a ponto de ate perder as esperanças, quando finalmente no capitulo 667, tivemos a resposta, e o salvador de Sasuke aparece, e ele é:
 
Kabuto.
 UHHHHHHH! E ISSO AI, KABUTO E O SALVADOR DE SASUKE!!!
Finalmente alguém chegou para salvar o Sasuke.Quero parabenizar as nossas Sasuketes de plantão que apostaram em Kabuto ser o salvador de Sasuke.O pezinho descalço era realmente a nossa salvação, e ele mesmo, o capitulo 667 começa com Karin gritando:
 #Karin:_Ei seu maldito! Eu não sei quem é, mas o que ta fazendo com o sasuke?
O ser Genial (entrou para o livro de personagens favoritos), era Kabuto.
E graças Kabuto, nós livramos de Karin ser a salvadora de Sasuke, eu sei ate mesmo salvando o uchiha ela ainda e um problema, Kabuto vai ser coroado o homem do ano, vocês não tem ideia do quanto de pesadelos Kabuto livrou as Sasuketes.
    Pedíamos pra que qualquer pessoa, qualquer uma servia ate mesmo aqueles sapos falantes, salva-se o uchiha. Para impedir qualquer maluquice praticada por Karin, Graças a Kabuto! não vamos ter que passar por:
*Respiração boca a boca:A mesma usada em Naruto, feito por Sakura, para lhe manter em vida. Eu sei que Sakura em Naruto tinha um sentimento de amigo e diferente. Agora imaginem a Karin fazendo a respiração boca-a-boca em Sasuke? CRUZES! EU SEI E MELHOR NEM IMAGINAR!

*Leva-lo para outro mundo para cura-lo: Nos livramos de Karin desaparecer com Sasuke para outro mundo, tem um local que e sempre usado para fazer isso, normalmente tem uma pedra grande, Sasuke ja foi levado por la assim que foi ate a sala enfrentar os 5 Kages (suicídio). E agora Naruto foi levado pra lá.

*Mordidas: Sim, graças a Kabuto que esta restaurando Sasuke por completo com as células de Hashirama, Sasuke esta livre deste pesadelo(Espero).
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
Nos Sasuketes temos uma divida grande com Kabuto, pois SasuKarin isso jamais nunca...nunca!!Se Karin pensava que iria se dar bem nesta guerra, temos a resposta:
 Não foi dessa vez Vaca!!!
Continuamos o mangá, com Karin enfin dando uma de Maluca, questionando o que Kabuto estava fazendo e bla!bla, e o pessoal pergunta se ele quer tomar o corpo de Sasuke, o garoto desputado esse em?Todo mundo quer os olhos, o corpo. Mais para nosso alivio temos a resposta de Kabuto:
#Kabuto:_Sui9getsu ...não estou tentando fazer isso...Karin não estou mais interessando em roubar o Sasuke-kun.
Depois Karin diz que esta sentindo o chakra do Sasuke, incrivel que em Naruto a gente não olha o pulso, mais sim o chakra não.
#Kabuto:_Sim com o meu ninjutso com as celulas de Hashirama que eu estudei até o momento...E usando o conselho de um pessoa...Eu posso de alguma forma salvar a vida dele.
Uma coisa que ninguem esperava era Sasuke reviver atraves de um justo com células de Hashirama.Alem destas celulas serem a responsaveis por trazer o uchiha de novo, tem um conselho de mais uma pessoa. Que pessoa seria essa?
#Orochimaro:_Se esta aqui, entao significa que você conseguiu escapar do ciclo eterno do izanami no Jutsu de Itachi.
Kabuto então escapou do jutso,aceitando-se a si mesmo.{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
#Kabuto:_Mas com aquela técnica, Itachi me disse que eu  não sou nada alem...de Kabuto.Eu também consegui encontrar o local para onde eu devia retornar
Kabuto se converteu do mal pessoal, jutsu realmente incrível não acham.Então de certo modo, o responsável pelo salvamento de Sasuke na verdade e Itachi:

Itachi /Kabuto------> salve sasuke
Fantástico não.
#Kabuto:_Eu finalmente desejo, do fundo do meu coração, não perder o lugar para onde eu tenho que retornar. Itachi quis proteger o sasuke-kun, mesmo apos sua morte... os sentimentos dele alcançaram o meu coração.
Gente sinceramente a relação de irmãos, de Itachi e Sasuke e emocionante.Reparem que ate Kabuto foi afetado pelos mesmos sentimentos. Com o discurso de Kabuto de reconciliação, vou ajudar o povo quando ele fala que:
#Kabuto:_Agora eu sei quem eu sou... e o que eu tenho que fazer.
A imagem e quebrada em Naruto e Sasuke, o que Kabuto fazer daqui para frente tera os dois em mente, reparem que embaixo aparece o vilão da vez, então podemos esperar uma revanche.

 Mais o mangá não e so drama e desespero temos nossos momentos de risos, e um deles esta por conta de Suigetsu:
#Suigetsu:_Olha, eu não acho que você tem moral de falar isso ai, sabe?Você que foi um dos Manda-chuvas que começou esta guerra, se juntando com aquele Madara Falseta!
E super engraçado o linguajar do carinha de cabeça branca, reparem que ele acusa Kabuto de ser um dos:

-MANDA-CHUVAS,
E nestes momentos que você percebe que kishimoto tem humor, e ainda chinga MADARA FALSETA! porque falsidade e o que tem ali, pra falar a verdade salvam poucos.
Como Kishimoto gosta de enrolar, temos o inesperado surgimento de Gai, sim ele mesmo pessoal.
Eu me pergunto por que justo Gai?
E engraçado estávamos em uma arena de guerra, onde em vários capítulos foi chegando um, chegando outro, e mais outro. Quando finalmente chegou todo mundo, acho que não sobrou ninguém em vila alguma, todo mundo estava lá.
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
O que kishimoto faz?
Muda de campo de batalha, Hora essa, assim teremos a entrada de cada um novamente.
Mais Gai e uma pessoa a parte, realmente a força de vontade destes cabecinhas de tigela e impressionante, Gai ataca, e leva uma surra daquelas, e se levanta.
Temos Kakashi perguntando a Gai:
 #Kakashi:_Esta tudo bem Gai?
#Gai:_Sim...Meu braço esquerdo esta quebrado.E algumas costelas também.Nada mais que isso.
Imagina todo mundo e assim, algumas costelinhas de nada, ou um braço quebrado não doi absolutamente nada.E o engraçado e que não ouvimos gritos de dor, em Naruto Classico ninguém podia torcer um dedo, que tínhamos toda uma repercussão em redor daquilo, em Naruto Shippuden o povo quebra costelas e braços, e nem um "ai doeu" tem.Olha que estamos evoluindo.
E o capitulo termina com Gai dizendo que vai ser o fim dele e frase:


GAI SE PREPARA PARA DAR A VIDA!
O mesmo disse estar disposto a dar a sua vida, certo isso e emocionante.
Mais quando estamos em uma guerra, onde se ninguém fazer nada, todo mundo vai morrer mesmo, se todos ja estão condenados de todo geito, resolver dar a vida agora, e so uma antecipação de um resultado que esta prestes a acontecer.Gai surgir agora, e mais um dos truques para enrolação.Não desprezando o Gai, pois ele realmente e um personagem muito querido, mais poxa tem gente melhor para enfrentar o vilão.

  Depois da morte de personagens tão melhores como Neji e outros,não duvido de mais nada neste anime.
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
E estranho quando problemas nunca antes comentados, ou narrados em 667 capítulos, ja estavam sendo maquinados a anos. Fica meio tumultuado e realmente difícil de entender,e tanto jutsus tanta coisa, que acaba nós desfalecendo a seguir com o anime.
O lado positivo da enrolação dos autores.
   Com a enrolação estendendo os capítulos em milhares,alem de tornar os cofres dos autores e produtores cheios, você comprando todos os exemplares de mangás e animes, se estivesse comprando todos, hoje você já teria ao total 667 livros.
Fantástico não, com isso você abriria uma biblioteca.
Ou melhor se tivesse todos os dvds, faria uma locadora de videos.
Vejam que você que e fã de mangá e anime, não fica sem profissão.
Você alem de acompanhar o mangá, arrecadar fundos para a produção dele, ainda de quebra vira bibliotecária ou dona de uma vídeo locadora de mangas.
Pois se o mangá acabar, para quem a gente vai torcer afinal?
Isso prolonga nossos dias de sasuketes,aumenta o numero de fanfics, e ainda nos faz ficar ansiosa a cada semana por um capitulo sasusaku.
 Então vamos ser mais pacientes, e torcer para um final Sasusaku.
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
Mais não estamos aqui para falar da enrolação, ou da falta de noção de espaço e tempo, ou os jutsu e vilões que estão surgindo do nada, da cartola do coelho.

Como Sasukete procurei relacionar algo neste capitulo com Sasusaku, e apesar de Sakura nem aparecer.Eu não sei se repararam neste capitulo, mais quando vi Karin ajoelhada ao lado de Sasuke, foi como se fosse uma releitura da imagen de Sakura ajoelhada ao lado de Sasuke, no capitulo 018 de Naruto Classico (entrei na maquina do tempo).
E em ambas as situações Sasuke esta Morto. Agora o que tem isso? O que tem e a :
 A DIFERENÇA


Devem estar se perguntando que diferença?Repararam que Sasuke esta caído praticamente morto, eu disse “MORTO” no chão, e a reação de Karin ao velo.
  Ela sai correndo, e se aproxima ficando olhando o Kabuto, ela só diz:
_Sasuke.
Uma unica vez apenas, ela pronuncia seu nome, e as lagrimas correm, sem emoção não e mesmo.
Realmente para quem diz que o ama tanto assim, ao velo morto eu esperava mais emoção.
E essa emoção e verdadeira demonstração de amor a gente tem com quem?
Sakura Haruno
La no Capitulo 18 de Naruto Classico,aquela cena que foi realmente uma demonstração de amor e emocionante, nem se compara com o draminha feito por karin.
 Realmente pessoal e mais facil o Naruto virar gay e ficar com o Lee, do que terminar com SasuKarin no final.Não existe fundamento,noção logica para o Sasuke terminar com a Karin.

Um dos motivos que Sakura e realmente a unica pessoa possivel, a terminar com o Sasuke.
E a força de emoçoes e sentimentos que Kishimoto demostra nas cenas dela em relação a Sasuke.
Justamente no episodio em que todos nós vimos Sasuke todo cheio de milhares de agulhas, estava caído ferido, ensanguentado no chão.
Todos pensamos que ele realmente estava morto, eu mesmo pensei. Depois de vê-lo proteger Naruto e cair ao chão de estado tão lamentável e ferido, acredito que rodamos mais de 10 episódios para derrotar Haku e Zabuza.
No episodio Sakura ao ver Naruto, procura por Sasuke, e Naruto nem ao menos consegue responder sobre o Uchiha.
Realmente Sakura e sempre a ultima, a saber das coisas,eu sei pessoal isso vem desde o inicio.
A nossa Sakura desesperada corre ao seu encontro desesperada.O momento e tão bonito e lindo, que acho que minhas palavras não são suficientes para expressar, por isso apresento a vocês o video demonstrando como um verdadeiro amor reage.
Abaixo o vídeo com a reação de Sakura ao encontrar Sasuke morto:
As exatamente 15:31 minutos do vídeo abaixo:
{Atenção:A musica do blog pode ser parada a qualquer momento, basta parar a musica no final da pagina do blog }














Assistir Sakura chorando por Sasuke ep.018 clicar aqui (as exatamente 15:45 Minutos)
Assistir Sasuke acordando no ep.19 clicar aqui  (as exatamente  10:33 minutos)

Termino esta postagem com um poema escrito por Mari May, trazido a nós no blog por Daniela Rivarola.
Agradeço a todos pela colaboração, com vocês:

Tribute Sasuke and Sakura
~ "Sakura Haruno" Assim se apresentaste,
Quando você, para mim,
 Não passava de um traste. Anos depois, quem diria.
 No mesmo time ficamos.Pensei:
 "Mas que droga! Isso pode atrapalhar meus planos!"
Afinal, eu não queria Formar laços de jeito nenhum.
Porém, sem querer Já havia formado um.
Daquela vez, quando precisei, Te chamar de irritante.
Eu nem fazia idéia do quanto me serias importante.
Com a convivência, foi aumentando meu carinho, cuidado e preocupação.
Desenvolvemos uma cumplicidade
 E você roubou meu coração.
Naquela noite, não quis deixá-la, mas sabia que era preciso.
Meu último vislumbre foi de seu choro.
Quando eu queria que fosse de seu sorriso.
A única coisa que pude lhe dizer
Após você se declarar,Foram palavras de agradecimento
 Por você tanto me amar.
Minhas palavras foram estas
 "Sakura... Obrigado!"
Se no final não nos casarmos, Kishimoto estará ferrado.

Ass:Sasuke Uchiha

110 comentários:

  1. ainda bem que nos livramos da Karin.Vou beijar os pés de Kabuto.
    Otima postagem tifa, so você para trazer alegria no meio destes capitulos. Ri d+
    beijus.

    ResponderExcluir
  2. Não esperava que fosse o Kabuto, é porque fiquei muito tempo sem acompanhar a história então to meio por fora. Mas que bom que o Kabuto conseguiu salvar o Sasuke, no fundo eu já sabia que ele não ia morrer, se o Kishi quisesse matar o Sasuke não seria agora. Karin quebrou a cara, ela não teve nenhuma participação no salvamento do Sasuke, chupa Vakarin! Parece que o Itachi tem o mesmo dom do Naruto de fazer vilões ficarem bonzinhos, quanto menos gente querendo destruir o mundo melhor. Espero que o Gai não morra, se bem que depois da morte do Jiraya e do Neji nada mais me choca nesse mangá. Admiro sua capacidade de ver o lado bom da enrolação Tifa, mas eu ainda prefiro que as coisas andem mais rápido, quer dizer, Sasuke e Sakura podem ficar juntos logo e eu não me importo se a história levar 20 anos pra acabar. Em fim, acho que esse capítulo serviu para reacender a chama SasuSaku depois daquela cena desnecessária do boca-a-boca da Sakura no Naruto, estou empolgada de novo.

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente acho que quando o Sasuke acordar ele vai perguntar para a vaKarin onde estão o Naruto e Sakura(É suposto que ele queira encontrar os companheiros de time dele), e acho que ela vai dizer que não está sentindo o chakra(porque eles estão na dimensão do Obito), ele vai atrás do Madara, até lá o Naruto(Já ressussitado) vai ter voltado junto com a Sakura, e teremos o reencontro SasuSaku :D

    ResponderExcluir
  4. Na verdade, eu já tinha uma suspeita de Kabuto ser o dono daquele pé. Agora sim, as coisas tomaram rumo, só espero que a Sakura encontre logo o Sasuke pois se ele ficar mais um capítulo perto daquela vaKarin...

    ResponderExcluir
  5. Estive pensando Sasuke nunca ficaria com Karin pois ele não gosta de "mulheres" que fiquem babando por ele, por isso que eu acho que já está mais que na hora de Sasuke conhecer a nova Sakura. Ele já pode ver que ela evolui em seus poderes. Mas já estou meio que cansada de ver Sakura esperar por Sasuke. Gostaria que Kishimoto desse um contorno nos momentos sasusaku.
    Está na hora de Sakura ficar a beira da "morte" e Sasuke ir salva-lá ai sim poderíamos ter uma noção do que Sasuke sente por Sakura. Vimos no episodio anime 340 que Sasuke está perdido em seus sentimentos.Paro para analisar,se ele realmente gosta da Sakura ele deveria levar um choque muito forte com relação em poder perde-lá na guerra.

    ResponderExcluir
  6. ser que sasuke vai dispetar o rinnegan porque ele tem celulas do hashirama e pode deserta assim sendo um uchirraseria legal

    ResponderExcluir
  7. Tifa,você se lembra quando o sasuke no naruto classico estava pensando se iria ou não embora da vila??ele pensou no naruto e na sakura ,nas vezes que o naruto salvou a sakura e não ele ...ele teve ciumes disso!Adoro seu blog ,adoro você!
    EU SOU FANATICA PELO SASUKE E NARUTO...DOIS GOSTOSOS !

    ResponderExcluir
  8. é verdade ,ele ficou com ciumes da sakura !Por que tinha vezes que ela pensava que o sasuke tinha salvado ela e quem salvado tinha sido o naruto...tifa se você gostar de evanescence ,coloca uma musica dela no seu blog ...

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que quando ele acorda ele vai salvar a sakura.

    ResponderExcluir
  10. Olha, eu não aceito do Sasuke ficar com a Karin no final, prefiro ele sozinho, vagando o mundo, do que com ela. Eu não imaginava ela salvando ele, acreditava mesmo que era o Kabuto, já tinha deixado uma teoria no post passado, agradeço aos céus que ela não salvou, por que senão ficaria aquela coisa de "dívida" com ela... Muitos acreditam que Gai vai morrer, se sacrificar e tudo mais, porém, eu tenho uma ideia um pouco diferente disso, acredito que ele nem ao menos abrirá o oitavo portão, e se abrir... não vai morrer!
    Kishimoto criou ao longo da história, muitos personagens carismáticos e que o público odiaria ver morrer, e como consequência disso, mortes são raras em Naruto...
    MAS ao mesmo tempo, Kishimoto TEM vontade de matar os personagens, então ele faz o seguinte.Ele ameaça matar um personagem, terminando um capitulo do mangá com uma cena preocupante e uma fala tensa...SEMPRE que kishimoto deixa claro que vai matar alguem
    ELE NAO MATA
    E por isso acredito que Maito Gai NÃO vai abrir o 8° portão, pois as mortes que acontecem, acontecem... O mangá não terminou com ele abrindo o oitavo portão de fato, ele apenas ameaçou, pois ele pretende usar por acreditar que é a unica forma de vencer Madara.
    MAS Naruto e Sasuke estão se recuperando, e sabemos que ambos podem fazer frente ao Madara com o Senjutsu, e isso vai impedir que Gai abra o 8° portão, pelo menos por enquanto.
    Kishimoto está deixando muito claro que Gai irá morrer, pra provocar os fãs do personagem, mas Naruto irá aparecer e como ele diz " Não vou deixar meus amigos morrerem". Vamos torcer né... Então, to vendo aí muitos SasuSakus pessimistas demais, eu sou apaixonada pela a Sakura, e nãoo vou negar que tbm gosto de ver coisa sobre NaruSaku, que o amor do Naruto pela a Sakura é muito lindo, nãoo vou negar. Mas o amor do Naruto pela a Sakura nem chega aos pés do amor da Sakura pelo o Sasuke, o amor dela é esplendido. Um amor que chega a doer, ela ama o lado mais lindo do Sasuke e o lado mais sombrio, ela simplesmente o ama, sem pedir nada em troca. E acredito que ela se sente amada, na pequenas coisas, dá para ver o quanto ela é importante para o Sasuke, que mostra muito no clássico, até Kishimoto já deixou bem explicito, no databook, tanto do amor dela, quanto os sentimentos do Sasuke. Então eu não acredito que depois que Kishimoto constrói uma história tão bacana entre o Sasuke e a Sakura, ele simplesmente acaba com isso, por pressão dos fans. Creio que ele não faria isso, ele passa a série toda falando que a Sakura ama o Sasuke, para no final do nada ela ame outro, sem sentido nenhum, acredito eu... Como eu disse antes eu gosto de ler sobre NaruSaku, mas não acredito nesse casal, ali é muito companheirismo, cumplicidade... Eu acredito sim em SasuSaku, um amor para se sonhar, que apesar do tempo, da distância, do caminho diferentes que tomaram, existe amor ali, é como se estivesse esperando a hora certa de acontecer... Solidão, foi o que ambos sentiram longe um do outro, porque a Sakura era aquela que estava o confortando, o amando não importasse o quê. Sakura foi de suma importância porque ela preenchia o vazio que o Sasuke tinha, ela fez com que ele não se sentisse mais só, que ele soubesse que tinha alguém ali por ele. como Ela tinha família e amigos, mas ela se sentira sozinha se ele fosse embora, e sentiu essa dor quando ele teve que partir.Não tem como você pensar no Sasuke e não se lembrar da Sakura ou como pensar na Sakura e não se lembrar do Sasuke. Ambos estão ligados e por um laço que mesmo depois de anos e de tanta tragédia não se desfez.
    Tem um trecho de uma música que me lembra eles....
    Enquanto mais meu coração fica próximo de você
    O mundo começa a se tornar mais bonito
    Se você consegue perceber meu nervosismo
    Você poderia esperar apenas um pouco? ♪

    SHINee - Stand By Me

    Então né, vamos esperar um pouco, logo teremos mais SasuSaku...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me emocionei com o seu comentário :')

      Excluir
    2. Annnw adorei seu comentário! Chorei aqui (outro anony )

      Excluir
    3. O amor é a força mais poderosa do Universo e que, quando duas pessoas se amam, nem a distância, nem o tempo podem separá-las.

      Excluir
    4. AAAMMEEEII SEU COMENTÁRIO!!!!!

      Excluir
    5. Wow... Esse foi um dos melhores comentários que eu já li aqui no blog.

      Excluir
    6. Eu acredito nesse casal... =D
      O amor de ambos é tão lindo, só está esperando a hora certa de acontecer... =*

      Excluir
    7. Te uma frase que diz assim: "Antes de dar certo vai dar errado, porque na vida é assim, precisamos passar pela escuridão da noite para aprender a apreciar o nascer do sol."

      =D

      Excluir
    8. Daniela Rivarola, VC é surpreendente, amei seu comentário, simplesmente fantástico!

      Excluir
  11. Tbm concordo com vc rosangela eu acho q ta na hora do Sasuke fazer alguma coisa por ela, chega dela ser sempre a q vai atras, agora é a vez dele. Talves tenha sido por isso q kishi n fez a sakura salvar o sasuke e sim o naruto, pq ela ja fez coisas de mas por ele e quase nada pelo naruto q ja tava mas do q na hora dela retribuir o favor. Eu tbm n entendo quais são os vdd sentimentos dele em relação a ela e eu acho q isso so sera mostrado após a guerra, so ai ele vai poder conversar mais com ela se reaproximar melhor de novo, pq eu acho q por enquanto eles são vão trocar msm são meias palavras, ate pq ta um climinha meio estranho entre eles, eu acho por conta q ela ta um pouco desconfiada ainda, essa volta repentina dele foi estranha msm e ele ta surpreso com ela pois eu percebe q ele ficou impressionado quando viu ela lutando, e não foi so nos poderes e sim na personalidade tbm, pq ela colocou a sakura interior pra fora depois q ele foi embora, foi aonde ela ficou mas agressiva ou seja se tornou Catarina a onça 2°, e ele n conhecia essa sakura, por isso ele ficou impressionado. E tem pessoas q so funcionam assim msm a base do choque pra perceber q gosta de alguém, mas eu acho q no caso dele o choque n vai ser por meio da morte, mas atraves dos sentimentos msm, pq eu creio q ele desconfiava q naruto era apaixonado por ela, mas n tinha certeza. Agora eu acho q de uma certa forma ele vai ter a certeza disso, e se mostrará preocupado com ideia do naruto gostar dela e talves ate querer lutar por ela, ai competição seria acirrada e declarada pq n seria mas pelo quem é mas forte, e sim quem ganharia a donzela, aiiaii adoraria se fosse assim coitada antes era ela quem disputava ele com a Ino, agora seria ele disputando ela com o naruto. E as outras morrendo de inveja e raiva (ino, karin e entre outras), vendo ali dois gatos aos pés dela, aii meu Deus sonho tanto com esse dia kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É colega mais como Kishimoto gosta muito das entre linhas,realmente seria mais fácil realmente vermos uma reação de Sasuke pela Sakura se ela estivesse em perigo ou algo do tipo. Não vejo o Sasuke discutindo uma relação,por isso que acho que Sakura é a única que consegue entender Sasuke só pelos seus olhos. Por isso que na minha opinião Sasuke não encarou Sakura qdo iria deixar Konoha e disse obrigado pelas costas dela, para que ela não olhasse em seus olhos. De certa forma Sasuke terá que realmente ter um amor em Shippudem pois sem uma companheira não poderá restaurar seu clã. Karin está descartada pois ela é tudo em uma mulher que Sasuke não gosta. Desde do time 7 Sasuke sempre deixou entre linhas que não queria se envolver numa paixonite adolescente,pois sua meta era outra. E tinha pavor das garotas que ao invés de treinar ficavam flertando ou pelo menos tentando com ele. Isso ele disse a Sakura um pouco antes do exame chunnim. Que ao invés dela ficar de paquera que treinasse mais. Enfim espero ver um momento sasusaku que são tão raros. Abraços

      Excluir
  12. Uma postagem ótima, realmente me motivou bem mais do que eu já estava motivada, porém há duas coisas que eu não concordei.
    1 - Na parte de sua postagem escrita; "... Gai surgir agora é mais um dos truques para enrolação. Não desprezando o Gai, pois ele é um personagem muito querido, mas poxa, tem gente melhor para enfrentar o vilão". Por mais que você não quisesse ofender o personagem, ofendeu. Eu particularmente gosto muito do Gai, acho ele maneiríssimo tanto na personalidade como em combate, ele tem aquele senso que mais nenhum outro tem, e dizer que tem gente melhor pra enfrentar o vilão é uma ofensa. Lembrando que o Gai lutou contra Kisame, Itachi, vários outros, e sua perfomance é, e sempre foi admirável. Gai entrando em cena dando à sua vida alí foi algo que me comoveu um pouco, pois imagino se ele morrer o quão grande vai ser a falta que vai trazer. Talvez ele morra, talvez não, eu não sei, mas subestimar ele não foi certo depois de tantas coisas que ele já fez. Também não acredito que seja parte de enrolação a cena do Gai alí, como uma pessoa secundária e importante tem sim que haver espaço para esses personagens. Sem falar que ele está alí, ajudando.
    2 - Quando você fez a diferença entre a Karin e a Sakura em relação ao estado de Sasuke, também não concordei com certa parte. Deixando bem claro outra vez que eu NÃO gosto da Karin, porém eu defendo o que é certo. Não é porquê eu não gosto dela que eu vou inventar algo para rebaixá-la - e não dizendo que você inventou algo sobre ela, mas você falou algo que não se encaixou -. Quando você diferenciou a Karin nesse cap. 667 com a Sakura no clássico, fez parecer que a Karin não se preocupa tanto assim com o Sasuke, pois ela se preoocupa, não tanto como a Sakura mas se preocupa, como mostrado em alguns capítulos anteriores ela berrando e correndo como uma maluca foragida do manicômio atras do Sasuke. Você devia comparar uma cena como essas que ambas estão mostrando preocupação, por mais que essa ceninha dramática da Karin tenha surtido algum efeito - que no caso eu acho que não tenha surtido nada - ela mostrou sim o lado preocupativo. Mas no final do cap. 667, quando ela se depara com o Kabuto curando o Sasuke sem saber o que ele ta fazendo, ela já fica com fogo na piriquita, digo, irritadinha... Mas depois que Kabuto explica a situação, ela fica até mais calma, e só então ela se senta ao lado de Sasuke e o observa alí sendo CURADO. Gente, ele estava se curando, ela já estava sentindo o chackra dele, então ela tem que ficar mais calma né, não ficar se descabelando - que é a única coisa que ela mais sabe fazer u-u - vendo-o alí sendo curado, não tem motivos para se dezesperar assim... Porém se fosse a Sakura alí, ela não ia só ficar observando sem fazer nada, ao contrário da vaKarin ela deitaria a cabeça dele no colo dela deixando-o mais confortável, não no meio dos pedregulhos, ou ela ajudaria o Kabuto na cura, curaria as feridas do braço dele, e a feição de preocupação e alívio dela seriam maiores, porque a Sakura se preocupa com ele porquê o AMA, ao contrário dessa ruiva oferecida com uma horrível paixonite aguda.
    Enfim, a postagem ficou excelente, você é incrível mesmo Tifa, amo suas postagens *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina concordo completamente com você. Ás vezes temos que dar voz a razao e nao ir rebaixando a personagem. Lembrando que eu tbm ODEIO a Karin, mas o que ela poderia fazer ? Nao acredito que o que ela sinta por ele seja amor, esta mais pra paixao, voce vê mais aparencia do que a pessoa - no caso dela, chackra. E a comparaçao foi com a Sakura do CLASSICO, no shippuden ela estaria com as msm expressoes que a Karin, claro, um pouco mais preocupada e sendo util. Mas nessas horas é preciso calma, ela ja nao é a mesma criança escandalosa de antes. Entao, por mais que queramos a morte da ruiva, nao vamos criando defeitos do nada.
      E sobre o Gai, eu fiquei muito triste, nao tanto quanto Neji - sempre choro nesse capitulo ç .ç - mas Gai é um personagem muito foda, um grande amigo de Kakashi e um dos mais engraçados e estranhos do anime. No começo eu nem ligava muito pra ele, mas ao decorrer dos episodios ele me cativou. Vejam Lee Sd por exemplo >u< enfim, nao quero que ele morra, e nao é enrolaçao, Kishimoto decidiu aquilo com algum proposito. Talvez para vermos o Madara levando uma surra de alguem que julgava ser "inferior" a ele. Taijutsu funciona com o Uchiha, e que melhor opçao que o Mestre do Taijutsu ?

      Ee, nao sei mais o que dizer e.e

      Acompanhando sempre o blog *u* SasuSaku forever

      Excluir
  13. Gente o Masashi Kishimoto fez uma votação de qual casal é nosso favorito então votem em SasuSaku e NaruHina pq eles estão atrás de NaruSaku que estão ganhando na votação! Então https://m.facebook.com/questions/667901536559608/?qa_ref=pp&refsrc=https%3A%2F%2Fpt-br.facebook.com%2Fsasusakubr%2Fposts%2F514776938619484&refid=9&_rdr#_=_ votem em SS e NH, por favor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, mas felizmente acabei de ver e SasuSaku tava na liderança(Ainda tem gente consciente nesse mundo), logo abaixo tinha NaruSaku(Mas a maioria dos votos vem de perfis fake criados por NaruSaku lunáticos) e logo depois NaruHina, ainda bem que o número de votos para SasuKarin tava baixissimo(Obrigada Deus *.*), Mas temos que nos apressar a diferença de SasuSaku para NaruSaku são +/- 100 votos, votem SasuSaku e NaruHina, a união faz a força <3

      Excluir
    2. eu não to conseguindo clicar D: pfv me manda no facebook quero muito votar!! https://www.facebook.com/saakkiii?ref=tn_tnmn

      Excluir
    3. temos que divulgar isso pra todos

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Vai empatar daqui pra amanha Narusaku e Sasusaku é uma disputa acirrada e concerteza Narusaku sera o escolhido deixa so o japão entrar no meio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você ficando quieto é bem mais produtivo... Coisa ruim!

      Excluir
  16. sabe Tifa, você sempre consegue me emocionar, mesmo não querendo. Essa música, e esse vídeo é tudo pra Sasuke E Sakura. Ela simplesmente combinou com tudo, tudo mesmo, principalmente o momento do mangá, e da guerra. Eu já conhecia esse vídeo antes, quase chorei quando vi no blog, com tradução, e tudo. Realmente eu amo esses dois,e só agradeço você, por tudo que faz por eles.
    Agora é torcer, como agente sempre faz, e nunca, jamais desistir de ver esses dois juntos no mangá...e depois para sempre!
    Te adoro...É NÓIS SASUKETES FOREVER!!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  17. Tifa, Tudo bem? Sigo seu blog a + ou - 2 meses. Parabéns realmente é o numero 1 na opção sasusaku no Google. Belo trabalho!
    Gostaria e se for possível me responder?! A minha pergunta é sobre a autora de Konoha High School. Sabemos que a autora desse manga(que infelizmente abandonou a obra), escreveu em um capitulo que Sasuke conheceu Sakura em um hospital,correto? E que a mesma havia lhe dado um coelho de pelúcia. Você saberia me responder se essa ideia é original dela? Ou ela se baseou em algo que Kishimoto desse em alguma entrevista ou algo do gênero?
    O porque da pergunta? Em Naruto Shippudem episodio 257-Encontro(Filler) Cena: Temos Sasuke em sua casa(aparentemente) questionado: Ele diz: Droga...dentre todas as pessoas eu tive que ficar preso com a Sakura e aquele perdedor em um time de três.
    Sobre o Naruto as razões são obvias do não querer de Sasuke.
    Mas com relação a Sakura não ficaram tão obvias assim. Sakura era tão derretida "amorosamente" e fraca tanto quantas as outras ninjas.Não podemos usar a teoria que achava ela fraca pois ela estava no mesmo nível(fraca) que as demais Porque ele dá a entender que aceitaria outra ninja que não fosse ela. Porque?
    Se não me engano no episodio 313 temos um momento sasusaku tão bonitinho deles crianças.
    Dai partiu a minha... digamos o ponte de ? Será que Sasuke pensou isso por alguma coisa que aconteceu quando eles eram crianças e ainda não foi mostrado. Por isso essa relutância em ter Sakura no time?
    Se vc souber ou tem uma teoria para isso aguardo seu post.
    Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Rosangela, estou bem...O sucesso do blog e graças a vocês sasuketes, apenas escrevo. Sobre a autora ela realmente abandonou a obra(que pena). Sei que a ideia do coelho e tudo mais, e realmente só da cabeça dela. (pena!!!)

      Sobre o ep.257 shippuden, eu vou dar uma olhada, pra ver se tem algo relacionado ali. Se tiver darei os créditos da postagem a você.
      Arigato pela ajuda querida!!beijus...
      sayonara

      Excluir
  18. TIFA DIVULGAR https://www.facebook.com/questions/667901536559608/?qa_ref=pp&refsrc=https%3A%2F%2Fpt-br.facebook.com%2Fsasusakubr%2Fposts%2F514776938619484&refid=9%25_rdr#_=_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. divulgado, esta na barra lateral a esquerda do blog...
      bjus

      Excluir
  19. Gente kishimoto realmente perguntou isso?
    Eu não acho que seja do feitio dele fazer esse tipo de pergunta... Será que foi ele mesmo?
    Eu vi que NaruSaku está bem próximo a SasuSaku... To com muito medo, mas que a justiça seja feita e que nossa rosadinha fique realmente com quem ela sempre amou que é o Uchiha Sasuke. Só de pensar que ele pode colocá-la com o Naruto no final, meu coração até gela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente n sei se essa votação foi criada pelo Kishi, mas mesmo assim é bom votarmos para mostrar para os NaruSakus que ainda tem gente torcendo de pé, que a nossa fé continua firme e nossa esperança é inabalavel, fico feliz sempre que alguem posta alguma coisa NaruSaku, e um fã de SasuSaku vem defender nosso casal com argumentos bem mais coerentes.As vezes dá vontade de mandar esses NaruSaku desesperados para o japão, acamparem na porta do tio Kishi, com um cartaz NaruSaku, e ele vir de lá expulsar eles com uma vassoura na mão(imaginem a cena kkk)... Mas o importante é que estamos vencendo(com diferença de 80 votos, graças as nossas amadas sasuketes, e os fãs de NaruHina, nos somos cûmplices :D), e temos que votar em SuiKa para tirar a Karin do caminho kkk
      Bjinhus

      Excluir
    2. foi ele sim, essa página é dele, pelo menos é o que me disseram, mas já tive algumas confirmações, as vezes ele faz spoiler sobre os próximos mangás e etc, antes mesmo dele sair, mas sempre ah uma dúvida né,devemos votar por que ele tem que ver o quanto amamos sasusaku, e temos que comentar também, temos que marcar presença, mostrar que realmente estamos na luta pelo sasusaku

      Excluir
  20. Eu acho q n é dele n, kishi jamais faria uma coisas dessas é como se ele tivesse pedindo as opinioes das pessoas do casal favorito atraves de votação, mostrando de q ele propio n sabe qual casal colocar no final. Por isso acho q n é dele, tenho certeza q kishi ja sabe q casal vai ser então ele n precisa disso. É muito facil criar uma pagina no face se passando por outra pessoa, e a pessoa q criou essa história é alguem bastante informado sobre tudo q rola no manga ta sempre por dentro das entrevistas de kishi, por isso nos faz parecer tão real. Mas sonhar é bom n custa nada votar, eu ja votei em sasusaku, mas a vdd q temos q orar muito tbm pra esse casal q kishi ja sabe seja sasusaku, por mais q seja um pouco dificil de admitir n posso negar q narusaku tbm é um concorrente forte, se mostrando em segundo lugar na votação indiferente do q eu achava q era sasusaku e naruhina os tops do manga. Já vi pessoas comentarem fora do brasil, q naruhina é um casal muito sem sal, pelo fato deles n serem divertidos juntos e o manga ele é shoune e tem muita comedia ou seja ate os romances dele teriam q ter comedia no meio, e a hinata ela é meiga, timida, mas n é brincalhona como a sakura, naruto, e ate msm o sasuke msm tendo aquela cara seria tinha seus momentos engraçados. Por isso Sasusaku e Narusaku são os q mas agradam o publico. Temos q aguardar ate o final a decisão de kishi e orar pra sasusaku seja o escolhido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho tão difícil assim não ser dele,o que não podemos é ter certeza. Hoje o mercado de PP trabalha muito com "IBOPE" talvez ele possa ter feito a enquete afim de ter IBOPE para o seu trabalho. Isso não quer dizer que a enquete influenciará na sua "cabecinha diabólica". Sabe o que acontece, Kishimoto criou Naruto para "meninos" mas é claro que ele não é bobo se ele pode ter os 2 tanto feminino quanto masculino(feminino=masculino+ = dinheiro entendem?). Por isso que os momentos que tanto gostamos Sasusaku , Naruhina dentre outros são tão sutis quanto um sussurrou. Porque se ele pender muito para o lado "romance" ele perde o seu publico masculino que por sua vez quer ver mais é Ninjútsus, Genjutsus e todos os "tsus" possíveis. Já o público feminino acaba por se contentar em seguir pelo fato de ficar na expectativa aguardando um momento de "romance" do caso nosso Sasusaku não é?!
      Conclusão ele é muito inteligente assim como outros autores de Mangas que seguem o mesmo raciocínio. Nunca se esqueçam que por trás do Kishimoto existe uma "quadrilha" que trabalham para ele afim de divulgar o seu trabalho tanto no Japão quanto nós Países onde Naruto é acompanhado por fans e consequentemente atingir o púbico assim arrecadando o tão importante SUCESSO e (sucesso e = a MONEY, MONEY). Beijos Galerinha

      Excluir
  21. Bem vamos lá... andei observando certos acontecimentos que me deixaram preocupada, aliviada e preocupada novamente...
    Primeiro... Karin tem o mesmo poder que a Kushina, talvez até mais forte por dar chakra aos demais, realmente o clâ uzumaki é surpreendente... e isso me assusta... pois kishimoto pode pensar em como seria um filho unindo o último Uchiha com provavelmente e ultima mulher Uzumaki... sim isso realmente me preocupa.....

    Segundo... Sakura esta cada vez mais parecida com a Tsunade... e como sabemos Tsunade nunca ficou com ninguém pelo trauma de ter perdido o irmão e o seu amor, as vezes temo que kishimoto a guie para ser uma Tsunade da vida... não no quesito de perder aqueles que ama, mas na questão de nunca se casar.

    Terceiro... isso me tranquiliza mais...
    O que me traz a calma é a situação de como Sasuke a trata... mesmo sendo frio, ele ainda consegue a trata-la bem, e o fato dela estar realmente forte agora, e ser corajosa, não depender que eles fiquem sempre a salvando parece ter animado ele... então eu não quero que kishimoto faça que sasuke a salve novamente, no máximo ele pedindo para ela sair de perto da área para ela não se ferir, as vezes imagino kakashi ajudando ela, ou o madara a usando como escudo... tenho cada imaginação absurda kkkkkkk mas voltando ao pensamento... acho que eles tem uma grande... grande chance de ficar juntos, sim pelo sentimento dela em relação a ele ter amadurecido, e por ele reconhece-la agora, pela sua força...

    Naruto sempre gostou dela... mas imagino como ser um amor pra provocar sasuke, porque ele não aceitava que ela gostasse de sasuke e não dele... não era um sentimento verdadeiro... era pura provocação.

    Não tenho nada contra a Hinata... mas não gostei do comportamento dela quando o Neji morreu... veja bem... o primo ali morto no lugar dela, e no que ela pensa? não mão grande e quente do naruto.... Maaaasss o tapa q ela deu na cara dele fez ele prestar atenção nela, antes ele só apanhava de Sakura.... e apanhar da hinata o fez se animar.... acho q ele é sado masoquista kkkkkkk

    bjos ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, realmente é mais provavel que a Sakura fique sozinha do que com o Naruto, mas eu não acho que ela vai ficar só, amar o Sasuke a vida para perde-lo para uma ruiva doida que apareceu outro dia?! Na boa, Kishimoto não faria da Karin mais forte que a Sakura, se esse fosse o motivo ara o Sasuke ficar com a Karin seria um grande erro, até as habilidades dela podem não ser hereditarias, o Naruto não herdou o jutsu da correntinha, a Sakura seria uma mãe melhor, mas normal, e uma melhor instrutora.É suposto que o Sasuke reconstitua o clã dele com uma garota sem nenhum, fundir com outro não tem sentido '-'

      Excluir
    2. Ahh esqueci de dizer, costumo prestar bastante atenção para pequenas coisas, queimadura com amaterasu, atravessada pelo chidori,quase perdeu as tripas lutando com o zetsu,mordidas que nunca desaparecerão, acho que Kishi n gosta muito da Karin, o máximo que aconteceu com a Sakura foi quando ela foi perfurada pela finissima espada envenenada do Sasori(o Sasuke tambem levou uma espadada), e eles também tem outras coisas interessantes em comum, como terem derrotado uma dupla da Akatsuki, o nome semelhante, li outro dia na narutopedia que Uchiha deriva de Uchiwa, um leque de papel e o simbolo do clã, e é muito comum ver Sakuras feitas de origami, não é possivel que seja tudo coincidencia :D bjus

      Excluir
  22. TIFA TIFA TIFA TIFA NOVIDADES!!!
    Sabe eu nunca perdi as esperanças sobre a Damleg continuar o doujinshi KHS e adivinha? ELA VOLTOU e ja postou algumas paginas no deviantart *O*
    Imagine que felicidade a minha.
    Bom era só isso mesmo, eu tava louca pra divulgar isso pras sasuketes de plantão... eu to muito eletrica X3
    Segue o link: http://damleg.deviantart.com
    Bjoos, quero mais postagens c(*-*c)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, eu vou dar uma olhada... eu amo KHS!!!
      arigato por avisar Taisa...
      bjus

      Excluir

    2. Taisa, você sabe me dizer se por acaso ja saiu alguma entrevista no qual Kishimoto comente sobre este mangá? Eu fico curiosa para saber a opinião dele sobre um mangá SasuSaku... Será que ele apoia?
      Eu também adoro KHS!

      Excluir
  23. Realmente aline bulla, tbm tenho um pouco de medo pq como vc disse a karin é uma uzumaki e ela é pura msm, sem nenhuma misturas de clas e pra piorar o sasuke tbm... esse é um motivo pra q eles possam ficar juntos pq um filho deles seria super forte e poderoso por conta da linhagem sanguinea e tbm assim como ocorreu com os senjus q deles nasceram clas descendentes q foram os hyugas, uzumakis, yamanakas e entre outros, pode tbm acontecer com os uchihas q ate hj n deram descendentes, esse é o meio maior medo, pq n é so o sentimento q conta se analisa tbm os fatos e varias outras coisas. Agora a sakura ficar so tenho certeza q n, pois kishi ja disse isso em uma entrevista q ela n iria terminar sozinha, e em outra entrevista ele disse que Sakura foi feita para o personagem favorito dele e ele n disse q era o sasuke como muita gente acredita ate hj, ele n revelou quem é o personagem preferido dele o q me deixou com essa duvida maldita. Sinceramente eu tenho muito medo do q o kishi planeja fazer ele n é obvio em nada do manga. muda o rumo das historias dos casais o tempo todo aff é um Deus nos acuda, infelizmente kishi só vai nos mostrar qual casal será no ultimo cap da trama msm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se uma coisa dessas acontecer eu hackeio o email do médico do tio Kishi para mandar um atestado de loucura para ele, poxa depois de tudo que ele fez para nos fazer acreditar que o sasuke tinha se tornado um homem de carater, pra no final ele ficar com uma garota só por causa do clã dela, depois da sakura lutar , treinar tanto para trazer ele de volta, a vakarin não chega aos calcanhares da nossa diva, dane-se as habilidades dela >:(

      Excluir
    2. Concordo. Com tanto sentimento acumulado durante anos, com tantos momentos juntos vividos, se o tio Kishi colocar o Sasuke pra ficar com a Karin no final por causa do clã dela seria total escrotisse!
      Além de que ele teria mudado demais os pensamentos do Sasuke e sentimentos então, porquê uma das coisas que Sasuke mais odiava era garota oferecida. E o que aconteceria com o papo de que Sakura era uma das pessoas mais querida pra ele? Masashi ia jogar tudo isso no ar e dizer "foda-se"? Eu acredito que não. Toda aquela história construída, uma história tão bonita, e ele deixa a pessoa querida pela garota oferecida?!
      Vamos torcer para que o Masashi não fume os cabelos da Karin e faça tal besteira.

      Excluir
    3. Kishi não fará isso, pois acredito que um dos objetivos principais do mangá é mostrar que o poder não é tudo que existe e nem o mais importante e sim os sentimentos para com as pessoas que você considera importante. Se Kishi fizer Sasuke terminar com a Karin só por conta do clã, de Kekkei Genkai e essa merda toda, será uma hipocrisia da parte dele, fazer o mangá tratar desde o inicio de uma coisa para terminar em outra totalmente ao contrário.
      Todas as merdas que acontece em Naruto é por conta da obsessão por poder. O clã Uchiha foi dizimado por conta disso. Será que realmente ele faria essa burrice apenas para criar uma linhagem mais forte?
      Acredito que não. E o clã Uchiha ficará extinto, pois mesmo que o sangue Uchiha seja predominante, não existirá mais nenhum Uchiha puro, além do Sasuke.
      Eu só estou desejando que a Karin morra, neste exato momento. Pois ainda acredito que Kishimoto comeu merda para criar esta personagem. Estou achando que ela esta ganhando holofote demais e não gosto nada disso.

      Excluir
  24. SPOILER?! Será FAKE?:::
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=829731697042477&set=p.829731697042477&type=1


    Parece bem real... Não sei não... Naruto R.S?! Rinnegan?! Como?
    Espero que seja fake, ou Masashi terá que se explicar bem explicado isso ae!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta muito bem desenhado,mas o Naruto não pode despertar rinnegan porque ele não é um uchiha, por isso não tem Mangekyou Eterno, a unica forma de ele conseguir um é pegando de outra pessoa, nesse caso o Obito, até faz sentido, porque a imagem tava dividida no olho dele e do Madara, e o olho rinnegan do Obito é originalmente do Madara. Mas n faço ideia como ele poderia se tornar o rikkudou sennin. Talvêz o Obito ajude elede alguma forma, afinal ele é o protagonista e os fãs dele querem que ele se torne o tal.Mas pra mim quem vai despertar o rinnegan é o Sasuke, ele ja tem tudo o que precisa :D

      Excluir
    2. E também acho que é fake , que x é aquele no olho do Naruto?Só se for um rinnegan diferente por ser utilizado pelo naruto, tal como o Mangekyou do Sasuke é diferente dos outros. P.S: Se o Sasuke acordar com rinnegan espero que ele dê um Shinra Tensei na bruxa ruiva XD

      Excluir
    3. E Naruto Rikkudou parece muito forçado, mas depois do que vi a probabilidade de ser fake é bem maior, o cara que postou a imagem é designer ^-^

      Excluir
    4. É, quando bati o olho na imagem do Naruto R.S e com o Rinnegan daquela forma, eu logo pensei que era Fake mesmo, pois: Precisa não só da Kyuubi, como das outras bijuus também, e o Naruto só pegou a outra parte da Kurama. Como todos nós sabemos, seria um juubi, e como o Naruto ficaria no modo Kurama Sennin se ele já não iria possuir a Kyuubi?! Não faria sentido nenhum. O único que acho que despertará o Rinnegan - já to quase tendo certeza - é o Sasuke mesmo. É, a imagem ficou realmente excelente, o que me deixou com um pé atrás. Ele é mesmo um ótimo designer!

      Excluir
    5. Ehh parceira , mas depois de ler a versão em inglês do capitulo de hoje tive quase a certeza que essa imagem pode mesmo ser verdadeira. Graças a algum tipo novo de Kishimoto-no-jutsu, o Rikkudou sennin(O verdadeiro é claro, o Maddy é fake XD) apareceu na tão visitada mente do Xarutinho, aí não sei como, ele pode sim torna-lo igual a ele.Confesso que despontei com o cara, pensei que ele fosse alto,musculoso,jovem e bonitão,mas afinal ele é um bom velhinho,como o Sandaime :) . Nuw sei como essa criatura do face conseguiu essa foto, Kishi ta distribuindo Spoiler?

      Excluir
    6. É, tudo o que temos que fazer é esperar e ver se é verdadeira a imagem, pois ainda fico com a pulga atrás da orelha em relação as bijuus. Sobre torná-lo igual à ele, também não sei como, Kishi terá de se explicar u-u. Lembrando que o mangá no Japão é bem mais adiantado, então possa ser um japa que tenha tirado a foto e postado na net, algum norte-americano achou e publicou no face. Encontrei essa imagem nos comentários de uma das postagens da page do tio Kishi no face....
      Sobre os filhos do verdadeiro Rikudou, se Naruto é a reencarnação de Ashura, acho que o Sasuke é a reencarnação de Indra!
      Ainda assim, não mostra nada de que o Naruto possa se tornar R.S.... Vamos aguardar, pq dessa ninguém esperava! Vai que a imagem seja verdadeira.

      Excluir
  25. OMG o Naruto é a reencarnação do Ashura filho mais novo do Rikkudou sennin, então provavelmente o Sasuke seria a reencarnação do Indra filho mais velho do sennin? OMG OMG!! Será?

    ResponderExcluir
  26. Cara, eu tou com uma teoria meio doida na cabeça, já fazia algum tempo que eu sabiaque o nome da mãe do rikudou era Kaguya(li em algum lugar), mas nunca tinha me tocado que Kaguya também é o sobrenome do Kimimaro. Acabei de notar que o Indra têm duas linhas fortes na linha dos olhos e algo que parece duas marcas na testa ou sobrancelhas num formato estranho, igual ao Kimi, Será que isso reforça a teoria do Sasuke ser o Indra, já que o Juugo vive dizendo que o Sasuke é reencarnação do Kimimaro. E muita gente diz que se o Indra não for o Madara é o Sasuke. Beijos Galeraaa :D

    ResponderExcluir
  27. Gente esse negocio do manga está acabando,está acabando comigo. kkkkkk. Como somos fans debatemos teorias não é? Estava conversando com uma amiga minha que assim como eu apesar da idade(+25) adoramos o manga Naruto.Chegamos a conclusão que Kishimoto poderia dar continuidade no Manga abordando o tema pós 4 Guerra Ninja. Nós mostrando como ficaria o recomeço de tudo(porque tá tudo um caos|) e fazer o Sasuke come o pão que o diabo amasso para recuperar Sakura,porque esse negocio de acaba a guerra e a Sakura fica com ele não me agrada muito. Se ele quiser vai ter que rebolar. Sakura sofreu e sofre até hoje, já chorou muito então está na hora dele acorda pra vida e ir pedir mais que desculpas por tentar mata-lá(que absurdo),se a Karin(mais conhecida por Vakarin )teve o seu momento de ouvir tais palavras creio que Sakura não deve ficar sem as suas também(mais de maneira bem mais digamos "romântica") e ainda preencher algumas lacunas que nós duas achamos. Tipo eu não consigo entender (e ninguém precisa concordar é só uma teoria) como a Sakura não pertence a nenhum clã. Sabemos que ela pertence a linhagem Seju obvio e que seus pais são civis(alguém me corrija se eu estiver errada).Porque penso assim? Vamos lá! Sakura(sem Clã), Hinata(Clã Hiuuga),Ino(Clã Yamanaka) e Tenten (sem Clã).Time 7 Naruto(Clã Uzumaki e possui raposa de 9 caudas) e Sasuke(Clã Uchiha). No Naruto clássico vemos que apesar de Hinata e Ino serem de Clãs(sabemos que os clãs possuem Kekkei Genkai) são tão fracas quanto a Sakura. No ponto que esta o Nanga hoje Sakura(na minha opinião) é a mais forte dentre todas elas mesmo sem ser portadora Kekkei Genkai.O capitulo 632 manga vimos o poder que a mesma possuí e a sua preocupação de não ser deixada para trás por Naruto e Sasuke que são muito poderosos, mas que já nasceram com uma vantagem sobre ela. Eu acho isso tudo muito estranho assim como minha querida amiga Raquel,mas enfim alguns podem não concordar mas essa é a minha visão que Kishimoto teria que explicar. Só o fato dela se discípula na Hokage não cola. Assim se fosse da vontade do mesmo explicar isso e mais algumas outras coisas que não se encaixam, teriamos mais alguns anos de Naruto. Beijos Galera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, já faz um tempo aí que eu venho pensando, o que Kishi guarda pra Sakura? Se a até a vaKarin teve up é suposto que a Sakura tambem tenha,alias ela que é heroina principal, ela que deveria ganhar o brilho, então poderá acontecer algum em breve, Kishi é troll, vai deixar todos os haters dela irritados. Tem um amigo meu que costuma conversar bastante comigo sobre Naruto, e ele jura que a Sakura é parente da Tsunade,(realmente a Sakura é parecida demais com ela, seria legal se fosse verdade) quando ele me disse isso nem levei muito a serio, porque como você disse os pais dela são civis, não é mentira que o corpo dela sempre foi meio frágil comparado com um de um senju. Mas não devemos descartar essa teoria, como fiquei intrigada com o estranho pensamento do meu amigo resolvi pesquisar mais a respeito, e encontrei diversas pessoas que dizem que a Sakura pode sim ser descendente de uma tal de Touka Senju, já que o visual da Touka de certa forma se parece com o da Mebuki Haruno, que apesar de nunca ter aparecido no mangá foi criada pelo próprio Kishi. E a Sakura tambem tem uma semelhança com o Hashi que achei bem interessante, o simbolo que ela usa nas costas é exatamente igual a um que aparece na testa do Hashirama quando ele ativa um modo aí...ai vem a grande questão,será de proposito, sera que kishi ta escondendo alguma coisa da gente? Isso ainda não da para saber, so sei que tem uma galera comentando sobre a origem dos Uzumaki e dos Hyuuga, e eles dizem que é bem provavel que eles tenham se originado do irmão do rikudou sennin, que não morreu na luta contra o jubi, o que faz sentido ele selou a outra metade do jubi dentro dele tambem, o que Kishi fez com ela? Mas voltando ao ponto faz sentido tambem o fato dos Uzumaki serem primos dos Senju, já que eles têm um antepassado é comum pode ser que seja a vovó Kaguya. Além do mais tem muito sentido Uchiha e Senju descendem do rikudou, Uzumaki e Hyuuga do irmão do rikkudou(a gente ainda nem sabe o que aconteceu com ele), Sasuke Uchiha e Sakura Haruno(Senju), Naruto Uzumaki e Hinata Hyuuga, bem pessoal essa é a minha tese , comentem :)

      Excluir
    2. Fui pesquisar de novo sobre a tal touka e descobri coisas interessantes sobre ela, ela era uma kunoichi habilidosa com genjutsu(É dito pelo menos duas vezes, ao menos uma delas pelo Kakashi que a Sakura é uma kunoichi do tipo genjutsu, apesar de nunca ter visto ela fazendo um, porque será que ele disse isso?), A Touka era próxima de Hashirama(como a Sakura do Naruto) , Touka significa flor de péssego, enquanto Sakura flor de cerejeira(Estranho,não? Porque toda essa semelhança?Apesar de serem duas árvores comuns no japão?!)

      Excluir
  28. Vejo que tem mais pessoas com as mesmas duvida que eu. Me recuso a acreditar que Kishimoto deixou essas lacunas (bem abertas) para simplesmente não explicar nada. E aqui entre nos, gente a Sakura precisa e muito de um brilho EXt porque(na minha opinião) Kishimoto deixa muito a desejar quando a o assunto é Sakura Haruno. Ela dentre todas as ninjas de Konoha é a mais esforçada mesmo não possuindo nenhum Genjutso que te da uma certa "vantagem " sobre o oponente ela se esforçou até o máximo. Dizem por ai que o personaguem preferido de Kishimoto é o Sasuke(eu mesmo não duvido) a precisão que ele desenha o personaguem realmente notório.Quem não se lembra do reencontro SasukexSakuraxNaruto. O suspense que foi aquilo. Mas já creio que ele não gosta muito do personaguem Sakura porque na minha(opinião) aparece,pouco para uma personaguem de extrema importancia para o Manga/Anime.Sou Sakura (sempre claro) mas não gosto de como Kishimoto deixou o cabelo dela. Dizem que quando ela cortou foi uma transição e blá blá blá. Mas sinceramente não gosto, a personaguem merece ser mais bonita sim e ter sua própria historia.Não gosto muito de ler Fanfics apesar que estou de ferias e realmente encontrei 1 ou outra que realmente valem a pena(pena que os autores não terminaram)mas enfim minha amiga me indicou uma que aborda esse tema( de onde provem os poderes de Sakura e se realmente ela filha de civis comuns). Isso demostra, apesar de ser factício que existe uma galerinha por ai que também não etá engolindo essa historia.Fiquem a vontade para comentarem,expressem sua teorias é muito legal ler teorias interessantes como de nossas colegas acima. Valeu Galera!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Há um tempo atrás eu lí sobre essa Touka e todas as semelhanças dela com a Sakura, eu não vou muito nessa de que Sakura não tem nada de especial fora que foi treinada pela Godaime, eu acho sim que ela pode ter vindo da linhagem Senju, porquê as semelhanças são mesmo grandes. Eu também acho a Sakura muuuito parecida com a Tsunade, quem já viu o ending 21, às 00:34 quando aparece os outros personagens do anime (porquê o resto é apenas NaruHina e SasuSaku) Tsunade aparece logo ao lado da Shizune e de Jiraya. Notem que a Tsunade está IDÊNTICA à Sakura. Parece até a própria Sakura.
      Sobre o cabelo dela, eu prefiro o cabelo dela curto como está no Shippuden, do que quando estava grande no clássico. Mas creio que se ela deixasse crescer e deixasse a franja dela como está atualmente, ela seria sim bem mais bonita. Se ela prendesse como o da Tsunade, iriam parecer a mesma pessoa.

      Excluir
  29. Ai gente, vocês leram o último mangá?

    Naruto é uma espécie de reencarnação do filho mais novo do Rikudou,Ashura. E obviamente Sasuke é a reencarnação do mais velho,Indra.

    Eu até achei bacana,mas acho que o Kishi está exagerando,desse jeitos os meninos vão acabar se tornando deuses ou algo assim...

    Estou com um pouco de medo do Kishi acabar descaracterizando os dois,sei lá.

    Bjo! e SasuSaku FOREVER!

    ResponderExcluir
  30. ANNA eu tambem li e concordo com vc sobre o sasuke ser a reencarnação do Indra, mais achei isso bem legal porque eles vão ser a reencarnação de dois irmãos :3 mal posso esperar para ver o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  31. Tbm gostei da ideia do sasuke ser a reencarnação do Indra, porém creio q é meio impossivel pois seria obvio de mais, eu acho q esse lugar é do madara, eu acredito q se tiver q ser alguem sera ele, pois marcaria novamente a luta dos irmãos seria a revanche do Indra contra o Ashura q reencarnou no Madara apenas por vingança contra tudo e todos. Enquanto a sakura nunca houvir falar sobre essa tal de touka essa é a primeira vez, como vcs dizem q ela pode ter reencarnado na sakura eu n posso dizer nada nunca soube dessa história, porém eu queria muito q o kishi tbm desse up nela, ela esta precisando msm, ganhar habilidades e tecnicas ate o lee o gai eles possuem taijtsu mas eles tbm tem um poder a mais é um negocio la de 8 portoes q é uma tecnica sei la algo assim, enquanto a sakura n possui nada alem do tai e do ninjutsu. Eu queria q o kishi up nela com umas tecnicas de defesa pois o tai é mais usado pra ataque no caso dela, q ela podesse projetar escudos de varias tipos e formas ainda n vir ninguem no manga fazer esse tipo de coisa (me corrigam se estiver errada sobre isso) a sakura faria a diferença. E q ela pertencesse a um clã assim como os garotos, tipo o minato é do cla namikaze a sakura poderia tbm fazer parte desse clã pois o clã namikaze tem uma grande habilidade de causar ilusões sobre os adversarios e eu me lembro q a sakura sempre percebia uma ilusão antes de todos, teve ate um episodio q o sasuke falou isso, sera q esses fatos podem ter uma ligação? e tbm existe outra habilidade q eles possuem é de interferir o Byakugan e no Sharingan, isso me lembra o sasuke onde a sakura sempre conseguia ver atraves do sasuke saber quando ele estava sentindo e ate acalma-lo nos momentos dificeis lembrando naquele dia q o selo da maldição toma conta do sasuke e ele fica assustador naquele momento parece q ele estava com o sharingan ativado e sakura pedindo para q ele parasse o selo regrediu, eu acho q essas coisas podem msm ter uma ligação quem sabe. E os membros desse clã alem de ter um alto controle sobre seus chakras, eles n possuem muitas caracteristicas fisicas como os outros clãs tipo os hyugas q todo possuem os cabelos negros, ou seja eles são diferentes um dos outros e acho q as habilidades deles tbm, cada um possui poderes diferentes, mas bom essa é apenas minha opinião possa ser q esteja errada e q essa historia n faça nenhum sentido..

    ResponderExcluir
  32. Oi Tifa me chamo Gaby, eu super amo seu blog, eu achei ele faz uma semana mais ou menos e desde que eu encontre achei super legal! Gosto muito de como vc expressa suas opiniões! Bjsss

    ResponderExcluir
  33. Esse capítulo 671 foi emocionamente Tifa!

    Merece uma postagem sobre ele aqui no blog!

    ResponderExcluir
  34. Concordo plenamente Sidney. Além disso disso Tifa vc poderia postar o seu ponto de vista com relação alguns posts de seu seguidores com relação ao assunto. "Qual seria a probabilidade de Sasuke ficar com Karin para reconstruir o clã? Sakura ficaria sozinha como Tsunade? Sakura realmente possui sangue Seju ou isso não faz o menor sentido? Acho que vc poderia publicar suas teorias (que provavelmente vc tem) já que tantos colegas aqui assim como eu discutimos sobre esse assunto. Beijos até BREVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até hoje espero uma postagem onde a Tifa abra essas questões. Poderia até juntar com o que aconteceu nesse ultimo mangá lançado essa semana, como o Sidney comentou; o 671 foi mesmo emocionante.
      Teve algo que eu notei e achei bem interessante, quando o Naruto fala dos amigos, aparece a Hinatinha ao lado da Kushina, que também está ao lado de Minato. E se não fosse o balão de fala do Naruto, a Saky estaria ao lado de Sasuke :3

      Excluir
  35. Esse blog é muito especial pois aki eu posso falar de Naruto com outras meninas (aee é outro nível né ? )
    Realmente o capitulo novo foi uma bomba eu achei fantastico .
    Quanto a Sakura deixo aki exposta a minha indignação qto ao q o tio Kishi tem feito com personagem poxa ela é a personagem feminina principal da série bem q a Rosadinha merece algo especial q a destaque das d .

    ResponderExcluir
  36. Eu simplesmente amei esse capitulo, porque eu sabia que se o Sasuke fosse mesmo o Indra ele iria aparecer :D Não se é somente a minha imaginação, ou de propósito, ou apenas uma coincidência, mas naquela página que aparecem os amigos do Naruto, eu notei que as imagens do Sasuke e da Sakura estão ligeiramente maiores que as outras e eles estão separados apenas pelo balão da fala, e a Hinata ta logo abaixo da Kushina, isso pode ser considerado SasuSaku e NaruHina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, realmente a imagem do Sasuke e da sakura estão mais destacado dentre os demais! Este capítulo do mangá de hoje foi show!

      Excluir
  37. Não sei se vcs perceberam, mas a nova abertura e o novo encerramento do anime, foi tão NaruHina, com a cena do Naruto pegando a mão da Hinata, mostrou a mesma cena na abertura e no encerramento. Sakura ficou meia apagada =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto mais NaruHina, melhor. Um ending que abordaria um pouco mais o "NaruHina" tem que ter a Sakura meio apagadinha também, isso dá mais esperanças para nós Sasuketes \o/

      Excluir
  38. Oi Tifa!
    Resolvi criar uma conta no blogger e em breve tenho planos para fazer um blog (que iriei notificá-la assim que possível).
    Não sei se você se lembra de mim, mas conversamos algum tempo pelo Nyah Fanfiction.
    Puxa que susto né! Imagina que barbaridade se fosse a Karin, com certeza o Kishimoto teria que cuidar daquele cu dele antes que ninguém tenha piedade para chutá-lo ou algo pior.
    Santo Kabuto!
    Curiosa para os próximos capítulos.
    Meus parabéns pelo seu trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Lady, e claro que me lembro, se não me engano vc foi uma das primeiras a comentar na minha fanfic " o lado certo"...
      Assim que criar o blog me avisa... bjus!!!

      Excluir
    2. Lady, OMG *O*

      Eu sou a Lady Uchiha, a que escreve a fanfic Broken Hearts, mds, nao esperava encontrar vc por aqui *O* Quando vc vai atualizar a sua fic hein? To esperando u.u

      Excluir
  39. Mais gente!! Tão falando que agora que o Rikkudou irá passar seus poderes para o Naruto e o Sasuke... eles vão despertar o Gedo rinne tensei para trazer aqueles que morreram, tipo trazer o Neji a vida e nisso resulta no Naruto e Sasuke morrendo de novo, mas aí estão dizendo que como o Naruto é personagem principal o Kishimoto não vai querer matar ele de novo, então o Sasuke está mais propenso a despertar o Gedo rinne tensei pra trazer os outros a vida de novo, e assim ele acaba morrendo!!! E isso não pode acontecer!! Nem o Naruto e nem o Sasuke podem morrer de novo, se isso acontecer vou ficar muito triste... e é isso o que o pessoal tá comentando por aí, então vamos torce para o tio Kishimoto não fazer isso com eles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nãaao, isso nunca Ç_Ç... Naruto e Sasuke não podem morrer! Se isso acontecer, eu também ficarei muito triste! Todas as coisas que Itachi fez para proteger o Sasuke não pode ter sido em vão!
      Se isso acontecer, eu estarei na porta da casa do Kishimoto com varios equipamentos de tortura!!

      Excluir
    2. Menina a onde vc ouviu isso? Não creio? A cada hora sai um boato novo até uns dias atrás diziam que Sasuke iria acabar se casando com Karin e agora mais essa?!Sinceramente não sei, mas o que pensar, assisto anime e leio o manga de novo para ver se algo passou despercebido pela minha pessoa. Mais acabei de chegar que não adianta o jeito é esperar e fazer o que as sasukets fazem que seja conversar entre si para chegar a alguma conclusão. Com relação aos boatos de que Sasuke se casaria com Karin e que Sakura ficaria solteira igual à Tsunade eu sinceramente não duvido. Kishimoto infelizmente além de ter uma cabecinha bem diabólica ele aparentemente parece inatingível com as promessas de morte ou coisa parecida pelo fãs Sasusaku e Naruhina também. Mas a meu ver se Sasuke realmente escolhesse Karin ao invés de Sakura chego à seguinte conclusão: Sakura tem o coração nobre e bondoso apesar de seus acessos de fúria sendo assim obvio que ela ficaria arrasada pela escolha de Sasuke, mas mesmo não sendo a escolhida, ela ficaria feliz por ele estar de volta a Konoha e novamente com o ao time sete. Sakura possui o amor tão puro pelo Sasuke que ela só quer que ele seja feliz, mesmo que não seja com ela. Por outro lado temos Sasuke que realmente só age pelo desejo de reerguer o nome de seu clã novamente sem se ater a sentimentos ou pelo menos ele tenta, por isso que ele é tão confuso consigo. Que por mais que Hitachi na verdade tenha feito aquilo por ordem dos anciões não deixou de manchar o nome Uchiha. Não duvido que ele chegue a pensar nessa probabilidade de juntar Uzumaki com Uchiha, mas ai entra a questão: Ele faria pela ambição de restaurar o clã poderoso co mistura sanguínea e não por possuir algum tipo de amor ou desejo pela Karin,não sou eu que digo isso Kishimoto sempre fez questão de mostrar que Sasuke não tolerava as investidas de Karin. Estou errada meninas? Mas se isso acontecesse eu particularmente teria muita dó da Sakura. Por quê? Pensa bem! Eu entendo por mim que sim, sim e sim que Sasuke nutre algum sentimento por Sakura como mulher. Amor? Pode ser, mas a certeza que eu tenho é que Sasuke nunca deixou uma mulher se aproximar tanto quanto a Sakura, tanto em pessoa quanto sentimentalmente. Sabemos bem que Naruto disse que amava Sakura e que queria ela feliz mesmo se não fosse com ele (fofo NE). Agora Sasuke é do tipo possessivo por isso não larga o osso da vingança e da reconstrução do bendito clã. Vocês acham realmente que mesmo escolhendo Karin ele ficaria feliz se Sakura escolhesse outro? Duvido muito! Chego a prever que Sakura ficaria solteira não por opção, mas sim por falta de pretendentes que estariam presos em algum Genjutsu ou sendo ameaçados por chamas de Amaterasu.
      Deixo bem claro aqui que sou Sasusaku até o fim, mas como já escrevi aqui outras vezes espero que Kishimoto seja leal a Sakura e que ele realmente de up nela, pois ela merece. E que se Sasuke quiser ficar com ela vai ter que rebolar e muito para isso chega da Sakura chorar por ele. Foi o que Le sempre viu uma Sakura frágil, fraca e chorona. Ela tem que mostra que ela realmente mudou, não foi por isso que ela treinou arduamente?Não foi por isso que ela não queria ser deixada para trás? Ele não encontrará mais com uma menina que entra em concordância com tudo o que ele diz ou faz. Dai entra a minha teoria que Sasuke jamais olharia para Karin, pois a mesma é submissa a ele sem fazer qualquer distinção se o que ele faz é certo ou errado e isso chegar a dar nauseia. Então é isso. Ah eu já ia esquecendo espero que Kishimoto faça um "flashback" da cena em que Sasuke deixa Sakura naquele banco. Ele deu Obrigado e a golpeou e depois o que aconteceu? Só vemos a cena em que ela está no banco. Muitos dizem que a posição da mão de Sakura era como se estivessem entrelaçados com outra?Sasuke poderia ter dado um selinho nela enquanto a mesma estava desacordada?Ele conversou algo com ela? Suposições? Não acho que Kishimoto não tenha aparentemente "terminado" a cena por nada, mas enfim. Beijos Galera até amanha.

      Excluir
    3. Ahh Rosangela, só uma notinha pra alegrar as Sasuketes que não sabem disso, o episodio que o Naruto disse que amava a Sakura foi filler, não serviu pra nada, não apareceu no mangá por isso não conta pra o desenvolvimento da historia, as únicas confissões de amor foram mesmo da Sakura e da Hinata Beijos Galera

      Excluir
    4. Rosangela, eu bato palmas pro seu comentário. Realmente já inventaram vaaaarios boatos, e até agora, os boatos que tanto temiamos ser verdade, não passaram de rumores. Então não devemos ficar pessimistas com isso, pois nada disso aconteceu, tudo que devemos esperar é a história de Kishimoto, e não rumores que os outros contam.

      Excluir
  40. Hum...vocês já tão se afundando no pessimismo de novo, essa teoria não tem o menor sentido, que história é essa, que os personagens principais morrem jovens, o Naruto não se torna hokage, a linhagem Uchiha é extinta, a Sakura e a Hinata se tornam velhas solteronas...Isso não tem a menor graça, seria um final muito sem sal, e essa teoria repugnante do Sasuke ficar com a Vakarin é o cúmulo do absurdo, tipo, ele largar a garota que amou ele a vida inteira, a unica que o entendia, que o amparava, que o fazia se sentir amado, que junto com o Naruto o livrou da solidão, e esquecer tudo isso, todos os momentos juntos, para ele casar com uma Uzumaki e conseguir essa droga de poder, o motivo de toda a infelicidade dele,perdeu a familia, perdeu amigos, perdeu quase sua própria razão, tudo por causa desse maldito poder, errou a vida inteira e vai continuar errando se decidir prosseguir com essa ideologia idiota, a única maneira de acabar com as guerras e alcançar a paz é quando o amor e o poder entrarem em equilibrio, por essa razão os indicados para essa missão são o Naruto e o Sasuke, e se o Sasuke realmente quiser ser feliz é bom ele ir logo atrásda Sakura, porque a Karin é uma doida varrida e ele é sério demais pra aguentar a loucura dela, pronto falei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o anime inteiro retrata sobre o amor. Sasuke se casar com Karin por causa de poder é o mesmo que se livrar de todos os sentimentos e ser como era antes!
      Tenho certeza que Masashi não fará isso.

      Excluir
  41. eu tbm ja houvir fala dessa história é pq tava surgindo um boato pela net e eu lii algo assim em uma entrevista q ele deu, pq as pessoas n tavam gostando muito pq quase ninguém morria no mangá, so do lado oposto ou seja o lado do mal. mas o lado do bem n aconteçia nada por isso q de uns tempo pra cá muitos personagens começaram a morrer, disseram q foi depois dessa entrevista varios personagens estão morrendo como por ex: o jiraya, neji, o capitão la do time da ino e entre outros. E nessa história surgiu um boato q n á lugar para dois herois no mangá e q um deles terá q morrer, n disseram quem era só falaram isso. Isso me deu muito medo pq se isso realmente vinher a acontecer creio eu q sobrará pro sasuke pq kishi n vai matar o principal msm q é o naruto. Se isso acontecer naruto ficará com a sakura e n com a hinata, pq infelizmente no japão as pessoas amam narusaku e o naruto la é bem mais favorito do q o sasuke é tanto q ele esta na lista dos mais odiados do mangá junto com a sakura, fiquei sabendo disso agora a pouco meu deus como podem odiar a sakura fiquei bege. E lá n é como aqui as pessoas n reclamam da vakarin, gostam dela como personagem. Naruhina la é o menos favorito, as pessoas compram chaveiros, acessorios com as imagens de narusaku dá pra acreditar. La é totalmente ao contrario do gosto dos brasileiros em relação a naruto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acredito nessa história de NaruSaku ser querido no Japão, NaruSasu é que é o tal, e mesmo que NaruSaku fosse o mais popular,isso ainda não é motivo pro Kishi estragar o mangá dele,e nem faz o tipo dele ser importar assim tanto com que os outros pensam, e mesmo que fosse,e mesmo que ele se importasse ainda sairiamos na vantagem, porque?, pensem comigo, ignorem o Japão, imaginem o mundo todo, SasuSaku ainda tem muitos fãns e NaruHina também domina, então SasuSaku+NaruHina>NaruSaku+SasuKarin, quem Kishi vai preferir desiludir?A minoria ou a maioria? É claro que são os manés que esfregam filler na nossa cara, gostam de ver o Naruto apanhando, não se importam com o sentimento da Sakura e o da Hina, e acham cenas de necrofilia românticas(kkk eu li isso numa postagem de NaruHina e achei o máximo, não resisti kkkk), Por isso minha gente não deixem de ter fé, eu vou estar sempre aqui pra tentar aumentar o astral de vocês :)

      Excluir
    2. E o Kishi nunca que vai querer matar o xodó dele, o Kishi é doido pelo Sasuke, é o favorito dele, isso é impossivel kkk Se bem que ultimamente ele tem fumado algo bem ilegal enrrolado com algumas páginas do mangá, mas vai ter muito protesto na porta da casa dele se ele tentar fazer uma coisa dessas...

      Excluir
    3. Discordo Lee, se você não viu, na Shonen Jump escolheram quem se destacaria melhor como herói em cada anime. No anime Naruto, o escolhido em primeiro lugar foi o Sasuke, em segundo foi o Naruto. Essa coisa de Sasuke e Sakura ser odiado no Japão é fachada, é tudo historinha de americano que não gosta dos personagens (Falando de toda a américa, inclusive o Brasil).
      Se os japoneses odiasse a Sakura, por quais motivos NaruSaku ia ser o mais "querido"? Por que iriam querer juntar a garota que tanto odeiam pra ficar com o que mais gostam?.
      Dá uma olhada na Shonen Jump, é mostrado o oposto do que você escreveu. Se os japoneses odiassem tanto assim o Sasuke, por que ele seria classificado em primeiro lugar na lista de heróis?
      http://www.shonenjump.com/j/whiteday/2014/form.html
      E outra, sobre esse boato de ter que matar um dos dois pra ter apenas um herói, se isso fosse pra ser concluído com votos, Sasuke ficaria vivo e Naruto... Infelizmente não. O que Masashi não irá fazer, pois Naruto é o principal. Duvido muito também do tio Kishi matar o Sasuke, como a Mandy disse, Sasuke é o xodózinho dele, e ele não vai fazer o que algumas pessoas querem, ele vai fazer o que ele quer, porquê o mangá é dele, e a história que ele criou também! Se fosse assim, todo mangá teria que abrir uma discussão para debater o final que o público quer. Ridículo! O criador faz, e se algumas pessoas não gostarem, que se fodam! Todos nós temos nossas opiniões, e é de nossas opiniões que lemos o mangá e gostamos ou não, os leitores NÃO tem que fazer a história, quem tem que fazer a história é o AUTOR! Se ele quiser deixar dois heróis vivos, ele deixa porquê isso é o que ELE quer! E vai do leitor gostar ou não da história que ELE criou!

      Excluir
    4. Lee onde vc viu isso Rapaz?
      a revista que publica o mangá Naruto todos os anos faz uma pesquisa de popularidade e pelo que eu vi o Naruto é o primeiro o Sasuke o segundo e a Sakura ta em décimo (pelo menos da ultima vez que eu vi tava assim)

      Excluir
  42. Realmente eu lii e parece q nada do q eu disse e vdd, aiinda bem. Tomara msm q eles n morram, mas essa historia da lista me pareceu tao vdd pq todo mundo tava falando disso nos sites, mas e pq no brasil as pessoas n gostam da sakura principalmente os fas de Naruhina q parecem ser maioria akii, devem ter inventado essa historia. E finalmente Naruto e Sasuke acordaram, aff so n gostei da Karin ali do lado do sasuke, quando olhei a imagem penseii q ela tava segurando a mao dele tomei um susto na hora, quase morri kkk. Mas realmente n me agradou tanto pq dum lado naruto e sakura e do outro sasuke e karin e elas aiinda disseram os nomes deles juntas aiii q odio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade não sao as fãs de NaruHina que odeiam tanto a Sakura, são algumas fãs da Hinata, e vice-versa. Pra todo lado tem haters. Eu particularmente sou muuuito fã da Hinata e nem por isso odeio a Sakura, assim como sou suuuper fã da Sakura. Elas junto com a Konan são minhas personagens favoritas do anime. A parte de fãs da Hinata odeiam a Sakura pelo fato de ela ser a heroína do anime e pelo amor platônico do Naruto para com ela, mas elas mesmas esquecem que a Hinata TAMBÉM é uma heroína, e querem apenas créditos para a Hyuuga. Elas também esquecem que Naruto já vê Hinata de outra forma, mas não entende exatamente isso.
      Eu falo isso por quê eu gosto das duas e não vejo o por quê odiar uma ou outra se as duas são incríveis. Aqui no Brasil é umas hateriadas exageradas, e começam até a dizer que o mundo todo não gosta da Sakura, mas se você pesquisar por haters de Hinata, verá as mesmas acusações. Eu nem ligo pro que a Karin faz, exceto se isso que ela fizer for com o Sasuke. Mas pra alegrar nós Sasuketes \o/, como sempre, o Sasuke nem deu moral para a Karin ^-^

      Excluir
    2. Relaxa Lee, a vaKarin não segurou a mão do Sasuke, e ela simplismente foi ignorada por ele, e essa coisa de a Sakura estar com o Naruto e a bruxa ruiva com o Sasuke é só uma jogada de mestre do tio Kishi pra testar nossa confiança e não deixar o final obvio, mas ele não engana as Sasuketes, apostamos tudo nesse casal, e se ele não tivesse sentido não teriamos tantos argumentos concretos para derrubar os dos NaruSaku(Acho que adquiri alergia a essa palavra, me sinto mal cada vez que a leio), por isso continue acompanhando o mangá, Lee, o Sasu ta indo atrás do Maddy, e ele vai encontrar a Saku, e a vaKarin vai finalmente entender que o Sasu tem dona e vai ficar com o Suigetsu XD

      Excluir
  43. Não sei se é verdade mas pelo q eu sabia a Sakura e o Lee eram os personagens mais populares nos EUA por causa de sua personalidades. ( se me lembro bem li isso numa entrevista do kishi ou algo assim) gostaria de saber se isso é verdade

    ResponderExcluir
  44. Depois de ver umas postagens no Facebook que eu me liguei, aquelas tatuagens na mão do Sasuke e do Naruto tem tudo,tudo,tudo a ver com SasuSaku e NaruHina. A lua do Sasuke é uma lua minguante, a mesma da noite em que ele deixou a Sakura, e a mesma da noite em que ela estava chorando no quarto dela, com a foto do time 7. E a do Naruto parece um sol, Hinata significa" lugar ensolarado", e Hyuuga significa "em direção ao sol", simplismente fantástico, Kishi é incrivel *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caralho(desculpa o palavrão mais é empolgação mesmo) menina onde vc viu isso? serio mesmo vixxi q loko isso rsrsr vou dar uma zoiada mais se isso estiver certo vc merece um premio por ter sacado essa

      Excluir
  45. Aff eu tbm odeio os fas naruhinha me desculpem alguns fas, mas sinceramente ninguém merece ver sua personagem favorita o tempo todo sendo xingada de tabua, inutil, fraca. Pra mim tudo isso é racalque de alguns fas, pelo fato da sakura ser a paixao do naruto. Agora quero saber o q é q a hinata fez de tão grandioso pra ser melhor q a sakura, pq na minha opinião n fez nada apenas proteger naruto quer dizer tentar pq na vdd ela nunca conseguiu, pois sempre outra pessoa aparecia para cumprir esse papel. Eu n odeio a hinata lembrando odeio os fas dela, pq pra mim as duas estão no msm nivel de poder nem uma é mais forte q a outra, vcs tem q acordar pois quanto mais vcs xingam a sakura so alimenta n so a popularidade dela pq acaba sendo injustiçada, quanto a de Narusaku pois as pessoas acabam querendo n so pq gosta quanto por indignação ou seja vcs acabam prejudicando a propria personagem hinata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou NaruHina declarada(Apesar de ser completamente apaixonada por SasuSaku), mas tem alguns fãs de NaruHina que eu não suporto, são exatamente aqueles que falam mal da Sakura, onde já se viu uma médica que já salvou um monte de vidas ser inutil, claro que ela não é, e esse lance da tábua é só pra menosprezar ela, e eu acho isso baixo, ela é linda, corajosa, inteligente, e poderosa, tão digna quanto a Hinata, quanto o Naruto ou quanto o Sasuke, mas o que mais me irrita são as brigas que existem entre SasuSaku e NaruHina, isso é um absurdo , os SasuSakus não gostam da fofa da Hinata porque os NaruHinas dizem pros NaruSakus que o corpo da Hinata é mais bonito que o da Sakura, aí os SasuSakus ficam ofendidos.Então,aí começa a confusão, a minha vontade é dizer pra esses abestados pararem com essa idiotice e se unirem contra os NaruSaku iludidos em vez de lutar entre si, eles devem se apoiar, são aliados, se um casal acontecer o outro acontece, mas o que mais me deixa com raiva é que eles não intendem isso, os NaruHina acham mais construtivo falar mal da Sakura, olhando apenas para o seu proprio nariz, ao invés de empurra-la pro Sasuke, e essas mesmas coisas acontecem com os SasuSakus e a Hinata, enquanto os NaruSakus ficam só olhando a discussão.Mas a historia da vaKarin é completamente diferente(As Sasuketes querem a morte dela e eu também kkk), é um personagem completamente dispensável, ela sim é inutil, não vai fazer diferença nenhuma se ela morrer(pro resto da galera, pra nós vai kkk alivio, mas é algo muito normal, o primeiro sintoma de ser Sasukete é ter raiva da Karin), mas ao mesmo tempo apoio SuiKa e acho bonitinhu...Beijos :D

      Excluir
    2. Desculpem o texto enorme, isso foi mais um desabafo do um esclarecimento XD

      Excluir
    3. Eu concordo com vocês sobre as fãs da Sakura e Hinata que querem descobrir quem é melhor. É totalmente sem sentido, ambas são boas e ponto.
      Mas eu achei meio equivocada a sua ideia - e a de tantas outra pessoas - sobre a Karin, Mandy.
      Quero deixar claro que sou totalmente Sasusaku, mas mão vejo cabimento no descalorização de um personagem só por causa de uma "rivalidade amorosa".
      Eu acho sim que a Karin é útil, de outro modo, por que o UP dela? Tipo, não estou dizendo que ela vai matar o Mandara e ter cem filhos com o Sasuke, só estou dizendo que ela pode vir a fazer algo útil na guerra.
      Mais uma vez, eu sou SasuSaku e SuiKarin, apenas não gosto quando julgamentos são feitos sem que os fatos sejam vistos.
      E por favor: eu não quero arrumar discussão, apenas mostrei um outro ponto de vista.

      Excluir
    4. Minha filha isso é normal, que Sasukete não ficou com raiva da Karin quando ela tava quase em cima do Sasuke querendo agarrar ele, eu só defendo o meu ponto de vista, ela acaba sendo uma ameaça pra SasuSaku, e muitas Sasuketes passam a não gostar dela por esse motivo. Se você gosta da Karin, sendo SasuSaku, se considere privilegiado(a), nem todos tem essa capacidade, nem eu, eu apoio SuiKa e acho que eles se amam kkkA unica vez que eu realmente gostei da Karin foi quando o Sasuke espetou o chidori nela, a Sakura foi cura-la e a Karin disse em pensamento pra Sakura não ficar tão triste e não chorar Tchau Bjus

      Excluir
    5. Mas falando do UP da Karin, acho que ela ter destruido o Buda já é destaque suficiente pra serie toda , eu vejo muitos SasuKarin dizendo que querem que ela tenha mais UP, eu acho isso impossivel, os americanos tem essa mania de desprezar a Sakura, e quando Kishi valoriza a Karin, a popularidade da Sakura decai mais, e por causa do jutsu da correntinha de andromeda(kkk), ele vai ter que dar um Super Hiper Mega UP pra Sakura, pra calar a boca desse povo que fala mal dela Bjinhus :D

      Excluir
  46. Apois mandy eu ja escuto ao contrario os americanos gostam da sakura, ta mais facil o brasil n gosta dela pq a cada dez comentarios brasileiros em relação a naruto se for sobre casais 5 são ofensas a sakura. E n se preocupe a sakura é sim uma personagem muito querida, acontece q assim como no brasil la tbm tem os naruhinas e justamente eles q falam mal da sakura, e pelo fato deles serem minioria só aumenta a rivalidade, os naruhinas são um bando de abestalhados por conta q quando falam mal da sakura n compram briga só com os Narusaku mas com os Sasusaku tbm, eles tbm tem raiva pelo fato de Narusaku e Sasusaku serem os mais preferidos no mundo, 1 sasusaku, 2 narusaku, 3 naruhina, querem ser os primeiros em tudo por isso brigam tanto, a vdd é pq eles n gostam da sakura e a sakura esta tanto em 1 como 2 e a hinata em 3, só q isto n tem nada a ver deles brigarem. Ai eles primeiro discutem com os narusaku como nos sasusaku n levamos desafouros pra casa entramos na discurssão tbm aii começam a dizer q o sasuke é gay, q a sakura é inutil deveria terminar sozinha a raiva é tão grande q n que nem q a sakura termine com o sasuke.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde você viu essa de SasuSaku ser a maioria se até naquela votação do Kishi NaruHina é que ta no auge, mas é verdade sim que os americanos tem uma certa empatia pela Sakura(Eu vi muitos comentarios, Facebook,Blogs,Youtube, e esse povo, não só NaruHina ,falam mal da Sakura...depois eu que tenho mania de menosprezar personagem -.-" . Mas o melhor é ignorar os NaruHina não vai adiantar defender a Sakura perto deles '-'

      Excluir
  47. Bom no face da votaçao q eu vii Sasusaku tava na frente e Narusaku vinha logo em seguida naruhina vinha em terceiro, eu digo isso em saber q os americanos gostam da sakura pelo fato deu ver os comentarios deles nos sites, claro q ela n e a mas favorita mas tbm n e a menos, e assim como a karin aqui n gostamos dela la eles gostam so q ela n e a mais favorita tbm existem os q gosta e os q n gostam. Os americanos apostam muito em Sasukarin, mais eles n menosprezam a sakura por causa disso, e quando disse eles sao primeiros no mundo foi pq a maioria dos paises preferem eles ate onde eu saiba, mas cada pais tem o seu casal favorito tipo akii parece q e naruhina, japao narusaku e assim por diante. Em relaçao a sasukarin, a karin, ta ganhando destaque n e a toa, simplesmente pq ta tomando gosto do publico aos poucos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, fico feliz em saber que a Sakura tem publico, (Continuo não gostando da vaKarin). Sobre a votação, recentemente ocorreu um lance historico, os NaruHina apareceram, da noite pro dia mais de 400 votos pra eles e 200 pra SasuSaku, e não para de crescer, até hoje os NaruSaku tao beijando o ombro deles de raiva XD

      Excluir
  48. Caramba nossa Naruhina deu um pulo enorme de terceiro pra primeiro, eu acho q é pq depois desses ultimo caps do mangá (a parti 663), estão com pouco de receio resolveram se manifestar atraves da votação.

    ResponderExcluir

Comente,sua opinião e importante: