24 de janeiro de 2012

48

Amigo, Namorado, Marido ou Amante?

Posted in , , ,

Existem  garotos que da vontade de acordar com eles todo dia, são os perfeitos maridões, outros são mais ousados servem apenas pra amantes, outros são
otimos namorados, agora alguns não podem passar de bons amigos.
Agora cabe a você decidir qual são os qualificados:
Candidatos:
{Atenção:Você pode parar a musica do blog a qualquer momento basta parar o video na barra lateral a direita }
 1-Gaara Sabakuku
























 
2-Sasuke Uchiha






 












3-Sasori 












4-Itachi Uchiha




 5-Neji Hyuuga










6-Naruto Uzumaki





7-Hidan


8-Shikamaru Nara


9-kimimaro

















10-Kakashi
   

11-Sai

12-Kiba Inuzuka

Agora e com vocês
Qual deles servem pra ser:
Amigo?
Namorado?
Marido?
Amante?

48 comentários:

  1. Ai q dificil!
    Mas vou mandar na lata logo:
    Amigo:Kakashi ->Sabe aconselhar bem e é responsável
    Namorado:Sasuke -> Ui! Nem comento!^///^
    Marido:Naruto -> Axo ele mto fofo, lindo, carinhoso e fiel. Dava pra ter um bom futuro com ele.
    Amante:Itachi ou Gaara -> Axo os dois mto sexy ^///^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha' digo o mesmo!! :))

      Excluir
  2. kkk
    arigato biih-sahi
    sou sua fã linda...

    ResponderExcluir
  3. Amigo-naruto
    Namorado-Gaara
    Mario-Itachi
    Amante- sasuke

    ResponderExcluir
  4. Amigo: Shikamaru
    Namorado: Sasuke
    Marido: Naruto
    Amante: Itachi ou Sasori

    ResponderExcluir
  5. Amigo? Naruto Uzumaki (ele e muito amigo, e como se fosse um braço direito de todo mundo)
    Namorado? Sasori (Lindo)
    Marido? Sasuke Uchiha (pq ele não da bola pras garota, então seria fiel)
    Amante? Itachi Uchiha e Deidara (Sexy's)


    Obs: vc esqueceu do deidara o lindo loiro :)

    ResponderExcluir
  6. Amigo:Shikamaru
    Namorado:Gaara
    Marido:Naruto
    Amante:Sasuke ou Itachi(Inner:Porque escolher entre um ou o outro é melhor os dois. Eu:Não é que tem razão esses irmãos Uchiha são lindos demais...)

    ResponderExcluir
  7. Amigo:kakashi
    Namorado:Sasuke
    Marido:Naruto
    Amante:Itachi

    ResponderExcluir
  8. Amigo : Kakashi ~~> Ele é bom com conselhos! Nada melhor do que um bom amigo conselheiro...

    Namorado : Gaara ~~ > Acho que o Gaara daria um bom namorado, ele é super kawaii e atualmente mostrou seu lado HUMANO, com lágrimas... T^T' #Triste eu sei xD #Apanha D:
    Ou o Naruto ~~ > O Naruto é tipo sem palavras o leke é perfeito !

    Marido: Sasuke ~~> Acho que porquê ele é lindo, inteligente e tals tem algo melhor que um homem inteligente e lindo...e tipo que no inicio é quase impenetrável? Você se sentiria a garota mais...sortuda do mundo. Só por conseguir arrancar-lhe um simples e pequeno sorriso. #Acho que foi por isso que eu me apaixonei pelos personagens do Kim Hyun Joong *-*

    Amante : Itachi ~~ > Ele é sexy néah, bem !! E Inteligentem e luta pela paz *O*

    Kissus de Cereja :3

    ResponderExcluir
  9. Tifa eu axoo q vc poderia postar sobre outros animes tbm...pois fikar sempre em Naruto enjoa um poko néh (rsrsrs)

    ResponderExcluir
  10. ^^Sobre postar sobre outros animes...

    O anime naruto e o principal daqui
    blog "sasuSaku" mais temos outras postagens não relacionadas a Naruto, na barra lateral a esquerda tem um menu chamado "postagens por assunto" escolha outros assuntos... breve vu postar mais sobre coisas diferentes ...Ok...
    arigato

    ResponderExcluir
  11. Amigo: kakashi (acho ele um ótimo conselheiro!)
    Namorado:Sasuke ( Ele é muuuuito atraente, lindo, gostoso e tudo de bom!)
    Marido: Naruto (Axo ele fiel, companheiro e muito carinhoso e atencioso
    Amante:Itachi (sexyyyyyyy e muito queenntee) >:)

    ResponderExcluir
  12. o sasuke e lindo,bla bla bla,gente na minha opiniao:

    Sasuke:menino retardado,emo feioso,uchihas sao feios(INNER:gente,naum liga naum,ela acha tds os meninos feios-do anime-)

    ResponderExcluir
  13. #medo#
    corro o risco de tomar uma surra.


    mas saibam q eu dei a minha opiniao '-'

    ResponderExcluir
  14. Tifa,vo te pedi uma coisa:"pode me faze o favor de escreve uma fanfic sasusaku q tds as idades possam ler?"

    eu fico irritada em saber q pra le a maioria das suas fanfics eu tenho q te mais de 18 ans >:(

    ResponderExcluir
  15. ^^^kk
    Seus comentarios não são ofensivos são apenas opinião...
    Não se preocupe não fez nada de errado(apesar de que algumas sasuketes podem querer te pegar depois kk)


    Sobre minhas fics,elas sempre são clasificadas com maiores de 18, devido o grau de exigencias do anime spirit,tento escrever fics que se pareçam comigo,que reflitam meu carater, gosto de ser autentica...
    O anime spirit se vc não colocar maiores de 18,qualquer coisinha de nada que vc fala na fic, um beijinho uma palavrinha de nada que vc põe, ja desclassificam a fic da gente, por isso pra evitar este encomodo, ja coloco 18 anos...
    Mais não se preocupe de minhas fics as que contem cenas inadequadas são so as 2 primeiras (sasusaku sexy e love)parei de escrever cenas assim, acho o momento intimo de mais pra expressar em palavras...
    Por isso minhas fics não são mais pesadas...

    arigato...
    sayonara

    ResponderExcluir
  16. Oie Tifa, queria te perguntar quando você vai fazer a próxima versão do blog! To ansiosa! aushuash!

    ResponderExcluir
  17. ^^oi Ligia sobre uma nova versão do blog ainda estou pensando...
    a versão atual impressionou muita gente,acho que o blog e o primeiro sasusaku voltado mais para o negro
    preto de sasuke a maioria são bem rosasss
    a proxima versão tem que ser bem surpreendente,estou pensando numa nova versão...
    ainda em projeto
    sayonara...

    ResponderExcluir
  18. Aaaah! Pois é axei o negro bem incrivel tbm... Mais se vc precisar de ajuda ou alguma opinião sei la, pode contar comigo se precisar de ajuda pra alguma coisa... Mas mesmo assim vou continuar esperando ansiosa auhuasuahsuahs!

    ResponderExcluir
  19. Amante-->Nenhum
    Marido-->Sasukíudis e Sasori(Fiquei Indecisa)
    Namorado-->Nenhum
    Amigo-->Todos que now Forem Sasukíudis e Sasori

    >////////////<
    Acho o Sasori Mt Fofo e Lindo...Deidara Fica Longe do Meu Sasori

    >////////////<
    Acho o Sasukíudis Mt Gostoso-q(Deixa uma Baba Cair pelo Canto da Boca)...Sexy...Safado...>////////< E mais outras Coisas que eu Prefiro Now Comentar...
    My Inner:O.o Seu??Desde quando eles são só seus...Eles também são Meus...Hum...
    I:Desde que eu e eles nos Casamos sua Idiota ¬¬!!!
    Sasori:E já que eu e ela estamos casado vc praticamente está casada com o meu Inner...
    Inner do Sasori:NANIIII????
    My Inner:Hum...Já que eu n Tive Lua de Mel...Hihi...*-Pega Inner do Sasori e vai Puxando ele Pro Quarto-*
    Sasori:Eles não tiveram Lua de Mel...Bom...Nós Tivemos não é Amor...
    I:O/////////O Sasoriiiiii Assim vc me Constrange...
    Sasukíudis:É Mais nós tambem Tivemos Lua de Mel né Mor *-Da um Selinho em Mim-*...e Inner Oh tem outro aqui pra sua Lua de Mel...*-Aponta pro Inner dele-*
    Inner do Sasukíudis:e.e Aleluia eu vou fazer alguma Coisa hein vez de ver vcs 3 fazendo...
    Sasori,Sasukíudis,Sakura(Eu):
    O//////////////////O...
    I:KALABOK MNLO...Po Man...Agora to Maix Constrangida Ainda...
    My Inner:Pode deixar Inner do Sasukíudis que vc Nunca Maix vai ver os 3 Fazendo alguma Coisa...
    Sasukíudis e Sasori:Po Sakura(Eu)vc tem uma Inner Safada hein...
    I:Eu sei Eu sei Amores...Maixxxxxxx Fazer Oque néh...Tenho que conviver com esse Capeta na Minha Life...
    My Inner:Aff's KALABOK Saky...Agora se me derem Licensa...tenho Coisas Muito Inportantes para Fazer...*-Puxa o Inner do Sasukíudis pro Quarto e logo se Ouve uns Ruidos-*
    I:O///////////////O Inner Safada...
    Sasukíudis e Sasori:O_O Podis Cre...e já que não temos nads Pra fazer...Que tal uma Segunda Lua de Mel *-Os 2 Fazem Aquele Sorriso de Canto que faz as Meninas Suspirarem e aquele olhar Safado que faz qualquer menina Desmaiar(>////////////< Como eu Adoro esse Sorriso e esse Olhar...Pode Vir Sasukíudis e Sasori...Meus Delícias...[Mode Ero Off]...)
    I:AAAAAAAAAAH...Socorro Alguem me Ajude!!!*-Sai Correndo Mais Logo os 2 me Arrastam prum Quarto...
    Socorroooooo!!! Mim estar sendo Estrupada Por 2 Delícias...

    ResponderExcluir
  20. Todos são lndos....
    Mas para mim só existe SASKE UCHIHA
    S2S2S22SS2S2S2S2S2S2S2S2S22S

    ResponderExcluir
  21. Todos são lndos....
    Mas para mim só existe SASKE UCHIHA
    S2S2S22SS2S2S2S2S2S2S2S2S22S

    ResponderExcluir
  22. Todos são lndos....
    Mas para mim só existe SASKE UCHIHA
    S2S2S22SS2S2S2S2S2S2S2S2S22S

    ResponderExcluir
  23. Todos são lndos....
    Mas para mim só existe SASKE UCHIHA
    S2S2S22SS2S2S2S2S2S2S2S2S22S

    ResponderExcluir
  24. Todos são lndos....
    Mas para mim só existe SASKE UCHIHA
    S2S2S22SS2S2S2S2S2S2S2S2S22S

    ResponderExcluir
  25. Amigo o Itachi Uchiha__Muito lindo + minha irmã é xonadinha nele kk
    Marido:Sasuke é lógico amo esse lindo ♥
    Amante:Sasuke ♥♥♥
    Namorado:Sasuke♥♥♥

    ResponderExcluir
  26. O Gaara eu queria cm namorado sempre gostei mt dele..
    O Sasuke, sem comentários néh? Queria q fosse meu marido e poder acordar tds os dias ao lado desse rostinho lindo.. Ui sonho bom... Ops acordei para a triste realidade..
    Tenho pra mim q o Sasori cm amigo, não o imagino cm amante nem namorado e muito menos marido.
    O Sasuke q me perdoe, mais o Itachi serviria para um ótimo e delicioso amante.. Ui arrasando os Uchiha rsrs.
    O Neji como um namoradinho carinhoso e romântico.. Nada de especial.
    Naruto.. Óh duvida cruel.. Acho q serviria de amante, seria uma ótima história se o Sasuke pegasse sua mulher de caso com o Naruto. Uiiii
    Eu sempre simpatizei com o Hidan, acho q ele daria um ardente amante...
    O Shikamaru cm um amigo, prq ele é muito serio e preguiçoso demais para ter compromissos sérios.
    Kimimaro cm amigo. Nada de coisa seria com ele.
    Olha Sasuke desculpa mais eu até q casaria com o Kakashi viu, mais cm amante ele “renderia” mais.
    O Sai é tão thuco-thuco (Fofo) Namorado com certeza!
    O Kiba cm um amante feroz daqueles bem animais msm. Rsrs

    ResponderExcluir
  27. Amigo: Sai, ele é um fofo, e lindo de verdade.

    Namorado:Sasuke, ele é gato e deve ser fiel.

    Marido: Shikamaru, ele é lindo, fofo, inteligente, simpático..

    Amante:Neji( Por ser aquele bruto sexy), Gaara, Kiba(Por quê com aquele lobão, nossa, nem comento.) e o Kakashi para as noites de folga.

    ResponderExcluir
  28. olá!tifa amo seu blog..
    na minha opnião:
    amigo:sai ele é amigo (e francamente não entende nada de sentimentos!...)
    namorado:naruto bem lindinho e fofo acho ele gatinho,com aqueles olhinhos azuis!!..
    marido:sasuke não tem outro gostoso de mais da conta,esse não da so um galeto da o peru inteiro!!kkk...ta para de babar...
    amante:deidara(aquele loirinho safado de olhinhos azuis gostoso!!),itachi(sexy pra caramba muiiitooo gato),neji (ai se eu te pego delicia, delicia!..)


    sei q esqueceu de por o deidara mais ta ai!!!
    falo bjxx

    ResponderExcluir
  29. Amigo - kakashi. Namo- Itachi. Marido-Naruto. Amante- Sasuke gostoso Uchiha . Minha explicação ? Já esta explicada nos comentários acima. Bjsss da Dressa s2

    ResponderExcluir
  30. ^^amei a explicação dressa
    não poderia ser mais sincera kkkk
    motivos super hiper importantes
    arigato sayonara...

    ResponderExcluir
  31. Amigo: Shikamaru
    Namorado: Naruto (aaiiin ele é tão fofo ainda mais aqueles rabisquinhos na cara dele parecendo um gatinho *---*
    Marido: Sasuke (meu deeuuuuuus quem me dera acordar todo dia do lado desse lindoooo gostoso sexy)
    Amante: Kakashi (uii o maior gostosão perfeito pra um amante!)mas também poderia ser o Itachi.

    ResponderExcluir
  32. kkkkk' psé Tifah. Vc pretende fazer mais fiks flor, pq eu vô lê viu! U-U
    dressa s2

    ResponderExcluir
  33. Amigo: Kiba (pode ser uma amizade colorida, né? O.O)
    Namorado: Neji (te dollo, baby)
    Marido: Itachi (te love de montão moose)
    Amante: Gaara, Sai e Sasuke (os amantes são meus, tenho quantos eu quiser U.ú)

    ResponderExcluir
  34. Amigos: Kiba e Naruto.(Sempre no meu S2)

    Namorado: Sasuke. (Kyaa! >u<)

    Marido: Itachi. (Fiel, responsável, sexy e super gato!)

    Amante: Sasori e Gaara. (Meus ruivinhos!Amo vcs!)

    ResponderExcluir
  35. Amigos: Sasori e Sasuke
    Namorado: Naruto
    Marido: Kiba
    Amante: nenhum
    ><

    ResponderExcluir
  36. Amigo:Naruto!!
    Namorado:Kiba!!
    Marido:Sasuke ou Itachi
    Amante:Nenhum O_O

    BJUSS :*

    ResponderExcluir
  37. Amigos: Kakashi,Sasori e Naruto
    Namorado e Marido : Sasuke <3
    Amante: Nehum,quem precisa de amante quando se tem o Sasuke <3

    ResponderExcluir
  38. Amigos: Kakashi, Hidan, Kiba, Kimimaro, Neji, Shikamaru
    Namorado: Itachi
    Marido: Sasuke
    Amante: Gaara, Naruto, Sai, Sasori

    ResponderExcluir
  39. Amigo: Uzumaki Naruto ( Super divertido, aquele que mesmo nos dias ruins faz alguém rir *-* )
    Namorado: Uchiha Gostoso Sasuke ( Com certeza um ótimo namorado *oo* )
    Marido: Uchiha Gostoso Itachi ( Maridão perfeito heeeim *oo* )
    Amante: Gostoso Hidan ( Cadê o meu gostoso do Pain, e o meu outro gostoso do Deidara ?! )

    ResponderExcluir
  40. Amigo: Deidara (porque o super cute do Deidara-chii não está aí?), Sasori, Naruto, Sasuke, Gaara, Shikamaru, Neji, Kiba, Kimimaru e Kakashi *~*
    Namorado: ITACHI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Marido: ITACHI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Amante: ITACHI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    <3 Eu continuo a AMAR o Itachi sempre <3

    ResponderExcluir
  41. amigo : shikamaru, neji e kimimaru, kakashi gaara
    namorado :sasori e kiba gaara
    amante : itachiiii e sasuke - kun gaaara
    marido : gaara e naruto
    sim eu gosto muito do gaara ele é lindo tanto que minha amiga publico uma fanfiction com ele é bem legal se alguem quiser olhar ta aqui http://fanfiction.com.br/historia/442486/O_primeiro_amor_de_gaara/
    <3

    ResponderExcluir
  42. Amante/Marido/Namorado:Sasori(por que acho ele muito fofo,lindo,forte e blá blá blá)
    E Amigo o Naruto po que ele é muito companheiro e sempre se importa com vc e tá toda hora te apoiando e também escolheria o Deidara pq eu gosto muito dele vlw flw :3

    ResponderExcluir
  43. amigo: Sai e Naruto que estão sempre ali para te ajuda (apersa de sai se esquesito ele ajudou o Naruto e a Saukra quando eles precisavam).
    Namorado: Shikamaru e Kiba acho eles muito fofos.
    Marido: Neji,Gaara e Sasuke eles são sérios e tudo mais,mais eu ia ama acorda com um deles todos os dias.
    amante: Itachi, Hidan ou Kakashi são muito lindos.

    ResponderExcluir
  44. cade o deidara daí? eu amo ele

    ResponderExcluir
  45. Namorado: Sasori
    Marido: Naruto
    Amigo:Sai
    Amante: Sasuke ele e muito sexy e faz um otimo papel como amante

    ResponderExcluir
  46. Namorado : Gaara e Naruto
    Amigo : Kakashi e Sai
    Marido : Sasori e Shikamaru
    Amante : logico que é o lindo , gostoso , sexy do SASUKE e o seu irmão ITACHI com os dois em amantes seria mais (HOT)

    ResponderExcluir

Comente,sua opinião e importante: