2 de outubro de 2014

187

Mangá Naruto Cap.694-Se ouvisse Itachi

Posted in , , , , ,
Sasuke uchiha e a prova viva, que os irmãos caçulas nunca escutam os irmãos mais velhos, se Sasuke ouvisse seu irmão não estaria na situação que esta hoje.Sasuke milagrosamente consegue fazer tudo ao contrario, tudo errado mesmo.
Esta certo que tem gente que tem um desequilíbrio mental,mais o problema de Sasuke vai alem disso.
O garoto ultimamente esta fazendo e dizendo coisas que estão deixando vários psicólogos alertas.
Sasuke uchiha consegue de uma maneira estranha e totalmente incertar destorcer as coisas.
O que esta acontecendo com este menino?
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
Aproveitando este capitulo 694, em que Sasuke diz que Itachi sera apenas algo do passado, e como fiquei grilada com esta declaração do uchiha resolvi trazer nosso querido e amado Itachi Uchiha nesta postagem, e através do mesmo provar a vocês que se Sasuke tivesse ouvido Itachi não estaria assim,com vocês:


ANALISANDO MANGÁ CAP.694- Se Ouvisse Itachi


De inicio do capitulo temos Sasuke e Naruto se confrontando em relação o que Itachi queria, e o que Itachi não queria, e uma seção de flash-back das falas de Itachi. O fato e que Sasuke como sempre utiliza de Itachi para basear suas decisões, e dessa vez como das outras não e diferente, o uchiha utiliza do irmão , do que seu irmão sofreu para dar uma nova concepção do que e ser realmente um Hokage.
 E o engraçado e que Naruto consegue ver nas palavras de Itachi coisas positivas, e Sasuke e totalmente ao contrario, não adianta o que Itachi diga, Sasuke sempre consegue distorcer as coisas e levar para o lado mal, o criança maluca essa, o fato e que  o plano de Sasuke ate que não e ruim pois afinal não existem más idéias. Só idéias incríveis sendo mal executadas.Selecionei algumas pagina do manga cap.694.
Mangá 694/10
#Sasuke:_Uma revolução...Com isto, a vila não vai ser mais vitima da escuridão.Eu serei a escuridão.
Praticamente ele mesmo se contradiz, ele esta indignado da vila ser vitima da escuridão e logo em seguida o mesmo declara ser ele a nova escuridão.

Como uma pessoa que odeia uma coisa quer se tornar ela, talvez na cabeça do maluco ele quer ser o centro de tudo, caregar todo o fardo sozinho, assim seria as vilas somente contra ele, e quase o mesmo que Itachi fez, so que em uma dimensao maior.

E os unicos que podem o atrapalhar nao indo contra ele sao as pessoas que ele tem vinculos, por isso ele fala de matar o Naruto.Entao podemos supor que Sasuke tenha sentimentos por Sakura tambem, ja que o mesmo a tirou da jogada, colocando-a em um genjutsu .Mais mesmo assim Sasuke esta fazendo tudo errado, Itachi ate já advertiu a Sasuke sobre isso no capitulo 221 pagina 18:
#Itachi:_Ser o melhor não é tudo a se fazer. Quando você é forte, você se torna arrogante e afastado. Mesmo se o que você procurou foi o seu sonho.
Você Sasuke não precisa ser o melhor de tudo, não prescisa conseguir superar tudo, e por isso que você esta se tornando arrogante, e mesmo que o seu sonho seja algo bom, ainda assim você esta fazendo da maneira errada seu cabeça dura.
Agora algo intrigante nesta afirmativa de Sasuke em ser a propria escuridão e que na pagina 5 ele diz a definição de hokage pra ele:
#Sasuke:_E a pessoa que pode iluminar a escuridão que encontra nas cinco vilas! alguem que pode passar por tudo isso e sobreviver!
O engraçado na palavra iluminar, e que o próprio diz que vai ser a escuridão.
Como a escuridão ilumina alguma coisa Sasuke? me diz. Voce quer o bem de todos se tornando o unico mal, suportando todo  odio, mesmo querendo poupar a todos isso nunca daria certo querido.
#Sasuke:_Eu vou começar com a escuridão que foi deixada pelo passado.Este sera o começo de um novo futuro.
Ele quer começar do começo mesmo, vai apagar todas as marcas do passado.
Mangá 694/11
#Naruto:_Mas isso quer dizer que as bijus...Você vai negar todos os nossos cinco hokages anteriores!
Naruto relembra o que o Uchiha quer destruir, e seguido da afirmativa do uchiha, que incrivelmente eu particularmente acho que ele fica super gato ameaçando:
#Sasuke:_Sim!Eu vou destruir o passado!
Se Sasuke tivesse escutado seu irmão não estaria se rebelando contra konoha, não estaria querendo acabar com tudo, pois como Itachi disse no capitulo 581 pag 13:
#Itachi:_A vila tem o seu lado negro e suas inconsistências, mas eu ainda sou Itachi Uchiha de Konoha.
Então por que Sasuke Uchiha você ainda quer fazer isso, por mais que as coisas e amigos tenham seus defeitos não podemos desistir delas, ou querer apaga-los, pois tudo e o que é porque teve um lado mal da vida, não existe bem sem mal.
#Sasuke:_Itachi...e um fantasma do passado para mim agora.
Falando do Itachi
Como pode chamar de fantasma do passado seu irmão que deu a vida pra salvar você?
SEU INGRATO DE UMA FIGA!
Vamos mandar este pirralho la pro...Ele pode colocar defeito em muita gente,e ate esquecer outras mais o Itachi não. Acho que Itachi onde estiver agora depois de ouvir este ingrato falar isso, deve estar repensando seriamente, se ter escolhido salvar Sasuke foi realmente a escolha certa, na verdade o mesmo deve estar ate pensando em voltar da morte, pra ele mesmo dar uns petelecos ne Sasuke, pra quem sabe ele concerte.
Se Sasuke escutace seu irmão, saberia que mesmo que destuice o mundo inteiro e apagace qualquer lembrança de seu passado, ainda assim não se livraria, como Itachi uma vez advertiu ao pequeno no Capitulo 221 pagina 19:
#Itachi:_Você e eu somos de carne e osso. Eu sempre vou estar lá para você, mesmo que seja apenas como um obstáculo para você superar. Mesmo se você me odeie. Isso é o que os irmãos mais velhos são.
"Você e eu somos de carne e osso"
Então Sasuke Uchiha, você pode acabar com tudo, mandar destruir tudo que te lembrar a sua família uchiha, isso vai ser impossível.Como Itachi disse irmãos sempre estão lá, não importa o quanto tente Sasuke, Itachi nunca sera passado.E não pense que você e imbatível ou um super ser Humano, pois como Itachi disse você e de carne e osso, e sente e sofre e chora do mesmo jeito.
Acredito que seja o mesmo no caso de Sasuke, por mais que ele queira quebrar todos os laços, pois sem o amor de uma familia, de seu irmão de seus amigos, Sasuke você e nada.
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
Você ficou maluco Sasuke?
#Sasuke:_Você sera minha ultima oferenda ao meu irmão itachi!
VOCÊ SO PODE TER FICADO MALUCO SASUKE!
Como assim oferenda para seu irmão, esse uchiha realmente esta pirando.Realmente já estamos criando duvidas se Sasuke realmente ama seu irmão Itachi, pois depois de dizer que o irmão e simples fantasma, só falta ele xingar Itachi agora, e isso e algo inadmissível.

Sakura aparece sentada na pagina 13, eu me assustei ao ver a rosada sentada pensei que a mesma já estivesse acordado, e não teria havido nada a respeito. Imagina se Kishi corta essa parte!
Pois acredito que Sakura por estar sofrendo por um Genjutso de Sasuke Uchiha, acho que muita coisa vai acontecer neste estado de "Sakura inconsciente"
Pois como anteriormente toda pessoa que desmaia passa por algumas lembranças para acordar logo depois.
Foi assim com Sasuke na floresta da Morte apos receber o selo amaldiçoado.
Mangá 694/13
Enfim desmaio em Naruto e sinônimo de volta ao passado e lembranças.Agora se Sakura por um momento com Sasuke que praticamente assustou traumatizando a garota desmaiou, então podemos supor que por um momento resolvido com Sasuke ela deve conseguir se safar deste Genjutso e acordar.
Agora nós resta aguardar ansiosas por este momento.Apesar que acredito que voltaremos em Sakura só la pro finalzinho da luta dos garotos, pois quando alguém esta lutando neste mangá, o mundo tecnicamente para.
E assim como aconteceu na luta de Gaara e Naruto, em que ficamos com a rosada pendurada em uma arvore por diversos capítulos, ate que la no finalzinho depois de muito...muito... põe muito de novo
MUITO tempo depois, kishi lembrara-se:
"Oh a Sakura ainda esta presa na arvore"
e Kishi tirou a coitadinha de lá,Aqui agora em vai ser tipo:
"Oh a Sakura ainda esta desmaiada"
e Kishi volta na historia da vitima da historia.
E pra quem não se lembra, impossível de não se lembrar quem Kishi escolheu para pegar Sakura da árvore, foi o próprio Sasuke Uchiha, pelo menos para compensar um pouco do mal praticado, afinal naquele episodeo Sakura protegeu o Uchiha de Gaara.Quem sabe agora Kishi utilize da mesma tecnica e traga Sasuke realmente arrependido e transformado para acordar Sakura e pedir o tão esperado:
"Sorry" "Desculpas" "Gomenasai"
a rosada, apesar que se for seguido de uma declaração de:
"I love You" "Eu te amo" "Aishiteru"
seria bem melhor. Han!Dedinhos cruzados e torcendo sasuketes.
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }

SAKURA SEMPRE INCONSCIENTE

Mais voltando um pouco a nossa presente realidade, neste momento Sakura encontra-se desmaiada, e triste mesmo .Mais oh garota sem sorte e esta Sakura, tudo de azar que acontece neste mangá e com ela.Tudo mesmo, a garota tem um ima para azaração, so recapitulando alguns acontecimentos:
*Sasuke esta saindo de Konoha lá no ep.109, qual a unica pessoa que ele deixa inconsciente no banco da praça?
SAKURA
*Gaara vs Naruto, Sasuke e Sakura, qual a unica pessoa que e presa em uma arvore e fica totalmente fora da luta inconsciente?
SAKURA
*No final da grande luta, tem algumas poucas pessoas acordadas no mundo, quem Sasuke resolve colocar pra dormir?
SAKURA
O fato que TODA vez que tem um grande coisa para acontecer, e tipo:
#Tifa:_Oh kishi esta vindo uma grande luta por ai!
#Kishi:_COLOCA A SAKURA PARA DORMIR!
Repetidas vezes neste mangá, em diversos acontecimentos a solução do autor e sempre tirar Sakura de campo.Que seja presa em uma arvore, deitada no banco de Konoha ou desmaiada em pleno campo de batalha, Sakura e sempre tirada da jogada.Não sei se ele faz isso para preservar o personagem, ou simplesmente preguiça de trabalhar com tantos personagens em uma luta.Apesar que neste mangá e assim, estamos focados em uma historia ne uma quantidade de personagens no campo de batalha, aos poucos você vai perdendo alguns pelo caminho, que seja mudando de campo de batalha, ou deixando alguns inconscientes.
Manga 694/14

Depois que o mangá da aquela folguinha pra você respirar na luta, pensamos que Kishi vai aproveitar e vai falar daqueles personagens mais próximos que foram deixados tipo a 5 capítulos atrás, mais não e sempre ao contrario.
Ele pega aquele personagem que tem tipo uns 60 capítulos que ninguém nem ouviu falar dele, ou pior aquele que ninguém nem sabia que o individuo existia.A unica coisa que nós alivia, e que por estarmos no final deste mangá não vai surgir mais nenhum personagem das cinzas, então podemos ter a plena certeza que vamos voltar na Sakura.
Deixando a reclamação de lado, voltamos ao mangá na pagina 14, Sasuke aparece fazendo mais maluquice:

#Sasuke:_Eu estava começando a pensar que eu estava completamente sozinho depois que Itachi morreu.
Ficamos ate mesmo emocionados, puxa Sasuke estava sozinho e sem família amigos, ele deve estar triste por isso. Pois isso e o normal de uma pessoa que esta sentindo abandonada sentir.E ele faz ate mesmo uma cara de cachorrinho abandonado fiquei ate emocionada com o Uchiha e com pena dele.Mais como as reações de Sasuke são sempre inesperadas, do nada ele assusta a gente, com algo pior ainda,  reparem na resposta do Uchiha:
#Sasuke:_Mas eu tenho que matar o Naruto custe o que custar!
Ele vai matar o Naruto, acabou de dizer que estava sozinho, e agora quer matar o Naruto? E por isso que você não tem amigos seu maluco.
Qual o seu problema sasuke?
QUAL E O SEU PROBLEMA SASUKE?
Se você esta sozinho no mundo, na solidão e você ainda quer matar o único amigo que te resta.
Que especie de maluco e esse uchiha.E tipo assim:
#Tifa:_Nossa Sasuke eu sinto muito mais seu gato morreu, mais não fica triste você ainda tem seu cachorro!
#Sasuke:_Mata o cachorro também se não eu vou ficar pensando no gato.
Como assim? se uma coisa esta ruim, a gente não piora.Sasuke e assim se algo deu errado, acaba com tudo logo pra não ficar arrependimento ou lembranças de nada.E Hagoromo faz a pergunta, que praticamente todos nós ja fizemos:
#Hagoromo:_Por que o Naruto?
Porque? porque temos que fazer uma luta besta, praticamente uma revanche só para terminar este mangá.
Agora logo em seguida na pagina seguinte temos a resposta de Sasuke:
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
#Sasuke:_Aquele cara, e o mais próximo de um melhor amigo que já tive.
O que fofinho Sasuke finalmente admitiu que Naruto e seu amigo, e não só amigo, o melhor amigo.
Sasuke admite que tem um amigo!
QUE FOFIX! SASUKE TEM UM MELHOR AMIGUINHO!
Esta legal que a resposta do uchiha, foi toda bonitinha nossa o uchiha finalmente admitiu que Naruto era seu amigo, mais e claro que Sasuke diz isso, sem perder a pose e claro.
Repare que ele apresenta indiferença dizendo "aquele Cara", como se dissesse alguém qualquer um individuo ou aquela pessoa que eu não sei o nomo , ele poderia simplesmente ter dito o nome tipo "Naruto e o mais próximo que ", mais não Sasuke Uchiha mesmo admitindo qualquer vestígio de sentimento, faz isso sem perder a pose de machão.
Esta certo que precisavam de uma desculpa qualquer para que Sasuke enfrentasse Naruto,mais essa de vou acabar com você para não ter mais vinculo nenhum de amizade com ninguém e meia sem graça.
O que salva ali, e pensar que os dois estão disputando o posto de Hokage, pois esse papo furado e sem graça do filme Sasuke cortando laços já esta mais que rodado neste anime.Pelo amor de qualquer coisa, vamos inovar.

Falando em inovação, Sasuke Uchiha ganhou um Spin-Off.
Eu mesma estou extremamente curiosa para ver este Spin-off de Sasuke, ja que vai se focar mais na historia e sentimentos do Uchiha, quem sabe não aconteça de vermos sua relação com Sakura. E uma pena que este Spin-off não seja produzido pelo próprio Kishimoto, mais por si , só de existir ja esta valendo.
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
Spin-off Sasuke
O Uchiha vai ganhar um spin off, como todo personagem que e sucesso.
Nosso Sasuke Uchiha vai ter agora um mangá focado só nele.
A edição de setembro da Saikyo Jump irá anunciar um novo spin-off da série Naruto, de Masashi Kishimoto.O novo mangá começara na edição de novembro, programada para ser comercializada a partir de 03 de outubro.
O spin-off intitulado de "Uchiha Sasuke no Shuringan Den" (Lenda Shuringan de Sasuke Uchiha) será desenha por Kenji Taira. O mangá terá foco em Uchiha Sasuke.
[Creditos: NarutoProject]

Este capitulo termina com Naruto e Sasuke atacando um ao outro, e e legal a transcrição de tempos, ha eles pequenos se colidindo e logo em seguida aparece eles grande se enfrentando.E o capitulo termina com a frase:
"E os amigos colidem!"
Serio só isso mesmo ? e isso mesmo pessoal pra quem esperou que já no cap.694 poderíamos ja ter um belo confronto entre os dois, estava muito enganado.O capitulo 694 foi uma bela enrolação,
Mangá 694/16
porque praticamente o papo furado de definição de ser Hokage de Sasuke não vai dar em nada, pois e humanamene impossivel dele concentrar todo odio das cinco vilas nele, praticamente carregar todo o odio sozinho. O capitulo 691 em que o Uchiha se revelou novo inimigo, e praticamente uma releitura das ameaças do uchiha, a diferença e que no Mangá 694 tivemos o uchiha admitindo que Naruto e seu amigo.
Todos ja sabemos que Sasuke vai perder esta luta, e finalmente reconhecer seus erros, como Itachi uma vez disse:
#Itachi:_Aqueles que não conseguem reconhecer seu verdadeiro ser está fadado ao fracasso.
E Sasuke ate agora não conseguiu se reconhecer, ele esta atrás de vingança renovo...revolução enfim desculpas que escondem o que realmente precisa, e o que realmente sente, esta tentando matar um amigo, que ele próprio admitiu ser seu melhor amigo, não resta outra alternativa para este Uchiha tão desiludido, a não ser o fracasso.
Vamos torcer para que Naruto consiga salvar Sasuke, que praticamente nestes últimos capítulos esta se mostrando uma decepção , mais o que esperar no fundo todos já sabíamos.

Quem nasceu para ser Sasuke nunca sera Itachi.
Mais por mais que estejamos griladas, e ate um pouco com raiva de Sasuke Uchiha, ainda assim não podemos desistir do Uchiha, e muito menos de Sasusaku.
Quando Sasuke fala estas besteiras ou faz estas maluquices,e acabo ficando grilada com ele.
Mais e só ver as imagens do antigo Sasuke, que a raiva passa rapidamente e automaticamente eu ja concluo que:

SASUKE AINDA PODE SER SALVO!


By:Tifa Uchiha
[02/10/2014]

187 comentários:

  1. Confesso que não tinha reparado nas contradiçoes do Sasuke, e este manga teve mesmo tudo haver com Itachi, que engraçado.So vc mesmo Tifa consegue, obrigado por belas postagens.

    ResponderExcluir
  2. Olá Tifa, Sasuke falou algo, haver com eliminar as pessoas em que ele a laços, para mim isso ficou mas que explicado, que ele quis eliminar Sakura, e hoje teve ate imagens dela, não tem como negar Sasuke ama ela. Vou dizer novamente sempre a uma luz no fim do túnel, e Sasuke a encontrara, hoje até que ele estava mais calmo, Amo aquele Uchiha lindo

    ResponderExcluir
  3. Eu discordo de você Tifa.
    Pra mim o plano do Sasuke faz tdo sentido. Ele quer ser o único q "provoca o mal" pra q tdos tenham ódio dele e apenas dele. Dessa forma, como nao haveria outros vilões, as vilas se uniriam apenas contra ele, ou seja, nao teria mais guerra entre as vilas, entende? Só que, pra ele poder fazer isso de ser odiado, não pode restar ninguém a ame ele. Quem o ama iria impedi-lo de fazer isso. Por isso ele precisa matar o Naruto. Ele quer que tdos joguem o ódio nele e não uns nos outros. Isso seria o "iluminar" pra ele.
    Essa foi minha interpretação.
    Eu acho q Sasuke eh mto bonzinho e corajoso de querer carregar esse fardo sozinho. Mas ainda assim o plano dele eh a mesma coisa que Itachi fez antes. Então, apesar de fazer sentido sim, não vai dar certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALO TUDO! Tirou as palavras da minha boca, eu ia comentar o msm que vc mas vc me fez o favor de iluminar a minha vida. Suas palavras, minhas palavras u.u

      Excluir
    2. Siiim!!! xD
      Sabe, fiquei muito feliz com esse capítulo pois não tenho mais aquela dúvida se o Sasuke é mau ou não. Agora está bem claro p mim o quanto ele eh bom e puro(como tio Kishi já disse q ele era). Ele tá disposto a sacrificar a si mesmo e o q ele tem de mais precioso(as pessoas q ele ama) pra q não tenha mais guerras no mundo shinobi. Ele está disposto a fazer isso pela paz. E ele realmente acredita q dará certo (só q a gente sabe q nao vai dar). Mas pensa, acaba não sendo muito diferente do Naruto. Sasuke está lutando pelo q ele acredita, assim como Naruto faz, só q ele quer fazer TUDO SOZINHO(só q a gente sabe q não dá p fazer tdo sozinho).
      Bem, eu realmente acho q alguns safanões e umas discussões filosóficas sobre a vida e o mundo trazem nosso Sasuke de volta!!! xD
      E ainda tenho esperança q a Sakura tenha alguma participação nessa "bronca" q o Sasuke vai tomar!!!

      Excluir
    3. Ai, você tem toda a razão!! Já ta na cara!! Owwwnnnn!! Sasuke é tão bonzinho!! Que fofo *u*. Mas coitado, ter o ódio todo carregado nas costas dele, mas se for pra salvar as vilas QUE SEJA!!! Eu tive vontade de entrar nesse mangá e dar os parabéns pra ele (e quem sabe algo a mais...UI! UI! Tá, chega de mente perversa!). Ele meio que mandou uma mensagem direta, mas que foi indireta e...ah! Dá no mesmo!

      P.S: Eu sempre soube que dentro daquele coração sombriu, ainda existia um pedacinho do Sasuke-kun que sempre amamos!!

      Excluir
  4. essa ideia maluca do Sasuke me fez lembrar um episodio de attack on titan onde o Dot Pixis comenta que um dia alguem pensou que se a humanidade tivesse um inimigo comum nao haveria mais guerras. Bem... Dot Pixis conclui logo em seguida que esta pessoa estava redondamente errada XD pois o mais forte sacrifica as pessoas em seu proprio beneficio
    Gostei muito desse capitulo... acho que a ideia do Sasuke de cortar laços com a Sakura fazendo a odia lo com aquela ilusao abominavel ficou claro
    Estou de acordo com a blogueira que afirma que o Sasuke distorce tudo! A logica do Sasuke é meio pertubada, mas ele continua sendo meu xuxu problematico, hihihihi
    Adorei o Sasuke afirmando que tem laços com o Naruto, pois ele nunca admite! Quero dizer... da boca desse Uchiha nao saem palavras muito honestas, logo podemos concluir que aquele discurso sobre ''nao tenho interesse nenhum nela e nao sei o que ela viu em mim" pode ser mais uma das grandes balelas do Sasuke (acho que gosto dele exatamente por isso... ele é complexo e mentiroso, é dificil de o interpretar)
    obs: observando essas imagens, senti saudade do classico agora

    ResponderExcluir
  5. Tenso, concordo plenamente contigo tifa!!! Por isso que eu amo meu marido (Itachi-kun) kkkkkkk
    Vamo ver se o Naruto põem juízo na cabeça desse Uchiha \o/

    ass: Stefani de Jesus

    ResponderExcluir
  6. Tifa adoro você e adoro suas postagens, mas sinceramente eu to cansada de ver as pessoas endeusando o Itachi. Será que ninguém percebe que tudo isso é culpa dele? Pra começo de conversa o cara matou a própria família, e não importa se ele foi obrigado ou se fez isso para protegê-los, em que planeta matar é proteger? Ainda mais a própria família. Aí ele decide poupar a vida do irmão caçula porque ele o ama muuuuito, mas deixou o menino sozinho e traumatizado. Plantou a sementinha do ódio no coração do Sasuke, fez ele ser uma criança infeliz que cresceu sem acreditar no amor e na amizade, destruiu a vida dele, e depois disse que fez isso por amor a ele e a Konoha e pronto! Itachi herói! Itachi maravilhoso! Melhor irmão do mundo! O Sasuke é lixo perto dele e bla bla bla. COMO ASSIM?

    O Sasuke é reflexo das escolhas erradas que o Itachi fez, de quem foi a brilhante ideia de ser o justiceiro solitário que carrega toda a dor do mundo nas costas? Do Itachi! Ai depois que ele se tocou da besteira que fez foi apelar para o Naruto: Deixo o Sasuke com você! Basicamente ele disse, seja um irmão melhor do que eu fui, porque agora é tarde demais pra mim, eu to morto! Ai depois as pessoas vem dizer que não entendem as atitudes do Sasuke e que ele deveria ser como o Itachi, desejo realizado, o Kishimoto está transformando o Sasuke no Itachi do clássico.

    Pela primeira vez nesse mangá todo eu estou vendo as atitudes loucas do Sasuke fazerem algum sentido. Quando o Sasuke falava de revolução, queime em pedaços, sistema distorcido eu sentia medo, mas agora o Sasuke não me assusta mais porque quando ele começa a falar tudo o que eu ouço é o discurso lunático de uma pessoa com sérios problemas psicológicos tentando convencer a si próprio que está certo, até o Naruto chamou o Sasuke de irônico. O nível de loucura tá tão alto que eu já nem tenho mais certeza se só porrada vai resolver as coisas. Minha esperança era a Sakura, ela sempre conseguiu acalmar o Sasuke, muito melhor do que o Naruto, mas o Kishi insiste que esse tem que ser o momento a sós do Naruto e do Sasuke.

    Só tem uma coisa que eu não entendo nesse plano "revolucionário" do Sasuke, ele fala em apagar o passado e que o Naruto é a última oferenda, só que o Kakashi e a Sakura também fazem parte desse passado, porque o Sasuke não está querendo matá-los também, porque o Naruto é a ÚLTIMA oferenda? E mais, vamos supor que ele mate o Naruto, claro que isso NUNCA vai acontecer, mas vamos supor que sim, o que ele pretende fazer depois? Enfrentar todos os shinobis do mundo sozinho? Ele diz que agora tem poder pra isso, mas se nem derrotar a Kaguya sem a ajuda do Time 7/Obito ele conseguiu. Parece um plano ousado demais para o meu gosto, ou ele não planejou muito bem essa revolução dele ou ele está querendo matar o Naruto por algum outro motivo e esse papo de revolução é só uma desculpa esfarrapada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Raquel entendo seu ponto de vista perfeitamente ^_^ e de certo modo concordo contigo, Itachi foi culpado dessa transformação trágica do Sasuke, mas o que acredito que a autora do site quis dizer com a postagem, foi que... Itachi errou e ele mesmo admitiu isso na luta contra o Kabuto, mas também ele próprio afirmou que errou porque quis fazer tudo sozinho... Em outras palavras foi como un conselho para que Sasuke não tentasse fazer as coisas sozinho (como esta fazendo agora) e que simplesmente, como visto no capítulo, ele ignorou totalmente dizendo que o irmão era um fantasma do passado...
      Sobre o "endeusamento", eu como uma Itachete (mas torço por SasuSaku) vejo isso como forma de admiração, muitos fãs até da Sakura fazem isso, fãs do Naruto principalmente... Mas essa admiração seria pela história do personagem, poucos se atreveriam a fazer o sacrifício que ele fez. Foi errado, foi eu admito, mas se ele não tivesse feito aquilo, Naruto, Sasuke e Sakura não estariam vivos, pois eram crianças e no meio do combate entre o clã Uchiha e Konoha, que viraria uma guerra, eles não iriam sobreviver (especialmente Naruto que era órfão)... Como fã dele admito que a pior decisão dele foi não ter contando a verdade para o Sasuke e tê-lo transformado nisso que ele é hoje!

      Peço que por favor não me entenda mal, não quero arrumar briga aqui no site T_T só achei interessante seu ponto de vista e quis mostrar o meu também! ^_^

      Bom vamos torcer para que Naruto de um jeito de salvá-lo (se bem que a idéia do Sasuke não ruim, mas é como no ditado, uma andorinha só não faz verão!)

      Beijocas *3*

      Stefani de Jesus

      Excluir
    2. Concordo plenamente com vc, Raquel, pensei q era só eu q achava isso do Itachi, ele só falta ser canonizado pelos fãns,e pelo Sasuke.

      Excluir
    3. Eu concordo com as duas, tanto com a stefani quanto a raquel... Pra mim os dois (Itachi e Sasuke) erraram, Itachi por ter transformado o Sasuke nesse doído e Sasuke por não saber a hora de parar com estas atitudes toscas!

      Excluir
  7. Fale do the last ae pô, já mostrou o esboço de Sasuke. Ele é o pículo agr.

    ResponderExcluir
  8. Pois é, Raquel, somos duas a pensar dessa forma.
    Eu sempre imaginei que tivesse uma história à mais por trás do massacre do clã Uchiha, mas mesmo tentando entender todas as razões e sacrifícios do Itachi, eu ainda o vejo com certa antipatia. Como você mencionou ele tem grande culpa por Sasuke está beirando a insanidade. Podem explicar ou fazer uma extensa análise do porquê do Itachi ter encontrado essa solução estúpida para resolver os problemas da vila, mas, na real, eu sempre vou achar seus métodos loucos e mal pensado.

    Estou pensando em como o Naruto vai reverter esse ódio todo de Sasuke. Será que porrada cura mesmo alguém de ser má? Alguém aí quer fazer o teste? {rs}Ai, Ai, Ai! Não sei se espero com ansiedade esse confronto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gilmara, no caso do Sasuke, não se resolve com porrada, mas com muito amor. Pois é disso que ele precisa.

      Excluir
  9. Sim, claro, mas é isso a questão. Não sei como Naruto vai transformar o Sasuke através desse duelo. Se for por meio de bons conselhos, o próprio Naruto já encheu nossos ouvidos, e vale lembrar da persistência de Sakura. Nesse caso, Kishimoto tem que mudar de tática, e sair do previsível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que a Sakura vai ter uma participação muito especial na mudança do Sasuke. Ela mexe os sentimentos dele, embora ele negue. Mas acredito que depois dessa guerra, iremos saber que tipo de sentimentos ele tem por ela.
      Não vejo a hora de isso acontecer.
      Acredito que quando o Sasuke fala para a Sakura que ela é" irritante", na verdade, ele quer dizer, É exatamente por vc ser assim que eu TE AMO, é por isso que eu não consigo ficar mais de cinco minuto conversando com vc, é por isso que eu não consigo te olhar nos olhos, pq se eu fizer isso deixarei de ser quem eu sou, ou serei apenas eu mesmo, pq vc me faz se sentir assim.

      SASUSAKU-FOREVER!!!

      Excluir
  10. Tifa, é engraçado, que pela primeira vez que Sasuke apareceu no Shippuden, foi pelos olhos da Sakura que vimos ele pela primeira vez, e mais engraçado, é que a ultima coisa que ela viu antes de desmaiar e entrar no Genjustu, foi ele. Os sentimentos do Sasuke, pode ser diferente do da rosada, mas talvez não. Eu também percebi, sempre que a Sakura desmaiava, era por causa do Sasuke. EX: Na luta contra Gaara, ela foi defende-lo,e acabou desmaiada pendurada em uma arvore; Quando Sasuke ia embora da vila, ela ficou desmaiada por ele; Agora no final da batalha, foi por ele.E sempre tem um jeito, que a Sakura fica desmaiada, por falar seus sentimentos, na batalha contra o Gaara, ela não falou, mas aquela ato foi como: 'Ele é meu bem maior,e vou protege-lo, custe o que custar' Eu sou fã de Sasusaku, sempre tento entender os sentimentos de Sasuke, mas é meio difícil entender. Bom se ele acabasse com Naruto, ele iria voltar certo? E Kakashi,e Sakura iria esta lá, com certeza ele teria que matar Kakashi, mas e a Sakura? Ele podia ter matado ela, mas não matou, ele teve a chance, mas desperdiçou. E Naruto ele quer matar de qualquer jeito, menos Sakura. Bom os sentimentos de Sasuka,por Naruto e Sakura é diferente. Sasuke sente pelo Naruto, amor de amigo. E pela Sakura? ^^ BEIJÃO, Adoro seu blog Tifa-chan;

    ResponderExcluir
  11. O Sasuke está perdido a muito tempo, realmente é um caso para psicologo, só q eu acho q ñ é válido ficar usando o Itachi como exemplo, pois se ele é assim é graças a ele, e também o que o Sasuke tá tentando fazer como a autora disse é a mesma coisa que ele fez, sacrificando seu clã e levando toda a culpa sozinho, foi o Itachi por duas vezes torturou mentalmente o Sasuke afim de q ele aumentasse o seu ódio, ai depois de morto ele vem e fala q errou e pronto vcs querem q tudo q o Sasuke viveu no passado seja apagado e ele faça tudo certo como o seu irmão queria ter feito, ele mesmo admitiu q errou, pra mim tudo q o Itachi falou pro Sasuke la na luta contra o Kabuto foi muito tarde, pois o ódio que o Itachi se empenhou tanto que o Sasuke sentisse já estava muito enrraizado, e ele precisa dar vazão isso tdo só assim eu acredito que ele vai voltar a ser um pouco como era no lá no clássico.


    ResponderExcluir
  12. Eu tbb discordo sobre todo esse "ódio" do Sasuke.. Também encherguei essa visão de Hokage como um grande sacrifício buscando a paz, acontece que esse tipo de paz é inviável, nenhum shinobi de submeteria a ele ainda mais sabendo que ele matou o naruto, e como é lógico que eles não morrerão só podemos esperar a salvação do nosso Sasu! Mas COMO ?? Palavras e punhos ? Eu também acho q precisa muito mais do que só isso.. E a Saky dentro de um genjutsu com tudo isso acontecendo, não acho q ela tinha que ficar de fora DE NOVO! Tbb gostaria que ela tivesse uma participação nessa redenção afinal acho q não é mais só o amor de uma amizade, um irmão, que o Sasuke precisa! Por que kishi vem trabalhando desde o começo do manga o coração devoto da Saky e as pequena expressões e cuidados do Sasu em relação a ela ?? Para ela ficar de lado nos momentos mais importantes ? Tudo bem que eu sei q pelo estilo do manga não teria cenas românticas explícitas, mas ela TAMBÉM faz parte do time 7 e do coração dele!! Mais do q o próprio sensei ela é uma parte do trio! Enfim, quero muuuito saber o q ta passando pela cabeça da Saky agora, será q com esse genjutsu ela e o Sasu podem se comunicar como outros genjutsus já mostraram ? Será que podemos ter uma possível conversa desse jeito tbb ? Nossa não consigo mais ficar esperando, as semanas parecem cada vez mais longas!! Alguém sabe mais ou menos quantos capit faltam p acabar ? Beijocas tifa e sasukets, SASUSAKU sempre!!

    ResponderExcluir
  13. Gente para com isso, Sasuketes e Itachetes tanto faz... Era pra gente tá se unindo e aliás, Tifa postagem incrível, amo seu blog, é a primeira vez que comento aqui, concordo com seu ponto de vista e estou te admirando mais ainda, por perceber que você não uma daquelas fanáticas, você é realista, fiquei decepcionada com o que o Sasuke falou do irmão dele, ele próprio admitiu que o Itachi o protegeu e estava disposto até destruir Konoha como vingança do sofrimento dele e de repente fala que ele era um fantasma do passado...
    Mas tirando isso, a idéia de revolução dele, não é tão ruim! Ele quer ser odiado por todos para que as pessoas parem de se odiar, como o Itachi (mais uma vez) fez, mas teve uma girl alí em cima que falou por mim, lembrando... "Uma andorinha só, não faz verão!"
    Então esse plano NUNCA funcionará!

    E meninas parem de brigar, Itachetes ou Sasuketes, estamos aqui por SasuSaku, o que importa é isso, não haterismo! Mais uma vez Tifa amo seu blog!!!

    Ana Paula Oliveira.

    ResponderExcluir
  14. Só eu q gosto do Sasuke justamente por ele ser esse desequilibrado bipolar? kkkk a verdade é q apesar de saber q ele está errado me dá uma peninha de saber q ele vai perder, e é pro seu próprio bem eu sei,mas parece q só eu ñ to ansiosa pra ver ele apanhar,né autora? aliás parabéns pela ótima postagem.

    Beatriz Catarine.

    ResponderExcluir
  15. Soube hoje que o mangá vai acabar no capítulo 700 não sei se vai dar tempo de formarem os casais no mangá mais espero que eles façam bastante episódios fillers pra nós vermos com quem o Naruto e a Sakura vão ficar torço por um final narusaku mais se o final for naruhina e sasusaku vou ficar alegre também.

    ResponderExcluir
  16. Esse seu post foi ridículo Tifa,sinceramente.Não faz sentido endeusar o Itachi,ele é alguém que foi capaz de matar toda sua família,inclusive outras crianças Uchihas,ou você acha que Sasuke era a única criança no Clã Uchiha inteiro?

    Se você quer julgar as ações do Sasuke,por favor não use o Itachi como exemplo,é patético.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou aberta a novas opiniões, não questão de endeusar Itachi, e questão de se preservar objetivos, família reconhecer os outros e Sasuke na minha humilde concepção esta fazendo tudo ao contrario.
      Itachi lutou por uma vila, pelo bem maior de todos.
      Itachi se sacrificou para salvar seu irmão.
      Pergunta, o que e pior?
      01 -Deixar que a vila acabe com o clã Uchiha e ter todos os Uchihas mortos
      02-Fazer tudo sozinho e conseguir salvar pelo menos seu irmão.
      Se a mãe e o pai de Sasuke entenderam e concordaram sobre a atitude de Itachi, não entendo o porque de você não compreender.
      Bjus!!!
      Arigato pela sinceridade Terra.
      sayonara

      Excluir
  17. você soube que o mangá de naruto terminara no cap 700 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu vi, já sabia que o mangá estava no fim, mas não esperava que o fim estivesse tão próximo. O que eu quero saber agora é como Kishi pretende finalizar em 5-6 semanas, uma historia de 15 anos, com o final impactante, que ele prometeu, em que os personagens ainda tem tem tantas contas a acertar o.o Tipo, essa luta Naruto x Sasuke não pode demorar, ele precisa ser convertido logo. E eu espero ansiosamente o final da Sakura em que Kishi tambem prometeu que ela será extremamente, mas mesmo muito muito feliz ^-^

      Excluir
  18. Estou super ansiosa pelo fim deste mangá, caramba depois de anos finalmente vamos saber o final deste mangá... Da um certo medo, e ate frio na barriga ao pensar no final.
    Gente e a Sakura! Caramba estou ansiosa para quando a Haruno acordar, pois acredito que quando a rosada levantar, ja teremos a nossa resposta se vamos terminar com Sasusaku ou Narusaku. Tenho quase 90% de certeza que será Sasusaku. (Dedinhos torcendo!!!)
    Nossa mais se for terminar no cap 700, falta tão pouco...
    Ansiosa!!!
    Bjus Sayonara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tifa, não acredito que você ainda considera uma possibilidade dar NaruSaku o.o Depois de tudo que acontece é mais fácil dar SasuNaru do que NaruSaku, Kishi já jogou esse ship no lixo desde a declaração da Hinata, nosso ship é cannon :P

      Excluir
    2. Acho q NaruSaku é quase impossível tifa, Pq kish já nos deu quase todas as dicas dos possíveis casais. NaruHina tá mais do q certo, só aquela cena de naruto e hinata de mãos dadas já disse tudo. Teve até uma pitada de shikatema (por parte dá temari). Só nos resta sasusaku(o casal mais lindo de tds) se pararem pra pensar um pouco teve alguém além da sakura q fez o sasuke parar de fazer algo só Pq pediu??
      Não, ninguém além dela. Pra mim esse casal tbm já está mais do q certo. Porém tem um pequeno probleminha...O SASUKE É MT CABEÇA DURA E NÃO QUE ASSUMIR SEUS SENTIMENTO!!
      Fico imaginado a sakura acordado e vendo um sasuke bem perto do rosto dela (aaaaah, vomitando arco íris)

      Excluir
    3. eu aposto que so vamos saber sobre sasusaku no filme!

      Excluir
  19. Mandy o motivo de deixar 10% de possibilidades e por causa de duas possibilidades, na verdade as unicas:
    01-Se Sasuke morrer (Bate na madeira três vezes)
    02- O mangá se chama Naruto, então pode acontecer por sentido nenhum, doidura pura o Kishi fazer a Sakura desistir do Uchiha ao acordar, e reconhecer o Naruto (depois de fumar um "Brau" ela pode chegar a fazer isso).

    Mais isso e 10% somente, pois os outros 90% de chances e inteiramente terminar Sasusaku, motivos?Hun posso passar o dia escrevendo aqui:
    -Sakura ama Sasuke desde o 1° episodio do anime.
    -Sakura lutou por Sasuke durante toda eu disse toda mesmo o tempo do Uchiha em konoha.
    -Não existe pessoa melhor, que mais sofreu por Sasuke do que ela.
    -Sakura foi a unica, eu disse unica garota mesma que ele ouve, seja onde ele estiver e o que estiver fazendo, ele para tudo, tudo mesmo para falar com ela...
    E muitos outros centenas de motivos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q esses seus 90% estejam certos tifa, não aguento mais sofrer por esse casal (momento dramática T.T).
      Mentira, vou aguentar até dps do fim de cabeça erguida.
      SASUSAKU 4EVER

      Excluir
    2. Bem, morrer ele não vai, porque já está confirmado em the last, e a historia do Kishi endoidecer..bom, ele é uma das pessoas que mais admiro no mundo pela inteligencia, e acredito que ele seja racional(pelo menos pro importante), portanto não creio que ele estragaria a lógica do mangá dele, em cima da hora, fazendo desaparecer todo o sentimento da Sakura construido nesses 15 anos, sendo descrito no capitulo retrasado como algo profundo e incondicional, e compreendido por Kakashi e Naruto(Fora o Sai que chegou a essa conclusão depois da idiotice que ele fez e.e)

      Excluir
    3. Tifa faz tempo que venho pensado nessa hipótese, confesso que tremo de medo quando penso que Kishi pode mudar de ideia em relação a Sakura e o Saske, e fazer a doideira de fazer a Sakura reconhecer o amor de naruto e dá narusaku no final. Isso está me tirando o sono. Confesso que se isso acontecer vou ficar muito triste e decepcionada.

      Excluir
  20. Meninas, é verdade que o fim do mangá está previsto para 10 de novembro? Consta em uma publicação no suposto face do Kishimoto que o mangá será encerrado em 10 de novembro. Alguém mais viu isso? Vocês viram a postagem do vlog do ace? Achei interessante ele dizer que, lendo nas entrelinhas, se o Naruto foi o mais próximo que o Sasuke teve de um melhor amigo, a Sakura foi o mais próximo que o Uchiha teve de um amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, naruto ira termina no dia 10 de novembro!

      Excluir
    2. Eu vi o Comentario do Felipe no vlog do ace, sempre acompanho, e pela primeira vez ele fala bem do Sasuke. O que ele falou sobre a Sakura ser o mais proximo do que ele conhece/ tem de um amor, eu gostei muito, pq é realmente verdade. Se o Sasuke tiver de viver um amor, a garota com quem ele vai viver esse amor, vai ser a Sakura. Esperando ansiosa por esse momento. Dedinhos cruzados.
      Fiquei muito triste em saber que Naruto vai acabar no próximo mês. Falta ´poucos capítulos. E mesmo sabendo que isso acontecer, confesso que fiquei triste, uma dorzinha no coração. Pois eu pensei que iria demorar mais um pouco.
      Vou morrer de saudades de ver aquele rosto lindo do Sasuke, de ver os momentos SasuSaku.
      Espero que Kishi faça uma excelente final, um que corresponda nossas expectaticas, espero que o mesmo não comenta nenhuma atrocidade.

      Excluir
  21. Ola tifa!
    Ai gente o manga vai acabar no 700!!!! Como assim?? Tipo so tem mais 6 capitulos:o, essa luta do naruto e do sasuke tem q ser rapida(duvido) pra poder mostra o nosso casal favorito. Eu vo achar uma tremenda injustiça se não mostrar sasusaku pelo menos no ultimo capitulo, to esperando por isso ja faz quase 10 anos! O kishi não pode fazer isso com agente. Vo sentir muita falta de naruto;( mas tudo um dia avaba, q pena...
    Mas q acabe sasusaku, não poderia terminar de maneira mais perfeita*-*
    beijos

    ResponderExcluir
  22. Amo SasuSaku e acompanho Naruto há anos, mas acho que o Kishi terminará o mangá em aberto, acho que o Sasuke virará andarilho. Mas acredito que o The Last servirá justamente para dar um encerramento à estória, preencher as lacunas restantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acredito que acontecera isto. Pois não vai dá para resolver tudo em cinco capítulos. Acredito que o filme the last, vai ser a conclusão da historia, de como ficou tudo, as pessoas as vilas, os casais. Por isso 'THE LAST".
      Mas falando serio, vai ficar esquisito se ele deixar o manga em aberto, vai dá a entender que futuramente ira ter continuação, ou pode ter continuação.

      Excluir
  23. Eu quero muito que o Sasuke e a Sakura fiquem juntos, esperei anos para ver isso acontecer. Estou triste, e ao mesmo tempo ansiosa por este final.

    ResponderExcluir
  24. Eu não acredito que o manga acabe no 700, acredito mais que acabe o luta e o esforço de naruto mudar a maneira de pensar de sasuke. faltam apenas 5 capitulos e não é possivel que o filme vá responder a td o que acontecer depois desta luta. ate pk no filme eles ja estão crescidinhos. E ainda tem muitas coisas para acontecer. o pessoal td a sair daquele jutsu, so isso deve dar para ai um capitulo. o que vai acontecer ao orochimaru e ao time de sasuke??? e como é que a sakura vai sair daquele genjutsu, sim pk eu acredito que ela vai quebrar o genjutsu... e depois no mangabee, na segunda e terceira pagina do manga desta semana aparece o naruto e sasuke em separado com as seguintes frases: "A batalha do destino, a contagem regressiva começa. Mais 5 semanas até um final chocante !!!" Como assim FINAL CHOCANTE, mas que mer.... o kishi ta a aprontar....

    ResponderExcluir
  25. HINATA TA NO THE LAST CARALHOOOOOOOO
    É NH E SS UHUUUUUUU!!!!!
    Apesar de nao ter saido seu design, na postagem da narutoproject ta la a Hinatinha ao lado dos outros personagens do filme! UHUUUU COMEMOREM!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cê viu o cachecol do Naruto? Porque junto com os esboços dele, tem um esboço de uma mulher de cabelos compridos segurando um pano, pra mim a mulher é a Hinata, e acho que foi ela que deu esse cachecol para ele :)

      Excluir
    2. Eu acredito que seja ou a Kushina ou uma mulher segurando uma toalha. Sei la... É confuso essa imagem. Mas o que me dói sao os fãs dizendo que a Hina ta gravida... Gente ela tem 19 no filme, calmalá.
      Sim eu vi o cachecol, nao sei se tem alguma importantia portanto nao to relevando mt esse detalhe, afinal, pelo o que se sabe é só a roupa do Naruto. Agr tem gente pensando que tem uma pessoa do outro lado do cachecol e.e Cof cof NS's Cof cof. O pano só é longo plmdd...

      Excluir
    3. Na verdade eu acho que o pano é o cachecol, porque nos primeiros esboços do naruto divulgados, com a mesma roupa, ele estava sem ele, por isso ficou um pouco subentendido que ele ganhou no decorrer do filme..bom essa é a minha teoria e.e

      Excluir
    4. É pode ser, ele pode ter saido da vila mas a Hina pode ter dado pra ele antes de sair, mas isso é só achismo de shipper. Eu ainda continuo achando que ele nao ta na vila, mas esse cachecol pra mim é só algo que ele usa por aí nas viagens e tal.

      Excluir
  26. cara, para esse final ser epico e surpreender, so naruto dando um beijao na boca do sasuke e sasuke correspondendo, hahahahahahahaha. Eu sou sasusaku, mas com 5 capitulos, creio que esse seria o final mais epico dos epicos de todos os tempos! hahahahahaha

    ResponderExcluir
  27. o final de naruto sera chocante, o que seria mas chocante do que o sasuke no final, não de a minima para o que o naruto pense!?

    ResponderExcluir
  28. Final chocante ?! CHOCANTE MESMO é tio kishi terminar NARUTO DE ANOS em 5, SIMMMMM EU DISSE 5 capítulos!!!!! Meus Jesus!!! Oi ?????? Serio de verdade será chocante ter uma série q há anos sofremos pelo final, saber sobre as resoluções de cada personagem, a formação de casais, entre outras coisas, ser resumida em 5 capítulos! Meu coração ficará muito partido se tio kishi não nos mostrar os sentimentos da Saky dps desse genjutsu, se ela realmente tem alguma chance no futuro de viver com o Sasu etc.. E sobre a tão esperada conversa que queríamos entre eles ?? Gente serio.. Não consigo digerir o q to sentindo, uma mistura de felicidade, tristeza, muuito medo e meus dedos super cruzados por SasuSaku! Ainda acredito q se for p dar alguns indícios do fim a Saky e o Sasu conversarão enquanto ela ta no genjutsu, se é q isso é possível.. Mas acho q itachi já fez isso quando prendeu pessoas em genjutsus no começo da seria.. Enfim, DEDOS CRUZAAAAADOS!! Sasusaku forever na veia!!

    ResponderExcluir
  29. Infelizmente o Naruto acaba em semanas mas quero ver o desfecho logo dessa história! Quero ver Sasuke e Sakura juntos!!! E m final epico para todos eles em especial a Sakura!

    ResponderExcluir
  30. Eu realmente acredito que final vai SasuSaku e NaruHina, pois Naruto e Sasuke merecem serem felizes. E Hinata e Sakura mais do que nunca merecem serem correspondodas. Tem final mais perfeito do que este? Acredito que não.!
    Sou SasuSaku apaixonada, mas tambem NaruHina, e seria perfeito que quando terminassem a luta entre o Sasuke e o naruto e todo mundo saísse do jutsu e Naruto encontrasse a Hina o reecontro deles fossem selado com um beijo, já que isso não aconteceu com o Sasuke e a Sakura. Pois acredito que o relacionamento entre os dois só vai acontecer no filme. Como eu já falei antes, acredito que the last vai ser o encerramento de tudo, tudo vai se resolver no neste filme.
    Fique muito confusa com o que o Sasuke falou, sobre naruto saber o que ele quer. Aí me perguntei. Como assim? Surgiram milhares de hipoteses na minha cabeça. Será que o Sasuke está é querendo morrer. Mas acredito que o que ele realmente quer é tirar esse odio e essa escuridão que existe em seu coração, pois ele se contradiz muito, só não quer dá o braço a torcer.
    Acho linda a amizade deles e nunca gostei de ver os dois brigando, mesmo no clássico, meu coração ficava apertado quando isso acontecia e quando os lutaram quando o Sasuke saiu da vila, eu confesso que fiquei muito triste. A amor que o Naruto tem pelo o Sasuke tem a mesma intensidade do amor que a Sakura sente, embora seja sentimentos diferentes.

    ResponderExcluir
  31. Poiiser infelizmente Naruto terminará daqui a 5 semanas, eu como todos eu acho foram pegos de surpresa com essa notícia tão repentina, então pensei comigo como o Kishi vai terminar uma estória de 15 anos em apenas 5 capítulos O.O
    Mas fiquei aliviada em saber que no ultimo capítulo conterá 39 pags+ um capítulo extra, fora o filme e os especias que devem acontecer em 2015, então vamos ficar calmos pq vai dar tempo para o Kishi trabalhar num final épico e é claro SS e NH, então dedinhos cruzados vai dar tudo certo e-e :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 39 paga ? Ebaaa, isso alivia um pouco.. É como se fosse uns dois e pouco capítulos em um só! To morrendo de ansiedade!! SS NH!! Uhuuuuul \0// tbb acho NaruHina super fofos!

      Excluir
    2. Ouvi falar até que vai ter um capitulo extra :P

      Excluir
  32. Gente alguém reparou que tio kishi mostrou a estátua do hashirama rachando aos poucos durante a luta, mas a do madara naaada ? Será que tem algum significado ? Ou to vendo coisa onde não tem msm..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depois de tudo nesse anime, eu não duvido mas de nada! kkk

      Excluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Nossaaaa muuito boa a análise, gostei bastante! Vcs repararam também que nesse capitulo a Saky e o kakashi estão p a direita do Sasuke e q quando ele fala a frase do "irritante" e a faz a expressão q ele fez ele virou p esquerda ? Isso que dizer q ninguém viu a expressão e os sentimentos q ele demostrou quando disse isso, nem a própria Saky provavelmente! Reparem pelo rinnegan q ta no olho esquerdo e antes mesmo já mostrou que a Saku e o kakashi estão do lado direito do moreno! Bjoocas galera, Tifa veja a postagem!! É ótima!!

    ResponderExcluir
  35. Saiu os novos esboços de naruto e sakura. A sakura esta com o cabelo mais curto, pq será que ela mantém o cabelo curto? E a roupa dela parece muito com a que ela usava no clássico, só esta mais curta.
    Saudades de naruto clássico, pois pra mim e para muitos fãs foi a melhor temporada, time 7 juntos. Muito bom, o shippuden teve apenas algumas temporadas boas, para ser sincera desde quando o time 7 sete se separou o anime não foi mais o mesmo. E agora nos momentos finais naruto e sasuke querendo se matar, e muito triste para alguns fãs. Estou começando a achar que o sasuke não vai se redimir, assim como também estou começando a acredita que naruto vai ficar com a sakura, tem muita gente torcendo para que isto aconteça.
    Muita gente esta dizendo que eles vão ficar juntos, pq o sasuke não merece a sakura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa noite :)
      kkkkkkkkkk.. desculpe rir, não estou rindo de vc, só do q vc disse nessa ultima parte do teu comentário... Sabe, pelo q me consta há muitos, mais muitos fãs SS, e isso em números mostra que superamos NS aos montes! Como sei disso? é só observar a quantidade de seguidores das principais páginas de cada fandom... SS tah na frente disparado! (fico feliz em saber disso, prova q a maioria das pessoas não é ludibriada) Então, desculpe pelo alvoroço', mas duvido q tenha mais gente torcendo pra naruto e sakura do que gente torcendo pra sasuke e sakura. Quanto ao sasuke, não se preocupe, como Hogoromo diz, 'tenho esperança que desta vez tem vai ser o ódio a ser transformado em amor...' deixe tudo cm Naruto e Sakura, eles não vão desistir dele, e isso é a razão pelo qual eu admiro o mangá e o Naruto: esse é meu jeito ninja de ser e eu me recuso a acreditar que laços tão bonitos possam ser quebrados... Bjão. Pela santa lógica: maior possibilidade SS e NH no final ^^

      Excluir
    2. Desculpe, mas o seu comentário é sem noção. Como assim naruto e sakura?! E onde fica a hinata nisso td?? Eu simplesmente não acho qe o kishimoto faria td aquele clima de naruto e hinata atoa . Naruto está disposto a dar uma chance a hinata, embora não tenha afirmado nd, mas só as ações dele já dizem oq ele quer. Agora em relação ao sasuke, acredito q ele possa sim se redimir. Se vc não percebeu as expressões dele no mangá, sugiro q abra os olhos. Velho, as expressões dele mostram q ele não agüenta mais td aquilo, vc não vê a cara dele de q transmite: é necessário fazer isso. Ele q se manter afastado de tds pq ele tem medo de criar laços e dps os perder, como aconteceu com sua família. Se ele realmente não quisesse nenhuma coisa com sakura ele podia simplesmente mata-lá e não coloca-la em um genjutsu. Não quero critica-lo em nada só quero q veja aquilo q já está "claro"

      Excluir
  36. O kishi fez o com que as pessoas odiasse o sasuke, ele transformou um personagem tão bom em um personagem que a maioria dos fãs de naruto odeia. E torce para ele se dá mal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite, tb bm?
      Olha eu entendo teu comentário, mas muita calma nessa hora, já uma curiosidade bem comentada por aí é o fato de que: kishimoto já havia bem previamente demonstrado que iria fazer Naruto e Sasuke seguirem caminhos diferentes...Pra tudo há uma explicação( só não há pra NaruSaku, mas isso não nos interessa no momento rs) Dentre muitas coisas que observamos no desenrolar da história uma delas é que Sasuke só escolhe as formas mais erradas de agir, mas isso não significa necessariamente q sua intenção no final seja tão errada também... E isso vemos quando seu objetivo agora se faz voltado a evitar q os erros do passado sejam cometidos novamente. Jura que o acha tão odiado assim? Eu não o odeio, e a maioria que o odeia tem essa convicção simplesmente pq a Sakura ama ele... e eles a querem com seus personagens... Mas fora isso, muitos até buscam entendê-lo o q não é uma tarefa difícil já q a história de vida dele justifica muito sobre o mesmo, e também a herança sanguínea já q os uchihas são conhecido por seus sentimentos fortes (no sentido de ódio e amor)! Bjs

      Excluir
    2. Eu vi várias pessoas que não gostam do Sasuke dizer que se surpreenderam, porque elas concordaram com a visão de Hokage do Sasuke. Não que concordaram com as ações dele ou com o modo como ele quer fazer as coisas (apagando o passado), mas que a intenção dele é boa. E agora com esse mangá do Sasuke (do mesmo cara que fez Rock Lee SD), muitas pessoas vão começar a sentir mais simpatia pelo personagem, pois é voltado ao humor. Fora que Sasuke é o galã da história que sempre faz as meninas do anime e da vida real (nós sasuketes) gostarem dele hahaha! nenhum menino curte isso, pode apostar... meu namorado gostava muito do Sasuke mas quando EU comecei a curtir o personagem ele passou a odiar kkkk

      Não entendo quando você diz "transformou um personagem tão bom em um personagem que a maioria dos fãs de naruto odeia", ué, o Sasuke na minha opinião deu ânimo à história. Se ele tivesse ficado no time 7 por todo esse tempo, o que seria do Anime Naruto? Uma coisa COMUM, sem graça, sem emoções, já que o único objetivo seria o Naruto se tornar hokage, e por vez ou outra eles realizariam uma missão aqui ou ali... Gosto do Sasuke do jeito que ele é :)

      Excluir
  37. Issonão diminui a possibilidade deles ficarem juntos(naruto e sakura), pois não sabemos o que o KIshi esta tramado. Ele pode ter mudado de ideia em relação o sasuke e a sukura, mesmo pq eu acredito que o sasuke não vai voltar para konoha. Como eles poderiam ficar juntos assim, seguindo caminhos diferentes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há como diminuir as possibilidades de algo que simplesmente não existe, já ficou claro q entre eles não há nada além de amizade, msm que sasuke ñ fique em konoha, é mais fácil sakura ficar sozinha do que com Naruto. Não devemos nos esquecer que ela deixa bem claro que ama o Sasuke apesar de tudo, se por acaso ela terminasse com Naruto Kishimoto daria a própria história um ar de falsidade(e duvido que o mesmo seria tão tolo assim), pois mostraria em sakura uma falta de escrúpulos por dizer uma coisa e fazer outra...Olha que nem citei Hinata, e o quanto ela vem evoluindo em relação a Naruto. Se sakura tivesse de ficar cm Naruto já o teria feito não acha? Ela sempre esteve na espectativa cm sasuke, e naruto nem a vê mais como a via no clássico. #apenasminhaopinião

      Excluir
    2. Sem falar que no 693 foi comprovado que a Sakura sente um amor incondicional pelo Sasuke - sentimento romantico, nao fraternal como os haters insistem em dizer. Entao COMO, ME DICA COMO o Kishimoto teria a cara de pau de direcionar esse amor a outra pessoa da noite pro dia? Amores assim levam a vida toda. Como ObiRin, MinaKushi, TsuDan, AsumaeKurenai... Essa parte romantica é bem enfatizada, podemos entender que esse amor - romantico - é pra vida toda e nao se esquece de JEITO NENHUM. Tsunade ainda sofre/sofria por Dan, Obito fez uma guerra e os crlh a quatro e a Kurenai tem UM FILHO. Entao, tipo, vou ficar com mt raiva se tudo que eu vi até agr no manga ser mudado de forma tao hipocrita: "ficar com um só pq o outro nao deu certo". Sakura estaria se iludindo tentando substituir o Sasuke pelo Naruto. Alem do que o loiro nao iria permitir isso, ELE SABE DOS SENTIMENTOS DA SAKURA. E até arrisco a dizer que sabe os do Sasuke tbm. Aquela promessa agr faz parte do Naruto, ele quer salvar o amigo de vdd, por Sasuke e por ele msm. E quando isso é relembrado no 693 só comprova que Naruto é shipper SasuSaku. Eu duvido que algo nao mudou após a declaraçao da Hinata, ele pode vir sim a gostar dela e ama-la (afinal ele ainda nao deu uma resposta a ela, assim como Sasuke nao deu uma resposta DEFINITIVA pra Sakura - enquanto Sakura ja deixou mais que claro que nao pensa no Naruto da msm forma). Entao assim, logico que NH e SS tem mais chance que NS. NH e SS tá no MANGA e nao em filler. SS tem desenvolvimento pra crlh, provavelmente um dos casais mais desenvolvidos de todos. Agr soma: todo o Classico/Shippuden, a bipolaridade e os sentimentos de Sasuke(sua hesitaçao em correponde-la, todo esse lindo drama construido no manga inteiro) e os sentimentos da Saky jogados fora DO NADA? Nao né. Se for pra dar NS tinha que ter desenvolvimento ou pelo menos alguma pista romantica, mas ao contrario disso só tivemos PREOCUPAÇAO ENTRE AMIGOS.
      Vlw flw
      p.s.: msm se o Sasuke for embora, Sakura vai continuar a ama-lo. Como falei antes, o amor dos casais do Kishimoto é assim. Ama pra sempre.

      Excluir
    3. concordo com a Taísa!

      Excluir
    4. Não é simplesmente nós que dizemos isso, são as evidencias que provam doa a quem doer e a Taisa Morais especificou melhor do que eu isso em seu comentário.
      vlw.

      Excluir
  38. Mais alguém leu o capitulo 695 e teve a impressão de que o Sasuke quer que Naruto derrote ele talvez ate o mate acho que essa e a real intenção dele pois o papo deles neste capitulo foi muito estranho. Talvez ele peça pra morrer e assim finalmente vai se livrar do ódio que possui mas como já sabemos que nenhum deles morre no final acho que e ai que ele vai ser salvo talvez ate com a aparição de Sakura e Kakashi nesse momento pois não vejo nenhum outro jeito dele ser salvo so com as falas do Naruto ou apenas perdendo a luta e ele sabe que aquele papo de querer todo ódio em cima dele não e possível ate as expressões dele são claras de quem já esta cansado do odio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que o sasuke esta é querendo morrer, foi o que me pareceu na conversa dele e do naruto. Também acho que ele esta cansa de carregar tanto raiva, tanta incerteza. Pelo o fato dele esta sozinho, pois todo o seu clã morreu. E a vingança não lhe trouxe paz, mas mais tristeza.

      Excluir
  39. Gente tava dando uma passada na narutoproject, e lá tinha uma postagem sobre o The Last. Fui ler e tal e no texto dizia que o slogan do filme ta escrito "A ultima historia, o primeiro AMOR". Eu logo pensei, crlh, Kishimoto falando de amor. Entao meio que liguei os pontos, me corrijam se estiver errada: Naruto foi/é o primeiro amor de Hinata. E logo ela ta causando o maior suspense com essa imagem dela de lado - a unica posiocionada diferente entre todos. Entao acho que o filme vai ter uma parte voltada a ela e talvez a possivel formaçao de NH. E como em todo enredo de fim do mundo - leiam a possivel sinopse do filme - as pessoas costumam fazer o que mais querem antes de morrer. O que vcs acham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei não, essa coisa deve ta relacionada com o naruto e o primeiro amor dele(não correspondido) é a sakura!

      bem, agora é esperar!

      mas fiquei confuso com isso!

      Excluir
    2. mas se der NS, vai ser a maior merda que o kishi pode fazer, saindo de toda a logica que ele da em seu mangá!

      Excluir
    3. Taisaaa, a Shonnen Jump confirmou pelo twitter que o cachecol ta ligado a Hinata. Cara, eu to desconfiando que o motivo de Kishinho estar focando em SasuSaku nos últtimos capitulos, é ser o único casal confirmado no mangá, porque além de ser mais antigo que NaruHina, a declaração da Sakura foi bem antes da Hinata, por isso tem nexo ser confirmado primeiro, ai talvez NaruHina seja cannorizado só no filme, já que o começo do amor sugirá em The Last, já imaginou ? *o*

      Excluir
    4. Eu acabei de ver, até ia colocar o link. EU TO SAMBANDO DE FELICIDADE. HUEHEUEH. Quem nao se lembra da lenda Akai Ito? O do fio vermelho = cachecol vermelho, que liga duas pessoas pra sempre nao importando as circunstacias. Hueheueheu rindo forever, AGAIN! XD
      https://mobile.twitter.com/naruto_movie/status/520716438223343617
      CADE O CHORO NS'S? EU QUERO OUVIR!

      Excluir
    5. Meu Deusss o.o ainda tem gente que acredita em NaruSaku o.o Relax, Kishi não é idiota, ta obvio que ta se referindo ao amor do Naruto que Surgirá pela Hinata em The Last, Se acalmem ^-^ Ele disse numa entrevista que deseja que ela seja correspondida. O Naruto nunca amou uma garota, nem a Sakura, era somente uma atração pela garota mais bonita da turma, tanto que ele disse ao Minato que ele tentou fazer tudo que a mãe pediu, mas se enrolou todo na parte da garota, porque nunca amou nenhuma.

      Excluir
    6. Anonimo 1, well, pode ser e tal... mas acho mais coerente relacionar isso a Hinata, só ver esse link aqui em cima. E msm assim, Naruto nao ama a Sakura na msm intensidade, ele é shipper SS pow '-'

      Excluir
  40. manda um link sobre essa postagem, mandy!

    bote naquela coisinha de comentarios la em cima! kkk

    por favor! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao sou a Mandy mas ta aqui ;)
      https://mobile.twitter.com/naruto_movie/status/520716438223343617

      Excluir
    2. obrigado!

      uhhulll chupa ns fdp!

      Excluir
    3. Chupa NS'S (elevado ao triplo!!!) kkk Não sou vingativa, mas virou questão de honra gente XD..... HEHHEEEE.. AINDA EXISTE ALGUÉM QUE DUVIDA?????? SS FOREVER! (me desculpem, não consegui me conter) ^^'

      Excluir
    4. Gente esta tudo tão confuso, há tanto suspense, que nem sei mais o que pensar.
      Mas acho que os casais só vão se formar no filme. SasuSaku e NaruHina. Por favor!!!! É o que tem mais lógica. Se o naruto ficar com a sakura que graça vai ter. Não vejo nenhuma emoção nisso.

      Excluir
  41. I love so much this girl!
    Ela fez uma traduçao sobre o tweet: http://rieriebee.tumblr.com/post/99696195115/yeah-asked-my-friend-as-well-for-clarification
    Ta em ingles mas se virem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloquei a url no chat do blog :D
      status: Ahhhhhhhhhwwwwii Pulando de felicidade aqui *-----*

      Excluir
  42. SasuSaku e NaruHina praticamente já são CANNON !!!!!!!
    #choraaaaaa NS!! só vão ser cannon nas fics de vcs! rsrsrsrsrssrsrsr
    #quem são os iludidos agora? ashuashuahsuahsjashaj XDDD

    ResponderExcluir
  43. " Enquanto nós vivermos sobe o mesmo céu, silenciosamente e fortemente, eu vou esperar por aquele dia." Esse dia está chegando, não veja a hora.
    # sasusakuforever#

    ResponderExcluir
  44. vc tem conta no social spirit ?

    ResponderExcluir
  45. "...O que há de errado? Vai ficar só na defensiva? "Se não tomar iniciativa, assim vai acabar morrendo." Como assim Sasuke? Não é exatamente isso que vc quer? Que o Naruto morra.
    Que confusão! Que menino mais indeciso. Confusão de sentimentos.

    ResponderExcluir
  46. Alguém mais está tendo um ataque no coração por ter q esperar o capitulo da semana ? Não aguento tanta ansiedade p saber o final!! SasuSaku dedos cruzados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acreditaria se eu te dissesse que cheguei a sonhar com o final deste mangá esta noite?
      Pois é, a muito tempo isso não acontecia comigo, mais surpreendentemente isso aconteceu. Caramba agora eu estou aflita mesmo.

      Excluir
    2. Eu venho sonhando todo dia, eu preciso mas nao quero saber como vai acabar y.y Eu amo mt Naruto, vou chorar baldes no dia 10

      Excluir
  47. Geente acabei de me lembrar de uma coisa... Lembra da fala do Naruto "I got something I absolutely must tell ya…. wait for me" sobre o filme? Entao eu fiquei pensando, com toda essa historia de cachecol e Hinata, será que ele se refere a ela??

    ResponderExcluir
  48. Pelo que eu sei nenhum casal vai ser formado no mangá,mais o filme terá a confirmação do casal Narusaku.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cê ta fumado ?? De onde tirou isso ??

      Excluir
    2. pode até que esse casal se forme(corte a minha lingua, nesse caso os meus dedos), mas todo mundo sabe que esse casal não tem mas sentido algum!

      so ficam juntos, se o kishi quiser que o protagonista ganhe tudo que quiser!

      pq se for na logica, sakura fica na dela sozinha ou fica com o sasuke!

      Excluir
    3. Kishimoto quer terminar o mangá como um legítimo shõnen portanto não averá formação de casais ,também creio que não averá tempo para isso, no filme creio que o casal NaruSaku será confirmado pois acho que o Kishi finalmente vai definir a relação dos 2 .Além do que na maioria dos filmes tem cenas NaruSaku.

      Excluir
    4. isso é um achismo seu!

      alias, todos os filmes, tirando o road to ninja, foram feitos sem o kishi no comando!

      então são apenas grandes fillers!

      e fillers não contam com a historia original!

      Excluir
    5. mas concordo, acho que no manga, não sera montado os casais, pode ser que ele de so a ideia de quais serão!

      e no filme(ele, kishi no comando de tudo), ele mostre!

      Excluir
    6. O mangá tem possobilidade de acabar sem nenhum casal sim, mas ao menos os SS's ainda vao ter seus momentos, nao adianta negar. Nao creio nem um pouco que NS vai ser "confirmado", pois em nenhum momento vi mais evoluçao que SS ou NH. As meninas dos dois casais cresceram/amadureceram nao só pelos seus respectivos parceiros mas tbm por elas mesmas - isso é claro como agua. E pelo manga ser um shonen, entao acho que os meninos nao estariam focados no romance, ao contrario das meninas. Pq isso é shounen! E todos os filmes lançados até entao sao fillers - nao dirigidos por Kishimoto. Ao contrario deste (The Last) que esta sendo supervisionado por ele. Em RTN, Kishimoto só fez os designs dos personagens.

      Excluir
  49. Um exemplo do porque eu acho que não terá SasuSaku : No episódio 380 Obito quer matar todos da aliança shinobi com 4 bijudamas,o Sasuke estava pensando em escapar da barreira usando a invocação reversa da cobra e pretendia levar 2 pessoas dali o Juugo e o Naruto ,perceba que ele nem se preocupou com o que aconteceria com a Sakura.

    ResponderExcluir
  50. aliás ouve diversos outros momentos nessa guerra onde o Sasuke nem se importou quando a Sakura estava ferida ou quando ela poderia morrer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser troxa criatura -.- Como todo NaruSaku eu sei que não ha nada que eu te diga que te faça despertar do seu mundo ilusório, por isso quando o mangá acabar volto aqui pra te zoar, ta certo? Bjos :*

      Excluir
  51. Tudo nesse final de de anime é suspeito, nada é realmente o que parece ser. O sasuke esta confuso, por isso não sabemos quais seus verdadeiros sentimentos, pois ele nunca mostrou realmente. Esse fato re sasuke não se preocupar com a sakura, isso é uma coisa que não podemos confirmar, apenas criar hipotese, sempre achei, e continuo achando que sakura e naruto não tem nada haver. E em relação aos filmes, é claro que tem momentos narusaku, pois o sasuke não estar. Então é apenas os dois, e por isso o olhar da sakura está voltado para o naruto, seu melhor amigo. Nada haver não podemos afirmar nada, há muita coisa para ser resolvida e muita gente envolvida, então vamos esperar.

    ResponderExcluir
  52. Não sei da onde vc tirou isso Uzumaki, há não ser que vc faça parte da equipe do Kishi. Se o filme vi ser formado o casl narusaku, porque o Kishi faria uma cartaz de divulgação do filme com sakura e sasuke juntos no mesmo cavalo? E um cavalo branco que tem muita representação. Acredito que não é apenas pq eles ficam bonitos juntos. Tem mais coisa ai. E não esqueçamos da Hinata, ela ganhou muita importância nestes capítulos finais do manga, e no filme, ela faz parte do elenco principal agora. Pq será? O Kishi esta os fazendo sofrer, e colocando muita duvidas em nossos coraçãozinhos.

    ResponderExcluir
  53. O Naruto e o Sasuke merecem ter um destino bem legal, depois de tudo que eles passaram. E pra mim não há final mais perfeito do que Naruhina e SasuSaku. O Naruto não tem que ficar com a sakura só pq é protagonista, pois se for por isso o Sasuke também é.

    ResponderExcluir
  54. Olha, a verdade é que ambas as partes estariam sendo tolas se determinassem vitória antes da hora... Por isso pessoal, vamos evitar "afirmações" e vamos esperar pra vê...
    Contudo, sem distorcer o mangá--> SS teve momentos que justificam seu Fandom, e que independentemente de preferências tem tão ou mais probabilidade de acontecer! NH teve menos momentos, mas devido os últimos acontecimentos não é nada improvável seu desfecho como cannon. E me desculpe os NS, mas só no clássico poderíamos pensar em Naruto e Sakura como casal(e fazia sentido nessa época torcer por eles), no shippuden eles definitivamente mostraram outra coisa, por mais momentos que NS's venham a citar, Sakura disse amar Sasuke apesar de tudo, isso é verídico, e ñ está comprovado de forma subliminar, ela repetiu quase que o mesmo discurso do momento da despedida entre ela e sasuke, e pra não deixar mais dúvidas ainda vem kakashi-sensei atestar/assegurar dando mais ênfase quanto a seu sentimento por ele/sasuke.
    Eu sinceramente quero que o fim seja feliz pra todos (independentemente de com quem vai ser dado vestígio de terminar como par romântico).
    Concordo que talvez vá terminar como o shounen que é e que sempre foi desde o começo... E que se vai ter momentos mais concretos sobre os possíveis casais será no filme, que como disseram tem possibilidade de ser uma espécie de continuação da história e não só mais um filler.
    p.s¹: me corrijam se estiver errada.
    p.s²: sou uma admiradora da obra com um todo, não sou hater, e evito ser shipper/parcial.
    p.s³: circunstâncias citadas são minha observação(e até mesmo opinião) com base naquilo que li e vi no mangá.
    bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo com basicamente tudo, só digo que um shonen nao necessariamente acaba sem nenhum casal. Afinal temos o exemplo de Dragon Ball: Goku termina com Chichi, Vegita com Bulma, Gohan termina com a mina que esqueci o nome (anime em que Kishimoto sofre bastante influencia). E ja foi confirmado que Kishimoto esta supervisionando o filme em primeira mão, ao contrario de RTN. Entao eu acho que o filme nao vai ser um filler total. Mas é esperar pra ver...

      Excluir
    2. "só digo que um shonen não necessariamente acaba sem nenhum casal."
      Eu deixei a entender isso foi? Vixe, ñ foi minha intenção...:/
      Obg por me corrigir flor ^_^. Ah e concordo plenamente, é verdade, temos DBZ que comprova isso :D. Já li muitos comentários seus aqui pelo blog, sempre são bem explicativos pra mim, vc arrasa! Bjs

      Excluir
    3. Gostei do seu comentário, tenho a mesma opinião.

      Excluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. pessoal não sei se é verdade mais parece que o mangá vai dar um salto no tempo,então o novo filme do naruto vai preencher esse buraco,esse filme deve mostrar como o Naruto se tounou Hokage, e como os casais se juntaram ou seja no ultimo mangá do naruto nós saberemos quem vai ficar com quem pois deve aparecer os personagens mais velhos formando a sua familia e tal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for verdade então prepara o queixo... pq ele vai cair quando der SS e NH no final... :v ashuashuashua

      Excluir
    2. Eu não vou ficar triste se o final for naruhina , pois cheguei a gostar muito desse casal no clássico mais como no shippuden eles não se aproximaram como eu imaginava , eu passei a gostar de NaruSaku, portando se acabar naruhina ou narusaku eu vou amar pois meu S2 tá meio dividido :)

      Excluir
    3. Uzumaki, desculpa aí o tom zombeteiro kkkk, Mesmo vc sendo NS, parece q vc é mais flexível que a maioria,isso é raro, mas é legal :D! As pessoas muitas vezes querem tanto o acontecimento do seu casal em um mangá/anime que as vezes nem param pra pensar se isso favorece os próprios personagens... Se isso os deixaria felizes...ou se isso garantiria que mais personagens fossem felizes tmb.... Esse tipo de egoísmo e tmb a incapacidade de admitir erro define mais NS do que os outros shippers (SS/NH) (ñ estou dizendo q vc é um desses, tah? :D) Vlw ae.

      Excluir
    4. Ahhhh, e seja Bem Vindo ao Blog, ao contrário do que muitos NS's falam nós SS's tentamos (na medida do possível é claro, afinal cada um tem o direito de defender seu par...) ser bem receptivos a outras opiniões, e vc nos mostra ser bem educado, parabéns por isso viu :D.

      Excluir
  57. Se esse raciocínio tiver certo por um lado vai ser bom pois já saberemos que casal será cannon, por outro será ruim pois já saberemos que casal vai se formar no filme e não teremos mais nenhuma surpresa :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não penso assim, pois há algo mais surpreedente do que vê o Sasuke demostrando seus sentimentos? Sentimentos esse que ele reprimiu a vida toda. Vê o sasuke se desculpado, nossa! isso seria muito bom, velo reconhecendo seus erros. Sasusaku é esperado desde do inicio do manga, onde começou a ser desenvolvido, esperamos anos para vê o desenrolar dessa historia, para vê esses dois juntos, assim como tambem naruto e hinata que formam uma casal lindo. Acredito que ela merece ter o seu amor correspondido. Nada contar NaruSaku, pois cada um tem o seu gosto, embora eu não me emociono tendo os dois como um par, pois sempre achei a relação deles melhor como sendo os amigos que são. São mais bonitos assim. Mas se no final acontecer deles ficarem juntos uma linda amizade, tudo bem, vou ficar contente pelos narusakus. Só querem que paremos com essa briga por causa de casais. Visito outros site e juro que fico espantada com as ofensas que vejo. Ninguém respeita o gosto do outro. Então paremos com isso.Mesmo pq no momento a maioria dos fãs estão mais preocupados com Sasuke e Naruto, com o que vai acontecer com os dois, mais quer qualquer outra coisa. Quero muito que esses dois se acertem, fiquem bem e vivam essa linda amizade que me emociona tanto.

      Excluir
  58. Sinceramente estou apostando mais no filme, do que no final do mangá.Apesar que seria bem mais interssante ele demonstrar os casais ja no mangá.Estou aflita porque faltam apenas 4 Capítulos, caramba ja podiam ter resumido esta briga de Sasuke e Naruto, e que por favor Kishi, não termina este mangá somente com o final da luta, sem mostrar a Sakura, e o pessoal em volta.

    ResponderExcluir
  59. Gente, no capitulo de hoje não pareceu q o naruto tava falando como se o Sasuke estivesse possuído, eu pensei em possuído por ódio e lembrei do Indra! No final do q eu li o naruto fala q que lutar e vencer o Sasuke "você não! Sasuke!" Eu entendi q ele ta se referindo ao Indra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viajei ?? Já leram ? Eu li lá no submanga.com mas lá é em espanhol..

      Excluir
    2. Minha humilde opinião! Acho que o sasuke esta provocando o naruto para vê se ele para de ficar na defensiva e lute para valer. Acredito que o sasuke quer ver medir sua força com a do naruto para vê qual forte ele é.Em meio toda essa tensão os dois parecem duas crianças birreta brigando por algo que querem muito.
      Também acho que o Sasuke não é o Sasuke, acredito que ele esta possuído, pois a expressão dele me deu medo. E as caras e bocas mudam muito. Estou confusa. Então espero que essa luta acabe logo, e que volte a ser grandes amigos, quero muito isso, pois a amizade deles é muito linda.

      Excluir
    3. Parando para pensar, pode ser verdade! Sasuke ta muito estranho, serio, ele nao estava assim. Acho que o Indra ta finalmente "possuindo" o Sasuke ;--; mas acredito que ele vai voltar a consciencia. Acho que o que mais amplificou a influencia do Indra no Sasuke foi esses poderes do Rikudou, meio que despertou ele. É muito ódio pra uma só pessoa, simplesmente nao é o Sasuke ali. Pois eu acho que o Naruto sente a presença do Indra assim como ele ja sentiu o do Ashura por isso ele diz "Quero realmente te derrotar, mas nao no seu estado atual" (li na narutoproject, entao desculpe se nao é essa a traduçao, vou procurar outras versoes depois).

      Excluir
    4. P.s.: Isso é só achismo meu.

      Excluir
    5. Isso sobre a influência da presença do rikudou fez sentido p mim um pouco sim! Sasuke ta muito estranho, ele não demonstra tano seus sentimento e ele RIU/DEBOCHOU do próprio irmão, tipo como assimmmm ?? Eu sei q depois do q ele descobriu não era p ele começar a beijar os pés do itachi, mas isso mudou muita coisa no Sasu, tanto q ele chorou depois que descobriu toda a verdade e resolveu proteger a aldeia dps da conversa com os Kages.. Daí, dps de tudo isso ele vem com uma de "Naruto, ice será minha ultima oferenda para meu irmão" quando eu li fiquei pensando, só pode ser piada e aí lembrei, quando o Sasuke contou piadas ? No máximo do clássico e ainda assim como deboche p zoar o naruto.. E nocpaitulode hoje a expressão dele na luta com o naruto ? Tio kishi deu ênfase em uma expressão mais "assustadora" do Sasuke em que até o cabelo dele parecia maior, como o do Indra, repararam ?? Isso foi um dos traços que mais chamaram minha atenção, além das linhas de sombra e escuridão na expressão facial dele.. Enfim, só especulações e minha opinião! Bjocas sasukets
      Ps. como assim só faltam 4 capítulos e tem tudo p ser resolvido ??

      Excluir
    6. Desculpem os erros, escreve no celular d nisso..

      Excluir
    7. Siiim, eu tava vendo os traços do Sasuke nesses quadrinhos e fiquei tipo: Ô loco meu O.o Nessa expressao do ultimo mangá (onde ele faz os simbolos com as maos pra upar o Susanoo) me lembrou muito o Indra, nao sei se é só eu mas sério, INDRA TOTAL. Mas como ele esta vivo no The Last, ainda tenho esperanças :3

      Excluir
    8. Os meninos da comunidade "shippers sendo shippers" no facebook fizeram várias análises perfeitas e com total nexo, dentre elas ressalto: "Caras e bocas de um revolucionário", "À morte! Ainda acham que ele não quer morrer?" <-- esta ultima está totalmente baseada no capitulo 695! Até agora no mangá subsequente tudo que eles explicaram não se mostrou leviano...
      Se não tiverem lido, leiam e me digam o que acharam meninas. Dá pra entender melhor essa situação toda...
      Aliás aconselho a todos aqui do Blog a darem uma lida. Vocês não irão se arrepender Bjs

      Excluir
    9. Coloquei as url's das que citei aí em cima no chat (bp/mural de recadinhos) aqui do blog. ^^

      Excluir
    10. Já li todas as analises deles, e eu amo <3
      Eu concordo com tudo, nao há mais nada a falar. Tem total sentido. Super recomendo!!

      Excluir
    11. Menina, vou te falar! *---* Eu gosto mesmo de ler com calma, tentando compreender e assimilar tudo direitinho... Mas fiquei abobalhada com a quantidade de coisas que deixei passar despercebido, e outras que eu tinha suposição, mas não conseguia ter argumentos ou referencias relevantes... Mas quando li todas aquelas análises fiquei hiper mega feliz, a genialidade do Kishimoto e os ensinamentos dele através dessa obra são sem medidas!!! Eu realmente não posso crer que NS dá mais credibilidade a lady GT do que a esse divo! Fora que sempre acreditei em SS e NH, depois de tanto refletir (até reli o mangá pra ter ctz rs) sinto que estou no caminho certo (no shipper certo rs), e essa page só me afirmou isso.

      Excluir
  60. O sasuke se tornou um cretino. Acho que ele não tem jeito.

    ResponderExcluir
  61. Gente será que isso tudo no Sasuke é ódio? Da onde veio tanto ódio? É tão triste vê-lo assim.

    ResponderExcluir
  62. Vocês acham que a Hina ta grávida ?
    Eu meio que desconfio
    Vi algumas teorias mas não quero criar esperança
    Só não entendi o suspense com ela no the last.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Kishi ainda não mostrou o esboço dela e nem do sasuke em definitivo, estou curiosa, realmente não sei pq tanto suspense com esse dois.

      Acho que o sasuke não vai voltar para konoha depois de tudo, acredito que não teria mais sentido. Apesar que eu queria muito vê novamente o time 7 juntos de novo.

      Excluir
    2. O que me deixa chateada nessa história do sasuke é que todo mundo tem uma redenção por mais mal que seja menos ele
      As atitudes dele são estúpidas mas todo mundo sabe que ele tem um lado bom e porque PORQUE DIABOS o kishimoto tem que fazer do sasuke alguém estúpido ?
      Eu queria ver ele diferente
      Bom com a sakura
      Mas essa vida de sasukete é muito sofrida.

      Excluir
    3. Eu acho que a Hina nao ta gravida '-' (e eu queria esfregar isso na cara de todo NH que pensa que ela esta gravida). Cara, acima de tudo, ela só tem 19 no filme, maioridade no Japao é só com 20 (me corrija se estiver errada). E ela seria mãe muito cedo '-' simplesmente estranho e sem sentido ela estar gravida - nao tentem me provar o contrario pfv. Aquela imagem que dizem ser uma mulher gravida, nao é uma mulher gravida, é alguem segurando um pano, somente. E sim essa mulher pode ser a Hina, MAS ELA NAO ESTA GRAVIDA!

      Excluir
    4. não da pra saber se ele vai ta com 19 nesse filme, isso não foi confirmado e pelo que eu lembro, não saiu informação sobre isso, então é apenas achismo seu.

      bem até concordo que seria estranho ver a hina gravida, mas seria legal.

      bem, mas certamente ela ta triste com algo!

      além de que ainda não saiu esboço dela, como saiu dos outros!



      obs: também não saiu o do sasuke, será que o kishi ta fazendo suspense neles, pq eles são a resposta pra essas perguntas.

      agora é esperar!


      ass: dep

      Excluir
    5. Ele definitivamente ta vendo um puta suspense ;--; na vdd, nao é nem o Kishi, e sim a SJ (marketing > all). Mas acho que o Sasuke e o Kakashi nem tanto, e sim a Hinata, ela é a unica com expressao e posiçao diferente no poster. Maldito misterio!

      Eu nao quero ver a Hina gravida, somente :v
      Eu acho que foi na narutoproject que eu li que o filme se passaria dois anos após a guerra. Eu fui procurar o link mas nao achei (y_y) entao considere meu comentario acima só achismo(apesar de eu jurar ter lido "2 anos após a guerra").

      Excluir
    6. E quem estaria triste com uma gravidez :v ? A nao ser que a suposta sinopse seja verdadeira que diz que o mundo esta acabando (eu acho qué de verdade, a lua é destacada no poster e pá. Se vc nao conhece essa sinopse pesquisa no google ü )

      Excluir
  63. O sasuke não é mal, só é orgulhoso e egoista demais, por isso tanta estupidez, mas sinceramente, o Kishi exagerou, principalmente na relação entre o sasuke e a sakura, ela não merecia sofre e se humilhar tanto, e o sasuke poderia ter sido mais gentil com ela. Mais o Kishi insisti em manter o sasuke um estupido que parece que não tem sentimentos. Quero Vê sasuke sem esse odio, quero vê ele sendo apenas o sasuke. Para ser sincera nunca vimos realmente como o sasuke é, sem essa mascara na ele insiste em se esconder. Estou com saudades daquele sorriso lindo que só ele tem.
    Kishi por favor, que o sasuke não seja um eterno vilão, como alguns pessoas gostaria que fosse. Chega de rivalidade entre ele e naruto, já estamos cansadas disso.

    ResponderExcluir
  64. Caramba, me desculpem meninas, mas pfv vamos para de pensar em SasuSaku por enquanto (pelo menos até o final da luta dos meninos)? Sei la, eu só quero aproveitar essa batalha que ta ocorrendo sem me ficar me preocupando com o que o Sasuke pensa dela (apesar de eu ja ter uma base). Vamos ver como vai ser a redençao do Sasuke, como Naruto vai usar seu narutismo e afins... Me dói um pouco saber que algumas pessoas estao "irritadas/cansadas" de ver NaruSasu no mangá (y_y) é uma coisa tao bonita a amizade deles. E gente das fontes da minha felicidade irá acabar em 4 semanas!! Eu vou chorar oceanoos, é inconcebivil isso pra mim, ainda to na fase de negaçao...Só me restará os meus livros. Entao que tal pararmos de dizer que a Sakura é a mais prejudicada? Naruto tbm poxa :/ ele entende o Sasuke mais do que ninguem, deve ser doloroso pra ele ver o seu melhor amigo perdido e nao conseguir alcança-lo. O time 7 foi a epoca mais feliz para todos (Naru,Sasuke,Sakura,Kakashi), eu realmente quero isso de volta, claro que nao vai ser igual, mas só o Sasuke na vila seria o suficiente. Estou começando a ficar irritada com as pessoas que querem pular esse arco do mangá só pra ver SasuSaku - paciencia galera, Sasuke nao vai sair dali sem mais nem menos - velhoo, essa parte é a mais foda e mais esperada por todos, vamos aproveitar!! Sakura ta bem gente, desmaiada, mas inteira :v e ainda ama o Sasuke, paciencia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo.

      alias, o final sera chocante, dito em uma pag do manga 695, a redenção do sasuke não seria chocante, bem...

      ainda acho que esse final sera muito maluco.

      ass:dep

      Excluir
    2. Eu só quero ele na vila, é pedir demais do Kishimoto ;^; ?

      Eu nem imagino o que irá acontecer, o final era tao obvio, ai vem o Masashi e joga esse suspense no mangá - pqp. Pra mim era de três, uma: Sasuke na vila, foragido ou morto. Ja nao sei mais o que pensar, só resta esperar chegar as quintas-feiras agr...

      Excluir
  65. Acho que essa luta dos dois teria mais sentido se tivesse acontecido bem antes da luta contra Madara ai assim teria mais sentido com Sasuke apos ser derrotado ir para a guerra e ajudar Naruto a vencer Madara ai ele poderia se redimir.
    Do jeito que esta não tenho muito ideia do que e provavel acontecer com o Sasuke não sei se ele quer morrer,se ta possuido ou se ele apenas quer que Naruto o vença e mostre que e forte o suficiente para fazer o que for preciso quando hokage.Não acho possivel que ele va apenas pela conversa do Naruto ainda não consegui entender como a redençao dele vai ocorrer ja que no filme ele ta vivo sabemos que morrer ele não vai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tipo, se eu não me engano, só quem sabe dessa batalha é quem tá acordado, logo se ninguém comentar, vai ser como se ela nunca tivesse ocorrido.
      E se fosse antes, não teria nexo. Tem que seguir o enredo, colocar uma batalha dessas numa guerra não tem cabimento ou espaço, acabaria corrida. Eu acho.
      Beijos, A

      Excluir
  66. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  67. Taisa não acho que o Sasuke vá voltar para a vila, mas acredito que mesmo que isso aconteça, ele vai continuar mantendo os laços de amizade com o Naruto e seu antigo time. Seria ótimo se ele voltasse a fazer parte do time sete e voltasse para konoha. E vc tem razão, no momento estamos mais preocupada com que vai acontecer com sasuke e naruto mais do que qualquer outra coisa, meu coração está apertado, quero muito que o sasuke saia dessa escuridão, mas não acho que isso vai acontecer só por causa do naruto, sasuke tem suas proprias convicções, e acredito que ele vai perceber que esse não é o jeito certo de fazer as coisas.N o fundo do seu coração ele sabe que não está sendo legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sei lá vlh, ninguem vai mudar minha cabeça, eu quero o Sasuke na vila. E até o final do mangá eu vou ter esperanças que ele volte. Eu só acho que ele teria um fim "solitário" se nao estivesse na vila. Não gosto dessa hipotese: Sasuke longe mais ainda com laços com o time 7. Eu só acho que o time 7 quer ele de volta, ao lado deles e sem nenhum rancor ou ódio. Vai saber o que ele faria se estivesse fora de Konoha :v (isso mesmo, o que diabos ele faria fora de Konoha e.e ?). Ficar andando por aí pensando nos amigos é estranho (minha opiniao). Não é mais facil ele estar na vila logo de uma vez? Como eu disse antes, a epoca do time 7 foi a melhor pra todos. Entao, pq nao retormar àquela epoca? Nao igual, mas melhor! Ja que todos teriam consciencia da dor do Sasuke e o ajudariam de forma que eles nao conseguiram antes...

      Excluir
    2. Oi... também prefiro que ele volte pra vila mas to com medo disso não acontecer :( como vai haver SasuSaku com um Sasuke que aparece só na hora de ajudar? Não dá né, e duvido que a Sakura deixaria a vila >< Sasuke PRECISA voltar pra Konoha!! Juugo, Suigetsu, Karin e Orochimaru que se virem pra achar seus cantos... O SASUKE É DO TIME 7, NÃO DA ORGANIZAÇÃO TAKA :'(

      Excluir
  68. Também acredito que a Hinata não está gravida, mas tem alguma estranha em sua expressão, algumas pessoas falam que ela esta sorrindo, mas ao ver a imagem dela varias vezes percebi que não é um sorriso,ela parece triste. Mas infelizmente só vamos saber disso quando sair em definitivo quando assistirmos o filme. Estou muito ansiosa, esse momento final de manga esta me deixando tensa e curiosa.
    Para relaxar um pouco, estou revendo naruto clássico. Saudades daqueles tempos. É tão diferente do shipuuden, essa fase esta sendo muito difícil e triste. Principalmente quando se trata do sasuke.

    ResponderExcluir
  69. Taisa, tomara que o Kishi tem a mesma opinião que a sua. Espero que ele queira a mesma coisa, se não? Não será apenas vc que ficará triste, eu também ficaria, pois quero muito que ele volte para Konoha, longe da Karin, não suporto vê ela dando em cima do Sasuke.

    ResponderExcluir
  70. Fofo da parte do Sasuke dizer que Naruto é seu melhor amigo né?! Eu tava catitando o povo inimigo ou seja.....sim isso mesmo T.T eu entrei num blog Narusaku! CALMA NINGUÉM ME ATIRE PEDRA! TENHO NOVIDADES AO POVO SASUKETE! Não temos que nos preocupar muito com os que foram para o lado das trevas (narusaku) Não temos mas tantos narusaku no mundo ou seja estão passando para o nosso lado! Mas tem outro povo se formando os Sasuhina, exatamente VC não leu errado Sasuhina, esse outro povo estão usando o argumento que a Hinata é igual a mãe do Sasuke! Tipo 〇_ o! Se for por isso a Sakura é igual a mãe dele também! Estamos vendo que o fim do anime está próximo o que resta é esperar o grande beijo Sasusaku! Que todas nós estamos esperando, né verdade >.<!?! Então foi isso....grande 💋 Tifa e a todas as Sasusaku do mundo!

    Lembrem nunca deixem ninguém fazer vcs irem para o lado do mal rsrs! BEJU

    ResponderExcluir
  71. Legal, sei muito bem como os narusaku são, mas nunca visitei um site narusaku, pois não sei se eu surportaria, acho que iria ficar frustdad pelo resto da vida, pq nunca imaginei a sakura com o naruto, não critico eles, respeito pois cada pessoa tem o seu gosto. Mas essa de Sasuhina é de outro planeta, só se eles estão lendo outras historia. Não tem cabimento, desde de quando. Haja imaginação. Alguma vez o sasuke trocou alguma palavra com a Hinata, ou a exegou alguma vez, não lembro. Meu Deus?! Não aguento esse tipo de coisa.

    ResponderExcluir
  72. Vejo as analises narusaku nos sites que visito, como o da Srta Pezzino e shipers sendo shippers, eles são muito bons. Analisam bem o manga e tentam acorda os narusaku, tentam convencer eles de que não existe e nunca existiu narusaku.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora a análise que os garotos do shippers sendo shippers fizeram explicando sobre o sasuke e o seu comporamento... sobre alguns capítulos... sobre as expressões do uchiha, eles arrazam! Só leio vdds! Faz muito sentido. :D

      Excluir
    2. ELES SAO MARAVILHOSOS <3
      Pezzino, Itachi e Sasuke

      :3

      Excluir
  73. Mas o blog da Tifa é o meu preferido, pq sou uma sasukete apaixonada.

    ResponderExcluir
  74. Gente por enquanto vamos nos voltar para um pouco para o sasuke e o naruto, deixamos o nosso egoismo sasusaku e naruhina pra depois. Quero que essa luta cabe longo e que sasuke e naruto fiquem bem e volte a ser amigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucy

      Sim. o foco agora é os dois. E com certeza vão se entender. Mas não dá pra não imaginar o que acontecerá depois... Tipo, quando o Naruto e o Sasuke liberar o povo do genjutsu. O Naruto indo atrás da Hinata e o Sasuke indo atrás da Sakura. Espero que a luta se resolva logo. Porque meu coração não aguenta.

      Excluir
  75. Mas que ansiedade infinitaaaaaa!! Pqqq meu Deus, queria tanto um capitulo hoje! Pq não mais nas quartas ?? Quanta curiosidade!

    ResponderExcluir
  76. Haruka Sempai

    Ai meu Deus, que capítulo foda!!! Adorei!!! Sakura finalmente acordou, mas ficou a ansiedade pelo próximo capítulo! Será que a Sakura irá atrás do Naruto e do Sasuke? O Naruto definitivamente está precisando de uma mãozinha nesse momento.

    ResponderExcluir
  77. Cara.... eu tô sentindo que a Sakura vai aparecer desde o ultimo cap, mas esse cap confirmou mais ainda minha expectativas! tipo... quando teve o fleches backs das lutas do Sasuke vs Naruto quando eram pequeno, a cara da sakura apareceu (logo ao lado de uma menina escandalosa). Na mesma pagina, tem um quadrinho onde o Sakure esta em primeiro plano, Sakura em segundo, naruto e kakashi em terceiro. Agora me vem a Sakura acordar logo antes do Naruto receber o golpe final... Bem... eu ja esperava ela meio que aparecer, pois ela é a unica medica disponivel no mundo agora sabe... mas agora estou cogitando seriamente que ela ira interferir no golpe do Sasuke (kakashi esta muito fraco e nao faz parte da celula tripla! )
    clarooooo, sao opinioes minhas, apenas opinioes XD
    obs:seria chocante ela sair ferida e o foco da luta mudar, XD acho que o proximo capitulo promete muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tirou as palavras da minha boca! To pensando em seguintes teses: 1 - Ela chega com o kamui do kakashi e se joga na frente do Naruto recebendo o golpe final (calma tenhas pânico, ela não vai morrer porque ta confirmada no The Last). 2 - com o kamui do kakashi também ela vai para onde eles estão e abraça o Sasuke igual a floresta da morte ou 3 - Simplesmente cura o Naruto depois, mas acho esse bem clichê!

      Beijocas
      Stefani de Jesus

      Excluir
    2. Tbb acho q a Sakura tinha que aparecer lá! Terminar diferente de quando ela ficava só assistindo (eles pequenos no flashback q aconteceu) mas não sei como ela vai chegar lá, que Kamui do kakashi gente ?? Ele perdeu o shakugan!! Ahahhaha mas queria q ela aparecesse assim de repente msm! Ia ser lindo demais! Sasusaku minha geeeente!!

      Excluir
    3. P.s.: Kakashi nao tem mais kamui. Kamui is dead.

      Excluir
    4. Foi mal a brisa, havia me esquecido deste detalhe kkkkkkkk é a ansiedade em querer ver a Saky fazer alguma coisa *-*

      Stefani de Jesus

      Excluir
  78. Gente que capitulo foi esse? Quando li a primeira pagina, minha mão começou a tremer, quando terminei de lê a minha mão estava totalmente tremula, não consegui conter a ansiedade e tensão. Nossa!
    Pensei que tudo se resolveria neste capitulo, mas me enganei, ainda teremos mais. Será que meu coração vai aguentar? Quando sasuke e naruto cairam e coçarem a brigar, luta corpo a corpo, quando ambos estavam exaustos e naruto partiu para cima do sasuke para soca-lo e sua mão parou bem no testa do sasuke, e a mão do sasuke parou no abdome do naruto. Pensei!! acabouuuuu!!!! Agora eles vão se abraçar e começar a chorar o leite derramado, mais não, Sasuke ainda tinha uma carta na mão. Ah, Uchiha difícil! Pq não deixa esse orgulho de lado e dá um abraço no seu, como vc mesmo disse, seu único amigo.

    ResponderExcluir
  79. Gente a sakura acordou tão calma.Parece que estava era descansando.
    Vcs viram a musica de encerramento do filme the last? Naruhina, que lindo!! são muito fofos.
    Se o figurino da Hinata for esse, realmente ela esta linda, e pela a roupa, não parece ser mais tão tímida. Kkkkkk
    Vcs acham que é a confirmação do casal?

    ResponderExcluir
  80. Li um comentario de alguém na caixa de mensagem que dizia que no esboço da Hino para the last, falava muita coisa em relação a personagem, enquanto o da Sakura,só fala que ela se tornou mais feminina. Isso é verdade, mas isso é porque o Kishi não vai revelar o segredo antes da hora. Hino é uma personagem secundada ria e Sakura não. Pode tercerteza que vamos ter muita emoções nesse filme, em relação a sasusaku. Acredito que o Kishi esta trabalhou muito nesses dois para o filme.

    ResponderExcluir
  81. Agora que a Sakura acordou ( finalmente) no capitulo 697, acho que talvez ela pare essa luta do Sasuke com o Naruto

    ResponderExcluir
  82. M-M-M-MEU DEEEEUS!! QUE CAPITULO ULTRA-FODA!! Finalmente acabou os poderzinho, agr é na base da PORRADA!! BATE NELE NARUTO!! Lindo, todo mundo apanhando :33 Cara, pqp, que coisa perfeita é essa que o Kishimoto faz <3
    Agora o que mais me deixou surpresa foi a Sakura, ela acordou POARR!! E nao me pareceu angustiada, mas enfim. To sentindo que ela vai aparecer no proximo capitulo pra impedir esse chidori. Mas nao importa como eu pense, tudo acaba em morte pra mim, tipo: Sakura se metendo no meio do golpe ou apunhalando ele por tras, do jeito que ela nao conseguiu antes :/
    Que ansiedadeee!! Eu nao botava fé que ela acordaria tao cedo, mas agora eu nao sei mais!! Talvez ficou meio obvio, ja que nas lembranças dos meninos ela tem um foco. E nao apareceu esse selo de reconciliaçao, pra mim quando Sasuke se render, essas lembranças vao aparecer de novo mas eles (dos dias atuais) vao fazer esse selo. E a Sakura vai ta ali vendo o happy end :v
    Só espero que ninguem morra, e essa porra acabe com todo mundo feliz...
    Cara, eles apanharam pra kct, olha o rosto deles O.O Tudo ensanguentado, o que eu achei engraçado foi o Naruto fazendo rasengan e caindo durinho (like a Hinara e sua pedra hurhue, sem zoeira, adoro Hinata-chan). Mas o que achei lindo foi eles dois ajoelhados na agua, ainda se batendo e exaustos. Porra de manga foda <3 É por isso que amo esse mangá, pqp. Só de pensar que vai acabar, falta quantos capitulo? 3 (y_y)? É isso gente, só quero logo essa redençao do Sasuke e a galera livre do Tsukyiomi. Pra depois chorar rios. Minha vida vai ter um vazio y_y
    Vlw Flw, amei o capitulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morrer acho q não.. Talvez só uma apunhaladinha ahahah mas gostei muuuuito!! To quase morrendo do coração! Sobre a Saky, verdade eu tbb não achei ela angustiada e também reparei que a orientar coisa que ela fez foi perguntar pelo Sasu e o Naruto! E caaaara já ta a noite ??? Acabou o aniversario do naruto! Ahahh meeeu Deus vou morrer esperando até semana que vem! Faltam só 3 capítulos!

      Excluir
  83. Gente, essa quinta-feira ta com fogo no rabo!! Olha essa imagem MARAVILHOSA da Hinata e do Naruto: http://narutoshippuuden.xpg.uol.com.br/newsExpress/991.html
    Entao: posso dizer "Chupa NS" :3 ?
    Msm que nao prove nada, "imagem incorporada para a divulgaçao do single" tem alguma relevancia aí rapá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOOHHH GOOODD *-* acabei de ver #NaruHina
      Chhuuuuuppaaa NS's dos infernos o Naruto vai ficar com a Hinata!!! #adoro
      Que linda imagem, os dois saindo da moitinha kkkk não é atoa que tão dizendo que a Hina ta grávida no filme kkkkkkk (brincadeirinha XD)
      Muito perfect!!!! E com certeza deve ter alguma coisa haver com filme, não tenho dúvidas!!

      Stefani de Jesus

      Excluir
  84. O cartaz é do encerramento do filme, e a musica tem como tema" laços de amizade e intra pessoais" Sabe o que isso significa? Eu sei. Vai ter NaruHina em the last, assim como sasusaku. Alguém ainda duvida disso?!

    ResponderExcluir
  85. vcs leram, logo no inicio desse ultimo capitulo, o anuncio que dizia que o volume 71 de naruto e THE SECRET BOOK iria ser vendido no mes de novembro dia 4???? O.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ja rolava essa noticia na net há uma ou duas semanas, dizem que é um novo databook...

      Excluir
  86. Porque em quase todos os comentários, as pessoas falam como se o Naruto tivesse morto paralisado no chão ? e que a Sakura vai aparecer rpa salvar o galego ? WHAT ? salvar quem ?, kkkkkkkkkkkkk. A galera está esquecendo quem é o galego, o ninja imprevisível número 1 do mundo Ninja. Mesmo estando num nível de um Deus e já estando lutando há dias desde que escapou lá da Ilha, muitos tratam ele como se fosse a Tenten kkkkkkkkkkkkkkkk.

    Pois eu tenho certeza que é ele quem vai finalizar a luta e vai vencer claro. A Sakura e o Kakashi podem chegar depois, antes não tem como. Essa luta é a luta onde o Sasuke vai ser colocado no lugarzinho dele e parar de ser metido a besta.

    ResponderExcluir
  87. PELO AMOR DE DEUS ESCREVE OQ VC ACHO DO ULTIMO MANGÁ DO NARUTO, DO NOSSO FINALMENTE CASAL TER FICADO JUNTO, TIFA!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Comente,sua opinião e importante: