9 de dezembro de 2014

87

Sera beijo Sasusaku?

Posted in , , , , , ,

Ola galera! Senti muita falta de vocês,e estou aqui novamente para provar que o blog vai continuar,
E pra começar com o pé direito pra vocês o novo gif que encontrei.
 SASUKE BEIJA SAKURA.

Sasusaku Kiss
Fiquei tão emocionada, que fiquei por minutos olhando.Eu sei que ainda não e oficial, pois não vi o filme. Mais ficamos na duvida se  realmente seja verdadeiro o gif ou não.Então eu fiz abaixo uma planilha com possíveis motivos para saber se esse Gif do Beijo è:

E VERDADEIRO:
1-Ha riqueza de detalhes.
2-A neve e um marco presente no filme.
3-Sasuke e Sakura são retratados exatamente idênticos ao filme.

E FALSO:
1-O fundo da imagem nós leva a duvidar que seja real.
2-A ótima qualidade seja resultado de um ótimo editor de vídeos.
3-A movimentação da blusa de Sakura da para perceber riscas de Desenho.

Percebi três características que sustentam o fato da imagem ser verdadeira ou falsa,ficando empatado então sobre o gif ser ou não verdadeiro. Confesso que fiquei sem saber discernir se era falso ou verdadeiro. Mais infelizmente me lembrei de um elemento decisivo que tirou a minha duvida, desempatando essa disputa.

A data deste gif, eu achei esta imagem antes mesmo de saber do trailer do filme, então por este fator decisivo acredito que especificamente este gif e falso.Mais mesmo assim, ainda fico na duvida, pois e muito real a imagem, por isso deixo a pergunta a vocês.
ESTE GIF E VERDADEIRO O FALSO?
Mesmo se ele for falso,isso não significa que não possa ocorrer no filme.Pois e o que estamos esperando ansiosas. Se ate Naruto já foi confirmado que vai beijar a Hinata, o nosso casal tem que ter seu beijo também.
E aproveitando essa nova etapa já que todo mundo passou daquela fase:
" amei o final de Naruto!" 
E a emoção ja passou da cabeça, apresento a vocês:

INDIGNAÇÕES SOBRE O FINAL DO MANGÁ
Eu gostei do final do mangá e fiquei muito feliz sobre os casais as novas crianças mais, sinceramente não foi aquele "Tudo" que eu pensei que seria.
Antes que comecem a me jogar pedras,quero advertir a vocês que estão a ler agora e a minha humilde opinião sobre algumas indignações sobre o final do mangá, que as vezes possa não ser a opinião da maioria, mais no momento e essa a minha opinião.

 Fiquei muito feliz com o final Sasusaku, mais:
Só 2 Paginas Sasusaku no final!
PORQUE NÃO TEVE UM BEIJO SASUSAKU NO MANGÁ! OU O SASUKE DIZENDO "EU TE AMO!"?
Teve beijo de tudo quanto e coisa neste mangá, vimos ate Naruto acidentalmente beijar o Sasuke no começo do mangá, o cena horrível que nem gosto de lembrar.
Milhares de pessoas tiveram seus momentos neste mangá, e Sasusaku não pode ter seu momento, eu não digo que deveria ser no capitulo final, mais poderia ser no antepenúltimo, qualquer capitulo. E o capitulo 700 termina, e concluímos que:
SASUSAKU TEVE 2 PAGINAS SOMENTE!
-Sasuke e Sakura não apareceu na mesmo "espaço" território na mesma cidade que fosse.
-Sasuke apareceu no meio do mato, sabe se lá aonde.

Serio mesmo Kishimoto, 2 paginas somente no ultimo capiutlo?
Do capitulo final de 24 paginas, foram reservadas 2 pagininhas somente para Sasuke e Sakura, e brincadeira não e mesmo?A única coisa que sabemos e que tiveram uma filha, e o nome dela e Sarada.
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }

E isso mesmo o que ouviram, estávamos tão ansiosas para um momento sasusaku de beijos e abraços, sei lá só o beijo já seria suficiente, ou o Sasuke poderia dizer "Eu te amo" que já seria suficiente e
Por que não mostraram um momento Sasusaku?
 isso ficou simplesmente no obscuro.
EU NÃO ACREDITO QUE EU LI ESTE MANGÁ POR TANTO TEMPO, PRA SIMPLESMENTE PULAREM A MELHOR PARTE!
Fiquei indignada com isso, poxa merecemos mais, por tantos anos torcendo por este casal, por tantos fillers que li, por quatrocentos mil falas idiotas e cenas imbecis que eu vi, que não fazia o menor sentido e era puramente para enrolar.

Eu sei que teve a parte do gesto carinhoso na despedida de Sasuke, mais
 gastamos tantas paginas atoa, dispersaram tantos capítulos pra no final fazerem isso com a gente.Pelo menos tivemos a sorte da Sarada, pois do geito que tudo aconteceu era perigoso ate isso ficar no obscuro, mais pense pelo lado positivo pessoal ainda poderia ser pior:

 -Sakura poderia simplesmente aparecer gravida sem mostrar quem era o pai.
 -Sakura poderia aparecer sozinha, apenas com uma fotografia de Sasuke.
 -Nem mostrarem o Sasuke, e ninguém ficar sabendo do paradeiro deste individuo.

Então apesar do final não ter sido aquele enorme sucesso, como esperavamos pelo menos ele definiu o casal o final foi tipo assim:
  "Sarada e filha de Sasuke e Sakura, adivinhem o resto!"
Foi um tipico final use a sua imaginação, e adivinhe o resto.
Gaara titio
Depois destas contrariedades mencionadas acima, outra coisa que fiquei contraiada mais do que isso foi a situação de Gaara.Essa foi inaceitável.
O GARA FICOU PRA TITIO?
Isso e realmente inaceitável Kishi! como você faz uma coisa dessas? o Gaara ficou sozinho, continuou sendo Kazekage mais não se apaixonou por ninguém?
Podemos ate tentar engolir este final do Gaara mais não significa que vamos ficar calada.Nenhuma esposa,amante, namorada apareceu o Gaara não encontrou o amor?
Ate o Lee arrumou alguém e teve um filho.
 Gente eu estou falando do Lee aquele garoto que não fazia sucesso com as mulheres, ate a propria Sakura em Naruto Classico disse que o achava esquisito.

E Gaara bonito, lindo e sexy ficou solteiro?Não me conformo com este final do Kazekage Gaara.Esta legal se ele e indifirente ou arrogante demais, mais ate o Sasuke se casou no final, aquele uchiha que botava banca dizendo ser frio e indiferente, foi atingido pela flecha do cupido.

Alguém avisa o Cupido, porque ele esqueceu de uma flecha no Gaara!
Justo o cara que carrega amor escrito na cabeça, ficou sem amor.De tantas pessoas que podiam ficar pra titio, por que justamente o Gaara?
Ate o Sai que demorou anos pra saber o significado da palavra "amigo", imagina a palavra "casamento", se apaixonou pela Ino.O Lee que pensei que ele continuaria solteiro curtindo "o fogo da Juventude" resolvel se casar.
E Gaara:
 -Lindo
 -Sexy
 -Sozinho
 -Kazekage
 -Prescisando de um amor (com amor ate tatuado na cabeça).
Ficou pra titio!
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
O que esperamos que estes erros do mangá seja recompensando no filme ou na continuação do mangá, pois e a única solução mesmo.

THE LAST NARUTO MOVIE

beijo Naruhina

Estamos todos aguardando o tão esperado filme "Naruto The Last", e esta todo mundo falando, comentando fazendo suas apostas, e chutando palpites.Mais algo que estou notando e que:

E isso mesmo que vocês ouviram, e a verdade dos fatos. Não que tenhamos algo contra este casal,gostamos muito ate, mais tipo assim um casal que estava em 3° lugar no rank de popularidade e fãs, pois a pirâmide hierárquica era assim:

1° sasusaku
2° Narusaku
3° Naruhina

NaruHina lá no terceiro lugar, e terceiro não e segundo. Se Sasusaku em primeiro lugar ja estava nas duvidas antes de terminar o mangá, imagina como era torcida de Naruhina estavam mais pra lá do que pra cá.
Mais foram salvos no final do 2° tempo.
Nos sasuketes ficamos felizes com a vitória NaruHina, afinal sempre torcemos pro casal.Mais não saberíamos que este casal estava prestes a fazer com a gente, se tornando o centro das atenções, pois o Uzumaki não brincou em serviço.
Começou já nas primeiras paginas do capitulo 700 do Mangá, Naruto aparece com dois filhos, enquanto Sasuke e Sakura aparecem apenas com Sarada levando a indicar que :

-Naruto se declarou primeiro
-Naruto se casou primeiro
-Hinata ficou gravida 2 vezes

Já começou dai com Naruto tomando a dianteira, mais ate ai tudo bem, pois podemos supor que Sasuke e Sakura optaram por ter um filho só, e Naruto se casou primeiro porque Sasuke demorou a voltar.

Ficamos com aquele ciúminho do casal Naruhina se desenvolver mais rapido, mais seguimos em frente e claro.
Naruhina do nada esta tomando o centro dos palcos, ja foi ate mesmo mostrado que Naruto vai beijar a Hinata neste filme,e Sasusaku nada!
Eu não entendo essa super valorização do casal Naruhina agora, sendo que o casal Sasusaku e bem... mais  bem.... mais velho do que qualquer outro.
E agora estamos sendo deixados em segundo plano, esta certo que Naruto e o personagem principal, mais qual è?
 Ja saiu 500 trailers, clipes do novo filme, mais Sasuke que e bom nada, o individuo não aparece nos trailers facilmente, não existe uma unica pista de um momento sasusaku.E ironia do destino fazer isso com as Sasuketes só pode.
Por que o Sasuke não vai na missão!
POR QUE O SASUKE NÃO VAI NESSA MISSÃO! POR QUE?
Tem uma missão de salvar a parente da Hinata, e todo mundo vai, mais a unica pessoa que nós sasuketes queriamos que fosse neste filme, simplesmente não vai.
 Que porcaria de ficar para proteger konoha, existe milhoes de pessoas em Konoha que não estão fazendo absolutamente nada que podem fazer isso.
Quando queremos que Sasuke esteja em Konoha ele não esta.
Quando todo mundo sai de konoha, o Sasuke aparece.
E mesmo que todo mundo saisse de Konoha eu não me importaria, contando que a Sakura ficasse em konoha e claro.Mais o destino,e o Kishimoto conspira contra a gente.
E infelizmente isso dificulta as possibilidades  de termos um momento sasusaku neste filme.
Francamente haja paciência.
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }

E sabemos que após este filme vai ter uma nova era de Naruto, marcando um novo começo de Naruto. Mais ha fortes boatos que a historia continuara a partir dos filhos dos antigos personagens.
E por mais que eu goste das novas criancinha.
Não quero continuação de Naruto só com os filhos!
NAO QUERO CONTINUAÇÃO COM OS FILHOS! EU QUERO COM O SASUKE E A SAKURA!
Eu não quero continuar este mangá com esta creche de crianças, eu gosto tanto do elenco original.
Agora que finalmente o Sasuke voltou, e se casou com a Sakura, você quer mudar de elenco? Sacanagem!
Não consigo pensar em assistir Naruto sem esperar uma momento Sasusaku. Sem pensar aonde o Sasuke esta, ou o que ele vai fazer, ou o que vai falar.
Definitivamente não consigo! Não e a mesma coisa. Por favor Kishimoto siga com o elenco original, por favor, eu te peço do fundo do meu coração por isso.Sasuke e Sakura sera nosso casal favorito ate velhinhos.

Mais não vamos desistir, pois mesmo que o tudo esteja girando ao contrario,e esteja todo mundo supervalorizando Naruhina ou as novas criancinhas agora, ainda estamos de pé.
E eu como uma sasukete de plantão não posso deixar que isso continue assim e por isso hoje eu estou aqui, para levantar a moral do nosso casal, então com vocês:

5 Motivo pelos quais o mangá deve continuar com o elenco original SasuSaku!

5- E A HISTORIA DE ROMANCE MAIS COMPLEXA DE TODAS.
A nossa mocinha, foi a que mais sofreu em todo este anime por amor, desde o principio as primeiras lagrimas da rosada deste anime foi por Sasuke.
 Vimos Sakura dizer que amava o Sasuke inúmeras vezes:
-Ao se apresentar para Kakashi ao falar de si.
-Na ponte, chorando em cima de Sasuke.
-Na floresta da morte
-Nos exames finais para chunin
-Quando caiu da ponte com ele.
-No Hospital ao ve-lo acordar
-Quando ele foi embora da vila
-Quando achou que ele tinha morrido
-Na missão
-Quando ficou sabendo que queriam mata-lo
-Quando foi atrás dele....
E inúmeras outas vezes, que dava para encher esta postagem.
A unica garota que o mocinho dessa historia de amor teve carinho foi a Sakura.
A unica, unicazinha que Sasuke tratava bem foi a Sakura Haruno, sabe o que a garota ser unica, a unica de todas não teve Ino,Hinata, Tenten não houve ninguém foi só Sakura Haruno.
De tudo e todas Sakura Haruno era a unica exceção. Como aquele trecho da musica "Only Exception-PARAMORE", que inclusive ja tocou aqui, retrata perfeitamente Sasuke Uchiha neste anime.

"E eu sempre vivi assim
Mantendo uma distância confortável
Até agora
Eu tinha jurado a mim mesmo que eu estava contente
Com a solidão
Porque nada disso algum dia valeu o risco, mas
Você é a única exceção
Você é a única exceção"

4-OS MOMENTOS MAIS ROMANTICOS DESTE ANIME FOI SEMPRE SASUSAKU.
Não estou blefando, se não repararam, em todo o anime do começo ao final quando se falava em "amor" ou "amar alguém" a quem Kishi fazia referencia, a Sasusaku. E não foi uma vez ou duas, foi varias vezes.
 O casal Sasusaku e tão forte, que a primeira declaração de amor de todo este anime, e exatamente Sasusaku.Realmente essa e pra acabar com todas as duvidas.A primeira declaração de amor em todos os 15 anos de Naruto, e justamente Sasusaku.Sasuke pode ate não ter se declarado com todas as palavras, mais Sakura fez isso:
#Sakura:_Eu... eu te amo com todo meu coração!... Se você tivesse que ficar aqui comigo, não haveria arrependimentos... porque todo dia nós faremos algo divertido, nós seremos feliz, eu juro!... Eu faria qualquer coisa para você! Então... por favor, fique comigo!
3-A UNICA FAMILIA UCHIHA AGORA E SASUSAKU E SARADA
Sakura esposa de Sasuke
Ate mesmo no Wiki-Naruto a Sakura automaticamente e mostrada como do Clã Uchiha agora, e Sasuke Uchiha como seu marido, mostrando mais uma vez que Sakura não e mãe solteira.
 E sim a nova Senhora uchiha.
E o tão famoso clã Uchiha, admirados por todos desde o começo deste anime agora e uma familia. Kishimoto não pode deixar de continuar a historia sem essa família, não e mesmo.
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }





2-SASUKE E O PERSONAGEM MAIS SEXY DE TODO O ANIME
Sasuke na cachoeira
Esse com toda certeza e um dos elementos mais convincentes de todos, não resta duvidas sobre o sucesso de Sasuke.Sasuke e o personagem mais sexy de todos deste anime, o garoto arrasa ate calado, o uchiha não precisava nem falar nada, so pensando o garoto consegue arrancar suspiros.Sasuke lutando  e ameaçando ou com cara de mal essas são as melhores.
Tem uma cena em particular que acho sim, que nessa ele arrasou mais do que as outras, foi a cena dele sem camisa, vai na cachoeira para testar seu chidori, como mostra no gif acima.

Essa e uma das milhares que nosso Sasuke Uchiha simplesmente arrasa.
Abaixo um video demonstrando um pouco do que o que eu estou falando ao som da musica: 
"Drop. Dead. Beautiful."
{Atenção:A musica do blog pode ser parada a qualquer momento, basta parar a musica no final da pagina do blog }.
















1-O CASAL SASUSAKU E O MAIS HOT DE TODOS!
Não bastando Sasuke ser o personagem mais sexy e sombrio de todos, junto com Sakura a garota mais apaixonada de todas,eles simplesmente se tornam o casal mais hot de todos.Seja no anime que as cenas do casal são as mais incriveis, cheia de emoção...lagrimas...gargalhadas ou desespero. Ou seja o Casal Sasusaku nas fanfics, que se encaixam em todas as situações e épocas, seja Sakura princesa, ladra, policial, pobre,fada,rica, patricinha,casada, solteira ou  Sasuke caipira,ladrão, vampiro, traidor, casado,mafioso, rei, rico ou pobre e sempre sucesso na certa.
Então mesmo que o filme todo não tenha um unico beijo sasusaku.
Pois sei que se Sasuke simplesmente chegar no ouvido de Sakura e dizer "Eu te amo!" vai ser o momento mais sexy e hot de todo o filme, que vale mais do que  um milhão de beijos Naruhina, porque este e o nosso casal.
E no ritmo deste casal, eu resolvi mudar a musica , pois acho que ja chega de "From this moment-Shania Twain". E a musica do blog desta vez (12/2014) vai ser diferente, talvez alguns a ache meio
animada demais... Ousada ou melhor  ESCANDALOSA!
{Atenção:A musica do blog pode ser parada a qualquer momento, basta parar a musica no final da pagina do blog }.

 SCANDALOUS!-Mis-teeq

Tão, tão, tão escandalosa
Você sabe que você quer cantar com nós
Isso é porque você sabe que você deve ter medo de nós
Sem parar, com olhares para matar
Conversa direta, apelação do sexo
Um toque me dá calafrios e nós não estamos perto ainda
Áspero em torno da garganta
Cobrindo toda cidade
Me mostre como você desce
Porque nós ainda não estamos perto

Você me pegou zoando e você me pegou fraquejando
Escute como eu falo que eu tenho cuidado
Você me pegou fazendo loucuras e você sabe que eu não posso dormir
Nenhuma fortuna, seus movimentos e você me hipnotiza
Você me pegou tremendo como uma menininha
Você é assim especial, você é como diamantes e pérolas

Você me pegou rodopiando e você me pegou girando
Você é minha número um e você veio balançar meu mundo
Escandalosa (querida)
Tão escandalosa (querida)
Escandalosa (querida)
Tão, tão, tão escandalosa













 By:Tifa Uchiha [09/12/2014]

87 comentários:

  1. Que postagem Linda Tifa, vc e diva mesmo.Também acho que a imagem não e real, mais e tão bonita, tomara que tenha no filme. Tifa e essa musica toda Sexy em! amei tudo haver, o blog estava precisando de uma musica animada, amei a postagem, o gif, a musica.
    Eu amo este blog!!!bjus

    ResponderExcluir
  2. é a primeira vez que , eu escrevo um comentario aqui ,mais eu sempre vi suas postagem e tudo mais , mas .... essa tbm foi a primeira vez que eu choro com uma imagem sasusaku e com suas palavras . T.T
    bom... eu concordo com vc um "te amo " sasusaku fale mais que mil beijos NaruHina e eu queria tanto que o beijo SasuSaku acontecese no filme , queria saber mais de como eles ficaram juntos e de como a Sarada foi concebida kkkk... desculpe mais sou um pouco Hentai quando se trata do meu casal favorito de todos os tempos ,
    não vejo a hora de ver esse filme e tirar essa duvida e angustia do meu coração SasuSaku... queria mesmo que tivesse um momento romatico entre os meus dois personagem prefiritos de naruto ... e que o Kikhi... se consentrase mais o casal mais top de Naruto.... e deixase de lado um pouco esse negocio de NaruHina um pouco , eles ja tiveram o momento deles .... bom espero q vc leia o meu comentario e goste dele ..... vc iluminou minha vida quando achava que Sasuke odiava a Sakura e ficava meio que surtada e vc sempre vinha com argumentos convisentes e outros não mas mesmo assim acalmava meu coração SasuSaku.....desculpe mais estou chorando até agora com suas palavra lindas e talvez eu esteja te pertubando ... bom desculpe se esse for o caso mais eu transmitir todo o meu sentimento aqui nesse pequeno texto kkk... bom agora eu tenho que disser .
    SASUSAKU NUNCA VAI MORRER ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Obrigado por todo carinho, fico muito feliz quando vejo comentarios assim,eu sempre procuro fazer o melhor de mim, quando se trata deste casal.Posso dizer com toda certeza sem medo de errar, que este casal preencheu a minha vida.E o que tento demonstrar nesta postagem que queria mais espaço para o casal, pois estamos sendo deixados de lado pelo autor, lutamos tanto pra justo agora cairmos no esquecimento, sem beijo sem abraços, ou declaração! Isso não!
      Mais estarei na torcida como sempre, pois a esperança ou será uma sasukete e a ultima que morre! kkk
      Obrigado por todo o carinho!!!Beijus sayonara.

      Excluir
  3. Tifa, serei bem sincera: Não li seu poste todo, pois achei várias coisas absurdas dele as quais TENHO que comentar, caso não goste, pode excluir o comentário, não vai mudar a minha opinião.
    1- O fato do Sasuke e Naruto competirem por tudo foi bem intensificado no começo do mangá, mas, com o decorrer da história, observamos que eles ficaram maduros. Pessoalmente, eu acho que ficar com ciúmes ou reclamar pelo fato do Sasuke ter apenas um filho e o Naruto ter dois é pura idiote. Isso não muda em nada! Não quer dizer que o Sasuke ame menos a Sakura ou que ele perdeu pro Naruto. Pode ser que o estilo de vida dele e da Sakura só permitisse que tivessem um filho e, como ninguém leu ainda o mangá que vai lançar, a Sakura pode aparecer grávida ou simplesmente não, eles terem apenas a Sarada - o que eu acho ótimo -.
    2- Como já era esperado e até comentado pelo próprio Kishi. O Sasuke não teria muita participação do filme, seria apenas alguns segundos. Então vejam bem, ele NÃO foi garoto propaganda do filme - como já vi alguém comentando - e também já era meio que óbvio que não teria SS, todavia as fãs ficam esperançosas. Se você estava esperando um beijo SS não foi por conta do autor e sim dos fãs - e eu também, admito - que comentaram a PROBABILIDADE disso ocorrer.
    3- O mangá é sobre o Naruto! Nada mais lógico que abordar certos assuntos voltados nele. Assim como o tema família, que foi mais abordado pelo ponto de vista do Naruto, já era esperado que o lado amor também fosse mais abordado por ele. Concordo que deveria ter partes de outros casais, mas não devemos ficar reclamando de barriga cheia.
    4- Como assim SS não teve muito foco??? Você por acaso leu o mangá???? Vamos lá, o mangá se chama NARUTO e, de maneira surpreendente, o Kishi colocou o Sasuke para narrar o capítlo 699, que seria o último de fato, e ainda colocou SS em foco!!!! Com o Sasuke fazendo o símbolo do Itachi na Sakura! É como disseram em uma entrevista, esse foi a maior declaração de amor dada pelo Sasuke, qualquer um sabe o significado entendeu o tamanho da declaração.
    5- Vamos combinar, se você assiste um filme de mangá, principalmente sabendo que ele é um plus, deve ter, pelo menos, uma ideia do que se trata o mangá. O Kishi não tinha obrigação nenhum de falar sobre casais que iam se formar, sentimentos de terceiros e tudo mais, o filme é sobre ROMANCE DE NARUTO.
    6- Você percebeu que no capítulo 700 todos casais tiveram uma "junção" - o símbolo Uchiha na casa da Sakura, o Sai e a Ino junto, o filho da Ino falando com o filho do Shikamaru e depois, o garotinho indo falar com a mão (Temari) - e se você olhar, NS não teve ligação, pelo menos eu não percebi. Eu li o capítulo duas vezes e se não fossem pelos filhos, eu nunca saberia que eles estavam juntos.
    7- Não é porque você não gosta de um personagem que você deve rebaixa-lo. Quer dizer que o fato do Lee ser feio não deveria ter um filho? E como o Gaara é bonito, ele é obrigada a ter mulher? Que lógica é essa? Quer dizer, nem fala, pois é louca demais para mim.
    Até agora, acho que é só isso. Se eu falei besteira, pode falar.
    Outra coisa, perdoe-me pela ironia, eu costumo usá-la em situação gritantes como esta e também desculpa pelos erros.
    Beijos, A!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi "A",não sou de excluir opiniões contrarias, admiro isso. Vou te responder na ordem de seu comentário:

      1-Sobre a parte da quantidade de filhos, eu mesma disse que fiquei contrariada sobre Sakura ter só um, mais ao mesmo tempo disse que poderia Sasuke ter preferido ter só um, não vejo motivo para contradizer uma simples opinião, não era uma critica.

      2-Sobre a espera de sasusaku no filme, não sei o por que da critica, eu sempre fico esperando! esse e o meu papel torcer por isso. Kishimoto não disse nada sobre Sasuke voltar a ser bom,ou sobre ele ficar com a Sakura mais eu torci por isso.Eu fiz com que as pessoas acreditasse nisso, porque e isso o que eu faço, dar esperanças as sasuketes.

      3-Sobre o mangá ser do Naruto, não impediu que o casal Sasusaku e muitos outros existisse, querer pedir mais espaço sobre o seu casal preferido não e querer demais, não estou reclamando, só acho que merecemos mais.

      4-Se eu li o mangá?kkk,como acha que eu fiz uma postagem inteira de cada pagina do capitulo? por acaso você leu a postagem anterior a esta, eu mostrei exatamente todos os momentos sasusaku.Não estou dizendo que não teve, só que não foi o bastante,novamente esta postagem e sobre "merecemos mais sasusaku".

      5-Se o próprio filme e um período antes do cap.700 e se os filhos de Naruto estão presentes neste filme, e Sarada tem a idade aproximada do garoto. Nada mais justo que seja mostrado Sasusaku também, não acho que seja pedir demais.

      6-Sobre a ligação dos casais, se você reparar NaruHina e SasuSaku foram os únicos casais que se não fosse pelos filhos, ninguém saberia que estavam juntos.Eu faço uma referencia a isso na postagem acima.

      7-Sobre o Lee, eu gosto do Lee não tenho nada contra, eu fiz uma comparação apenas, não falei nada demais a própria Sakura o chamou de esquisito no começo de Naruto Classico.O que digo é se Lee que espantava as mulheres conseguiu, Gaara todo lindo teria mais chances, e mesmo assim isso não aconteceu.Não que Gaara tenha a obrigação, e porque achei injusto ele só ele, não ter se apaixonado por ninguém, ainda mencionei a palavra amor escrita na sua cabeça, e ele uma pessoa tão sozinha deveria ter encontrado a felicidade nos braços de um novo amor.

      Há você não falou besteiras pode ficar tranquila, e outro não me importo com opiniões contrarias, cada um tem a sua, e eu a minha.

      Sobre a sua afirmação no mural,por favor se tem uma opinião contraria, não prescisa xingar a minha, e sobre você agradecer por Kishimoto não ter lido, ele pode ate não ter lido, mais eu sei que 1247 pessoas ontem leram essa postagem (Se quiser eu tiro a foto das estatísticas do blog de ontem e mando pra você!).Por favor estou conversando de boa com você, não precisa fazer isso!

      E uma pena não ter lido a postagem ate o final, se tivesse lido talvez teria entendido as minhas afirmações iniciais.
      Bjus! Sayonara

      Excluir
    2. Amada, você entendeu errado. Em nenhum momento eu agradeci pelo Kishi não ter lido a SUA postagem, pode voltar e ler direitinho: eu agradeci por ele não ter as IDIOTICES DE CERTOS FÃS DE FICAR TENDO FAZENDO MIMIMI SOBRE SS E NH, quando no fim ambos são oficiais. E eu não preciso de estatísticas, só acho que você deveria ter lido todo o meu comentário que nem nessa postagem eu coloquei. Não leve para o lado pessoal.
      Sobre o ponto 6, SS teve sim ligação, eu coloquei lá. Quando a Sakura aparece tem o símbolo Uchiha, que até mesmo você comentou, isso ligo o casal. NH nem isso teve.
      Sobre o 7, se você tivesse colocado assim, falando sobre o passado do Gaaara, eu super ia concordar, mas você colocou ao tipo: Fulano é feio e teve um filho - o qual não se sabe se é dele, pois o Lee é igual ao Gai e não é filho do mesmo - e o Gaara é lindo e é solteiro. Foi isso o que eu li e eu achei revoltante.
      Também devemos ler que a época que a Sakura chamou o Lee de esquisito foi no clássico, quando ela ligava muito para as aparências. Eu acho, que ao mostrar a evolução dos personagens, as pessoas devem começar a ignorar as aparências e olhar o interior, o Lee super merece ter uma família, principalmente depois de todos os olhares tortos que recebeu, lembro-me que na época do exame, apenas Naruto, Sasuke e Neji olharam para o Lee como um concorrente perigoso, o Gaara foi só notar isso depois. Ele é um guerreiro e super merece a família que supostamente tem, assim como o Gaara merece a dele - e não podemos afirmar que ele não tem, já que o mangá da próxima geração ai vai ser lançado-.
      Sobre os outros casais, eu super concordo com você. Acho que deveria ter mostrado mais casais, eles juntos pelo menos, tanto o Sai e a Ino, como os outros, todavia como não vi o filme ainda, não posso dizer com certeza que não haverá referências.
      O fato de você colocar partes antigas de SS não significa nada, eu já disse, ler é diferente de entender. Você deveria ter dito: eu já fiz postagens com teorias baseadas em partes do mangás; ai eu diria que você entendeu e não que saiu procurando fotos - e sim, eu sei que você leu e entendeu o mangá-.

      Bom, acho que é isso. A

      Excluir
  4. Olá Tifa! Bom eu achei suas opiniões serem de um verdadeiro fã do casal!
    Nao posso contraria-la mas acho que Naruto & Sasuke brigam por uma mulher
    Sakura!
    Isso deve ser um pouco idiota da minha part, mas eu percebi isso um pouco tard, No classico fui desconfiando mas no Shippuden tive outra coisa, ia dar NaruHina! Isso já estava previsto. O kishimoto queria dar um tipo de Sinal para que Alguns notassem, e foi ai que meu Casal SasuSaku brilhou! Eu já tinha certeza nestes 15 anos que ia dar SasuSaku e NaruHina (Embora esses casais por causa do filme andam brigados )
    Os NaruSakus até falaram no face que mataram neji para NH! Pesquise no face "NaruSaku - BR" é uma pagina ae que tem tantas indiretas que da vontade de vomitar
    Bom, ao beijo SasuSaku! Espero que isso aconteça *--*
    Bjs Tifa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Larissa, mais não acho que o casal sasusaku e naruhina estejam brigando, apenas os sasusaku não querem ser esquecidos.
      Tifa você e fantastica de todo jeito, postagem perfeita.Bjus
      #kishimotocoloquesasusakunofilme

      Excluir
    2. Bem, concordo!
      #Kishimotocoloquesasusakunofilme

      Excluir
    3. Na verdade, não são todos, mas eles estão brigando sim. Pelo o que eu li em algumas páginas - só li resumos da discussão, não perdi tempo lendo as brigas -, eles estão querendo saber quem é o melhor.

      Eu acho que começou com os SS não querendo ser esquecidos, mas alguém deve ter entendido algo errado e agora os NH e SS estão falando besteiras.

      Foi isso que eu entendi, beijos A.

      Excluir
  5. "A" acredito que não tenho mais nenhum proveito em continuar esta discussão, infelizmente não consigo agradar a todos.Mais como autora do blog, e sobre a minha opinião que escrevo durante estes três anos,e ate hoje tem dado certo, pois o blog continua um sucesso.

    Na verdade acredito que ambas erramos, eu por não especificar melhor minhas palavras na postagem, e você por dizer aquilo no mural, você esta no meu blog e acaba de reclamar de uma postagem minha dizendo que nem chegou a ler ate o final,como não iria achar que estava se referindo a mim!
    Mais são águas passadas.

    Para não ficar este clima ruim, e para não restar duvidas do real sentido da minha postagem,eu reeditei esta postagem! Satisfeita!

    Há! e dou por encerrada esta discussão,não vou mais responder sobre este assunto!Primeiro por que isso só cria inimizade, depois por falta tempo, e o problema era a postagem eu já corrigi.
    Bjus! Sayonara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tifa, peço desculpas se entendeu assim. Apenas acho que o assunto do mural não era o mesmo retratado nessas postagens, logo eu estava continuando como o assunto de lá e cheguei a especificar sobre quem era a crítica.

      Tifa, eu não tive nenhuma vontade que você editasse a postagem. Se você quiser, eu me mantenho calada, mas acho um absurdo um leito achar alguns erros e ficar calado, falando que está tudo as mil maravilhas quando há erros. Você mesma admitiu que existe erros, agora eu peço desculpas, novamente, caso você não goste desses tipos de comentários, eu sei que críticas machucam, mas elas crescem e se eu critiquei é porque quero que melhore ainda mais - pois você sabe como escrever, apenas peca em alguns argumentos -.

      Não estou querendo fazer inimizades, apenas alertando. Eu só não li sua postagem todas por causa do seu argumento de beleza, eu achei isso infantil, foi igual quando você escreveu sobre o que o Sasuke deveria se desculpar, eu achei que teve coisas ali estranhar, comentei no mural e você não deu atenção.

      Agradecida pela atenção, A.

      Excluir
  6. Ahhh esqueci total, hj mesmo o povo postou a pagina do novel do The Last. Não posso confirmar se oq vou falar agora é 100% certo, mas pela tradução dizia que na cena onde todos entram num genjutsu (no filme é mostrado só a visão do naruto), a sakura está com o sasuke, mas o sasuke ta mega carinhoso XD então ela percebe q aquilo não é real e ate fala " esse não é o sasuke q eu conheço". E tbm essa img (http://juviachan.co.vu/post/104166675152/teresa81294-ulalaah-uchiha-san) dava mo esperança que teriamos algum momento SS, mas é fake i.i
    E ultima coisa, é revoltante, o sasuke não é mostrado nem no casamento do naruto u.u kishimoto esqueceu dele total ¬¬

    ResponderExcluir
  7. Esse era o primeiro comentario q nao foi:

    Oiii!
    Eu sou preguiçosa demais pra comentar, mas sempre leio seus posts. Resolvi comentar hj, por causa de alguns pontos q vc falou.
    O gif é fanart, infelizmente, ele foi postado beeeeeem antes de sair todos esses trailers, gravações do cinema e etc. Outro motivo que prova que é fanart é o fato que em variooooooooosssss tumblrs de pessoas q assistiram o filme comentaram q não tem nenhuma cena SS =/ Eu ate enchi o saco de alguns tumblrs japoneses perguntando se tinha alguma cena e todos confirmaram que não. Inclusive Kishimoto respondeu isso numa entrevista recente, que o filme seria focado no Naruto e na Hinata. ( provavelmente pq é o protagonista )
    O Sasuke é totalmente deixado de lado no filme, pelo que todo mundo tá falando ele aparece em alguns segundos apenas (os do trailer) =/. Que é um ponto que concordo com vc, o sasuke foi mega deixado de lado no ultimo cap (700) e no filme. No momento, não entendo pq isso, ele é um personagem super importante. Pelo menos, Kishimoto disse que o próximo filme será focado no Boruto e na Sarada, e ele vai mostrar mais coisas sobre o Sasuke e a Sakura, já q não deu pra mostrar no The Last. Ele deixou claro que no the last era para contar apenas sobre o surgimento do amor entre Naruto e Hinata, e que os outros casais seriam mais dificeis de mostrar como aconteceu .EU acho q é pq o naruto é mais amavel, alegre então se torna mais facil de mostrar a mudança de sentimento dele. Já o Sasuke é mais frio, orgulhoso precisaria de uma historia mais trabalhada. Mas vamos esperar pq tem manga do naruto (da nova geração) que pode contar algumas coisas sobre os casais ( SS inclusive), terá esse filme do Boruto que ele falou q teria SS e tem os novels ( terá um chamado Sakura Secret). Já em relação ao beijo no cap 699 ou 700 XD kishimoto tbm falou recente que ele não é bom com isso, ele é timido,só teve no filme graças ao 'ajudante' dele (não sei o nome).
    Enfim, Kishimoto ainda vai ganhar mto dinheiro com Naruto, e com certeza vai ter algum momento SS, o povo amou o momento NH, pediu pra ter SS, não teria pq ele não fazer um filme, especial e etc só de SS ^^( Afinal é mais dindin pro bolso dele xD).
    Bom, tudo que eu falei aqui (tirando o momento que dei minha opinião), eu li em sites confiáveis e claro no tumblr ( eu procurei saber se eram pessoas confiáveis, como elas contaram MTOOOO spoiler do filme no dia 24/11 ~estreia para algumas pessoas~ e tudo que elas falaram estava de acordo com os videos que vazaram do cinema depois do dia 06/12^^).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre achei e continuo achando que o kishi tem dificuldade para trabalhar o lado "fofo", sentimental do sasuke. Isso pq ele trabalhou muito e por muito tempo o lado serio e arrogante o personagem. Mas kishi pode começar pensasndo desde de agora como vc vai mostrar esse lado do sasuke pq nos fas queremos muito, muito mesmo conhecer. Inclusive queremos vê como ele se declarou para sakura. Queremos um " eu te amo". Por favor Kishi.

      Excluir
  8. Gente nada de briga, sempre formos exemplos de fãs.m e devemos continuar sendo. O nosso casa é Canon e isso é muito bom. Merecemo mais? Sim, merecemos! Eu tenho certeza que o Kishi vai mostrar mais sobre sasusasku, o anime não acabou, serão acrescentados alguns especiais até o termino, e tenho certeza que alguns deles serão relacionados ao nosso casal. o KIshi vai preencher as lacunas que deixou no manga, no filme, ele sabe que os fas querem saber mais sobre os seus personagens, sobre como por exemplo, o Sasuke não ter indo ao casamento de naruto, seu melhor amigo. Tenho certeza que o Kishimoto vai explicar isso. Sasusaku é lindo é intenso, foi o casal mais mostrado, que o kishi sempre fez questão de mostrar em varios momentos no manga, mesmo quando o sasuke não estava em konoha, ele sempre voltava-se a sakura para mostra que ele não tinhab esquecido seu amor de infância. Fiquei muito feliz por eles terem ficado juntos, e por isso espero mais, quero beijo entre eles cenas de afeto e carinho, quero conhecer o lado do sasuke, como ele esta, quero ve a sakura sendo feliz, já que o Kishi sempre mostrou se lado sofrido. Mas esperarei isso pacientemente, sem criticar outros casais, nem naruhina, que é um casal que amo muito também.
    Como já vimos em varias postagem. não ira ter sasusaku no filme the last. Sim! Fiquei desapontada, pois achei que esse era o momento certo de mostrar o desenvolvimento de todos o casais, principalmente sasusaku, e tinha esperança que o Kishi mostrasse como esses dois ficaram juntos, a volta do sasuke depois de dois anos fora,a resposta dele a naruto, sobre o que eles conversaram no penúltimo capitulo do manga, mas infelizmente isso não aconteceu. Mas acredito que o kishi tem uma boa explicação sobre isso.
    Concluindo esse enorme texto, isso não vai diminuir meu amor e admiração pelo o casal mais lindo e intenso do anime, não dizendo que naruhina não é,pois eles tambem são, o meu primeiro amor é sasusaku.
    Vamos continuar sendo fãs e 2015 vem recheados de promessas sasusaku, promessas essas que se tornarão verdades. Confio no Kishi.
    SASUSAKU FOREVER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, concordo com você! Acredito muito, e espero confiante e ansiosa nas palavras de Kishimoto, ele vai nos explicar tudinho pessoal, com certeza: Segredinho *o*: Ele deixou o melhor para o final :) rsrsrs brincadeirinha, não quero demonstrar que meu casal é superior aos outros, jamais ;)
      Amo Nh também, estou muito feliz pq o Naruto enfim foi feliz, e cm a Hinata, haaa poxa vida, essa sim merecia seu amor!
      Mas, sou Sasukete de plantão, louca pelo Sasuke e doida para que chegue logo 2015 que vem recheado de SasuSaku Uhuuuuull

      Gambareo, Shannarooo Minna!!!!

      Excluir
  9. Oi tifa olha sou uma Nh mais sempre leio o seu blog pq gosto muito da sua postagem de Ss e sobre essa briga que estão tento mega desnecessário serio. Concordo cm vc q ate eu esperava mais Ss no filme pq estão dizendo q não teve nada de Ss oq me deixa um pouca decepcionada ao mesmo tempo Feliz Obs: (feliz por ter Nh) vão que me intérprete errado.
    Pois sempre torci pelo Ss mais as vezes penso q novo projeto onde vão mostra as criança acho q a própria Sarada pode conta sobre o amor de Ss seria muito legal ver isso quero muito ver a relação de Sarada e Sasuke.
    Continue postando viu :)

    ResponderExcluir
  10. Parece que vai ter um filme "sasusaku" em agosto de 2015, vai ter até uma aparição da Sarada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é sobre Boruto. Sarada vai aparecer. Sasuke e Naruto tbm. Talvez teremos SS tbm.

      Excluir
  11. Tifa, observo seu blog há um tempo e nunca comentei por que eu sou tímida mas no mangá 700 o Kishi deixou um grande buraco na história e no filme tenho a esperança de preencher o vazio que ficou.
    Tenho a grande esperança de rolar SasuSaku, porque o Sasuke prometeu voltar para a Sakura e eu acho que depois de 2 ano não se resolva. Então vamos cruzar os dedos e torcer!

    ResponderExcluir
  12. Fui eu quem fez o post aqui em cima e trago novidades, eu andei pesquisando outros blogs e tenho uma noticia triste e outra ruim, a ruim é que o Sasuke aparece mas a Sakura está em outro lugar a boa é que ele pensa sobre voltar e sobre seus sentimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aonde acontece isso?! No filme The last?????

      Excluir
  13. Angel

    Ola, e a primeira vez que publico um comentario em seu blog,gostaria primeiramente te parabenizar, pois seus textos sao muito bons e as suas analises sao bem feitas.Assim como voce eu tambem acompanho o Naruto a muito tempo e sempre torci pelo casal Sasuke e Sakura, mas parece que o Sr Kishimoto nao quer colaborar com agente.
    Poxa! Foram 15 anos acompanhando o anime e o manga e o que ele faz? Abrevia tudo.E fogo nao e? E ainda por cima eu tenho o desagrado de ler em alguns sites comentarios do tipo "A SARADA E FILHA DA KARIN COM O SASUKE E A SAKURA PEGOU PRA CRIAR". Por favor Tifa faz uma analise mostrando pra essa gente que isso e balela.Mas enfim amei seu blog, mas mesmo que que a historia continue a partir da nova geracao continue publicando suas analises Tifa, tenho certeza que elas contiuarao boas, e nos continuaremos comentando, ok?Ah! estou postando do celular por isso e que tem algumas palavras sem acento.

    ResponderExcluir
  14. Gente não vai ter sasusaku no filme, mas o Kishi vai trabalhar o nosso casal em 2015. Então vamos esperar pq teremos fortes emoções.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm vi isso. Achei inadmissível que não tenha Sasusaku!!!
      Vi uma pastagem de spoilers do filme e parece que sasuke e sakura nem se encontram, odiei isso. Mas kishi confirmou que no volume 72 que lança dia 4 de fevereiro que vai mostrar sasuke e sakura JUNTOS!!!

      Excluir
  15. Ansiosa d++++ para ter momentos Sasusaku! Amo esse casal desde o episódio 3 do classico. Fiquei triste de não ter nenhuma cena dos dois juntos em The last e do Sasuke mal aparecer. Torcendo MT para o kishi realmente mostrar o início do relacionamento dos dois. Kishi já me fez chorar com a despedida de Sasuke qd saiu de Konoha, dessa vez podia ser cenas felizes dos dois. Amo SasuSaku.

    ResponderExcluir
  16. O Kishi deveria fazer uma segunda parte do filme the, para mostrar sasusaku, mostrar a volta do sasuke o inicio de relacionamentos de sasuke e sakura, a resposta do sasuke ao naruto, sobre ele ficar ou não em konoha. Daria para fazer. Queremos muito um filme sasusaku. Merecemos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!!! Amo o casal e não ter cena deles foi uma sacanagem.

      Excluir
  17. Só sei que EU estou revoltada com o filme, pow ainda não acredito que vai ser 2:00hr e pouco só de NaruHina! vei eu gosto do casal, mais poxa... tio Kishi não deveria fazer isso com a gente.
    Não! o pior é que o Sasuke quase nem aparece, a dubladora do Naruto disse numa entrevista que o filme ia mostrar o que aconteceu com "eles" , ou seja todos eles, mais o filme só mostra o Amor do Naruto!
    Eu sei que ele é o protagonista, mais sem o elenco, ñ haveria história, to certa? Eu estava tão anciosa pra assistir esse filme, mais agora? já perdi a vontade............,.
    E a gente ainda vamos ter que espera até ano que vem pra ver nosso lindo casal juntos, isso se realmente acontecer... bom é isso! na verdade tem várias coisas entaladas na minha garganta, mais em fim... bjs Tifa te amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos nos fas do casal e fas do sasuke ficamos com gostinho de quero mais, pois queríamos muito masi participação do sasuke, sasuke sakura juntos. Mas já foi explicado o motivo de não ter sasusaku, e do sasuke ter uma participação pequena no filme. O filme vinha sendo produzido há dois anos atrás e o Kishi ainda não tinha definido o que iria acontecer com o sasuke. é uma explicação rala, mas devemos levar em consideração. E Makerlle não deixe de assistir o filme por não ter sasusaku, o filme parece ser muito bonito, é a historia de amor do melhor amigo do nosso querido sasuke-kun, e naruhina e lindo. Então vamos assistir o filme.
      Acredito que o ano que vem teremos muita coisa relacionada a sasusaku, e quem sabe o Kishi não produza um filme falando sobre sasusaku, os fas do casal são muitos e ele sabe disso, assim como sabe que está nos devendo mais sobre o casal.
      2015 teremos SASUSAKU. Acredite!

      Excluir
    2. É o que nos resta, acreditar. Acreditamos em Sasusaku desde o início, mesmo quando já não tinhamos mais sequer cenas dos dois juntos. Mas enfim ta ai a Sarada para provar que valeu a pena acreditar.

      Excluir
    3. Poxa, serio eu gosto muito do Naruto e principalmente do Sasuke e da Sakura, mais fica dificil assim cara.... mais eu vou assitir o filme sim, mais por vcs, por que acredito em vcs! Serio....... um beijão pra vcs!!!!!!! SasuSaku 4Rever.....

      Excluir
  18. Vamos acreditar, não vai ser o The last que vai acabar com as nossas expectativas sobre o desenvolvimento do nosso casal! Kishi já disse estar pensando até no casamento deles gente, eu quero muiito que tenha cenas de beijooo ^.^. É sério, vamos esperar! Quem espera por 7,8, anos pode esperar mais um pouquinho não né mesmo?! *--* SasuSaku 4ever siiiiimmmm, vamos ver eles juntinhos simm. Ai cara, eu estou muito feliz, muito mesmo por ter vocês comigo acreditando no nosso casal. Sempre que eu vir alguém aqui desanimado eu vou tentar levantar o astral! Pq é pra isso que somos amigos, e eu vou estar com vocês sempre, e mais: Sempre vou acreditar no Sasuke e na Sakura *--*

    Gambareeoooo Shannarooooo!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiii imagina o casamento dos dois!! Que lindos estarão. Aiiii sasusaku <3

      Excluir
  19. Angel

    que chato! queria muito ver nesse filme o romance da Sakura e sasuke.Confesso que tambem gosto do NaruHina,acho que ambos sofreram muito nessa saga, sem contar o fato do Naruto ser tao tapado a ponto de nao perceber o amor da Hinata.E quem diria a Hinata hem! Tao timida casada com o naruto que sera o novo Hokage.E as coisas mudam ne?Porem acho que o que as fas e ate mesmo os fas do casal mais querem e ver o romance SasuSaku.Pois e algo esperado por anos. Bem na minha humilde opiniao toda essa demora nao passa de um suspense criado pelo Sr Kishi que provavelmente deve saber o quanto nos estamos esperando por ver o amor desse casal.Eu acredito que ele vai fazer um filme desenrolando a historia de amor desses dois personagens que tanto amamos. Em fim e esperar ne fazer o que!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que já até passou isso pela minha cabeça. Kishi não dá ponto sem nó. No mangá teve o pedido de desculpas de sasuke para sakura e aquele gesto tão lindo dele tocando a testa de Sakura, que nem Itachi fazia com ele. E simplesmente já pula para Sarada... Como assim??? Já se sabe que o próximo filme sera sobre Boruto mas que terá Sasusaku (pelo que li em alguns sites). Mas acho que não ter absolutamente nada de Sasusaku pode ter sido um plano maior de kishi. Vamos torcer!!! Quero tanto ver sasuke apaixonadinho!

      Excluir
  20. ##GENTEEE ENTRA NESSE SITE :Kishimoto said that the main theme of the film is LOVE and not NaruHina, it is obvious that the main focus will be the protagonist and his girl, but as we saw in the last chapter of the manga, Naruto was not the only one who found love. It’s not fair that other couples do not have at least one interaction. Let’s have faith! EU QUASE MORRI QUANDO LIIIIII..... AI DEUXXX... CARA TODO DIA EU ENTRO NA INTERNET PRA VER SE SOLTA ALGUMA COISA DE SASUSAKU NO THE LAST ..MAS AI EU LI OS COMENTÁRIOS E POXA SERÁ Q NÃO VAI TER SASUSAKU...MANO EU AMO D MAISSS ELES.... SE N TIVER NSSS EU VOU ATRÁS DO KISHI KKKKKK

    BJOS SÁK!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diamond Films Brasil e Grupo PlayArte: Queremos o filme The Last: Naruto the Movie nos cinemas brasileiros. AHHH E ESSE SITE É PRA VOTAR TIPO SE VC QUER Q TENHA THE LAST NARUTO NOS CINEMAS BRASILEIROS OU N ..... TIPO TAMOS COM 38.658 TEMOS Q CHEGAR ATÉ 50.00 ASSIM SERÁ CONFIRMADO O THE LAST AQUII

      BJOS SÁK!!!

      Excluir
    2. Nao. Falso. Falso, falso, falso, seja la onde vc encontrou isso. Ja tem varios spoilers e imagens do filme rolando no tumblr e os japoneses que ja viram e postaram spoilers afirmam que nao tem SasuSaku no filme e eles nem se encontram.

      Excluir
  21. É isso ai meninas! nada de ficar reclamando e triste pelo fato do nosso casal não ter participal destaque no the last, pq o ano que vem teremos muita coisa sobre sasusaku. Tenho certeza que o Kishi esta trabalhando nisso.
    Iremos ver como o romance deles começou, como foi o casamento dos dois e muito mais.
    SASUSAKU FOREVER!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai!!!! Vamos acreditar!!!! O que MTS duvidaram, aconteceu... Sasusaku juntinhos com direito ate a filha.

      Excluir
  22. Primeiramente, PEÇO que responta a esse comentário, é a primeira vez que comento , mas sempre acompanhei suas postagens , que são ÍNCRIVEIS, acho injusto não colocar praticamente NENHUM momento SasuSaku no filme , pois afinal , ele mesmo disse que é sobre o amor, espero que realmente ele coloque em 2015 MUITOS desses momentos que fazem qualquer sasukete chorar , E vai uma dica pra sua próxima postagem , espero que pense nisso: que tal fazem um post com sua opinião sobre o que virá de Naruto em 2015 , como eles poderiam começar, e o foco da nova série , e claro falar sobre o que voce queria que acontecesse com SasuSaku. Acho que seria muito legal vc falar sobre isso , mais detalhadamente no próximo post , BJS! #sasusakuforever

    ResponderExcluir
  23. Tifa, saudades das suas postagens!

    ResponderExcluir
  24. Concordo com a Bianca Gonçalves Tifa! Faz isso, por favoooor *--*

    ResponderExcluir
  25. Kishi queremos saber como começou o romance entre sasuke e sakura. Quem deu o primeiro passo. Alguma coisa me diz que foi o sasuke. Kkkkkk
    Previsão para 2015... Beijos sasusaku, casamento sasusaku e muitos momentos de carinho entre eles. Kkkkkk. Espero que isso aconteça. O lado bom é que dificilmente erro os meus palpites.....

    ResponderExcluir
  26. Meu Deus!!!! estou pirando de alegria. O ano que vem teremos muitas cenas sasusaku. Kishi vc é demais...
    Esta rolando por ai que a cena de pedido de desculpa do sasuke vai ser muito linda e emocionante, assim como a cena de despedida do manga 699, diz que o sasuke fala com a sakura de forma terna e parece um homem apaixonado. Isso é muito para o meu coração.
    SASUSAKU 2015!!!
    Amei o visual da sakura, ele ficou linda e ao sexy quanto o marido. Só podia né!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio!?Ah tomara!Estou ansiosa pra ver essa cena.O Sasuke todo meigo.Ue lindo!!!!

      Excluir
    2. Verdade???????? Assim explodo de felicidade

      Excluir
    3. como vc sabeee que o sasuke ta meigo????? PFFFFFFFFFFFFF RESPONDAAA AMIGAAAA e gente confirmadoo q n tem nada de sasusaku no the last eles nem se viram e nem o naruto e sasuke tipo acho q tem 2 cenas do sasuke e são de quse 38 segundos ou seja nada..... SPOILER
      BJOS SÁK

      Excluir
    4. O seyiu do Sasuke fez uma perfomance na SJ desse capitulo. Parece que foi bem meigo mesmo.

      Excluir
  27. Tifa tb estou com saudades ddas suas postagens...Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também! sera que rola flash-back ate la tifa???

      Excluir
  28. Na torcida para que tio Kishi não nos decepcione. Qro mttttttt ver como começou o relacionamento dos dois. Qro ver o Sasuke baixando a guarda e se entregando ao amor de Sakura. Mas e a vakarin será que vai tentar impedir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho q n pq sei la cara ...a sakura fez parte da vida dele tem mt mais clima entao karin te digo ; - FOI TARDE MINHA FILHAA! KKKKKK BJOSS

      Excluir
  29. Gente é incrível como até agora, mesmo quando sasusaku é canon, ainda tem pessoas dizendo que sasusaku não tem nada haver que o kishi fez besteira. Pq no shipuden era mostrado um romancinho entre naruto e sakura, e de repente sakura fica com sasuke, com alguem que nunca demostrou nada por ela, que sasuke nunca mostrou interesse nenhum. E para piorar dizem que sasuke sendo romantico e casado não tem nada haver, que isso não combina com ele.
    Acredito que tem pessoas que não pensa direito.
    O que vcs acham? Isso me deixa um pouco magoada, pois me az pensar que meu personagem favorito, não tem direito de ser feliz só por causa do jeito fechado dele. Será que as pessoas como sasuke não podem e nem sabem se relacionar?, se apaixonar ?e demonstrar sentimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Concordo <: , essas pessoas concerteza são narusakus , elas não aceitam a derrota e ainda tem esperanças, como eles podem falar que a Sarada é filha da Karin? Sendo que mostra ela a Chamando de Mãe , porque RAZÃO Sasuke deixariam a filha entre ele e Karin para a nossa linda Sakura cuidar? Não tem sentido! E porque o amor que Sakura deu durante TANTOS ANOS , acabaria e ela ficaria com Naruto? Inaceitável kkkk :D BJS! #sasusakuforever

      Excluir
  30. Garanto que muita gente aqui tem muitas novidades e ideias, quero novos posts Tifa!!! :D

    ResponderExcluir
  31. Soorry eu nao li toda a postagem. Sobre o gif, ele foi feito por uma fã de sasusaku que postou no tumblr. É só uma fanart. O filme nao contem nenhum momento SS, a nao ser a Sakura pensando nele quando conversa com o Naruto quando é "rejeitado" pela Hinata, mas é só. Sasuke tambem só tem 1 ou 2 cenas no filme. The last é naruhina puro. Essas informaçoes sao do tumblr de pessoas do japao que viram o filme e postaram spoilers.

    Eeer, eu to bem feliz com o final. Um unico filho é o suficiente pra familia SS. Nao preciso de outra criança. Provavelmente teremos momentos SS no filme Boruto. E gente NARUTO ACABOU.FIM. AGR VEM OUTRA ERA. Sua escolha ver ou nao. Desculpe mas discordo de vc. É sua opniao eu sei. Mas Naruto nao é shoujo. Nós nao vamos ter esse tipo coisa. Acho que vc errou ao pensar que ganharia um beijo ao ler o manga. Kishimoto diz que se sente envergonhado ao escrever esse tipo se coisa. Naruhina ganhou um beijo sim, mas no filme. Mas o negocio todo se chama Naruto, nao Sasuke ou SasuSaku. Desculpe mas a culpa foi sua ao ter muitas esperanças. Sobre o ultimo capitulo: nenhum casal foi mostrado junto. SS nao seria exceçao. Mas se quiser ver uma coisa legal tem uma imagem no tumblr de uma pessoa que foi na SJ que tirou uma foto do retrato da familia SS juntos. É bem fofinha.

    Eu penso que o grande problema do fandom SS no Brasil é esperar romance demais no mangá (e ter um odio eterno pela Karin). Tipo desenvolvimento na relaçao, um beijo, abraço, eu te amo... Nao gente, nao. Nao esperem esse tipo de coisa. O mangá nao é sobre a relaçao SS que tem bem mais momentos que NH. Tivemos o canon. O ship é maravilhoso do jeito que é.

    Os ships populares no japao sao: 1#SasuSaku, 2#NaruHina, 3#SasuNaru e 4#NaruSaku.

    Sobre o Gaara: ele pode ter sim uma esposa, ela pode estar em Suna. Whatever. Gaara teve um passado similar ao do Naruto e a amizade que ele tem por ele é o suficiente pro Gaara. Ele foi salvo e esta imensamente grato. Tendo esposa ou nao isso nao muda o personagem. A tatuagem nao se limita a amor romantico. Nunca nem teve esse proposito.

    Minha opniao. Bye.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste ano nos tivemos beijo naruhina e ano que vem teremos beijo sasusaku. Tenho certeza que kishi vai mostrar um momento deles. Lembrar o sasuke tambem é protagonista. O que significa que o kishi vai trabalhar o enredo dos dois ao mesmo tempo. Se ele vai trabalhar a familia uzumaki, tambem vai trabalhar a familia uchiha, pois sasuke faz parte da vida do naruto, a historia sempre foi baseada nos dois.
      Apesar de o anime não ser de cunho romantico, sempre existiu romance na historia desde o inicio, pois os relacionamentos sempre dão um ar mais humano e real aos personadens. Lembramos que são pessoas, e por serem pessoas elas se relacionam, criam laços, sendo ele de amizade ou de amor romântico.
      Não importa o quanto falamos, o quanto algumas pessoas não aceitam que o anime possa ter romance, possa falar sobre romance, porque querendo ou não kishi vai trabalhar esse tipo de relacionamento, mesmo sendo de forma simples, não muito explicita.
      Minha opinião. Não é uma critica ao seu comentario.
      Vamos nos deixar levar pela historia, pelo o que o kishi vai fazer a partir de agora, a partir do manga 700, ou 699.

      Excluir
    2. Li em alguns sites que a relação Sasusaku será mostrada em flashbacks e terá algo sobre o casamento. Torço MT por isso e acho que kishi já fez cenas românticas tão bonitas, a despedida de Sasuke de Konoha me faz chorar ate hj :-(. Enfim sei que Sasusaku terão lindas cenas.

      Excluir
    3. Concordo com você Taisa.
      Não é porque algo foi feito com Naruto que tem que ser feito com o Sasuke. Quem é o real protagonista do mangá é o Naruto, é natural as coisas "importantes" serem desenvolvidas com ele.

      Sobre o Gaara eu super concordo. Desde quando Amor tem que ser romântico? É só dar uma olhada no grego, ele tem cinco formar de falar amor em situações distintas, a própria filosofa tem em seu nome no amor.

      Acho que uma "culpada" de todo esse romantismo ocidental são dos filmes e séries principalmente americanos. No Japão, a demonstração de amor não precisa ser através de beijos ou de um "eu te amo", um andar de mãos dadas já significa muita coisa.


      Beijos, A-

      Excluir
    4. Para o primeiro anonimo. Eu entendi o seu ponto. Eu vi a entrevista que o Kishimoto disse pensar em um casamento SasuSaku. Pensar. O negocio é que: Naruto acabou. Se nós ganharmos beijo é muito. Eu to torcendo por mais SasuSaku e como a Sarada vai estar no filme entao nós ganharemos alguma coisa. Mas nao desenvolvimento, declaraçoes etc. Eu nao estou falando que nao tem romance no mangá, estou falando que as pessoas erraram ao acreditar que ganhariamos shoujo no final. Vc ja leu um shoujo? (Acho que sim). Provavelmente é aquilo que as ss esperavam do Sasuke. Mas romance nao se desenvolve desse jeito em um shonen. Sem contar que estamos falando do Sasuke.

      Eu postei o comentario pq eu já vi milhares de ss no tumblr criticando o final pq nao ganharam "algo mais". A declaraçao ta ali (o poke na testa e o obrigado). Ganhamos uma filha (o que implica muitas coisas :B). Ganhamos duas declaraçoes da Sakura, o 685. O beijo seria a cereja do bolo mas ainda nao era a hora certa. Só tem um beijo no manga e é pra alivio comico.

      Super concordo -A. Bye.

      Excluir
    5. Concordo contigo Taisa,talvez o sr.Kishi nao priorize tanto as relacoes amorosas.Porem isso nao significa que elas nao existem.Caso fosse assim como que a Sarada teria nascido?Por telepatia?Eu sei que e super chato nao vermos o romance SasuSaku,mas ele existiu e o que nos resta e esperar pra ver se o Kishi vai mostrar como ele aconteceu.Acredito que ele vai desenvolver toda essa trama amorosa,mesmo que de uma maneira singela.Bjos!!!!!

      Excluir
  32. The last não tem momentos SS infelizmente, totalmente NH, mas no filme Boruto the movie e na saga eles aparecem juntos, e Sasuke terá grande importância na trama.

    ResponderExcluir
  33. Eu realmente acho que no filme "the last" não vai haver sasusaku mas li uma carta que o masashi disse que o seu filme vai se tratar em sua maior parte em Amor então já sabemos o que esperar da Hinata-sama e da Sakura mas até agora só vi o tão esperado "NaruHina" mas espero do fundo do coração que tenha cenas "SasuSaku" em "The Last". E pra finalizar gostaria que vcs pesquisem a música que eu considero a música que mais parece com o que a sakura passou por uma pessoa chamada Sasuke Uchiha procurem a música e a tradução ela se chama Going Under da banda Evanescence. Thau e Feliz Ano Novo

    ResponderExcluir
  34. porra,eu não merecia isso eu sou fã sasusaku des dos meus 7 anos e eu ja tinho 17
    eu fiquei feliz que deu sasusaku mas eu queria um beijo deles no filme õ.õ

    ResponderExcluir
  35. Oi tifa, tudo bem ?
    Sou uma leitora ativa do seu blog, pórem nunca cheguei a fazer comentários, mais cá estou eu pra lhe trazer uma notícia
    Como no filme the las não haverá momentos sasusaku como fui informada, seremos recompensadas em julho.
    haverá uma novel da sakura, e é verídica essa notícia, pois fiz diversas pesquisas sobre isso
    enfimmm , espero que goste da noticia tanto quanto eu gostei
    meu nome é jennifer mello, dá uma olhada na descrição da novel:http://www.animexis.com.br/2015/01/15/naruto-novel-contara-epilogo-da-serie/
    abraços

    ResponderExcluir
  36. Oi,Mina,esse é meu primeiro comentário,eu acompanho Naruto a uns 4 anos(não deve ser muito,comparado que o Anime tem 15 anos de existência)mas desde a primeira vez que vi esse Anime não consegui parar de ver,eu sou uma sasukete rsrs óbvio,com o termino mangá(na verdade não um termino..mas para nós que somos acostumadas a ta lá toda semana acompanhando,eu particularmente dei pausa no Anime para acompanhar o Mangá,mas agora voltei a a acompanhar direitinho)admiro muito o Sasuke-kun (com certeza e todas vocês) e também a Sakura *--*,o final do mangá foi muito bonito(mas vamos combinar né que foi muito pouco os momentos Sasusaku,mas mesmo assim agradeço ao Kishimoto por ele ter lembrado de nós,porque o que seria de Naruto sem Sasuke e Sakura né?rsrs)mas também adoro NaruHina,fiquei triste por saber que quase não tem momentos Sasusaku em The Lest,mas..vai ter outro,não é o fim *-----*.Acho que o Kishi quis deixar o melhor por último hehe,gente eu estou fazendo uma fic que vou postar logo logo o nome dela "Say Goodbye to spring" dedicado com todo meu amor ao casal mais enrolado do mundo hehe Sasuke&Sakura,awn como amo esse casal.Ah,e vou trabalhar também com o Itachi-kun *---*

    ResponderExcluir
  37. Aparece o símbolo do clã uchiha na porta da casa da Sakura no último capítulo do mangá??? Socorro que eu não vi nada.

    ResponderExcluir
  38. Genteee sabe o mangá 700 entao a sakura tem Piercing????? Olha a boca dela tem um troço!!!!

    ResponderExcluir
  39. Tifa só leio verdades nos seus posts na maioria das vezes <3
    Isso por que como grande fã do casal SS acabei lendo, relendo, lendo outra vez, lendo de novo tudo que aconteceu no mangá referente ao casal. Se no final não desse SasuxSaku o tio Kishi iria ter pesadelos comigo então entendo a falta de um beijo, declarações para os dois. Mas deixando o lado fangirl para a lógica tenho certeza que irão desenvolver algo para o nosso amado casal, pois são personagens extremamente populares e iriam render ibope e alavancar o financeiro deles então se apoie nisso pra ter forcas. Pode nos servir de consolo também que estamos livres pra imaginar o desenrolar da historia do jeito que quisermos.

    ResponderExcluir
  40. Quando vi essa imagem fiquei super feliz jurava que haveria esse beijo. Maaaas...Estou indignada depois de assistir the last movie e ver que não houve um beijo de sasusaku, acompanho naruto há uns 5 anos, e fiquei quase que todo o anime aguardando por esse momento, não importa se o anime é sobre o naruto, o fato dele ser o principal não quer dizer que o autor deve deixar ao léu os demais personagens que desde do inicio ele colocou como focos, tipo sakura sempre apaixonada por sasuke e tudo mais. Enfim achei insjuto e queria sim ver uma cena que fosse de um beijo ss, kishimoto deixou sim a dever nesse caso. Tristonaaaa! ah e a proposito blog massaa parabéns

    ResponderExcluir
  41. Acabei de assistir the last movie,e fiquei decepcionada por não ter nem um momento sasusaku :( .Mais fiquei feliz por naruhina já que nos animes nunca teve um momento como o sasusaku,só que achei chato o sasuke não esta presente no casamento do seu MELHOR AMIGO(QUE RAIVA).
    Bem que eles podia fazer um filme também mostrando sasusaku,depois do casamento naruhina.Mas acho impossível isso acontecer.

    ResponderExcluir
  42. Nossa,agora eu fiquei um pouco confusa sobre isso,mas em meio,descobri o porque de eu ainda não estar conformada com o final de Naruto,eu só queria que mostrassem momentos do Sasuke e da Sakura,apenas...Isso é pedir muito?!Eu amo esse casal mais que tudo,embora NaruHina também seja um dos meus favoritos*Enfim...)Pô ninguém sofreu tanto quanto a Sakura,ela merecia pelo menos um beijo do Sasuke,mostrado no mangá...sei lá,o Sasuke demorou 698 episódios para se ligar de que a Sakura é sua metade,ai depois eles se casam...e fim :/ Fiquei indignada...As vezes,queria que a Sakura tivesse matado a Karin,e ter ido embora,como capacho,do Sasuke,só para ver momentos dele e dela :( Tudo bem,podem me criticar á vontade,só dei minha opinião,isso é algo que muitas de vocês devem aprender á respeitar... ¬¬ Pelo menos fiquei feliz com o beijo do Naruto e da Hinata,mas queria um do SasuSaku :,(

    ResponderExcluir
  43. Eu assisti todo o filme the last e nada de beijo Sasusaku só naruhina é uma pena, o kishimoto não mostrou nenhum momento de beijo Sasusaku, mas pelo menos eles tiveram uma filha e vcs já sabem como é que se faz pra fazer filho, né? Kkkkkk mas pelo menos teve muitos momentos Sasusaku e isso é muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico imaginando o Sasuke, todo frio daquele jeito, pedindo a Sakura em casamento... Sei lá, isso é meio coisado. Se ele for romântico com ela, ficaria meio forçado. Mas é óbvio(no mangá) que ele se importa com a família. É fofo do jeito dele. Com certeza, é uma personagem que jamais esqueceremos.

      Excluir
  44. Oi to na conta do meu irmão, eu qra te adicionar no face pra falar com você add elisegatex@hotmail.com n liga pro email kskksks

    ResponderExcluir
  45. se vc me adicionar manda uma mensagem q é vc!

    ResponderExcluir
  46. Fabi!!!!
    Estava procurando explicações no forum do por quê o Kishi deixou o Gaara sozinho, até hoje eu não entendi, todos da vila de Konoha tiveram alguém e superaram suas dificuldades, mas o Gaara ficou só, e isso não me conformou. Até a explicação do Kishi dizendo em uma entrevista: "vocês realmente querem que eu explique como o Sasuke ficou com Sakura? É muito complicado." Fiquei passada. Concordo com sua postagem e amei o gif dele se encontrando com a Sakura. Pena que o mangá terminou jogado no final, e isso me fez buscar por entrevista do Kishi sobre os one-shots, e o que percebi foi " ...a chou-chou filha do Shouji agradou meus Diretores, por isso ela teve participação no one-shot de Boruto." Quer dizer que o Kishimoto também ficou limitado ao que os Diretores queriam, isso me deixou bem triste, alguns personagens ficaram simplesmente de lado.

    ResponderExcluir
  47. O Gaara tem um filho chamado Shinki… tem acho que não é mangá … tá mais pra uma história que é verdadeira … se não me engano foi o assistente do kishimoto que fez: quando gaara de casou

    ResponderExcluir
  48. O Gaara tem um filho chamado Shinki… tem acho que não é mangá … tá mais pra uma história que é verdadeira … se não me engano foi o assistente do kishimoto que fez: quando gaara de casou

    ResponderExcluir
  49. Pois é, sempre espero mais desse casal, vemos alguma coisinha a mais no Naruto Gaiden, mas não o suficiente para quem quer mais cenas desse casal amado!

    ResponderExcluir

Comente,sua opinião e importante: