7 de fevereiro de 2011

31

Sasuke Uchiha e Noctis Lucis Caelum

Posted in



Não pude deixar de notar certas semelhanças,então resolvi discutilas aqui.
Primeiro a apresentação dos personagens:
Sasuke Uchiha
Sasuke é um protagonista do anime naruto membro do Clã Uchiha.

Noctis Lucis Caelum

O protagonista do jogo Final Fantasy Versus XIII, Noctis, também conhecido como "O Príncipe", é o último herdeiro da dinastia Caelum, que governa a única cidade restante que controla os cristais.

Semelhanças:

*olhos





Sasuke em suas batalhas fica com os olhos vermelhos(sharingan)
Noctis em suas batalhas envermeia os olhos também

{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }




*cabelo e roupas

O mesmo corte de cabelo, um pouco caido na frente e arrupiado atras
Sasuke na infancia dava preferencia a blusas de gola alta, Noctis Tambem.


*Armas









Ambos usam espadas nas lutas.








*Familia?

Sasuke e o único protetor dos uchihas (ele quer restaurar o clã)
Noctis e o único protetor da dinastia caelum

*face
Reparem na expressão seria, o olhar mortal, caraca meu Sasuke uchiha e Noctis Caelum são extremamente  muito parecidos, e como se tivecemos sasuke versão anime, e Sasuke versão 3d.Resumindo são Muito parecidos.

Finalizando Noctis e uma releitura de Sasuke,que na minha opinião não ficou nada mal.O Sasuke e o Noctis ambos são super gatos.


Ambos são gatos ate nos nomes:

Sasuke uchiha = Sasuke lobo
Noctis Lucis Caelum = Céu da Luz Noturna

{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
Sasuke e magnifico Noctis não fica atras.Pra vocês curtirem mais um pouquinho o que são esses dois um video de cada um deles pra vocês:

[atenção:você pode parar a musica do blog a qualquer momento,e so parar o video na barra lateral a direita]





E ai o que acharam das semelhanças?

31 comentários:

  1. Lindo o Teu Blog
    só q ten q te mais informação
    BJss

    ResponderExcluir
  2. nunca tinha reparado,nesta semelhança...
    legal gostei
    bjusss

    ass:saku-cerejinha

    ResponderExcluir
  3. kkk o noctis e do play station 3
    o jogo e maio loco vei...
    o sasuke e bom mais o noctis e melhor lutador...

    ResponderExcluir
  4. eles realmente e um cara do outro...

    ResponderExcluir
  5. SAO MUITO PARECIDOS MESMO!!!!aMEI ESSE TAL NOCTIS EU ASSISTI UM TRILER DELE E ME APOIXONEI!ELE É MUITO GOSTOSO É COMO SE O SASUKE TIVESSE CRIADO VIDA.TAI OUTRO QUE EU IRIA PRA CAMA.SEU BLOG É MUITO FODA ADOREI.
    Bjs:MANU

    ResponderExcluir
  6. ^^2 eu tb iria...
    kkk
    arigato

    ResponderExcluir
  7. o sasuke plagiou o noctis '-'

    ResponderExcluir
  8. Cara de um focinho do outro xD!
    kkkk
    Ai eu xonei pelo noctis tbm *-*
    Como pode um personagem de desenho animado que nem existe fazer agente ficar assim loucamente,totalmente,incrivelmente apaixonadas *-* Queria saber...SÃO LINDOS D++
    !!!
    OMG Ô LÁ EM CASA HEM...
    KKK

    ResponderExcluir
  9. o sasuke e o noctis são muito parecidos mesmo cara!mas eu ainda prefiro o sasuke ele é foda d+(mas o noctis não fica muito atras não viu?)

    ResponderExcluir
  10. nunca tinha visto tais semelhanças...legal gostei

    ResponderExcluir
  11. ouuti os dois sãoo lindos!!

    mas o Noctis tem a cara mais realista,
    o uchiha é o meu sonho de consumoo ;3

    adorei!! bjins

    ResponderExcluir
  12. Nossa eu amooo o Noctis!!! Tb adoro o Sasuke, mas p/ mim é assim:
    1- Noctis!!!
    2-Sasuke
    3-Itachi (claro, ele não ia ficar d fora neh?)

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. qual éh o nome da musica do video do noctis???

    ResponderExcluir
  15. ^^ô nome da musica e:
    Phenomenon-Thousand Foot Krutch

    ResponderExcluir
  16. qual é o nome da serie do Noctis Lucis Caelum tifa?

    ResponderExcluir
  17. ^^Noctis lucis caelum faz parte de um jogo de video game se não me engano acredito que seja para ps3
    o jogo se chama:

    Final fantasy 13- versus

    espero ter ajudado...
    sayonara

    ResponderExcluir
  18. Nossa esse Noctis é lindissimo!!!
    Você sabe o nome da música que toca no video dele??

    ResponderExcluir
  19. Não se esqueça da Lightning, ela é super parecida com a Sakura!
    Você procurando na internet "Noctis e Lightning" é praticamente a encarnação em 3D de SasuSaku! *3*
    Adorei o Blog (:
    Oku no kisu ;*

    Lexa_Uchiha

    ResponderExcluir
  20. Final Fantasy Versus, é o jogo que tem o Noctis, ainda não saiu, está meio que em iatos pela square enix Y.Y

    E é verdade, comentei com um amigo a GRANDE semelhança entre os dois ^^

    ResponderExcluir
  21. Tifa Uchiha eu amei seu Blog mas tem alguns videos que ñ tão passando mais pq?heim amore?aa meu conselho e que vc use como a musik do blog a nova musik de Taylor swift e Paula Fernandes Long Live ela e linda e perfeita na minha opnião para o casal Sasusaku...bjoss...Patrícia Sarany

    ResponderExcluir
  22. desde q primeira vez que bati o olho no noctis, ja pensei: sera que ja fizeram um novo game do naruto? o que que o sasuke ta fazndo desse jeito?.
    mas não , isso era ffv13 ,kk
    acho que foi o plagio mas descarado da square sem contar a lighting se parecer muito de rosto com a sakura, mas o noctis foi na cara dura, kk
    o cara é igualzinho o sasuke, olhos vermelhos quando luta, cabelo nem se fala, personalidade muito semelhante, o cara num fala muito, luta com uma cara de mauzão, igualzinho ao susuke, alem de usar uma lamina, e ser o ultimo do cla,!
    é o plagio descarado;. e para terminar tem um amigo que ocasionalmente é loiro.
    eu achei o personagem muito legal, ate porque gosto de cg, e realmente ficou 10!
    mas so não gostei porque a square sendo tão criativa pra criarem 14 historias completamente distintas umas das outras, não teve se quer a iniciativa de tentar ser ao menos um pouco diferente do personagem de Kishimoto, kk isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  23. Você esqueceu de mencionara que no jogo o Noctis tem um companheiro loiro... Semelhante até com Naruto!

    ResponderExcluir
  24. Nunca vi esse Noctis mais é Muito parecido mesmo.

    ResponderExcluir
  25. Tifa se estiver lendo isso ... tem uma personagen do Final Fantasy que é realmente super igual a Sakura o nome dela é Clarie Farron mas é mais conhecida como Lightning muito parecida e o blog ta uma perfeição bjjs

    ResponderExcluir
  26. Aaahhhhh pelo amoor de SasuSaku Tifa eu te intendoo to akiie sofrendo por esse casaal!! Sasukete forever! Amoo de paixao esse blog e sempre passo akie nunca cansando de ler!

    ResponderExcluir
  27. Caramba....
    ele é muito parecido mesmo, acho que foi uma homenagem *-*

    ResponderExcluir
  28. AHHHH NOCTIS LINDO *o*
    É claro q eu amo mais o Sasuke-kun ♥ Mas eu tbm amo o Noc *o* e a Lightning também é muito parecida com a Sak...queria q o Noctis e a Lightning se encontrassem no jogo tbm :x

    ResponderExcluir
  29. Afs so o unico homen a postar um comentario aki??
    Bom.. direto ao assunto, pessoas dizem q eu sou parecido com o Sasuke, mais a unica diferença é o olho vermelho, e comparando o Sasukqe eu com o Noctis a unica diferença é me parece q o Noctis tem o cabelo um pouco mais claro do q nois.. ops o Sasuke! Mesmo assim não tinha notado a diferença entre eles, adoro os dois! adorei seu Blog Tifa, agr só falta faze a semelhança entre a sakura e a Lightning. Até mais, e espervo ver a semelhanças entre as duas!

    ResponderExcluir
  30. Não só ele, mas o Cloud e a Lightining também.

    Se vc pesquisar mais a fundo, vai começar a achar que o Kishimoto é um plagiador.

    ResponderExcluir

Comente,sua opinião e importante: