5 de julho de 2010

46

Por que é SASUSAKU?

Posted in , , ,
Varias pessoas não compreendem o por que, de existirem tantas pessoas torcendo pelo casal,por Sasuke Uchiha e Sakura Haruno,e não conseguem enchergar a relação que existe entre os dois,e chegam a não compreender o que move milhões de Sasuketes, a se unirem torcendo por este casal,e é por isso que trago a vocês a resposta:

Por que é SASUSAKU?

Vamos começar do comecinho la na infancia, onde tudo começou
Sobre Sakura Haruno, não tivemos muitainformações sobre
o passado de sakura, apenas que
ela era amiga de ino e se apaixonou por sasuke desde pequena, uma garota inteligente(bota inteligente nisso) uma ótima ninja, um pouco sentimentalista, que agora no shippuden e uma medica,forte,corajosa,super poderosa(temos uma demostração na luta contra sassori),mais que e totalmente apaixonada, que ama sasuke com todas as letras do alfabeto, e com todo...mais todo mesmo...todo ....coração

Sasuke uchiha,como todos nós sabemos, e o irmão do terrível Itach (que descobrimos a pouco que não e tão terrível assim).
Sasuke e um pouco vingativo(põe + pouco ai)ele teve um infância muito perturbada, perdeu seus pais logo cedo,e outro era cercado apenas de interesseiros,então teve que abandonar os sentimentos de lado, um dos grandes motivos por ter se tornado tão frio.
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }A infância de sasuke, foi abandonada para o novo lado ninja que sasuke tomara, a maneira que ele encontrou de superar tudo isso, foi a vingança, por isso foi se isolando,

Uma maneira de não se ferir novamente, e ficar sozinho,se isolar,enganar o coração, tentando reprimir todos os sentimentos, e foi isso que sasuke fez.



Já na adolescencia Sasuke se envolve com o mundo shinobi mais ainda,entrou pra academia e junto com o time sete,composto por Sakura, que ele totalmente tentava ignorar, que dava em cima dele a cada oportunidade que tinha, temos abaixo algumas fotos de cenas que sasuke teve uma maior aproximação da Haruno:



<<Nesta cena sasuke procura Sakura, se preocupando aonde ela esteja, ai tem a parte em
que kakashi enterra ele na terra e ele pede ajuda a sakura e ela desmaia.
 E o mais CURIOSO nesta cena e que ele poderia ter saido de lá, e se mandado,e a deixado sozinha, mais não! ele acorda ela, e depois se vai...
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }



Esta cena não tem nem o que falar, não?>>>
Sasuke fisicamente literalmente entrou na frente da sakura protegendo-a, simples reação de companheiro de time?
se e porque ele não entrou na frente do Naruto também?






<<<Nesta cena, sakura pensa que sasuke tinha morrido(quase todo mundo tambem achou isso.
Essa e a primeira cena que mais demostra o grande amor que Sakura sente por Sasuke (essa foi a primeira cena que vi do anime naruto, isto explica porque virei sasukete ja de começo)
a lamentação pela morte de Sasuke,da sakura foi muito comovente.Logo apos Sasuke acorda, falando que ela esta o sufocando, logo em seguida sasuke aparece apoiado em sakura que o ajuda a se firmar...

<<< Nesta imagen, lee pede sakura que seja sua namorada, realmente a Sakura não e fraca não,tem seu fãs,(e isso ai garotas nunca fiquem sem suas arquibancada) mas sakura não aceita.
Mais uma pergunta que não sai da minha cabeça? O que o sasuke esta fazendo atras do Lee, se ele nem se importa com ela (será?)e nem liga para quem ela deixa de namorar ?(duvido) o que ele esta fazendo ali atras?
com aquele olho de curioso? e obvio que sasuke estava super curioso sobre o assunto, tanto que esta lá encostado na parede olhando o que ela vai responder, mais um motivo que prova que sasuke se importa com sakura.

{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }Logo em seguida temos uma breve luta entre sasuke e rock lee, e o lee ganha a luta, e sasuke cai duma altura muito alta (se espatiface no chão teria se quebrado todo)e a nossa salvadora haruno sakura, correndo desliz no chão ajoelhada( ai meu joelhinho)e pega sasuke no ar, pessoal, muito fofix a cena.




Na cena ao lado, essa e de matar qualquer anti-sasusaku>>>
O uchiha preso em um jutsu mais sakura, a qual ficam imobilizados,Sasuke pega uma kunai e mete na cocha (uauuu) e consegue se livrar do jutsu graças a dor e pega a sakura no colo, e a tira dali, se ele não se importa-se com ela, por que simplesmente caiu fora dali? e depois procurava ela?
Eu respondo o por que?porque ele se importa com ela.



<<< GENTE OLHA A MÃOZINHA

Essa e pra ninguem botar defeito, sasuke chorou urrou...quase morreu...nos braços de sakura...e fofinho demais esta cena..
Se não e sasusaku? por que ele simplesmente não chorou...urrou... no chão?
Para essa cena, quem estava la pra apoiar o sasuke than!than!than SAKURA.




Esse momento e show gente,pra esta cena não tem como negar>>>
o uchiha realmente gosta da Haruno, nesta cena na floresta da morte depois que ele acorda, olha o tanto de gente que tava totalmente machucados desmaiados em redor dele, tinha o lee, o naruto,a ino... ele poderia ter perguntado sobre qualquer um em redor dele, mais não:
Ele perguntou pra "SAKURA" Quem tinha feito isso com ela?

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh essa e pra matar qualquer um anti-sasusaku.
Poderia perguntar sobre o estado do Naruto, da Ino sei la de quem mais...ele perguntou quem tinha feito aquilo com ela.

E ele sem medo algum vai tirar satisfação com o infeliz, quebrando o braço do infeliz que socou a cara da sua querida Sakura, realmente ele se importa com ela.




<<ESSA E PRA ARREBENTAR MESMO...

O uchiha estava com o selo amaldiçoado,todo descontrolado,super hiper mal, com a marca por todo corpo,fora de controle, e sakura corre atras dele e o ABRAÇA, e isso mesmo abraça ele, e pede pra ele parar, e ELE PARA, ele simplesmente olha pra ela, e para e as marcas da maldição desaparece...
E o selo amaldiçoado não resisti...
Poderia parar por qualquer um, mais foi por ela...muito love +love+ love...
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }

Nesta cena sasuke acabara de acordar>>
depois de ficar em coma por muito...muito...tempo e a sakura assim que ele acorda quase que pula em cima dele e o abraça e chora...chora...muito...olha a carinha dele que fofix...eu passei muito tempo procurando este episodio, mais achei e simplesmente lindo...





<<<Nesta cena, logo apos que sasuke luta contra gaara, sasuke acaba ficando ferido, e a Haruno entra na frente de sasuke e o protege de gaara, cena semelhante a que sasuke salva sakura logo atrás não acham?


Logo temos sakura sendo aprisionada
por gaara na tentativa frustante de salvar sasuke, logo apos que Naruto consegue liberta-la, Sakura vai caindo da árvore, e adivinha quem aparece pra pega-la no ar ? sasuke uchiha.
Se ele não gostasse dela poderia simples mente deixa-la virar passoca no chão.





<<<No decorrer do anime temos varios outros mometos, mais vamos nos concentrar somente nos mais importantes,temo esta mãozinha impedindo que sakura vá conversar com um garoto da missão que deixe naruto e o garoto sozinho( foi tipo assim deixe eles e fique comigo) Achei meio que interessante(sasuketes imaginam tudo mesmo!) esse episodio e legal,temos a cena do barco, e a que o garoto da em cima de sakura, e ela ignora.
E meio que engraçado.


E PRA FINALIZAR:

  A cena que pra todas as sasusakuketes, e
de matar, apaixonar, acaba com qualquer duvida,
este o eterno arigato...
o uchiha poderia ter simplesmente fugido, e ignorado a haruno, mais não ele conversou com ela, e voltou e disse:

_Arigato

Gente o sasuke nunca jamais em momento algum disse um obrigado pra ninguém, mais ninguém mesmo em todo o anime, mais ele disse sim, ele disse pra sakura, ele so se despediu da SAKURA.

 Agora o que todo anti-sasusaku pegunta: Por que ele deixou ela lá então?

 sakura neste episodio, se declara totalmente pra sasuke, se despondo a fugir com ele, e ele não a leva, mais por que não? simples, vamos entender a situação de sasuke:
  Simples

Primeiro,sasuke ia viver com um criminoso, não um criminoso qualquer, mais sim Orochimaru, um homem sem escrúpulos, agora imaginem a sakura e aquele crápula sozinho ne algum esconderijo qualquer?escuro,com aquela cobra nojenta olhando pra ela... e bom nem imaginar né?
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }Segundo levando ela estaria pondo em risco a vida da coitada, pois teria que enfrentar vários inimigos, e outro estava atrás de Itachi um homem que matou sua família inteira, não hesitaria em matar sua querida sakura.

Terceiro sakura estaria se tornado uma fora da lei, como sasuke, e logo seria procurada como criminosa pelas aldeias, assim como sasuke esta sendo agora em shippuden.
 

  A verdade e que sasuke não queria que sakura sofrece, queria tela em segurança, por isso não a levou.Eu no lugar dele também não levava, pensa bem pessoal, morar com um maniaco,virar um fora da lei,ser caçado por todo mundo, conviver com matadores,eu acho que não, pensa você vai andar na beira de um precipício e ainda levaria alguem pra correr o risco de cair junto? eu acho que não...
Deixa-la em segurança protegida, e sem duvidas a melhor opção.
Pras pessoas que a gente gosta, sempre desejamos o melhor, mesmo que este melhor não seja ao nosso lado.


Para quem achou pouco estas cenas do casal, eu Tifa Uchiha lhes ofereço uma postagen com uma lista com todos, os momentos SasuSaku em classico, com seus referidos episodios, espero que gostem:

VER LISTA DE EPISODIOS SASUSAKU AGORA CLICAR AQUI

Pra finalizar, pra vocês o melhor comprovante que de amor deste casal magico incrível SASUSAKU,este momento em video, o episodio 109 legendado em português no link abaixo:

46 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. adorei essa comparação. foi tudo, vc esclareceu tudo que se podia, agora tenho uma dica no final o sasuke na saida da cidade olha pra traz e ve a cidade sera que era so a cidade que ele tava olhando ? (c me entendeu)sem fala que ele coloca a sakura no banco em vez de larga ela ali no chao (pq ele faria isso?)
    e tem o episodio em que o sasuke luta com o naruto no vale do fim e ele diz que vai embora pq nao quer ver os amigos dele se ferirem(acho que é +/- isso tem muito tempo que eu vi e nao lembro direito mais na ora que ele fala vem na ora a "ele ta falando da sakura"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando ele coloca a Sakura no banco, deve ter jurado amor eterno...
      #irônica

      Excluir
    2. Sabe, aprendi que se você não gosta de algo, basta apenas respeitar quem gosta. Mas não estamos nesse caminho, não é, já que você é uma garota tão irônica? Se você não quer enxergar os sentimentos que Sasuke vai desenvolvendo por todo o time 7, mesmo que diferentes para com cada um, então ao menos respeite quem enxerga além da limitação com que você vê. Tente observar o comportamento de Sasuke com Sakura no início, no meio, e no final do Clássico, e tente observar como um todo, não com seus olhos Anti-SasuSaku. Só então você vai perceber. CLARAMENTE que Sasuke não ama Sakura como AI-AMOR-DOU-MINHA-VIDA-POR-VOCÊ-DESISTO-DE-TUDO-POR-VOCÊ-E-VOCÊ-É-MINHA-VIDA. Claro que não, só um idiota pensaria isso. O que estou falando é do início de alguma coisa. Ele não ama Sakura com toda a alma no Clássico, mas, de fato, começa a desenvolver sentimentos amorosos por ela. Por isso e por seus laços com Naruto, ele vai logo embora. Então, se você ainda não acredita no amor entre Sasuke e Sakura, sugiro que aprenda a respeitar quem acredita. Só uma dica para você se tornar uma pessoa melhor, Kellynha Christine.

      Excluir
  3. ^^arigato kamila
    relamente essas outras comparações que você sitou (vale do fim,olhando pra trás, o banco) tem tudo a ver... dava pra continuar muito mais... o sasusaku nosso.
    Em uma proxima postagen, estarei usando seus exemplos...
    Muito obrigada flor...
    sayonara

    ResponderExcluir
  4. mais o sasuke, nunca deu bola pra ela,não sei porque vocês acham que ele gosta da sakura, ele faria isso por qualquer uma que estivece no time.
    Pelo menos voces sasusakuketes tem argumentos...apesar que acho vcs um bando de loucas.
    kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ,você tem razão,somos totalmente loucas por Sasusaku!!

      Excluir
    2. literalmente doidas (y) so que não a palavras pra explica esse amor pelo o casal é de vc, entende? n entende pois bem eu gosto do fundo do meu coração choro sempre que vejo a despedidas deles e ja sei todas as falas decoradas ficar torcendo por mementos sasusaku que pra muitos pode n ser grande coisa mas pra nos (eu) é como se minhas vida dependesse disso...desses pequenos mementos que pra me se torna grandes S2

      Excluir
    3. Se fodeu. Ele gostava mesmo dela e tanto que se casaram e tiveram uma filha linda kkkkkkkkkk

      Excluir
  5. vocês garotas veem coisa de mais...
    o sasuke não pega ninguem pq ele não que.
    mais pelo menos suas afirmações tem fundamento...

    ResponderExcluir
  6. Sou 100% SasuSaku!!! õ/
    Eu AMOO demais esse casal <333 *^*
    Para mim, SasuSaku, foi o único casal de anime, que eu me apaixonei verdadeiramente em todo o anime/mangá. *Q* Desde que conheci Naruto em Agosto de 2008!(L'
    E a mim não me importa que digam mal do casal, porque, eu terei sempre a mesma opinião que tenho. (:

    Beeijinhos da Saku/DiiChan :*

    ResponderExcluir
  7. garotas sonham né?mas tudo q vcs falam(98%)tem fundamento,será q o sasuke realmente gosta dela?será?acho q porinquanto ele não gosta dela não.mas continuem sonhando garotas,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vim do futuro pra dizer que Sasusaku é Canon!!! ❤🧚‍♀️

      Excluir
  8. pq nimguem fala de sasukexhinata?eles combinam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sasuke e hinata éé horrivel....e o anime e mangá ja dexo bem claro os casais naruhina,sasusaku,saino,shikatema u.u

      Excluir
    2. Pô, cara. Ele não dá nem bola pra Sakura, vai dar pra Hinata??

      Excluir
  9. ^A e que eles são meio que super hiper parecidos d+
    dois calados
    e outro a hina meio que ja se declarou pro naruto...
    fica meio estranho irmos contra a propria hina
    por isso e naruHina
    ...

    ResponderExcluir
  10. nossa amei a postagem todos os anti-sasusakus deveriam ver isso
    ficou show!

    ResponderExcluir
  11. É, gostei da explicação, admito que sou hiper mega fã do casal :) apesar de eles os dois não serem as minhas personagens favoritas. Mas continuo a achar que ficam bem juntos, gostei do blog :D.

    ResponderExcluir
  12. Muitas pessoas dizem que Sasuke não gosta da Sakura, mas ninguém nunca ouviu falar de amar escondido simplesmente porque não se acha bom o bastante para fazer feliz a pesssoa amada? Para mostrar amor a uma pessoa precisa fazer como a Sakura fazia antes de amadurecer?
    Sim, a Sakura ama o Sasuke tanto que quando um cara lhe entregou uma carta de amor ela disse que já tinha alguém que ela amava e nessa hora apareceu o rosto de Sasuke em pensamentos. Isso não basta para dizer que ela o ama ainda? Só porque ela tem cuidado de Naruto e dado mais atenção a ele quer dizer que ela o ama? Amizade sincera não existe não? Amor de verdade é aquele que a Hinata tem por Naruto, um amor que inspira e que lhe da força, um amor arrebatador que te faz desmaiar. Alguns criticam Sakura, mas nunca pararam para pensar que Hinata já foi uma "boba" como ela capaz de desmaiar por um amor.

    Uma pergunta. Alguém já viu alguma reação de Sakura que mostrasse que ela realmente amava Naruto como um homem? Alguém realmente viu isso? Tudo o que ela fez e faz por ele eu também faria para um amigo. Pensem nisso antes de dizer que Sakura nunca amou Sasuke realmente e que seu "verdadeiro" e único amor é o Naruto, até ele mesmo sabe que isso é verdade.

    ResponderExcluir
  13. PUTA MERDA, ESCREVI UM COMENTÁRIO ENORME E NÃO FOI... Frustrante isso... Mas vamos começar outra vez.

    Eu sou uma fã incondicional do Sasuke e da Sakura. Torço demais por este casal, desde o inicio. Fico roendo as unhas toda semana esperando que o Kishimoto sensei nos coloque uma cena com esse casal. Nós que somos sasuketes as vezes gostamos de enxergar coisas que as vezes nem existe e quando descobrimos que não existe ficamos totalmente decepcionadas. Bom... Por que digo isso? Simples... Primeiro uma coisa que me deixa com a pulga atrás da orelha é que o mangá "naruto" é um mangá shonen, E esse tipo de mangá quase não existe romance e se existe é um romance bem de leve no finalzinho (o que para mim estaria de bom tamanho se sakura finalmente ficar com Sasuke).
    No naruto Clássico, temos várias cenas de Sasuke com Sakura e o quanto ela tem espaço na vida dele. O quanto ela consegue alterar as opiniões dele. Mesmo assim não gosto de me iludir, pois quando nos iludimos a queda é muito grande. E às vezes me pergunto se o que Sasuke sente por Sakura não é só uma amizade e que gosta de protegê-la por ela sempre ter sido a mais fraca. E por ser mulher... Sei que estou sendo um pouco pessimista, mas é que minha cabeça é confusa assim mesmo! (rsrsrsrs)
    No naruto Shippuden, tanto Sakura quanto Sasuke estão mais maduros e o modo como ele a olha é diferente de todos. Ele se importa mais com o que ela diz do que com o que o Naruto diz e acho que ela ganhou ainda mais o respeito do nosso querido uchiha quando foi até ele para tentar matá-lo e não conseguiu, pois acredito que ele ali teve a confirmação de que ela ainda o amava. E eu acredito também que Sasuke nunca mataria Sakura, o minimo que ele faria era assustá-la, para que ela esquecesse ele definitivamente e assim pudesse seguir seus planos com mais conforto.
    Algumas pessoas acham que Karin tem chances com o Uchiha, pois eu digo que isso é impossível... Karin é tudo que nosso queridinho odeia. Ela conseguiu ser mais chata que a Sakura no começo, pois pelo menos nossa rosada sempre demonstrou amá-lo de verdade e não como essa ruiva escandalosa que só pensa em fazer besteira... Argh odeio ela.
    E com a chegada de Sasuke nesta guerra, o fato do titio kishimoto ter feito aquela entrada triunfante e nossa troca de olhares entre nosso casal, foi simplesmente demais para o meu coração, pois renovou totalmente a minha esperança de que esse casal ainda tenha chance de vingar. E aquele sorrisinho quando ele viu o quanto ela se tornou forte foi de matar... Eu adorei, principalmente quando ele a salvou. E fora que ele responde nossa rosada na maior calma e educação e seu olhar não é mais de raiva, tem alguma coisa a mais ali...
    E outras pessoas que acham que Sakura deve ficar com o Naruto, deveriam se internar em um hospício, pois eles não tem nada haver. Naruto merece ficar com quem o ama de verdade e esse alguém é hinata que tenta ultrapassar seus medos todos os dias por causa dele. Ai vem pessoas e dizem, então o naruto não deve ficar com quem ele ama só porque Hinata o ama? E eu respondo: Sakura ama o Sasuke, se ela cogitasse a ideia de ficar com o Naruto seria apenas por pena. E isso faria nosso lindo protagonista sofrer. E quem quer isso? EU COM CERTEZA NÃO QUERO. E nosso loirinho e futuro Hokage começou a despertar sentimentos pela baixinha. (cena top: a morte do neji. Então tirem o cavalinho da chuva, pois a Sakura foi feita para o Sasuke e vice versa. E se por acaso der a louca no titio kishimoto e ele matar o Uchiha, a nossa rosada deveria terminar SOZINHA, pois não faz sentido ela com OUTRO.
    Eu sei que falo demais e gostaria que respondesse esse comentário, se não for incomodo... rsrsrsrs
    Então é isso... depois eu digo mais!
    By

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por quê não responder? Você fez um mega texto querida...sinal que do assunto você entende...
      Você tem toda razão Naruto e Sakura e tipo nada a ver, seria o mesmo que a Sakura terminace com o proprio irmão. E a Hinata gente? ela ama o Naruto quase tanto que a Sakura ama o Sasuke, não e possivel que o Kishimoto não vai ter dó da coitadinha, e destrocar os casais.
      A Sakura e o Sasuke são simplesmente perfeitos um pro outro, quem mais entende ele do que ela? Quem mais amparou o Uchiha do que ela? Quem dedicou a vida toda por ele.
      E a Sakura gente...
      Vejo Naruto e Sakura como grandes irmãos.
      E por isso que dou forças para Hinata realmente engatar um romance com o Naruto, para termos 100%de certeza que a Sakura e do Sasuke.
      Pois 99% as sasuketes já tem... kkk
      Sayonara Marcely...

      Excluir
    2. Perfeito teu comentário! Sou apaixonada por esse casal. Enxergo a reciprocidade de sentimentos desde sempre. E Sarada esta aí ckmo prova de que estávamos certos!

      Excluir
  14. tifa já falei um bilhão de vezes aki e falo de novo... AMO TEU BLOG garota ") kkk agora ki sasuke voltou as coisas vão se encaixando com certeza, o kishimoto enfatiza muito os sentimentos da sakura pelo sasuke,antes o coração dele tava cheio de ódio e sede de vingança, agora ta livre pra ki a sakura preencha com seu amor( argh meloso de mais + até eu ki naum sou romântica de mais axo ki eles vão fikar juntos.) bjs nanda

    ResponderExcluir
  15. Sempre fui sasukete,mas a algum tempo já estava deixando de acreditar que eles ficariam juntos,porque?Simples,por causa do Naruto,sim,ele.Ele esta sempre salvando a Sakura ,sendo tão bom pra ela...Mas se pensarmos melhor isso já aconteceu em outros lugares ,por exemplo no Diario de um vampiro a pessoa que seria ideal para a Elena seria o Matt ,ele era humano,ela não precisaria mudar para ficar com ,era mais saudavel,mas era o stefan que ela amava(o Damom tbm né).Com a Sakura é mesma coisa.
    A claro que tem um momentos que vem aquela dúvida,ou até medo,da Sakura ficar com o Naruto.Mas quando li o que você postou,Tifa,sinceramente minha dúvidas se desmancharam.Se o Sasuke não ama a Sakura papai noel existe por é impossível ele não ama-la.Putz,mas o Sasuke acha ela irritante ,ignora ,TENTOU MATA-LA!!!Primeiro Sasuke perdeu toda a familia,pelas mãos do PRÓPIO IRMÃO!!Ele não achou outra forma de se livrar da dor a não ser se afastar de tudo,talvez até com medo de perder novamente o que amava.Vi um filme em que conta a história de uma menina em que seu pai teve um problema mental(algo do tipo) foi como se ele se tornasse uma outra pessoa,e a menina achava que se ela não fizesse nada que ela gosta o pai dela 'voltaria",como uma espécie de sacrifício.Talvez seja assim com o Sasuke ,talvez ele achou que esse sacrifício não foi o suficiente e ele resolveu mudar para a vingança.Quanto a parte dele tentar matar a Sakura duas vezes num dia só,bom ninguém sabe se ele iria mesmo matar a Sakura,poderia ser a Karin e na segunda vez no mesmo dia,Sasuke não estava vendo quase nada se alguém chegasse atrás de você com uma kunai qual seria sua reação?
    Resumindo:Não tem como o Sasuke não amar a Saky!!

    ResponderExcluir
  16. então eu acho que é isso quando sasuke chegou a guerra a primeira coisa que ele fala é SAKURA eu acho que porque na ultima vez que eles se encontraram ele tentou mata-la eu acho que é por isso

    ele ama ela mais não quer dizer

    ResponderExcluir
  17. Sou fã de SasuSaku a 5 anos. Amo muito os dois pelo simples fato de eles serem um casal sofrido e lindo, muito lindo mesmo. O Sasuke por conta de seu passado, tenta ao maximo reprender seus sentimentos por medo de se apegar as pessoas e sofrer novamente, mas mesmo assim ele ja demonstrou que a Sakura é importante para ele, a floresta da morte esta ai pra provar isso. SasuSaku é aquele casal que se completa, amo eles demais, ia escrever mais coisas mas a Marcely Freitas ja disse tudo shaushaushaushaushauhahsuahusa
    Blog lindo <3

    ResponderExcluir
  18. Bom, eu li todos os comentarios e o que eu mais gostei foi o da Marcely, pq as perguntas que ela se faz são perguntas que eu tbm me faço e esse meu grande comentario sera pra fostalecer algumas ideias e que existe sim sentimento de sasuke em relação a sakura e que não é só coisa da s nossas cabeças que amam tanto sasuketes, o q eu qro dizer com isso, realmente as perguntas de que as coisas que ele faz, o fato de a proteger é pq ela é mulher e a mais fraca, infelizmente essa afirmação de que é por isso ou não pode ser confirmada afinal sasuke só conviveu com sakura e karin, porem na minha opinião existe alguns fatos que mostram que há algo mais aí, então vou compartilhar com vcs minha opinião;
    1- Pozr mais que eu goste demais de sakura eu tem que dizer que no começo do anime ela me irritava bastante, era egoista, meio chata, e irritante(como sasuke diz a ela na primeira vez que eles conversam) porem algo me intrigou no teste de kakashi, nos sabemos que sasuke é fechado, não é de se abrir com as pessoas(da pra se contar no dedo), porem nessa mesma prova com kakashi, sasuke ja demonstra mais facilidade de falar com sakura, qdo diz o que havia sentido qdo seu irmão matara sua familia, esses é um dos pontos que NÃO acho que ele teria com qualqr menina que entrasse no grupo.
    2- Sempre que um menino( como Rock Lee e Idate) paquera sakura aparece o rostinho de sasuke olhando com atenção, (bom, convenhamos para um menino que tem a vingança como alimento e que não pensa em outra coisa alem disso, é meio suspeito, não?)afinal, sasuke não é do tipo que se interessa por esse tipo de coisa.
    3- Em um episodio não me lembro bem qual mas no mangá é o 144( acho), sasuke lembra de uma conversa que ele teve com sakura, em que ele conta a ela que foi naruto q a salvou, e que logo em seguida mostra sakura olhando naruto diferente e dando um sorriso, agra a pergunta que olhar foi akele de sasuke olhando a reaçao de sakura?? Ai vem alguem e diz, ahh isso é normal sasuke só lembrou disso pq estava aborrecido com o fato de naruto ter conseguido derrotar gaara, pois sim , então vem a pergunta, se é só isso pq sasuke precisamente não lembrou logo da luta de naruto, da hora em que ele derrota gaara, afinal ele estava la é testemunhou tudo, pq lembra daquela conversa?? bem, isso é de considerar, não?
    Pra finalizar eu qro colocar aki um assunto em questão, todos afirmãm que sakura começou a gostar de sasuke porque ele era popular, porem esses dias estava vendo a primeira vez em que ela contar que estava apaixonada, dois meninos sem que ela dissesse nada adivinham que era sasuke, ela pergunta como que eles sabiam, eles dizem q era pq sasuke era o mais popular e ela diz algo como "é msm?", ou seja, não acho que sakura tenha se apaixonado por isso, afinal sakura ainda era uma menina, ainda era ingenua, fazia poucos dias que ela havia feito amizade com ino, e ela diz com bastante certeza "estou apaixonada". E outros dizem ela só gosta de sasuke pq ela era competitiva e qria disputar o amor de sasuke( como um troféu), como isso pode ser possivel se ela só descobriu que ino gostava de sasuke tempos depois tanto é que se comparar da pra ver a sakura maior e diferente qdo rompe com ino.

    ResponderExcluir
  19. Continuação... rsrs
    O que eu qro dizer é que na minha opinião sakura qdo era pequena, ou seja, qdo ela era "zoada" pelos outros por causa da sua testa, não era uma menina egoista nem que ligava pra popularidade,ela só fica assim na adolescencia. ao meu ver, é pq como ela era mto zoada começou a achar que a aparencia era o mais importante, e como expliquei sakura se apaixona por sasuke ainda pequena, bom eu levantei essa questão pra chegar nesse ponto, sera que kishimoto não esconde algo do motivo de sakura ter se apaixonado por sasuke?? Levanto essa questão, alem dos motivos acima, pq qdo hinata diz a naruto que a amava ela lembra de como ela se apaixonou, fato que antes não havia mostrado ainda. Por isso acho que tem mais entre o amor de sakura e sasuke, que kishimoto n revelou, algo como o momento em que sakura se apaixonou, como o momento em que eles se viram pela primeira vez.
    Enfim gente ja falei demais, espero q vcs gostem e possa debater isso comigo, poi amo esse blog...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida anônima, eu li seu comentário, e disse tudo.Amei as suas comparações, tem toda razão, não e simples coincidência, tem muita coisa ai que não descobrimos. Repare que ultimamente em Naruto Shippuden, sempre estamos tendo flash backs do clássico, de cenas que não vimos. Não vai demorar muito e logo descobriremos algo mais que comprove definitivamente que realmente existe sasusaku.
      Kissus...
      Sayonara...

      Excluir
  20. Até mesmo quem não é SasuSaku sabem que eles foram os únicos a serem trabalhados sentimentalmente pelo Kishi, como um casal, ou um futuro casal.
    Conheço pessoais que gostam de Naruto e Sakura, mas admitem que, Sasuke e Sakura é o casal central da trama. Exageros? Não culpem os fãs desse casal, culpem o Kishimoto que, no clássico, fez uma enxurrada de capítulos fortalecendo a cumplicidade desses personagens.
    Odeio ler comentários inúteis de pessoas mal informadas que dizem que Sasuke nunca gostou de Sakura. Meu Deus! Como podem afirmar uma infantilidade dessas e ainda chamarem de comentário?
    No começo, é claramente nítido que Sasuke enxerga Sakura como mais uma garota tola que suspira por ele, e nada mais. Com o passar do tempo, Sakura começa a amadurecer seus sentimentos como mulher, e até mesmo começa a entender o que é ser verdadeiramente um ninja. Isso, claramente, não passou despercebido por Sasuke. Pouco a pouco ele começou a interagir mais com ela, em defesa e diálogos. E a aquela despedida foi o ápice da cumplicidade deles. Aquele fora o único momento que Sasuke falou de seus conflitos mais íntimo e disse todos os motivos do porque que ele deveria seguir em frente, sozinho. Conhecendo-o bem, e disposta a dividir com ele aquele fardo imenso, Sakura se dispôs a segui-lo. Sem mais comentários.
    Naruto e Sakura... Gosto da relação dinâmica dele, e dou boas risadas quando o Naruto tenta algo com ela. É cômico, não tem intensidade, não tem fundamentos. Naruto sempre disse que ama Sakura, e deve amá-la, mas não existe evolução desse amor, que ele chegou a dizer que era algo platônico. Eu só acreditaria em Naruto e Sakura se existissem caps. como os de Sasuke e Sakura, mas, de fato, não existe um sequer! Mas, em compensação, vimos bons momentos Naruto e Hinata. Se isso não é uma dica do Kishi, ele só pode está de sacanagem com nossa cara!
    Outro fato muito importante e que eu adoro, particularmente. Vocês já perceberam como os olhos de Sakura são frisados sempre que Sasuke aparece? Ele é o único a causar essa reação nela. Realmente Sakura fica paralisada quando o vê. É uma reação muito impulsiva dela, deixa claro o quanto Sasuke mexe com ela.
    Enfim... É sempre bom desabafar um pouco.

    ResponderExcluir
  21. Eu amo esse casal <3 , <3, na primeira vez que assisti o classico queria eles juntos coisa de menina de 7-8 anos, na segunda assisti o o classico de novo e o shippuden to assistindo agora e digamos me apaixonei pelo casal muito perfeito só que no shippuden eu me desanimei um pouco mais ainda tenho esperança nesses dois!!!

    ResponderExcluir
  22. eu amo naruto. eu quero que q sakura e o sasuke fiquem juntos na final

    ResponderExcluir
  23. Qual o nome do espisódio desta ultima imagem ???

    ResponderExcluir
  24. qual o episodio da ultima imagem Tifa...??

    ResponderExcluir
  25. anonimos é o episodio 109 o convite do som

    ResponderExcluir
  26. Nesse episodio que eles estao na caverna com o Idate,antes disso eles cairam no mar a sakura foi sugada pelo redemoinho e o naruto salvo ela carregando-a e o sasuke fex uma cara de quem nao gosto muito tipo "eu que queria salvar ela'

    ResponderExcluir
  27. Olá, Tifa. Se lembra de mim? ^^

    Há algum tempo você

    Então, vamos lá.

    PRIMEIRA CENA: Sasuke apenas se preocupou com Sakura porque ela fazia parte da equipe dele. Afinal, nessa época Sasuke não era um emo babaca querendo matar os melhores amigos; ele tinha coração. Era uma pessoa boa, apesar dos pesares. Na minha opinião - e não é só pelo fatode eu ser NS - isso não comprova romance algum.

    SEGUNDA CENA: Não dá pra ver. Mas se você está se referindo a cena em que ele entra na frente - não só da Sakura, mas do velho (que eu esqueci o nome)também - pelo amor de Deus, né...

    TERCEIRA CENA: Eu também achei fofa. ^^
    Afinal, como você mesma disse, eu era SasuSaku (ou Sasukete, como queira) e via cenas como essa como a coisa mais fofa desse mundo.
    Mas aí é que está! Mais uma cena "romântica" por parte da Sakura!
    Porque por parte do Sasuke não foi. Mas, ok.

    QUARTA CENA: KKKKKKKKKK
    Não deu pra ver a cena mas, Tifa... você sonha muito alto... kkkkkk
    E, em questão da luta, não foi por causa da Sakura, mas porque ele queria lutar com os mais fortes - o que incluía o Lee.

    QUINTA CENA: Ain... que fofis... ^^
    Mas, lá vamos nós às respostas.
    Como já disse antes, Sasuke salvava Sakura por ela ser da EQUIPE dele.
    E outra, se importar não significa que você é loucamente apaixonado por uma pessoa. Ou é?

    SEXTA CENA: E nessa hora eles fizeram a Sarada... kkkkkk
    Meu Deus...

    SÉTIMA CENA: Mais uma vez - ELA. ERA. DA. EQUIPE. DELE. Deus pra entender?
    Mais outra coisa: Sakura era a mais machucada ali. O que você queria?

    OITAVA CENA: Posso te contar uma coisa? Se é pra eu achar uma cena SS bonita, é essa aí. Realmente, acho muito fofa.
    Mas vamos à questão.
    Você acha mesmo que ele parou por causa DELA?
    Mais uma coisinha: já vi cena dele com o Naruto bem mais romântica. ^^

    NONA CENA: Mais uma cena romântica por parte DA SAKURA - não do Sasuke.
    E "a cebecinha dele"? Ele continua com a mesma posição de antes!
    Ou você certamente está achando que ele quis apoiar a cebeça no ombrinho dela por pura saudade?
    Encosta tua cabecinha no meu ombro e chora... kkkk

    DÉCIMA CENA: Ela, eu não sei. Mas ele a estava defendendo PORQUE ELA ERA DA EQUIPE DELE!
    (Por que eu tenho quase certeza que essa não vai ser a última vez que disse isso?)

    DÉCIMA PRIMEIRA CENA: KKKKKKKKKKKK
    Cara, eu ri muito com essa sua lógica. kkkk
    Então o Sasuke impediu a Sakura de ir até o garoto porque ele estava com ciúmes? E ele a queria só para ele? kkkkkkkk
    Tá de saca...
    Meu Deus do céu...

    DÉCIMA SEGUNDA CENA: Em primeiro lugar - não me confunda. Sou anti-SS, sim, mas comigo a questão é no argumento - não em simples depoimentos vagos e sem noção, ou em fannart.
    Outra, se formos analisar essa cena como romântica porque ele simplesmente diz um "obrigado" para ela, então iremos analisar a cena SK (que vocês SS tanto odeiam) como românticas também - afinal ele SORRI para a Karin, coisa que ele nunca fez para a Sakura.
    Ué, mas se ele a amava, então porque ele nunca, nem ao menos, sorriu para ela?
    Por que nunca disse algo bom para a garota?
    Porque, que eu saiba, mesmo ele tratando Karin como se fosse um lixo ( isso eu tenho que reconhecer - não sou nenhuma hipócrita) ele a elogiava constantemente, coisas que com a Sakura foram raras as vezes, e nunca chamou-a de "incômodo" ou de "irritante".






    ResponderExcluir
  28. Continuação do post, porque parece que seu blog tem limites de caracteres.

    Vou te descrever a relação dos dos dois.

    SASUKE: Um garoto que, no início, era amargurado, e apesar de muitas coisas, soube o que era amizade. Mas, depois, se tornou um eminho revoltado que nem se importou em saber o que era uma verdadeira amizade, e quis matar seus melhores amigos. Um cara que, até mesmo no clássico, nunca quis ficar de "namorico" com ninguém, pois as únicas coisas com que se importava era sua vingança em relação ao Itachi, e sua amizade com Naruto. APENAS.
    E te digo que ATÉ O FINAL permaneceu assim. Prova disso é todo aquele sofrimento em relação à coitada da Sarada.

    SAKURA: Não sou NH, mas tenho um pouco de respeito pelo fato de que a Hinata, SIM, sempre amou o Naruto. Ela sempre o admirou pelo que ele era, não pelo que ele representava - bem diferente da Sakura, que só gostava do Sasuke por ele ser o mais bonito e habilidoso.
    Outra coisa que eu admiro na Hinata é o fato de ela ter amor próprio. Diferente da Sakura, não? Não preciso nem dizer o por que - isso se você acompanhou o mangá.
    Vou te dizer o que a Sakura é: uma segunda Ino. Apenas isso.
    Ah, mas não é que a Ino também teve mais amor próprio do que ela??
    Gosto muito da Sakura, mas ela me desapontou em várias áreas, além dessas. E, venhamos e convenhamos, não gosto de personagem que não se dá o valor. Já basta a vida ser assim, personagem também tem que ser?

    Não se engane, Tifa. Não tenho nada contra você ou seu blog. Muito pelo contrário - gosto muito dele. Confesso que queria ter um blog igual ao seu.
    Mas, infelizmente, pensamos de formas diferentes. E essa é minha forma de pensar.

    Tinha respondido ao seu post no meu blog, mas parece que você não visualizou.
    E minha resposta é essa: sim, eu era SS.
    Mas, conforme vi o decorrer do anime, comecei a odiar essa merda.
    E me arrependo de algum dia ter sido tão sem noção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa , não precisa fazer texto quilométrico em page sasusaku pra fala que não gosta bro.

      Excluir

Comente,sua opinião e importante: