11 de maio de 2011

90

Anti-Karin - Naruto Shippuden 161 Ending

Posted in , ,
Que a Karin vive correndo atrás do Sasuke não e nenhuma novidade, ela e conhecida  pelas fics e por muitas pessoas como vaca , não que ela seja tão ruim assim, mais e so que muita...muita  gente não a suporta pra quem não se lembra, olha a foto dela ai abaixo:

Ficha tecnica:
Karin
かりん

Primeira aparição Capítulo 348
Episódio 126



Perfil
Idade 13 (Naruto)
16 (Shippuuden)
Vida no animangá
Classe Ninja Sensor
Afiliações Vila Oculta da GramaOtogakure no Sato (anterior)



 Habilidades da Karin:


Ela tem uma habilidade especial, ela e uma ninja sensorial, e como se tivece muita sensibilidade, e quase uma cachorra.So que come sozinha, banha sozinha, acho que e a unica vantagen.
Sem mentira nenhuma,se Sasuke colocar um cachorro no lugar da Karin, não ia sentir diferença nenhuma, e tudo a mesma coisa.

Para esclarecer a vocês como seria,observem as imagens abaixo:


Sasuke com Karin:
 Sasuke com um Cachorro:


Visual da Karin:

Este visual esquisito e dela mesmo pessoal, não e curtindo com a cara dela não, mais o cabelo colorido ate que da pra aguentar, pois existem muitas maneiras de mudar a cor do cabelo não e mesmo.Mais o que e mais esquisito e a cor dos olhos dela, mais vamos dar um desconto existe lentes de contato que mudam a cor dos olhos não e mesmo, mais se ela usa lente de contato pra que o óculos? kkkkk
    {Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog } Ou ela e muito doida, ou sofre de um problema de cegueira muito terrivel. kkkk
Mais o pior não e isso e essa roupa estilo "vim do cabaré" que e o piro. olha a barriga de fora, o short do  grupo "E o tchan". Mais o mais cafona neste visual terrivel, e essas botas ate as cochas FURADA NA FRENTE, que porcaria e essa? kkkkk
Ela e a mais louca pertubada, afetada da cabeça mesmo pelo sasuke, mais como sempre o sasuke, vamos dizer que e o sasuke, nem da bola. 

Essa menina e podre.


Mais vamos ao que me interessa:


Anti-Karin Naruto Shippuden 161 Ending

     No final deste capitulo a Karin, apareceu, foi engraçadissimo, ela realmente e uma palhaça, pra quem não conferiu de uma olhada nos videos abaixo :


Assistir Episodio 161 completo legendado em PT clicar aqui

E uma comedia só, a Karin se superou nesta vamos analisar as falas da vaca:
ANALISANDO O VIDEO:
 
primeiro aparentimente o lugar parece ser uma pousada,  com aguas quentes, Karin entra no vestuario feminino e:


#Karin : "Dessa vez com certeza, eu vou usar meu apelo sexual para pegar o sasuke."

Ai a doida, faz uma risada malefica,de bruxa mesmo, e logo em seguida troca de roupa rapidez, e a pessoa mais rapida que ja conheci pra trocar de roupa. kkkkk
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
Ela e louca mesmo, sasuke não anda olhando bunda sua vaca, se fosse ele ja tinha ficado com varias outras .Logo em seguida ela diz:


#Karin:"Isso deve dar certo" 

Sem perceber que pensava falando, devido ao seu problema mental,e sasuke acaba ouvindo o que ela diz e pergunta:

#Sasuke:"O que vai dar certo?" 

Depois disso a vaca tenta, enfeitiçar sasuke com seu corpo,olha a cara dela de vaca, pra 

 que? ela tem que tirar os oculos? e bobona mesmo, sasuke nem ao menos olha o corpo de lumbriga dela:

 #Karin:"se você insistir,Sasuke...Eu vou lavar suas costas."

QUE INSISTIR O QUE SUA PARASITA?nem pagando alguém quer! e doida mesmo.E nosso bom e velho Sasuke, frio e calculista como sempre:

#Sasuke:"Não.Obrigado."

 KKKKK E ISSO AI, TOMA VACA, Sasuke deu um belo não pra karin.
#Karin:"Vamos lá, não seja chato."

  
Ela e realmente muito oferecida, esta pior do que puta de cabaré. Como assim não seja chato, e quase como dizer, vamos lá Sasuke seja doido maluco, pirado e doido e me deixa esfregar suas costas.
Ela e puta...ate falar chega...Isso e um assedio total mesmo.
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }


Mais como para toda vibora, sempre tem um bom rémedio, Seijutsu aparece no meio da água lá atras dizendo:

 #Suigetsu:" Isso  e o paraiso"

KKK suigetsu aparece acabando com todo o clima de Karin que fica irritada com o intromentimento:


#Karin: "O que você esta fazendo seijutsu?"

kkkkkk , eu amo esse bixinho feio de cabelo branco e olho lilas....kkkk
ele realmente e a desgrça da Karin.
 
#Suigetsu:_" Eu pergunto o mesmo pra você?

#Karin:_ " so aconteceu de.. de...não e dá sua conta"




E Tão doida, que taca auma vazia  verde no  Suigetsu e sai, do local, ela e pirada mesmo.Logo em seguida a pisicotica, maluca sai marchando do local, logo em seguida vemos ela de uma capa marron. 



#Karin:"Droga era a oportunidade perfeita"


Perfeita pra você levar um belo chute na bunda...
Mais ela não para por ai, o melhor vem agora:



#Karin: "Bem...pelo menos eu consegui isso"


 Mostrando uma escova de dente, pensando ser de Sasuke, ela e bem troxa mesmo kkk
maluca beleza ....
Logo em seguida temos o final grandioso , Seijutsu procurando a sua escova:

#Suigetsu: "Sasuke, você viu minha escova de dente? "

A escova de dentes, era do Suigetsu, kkkkkkkkk
ela não e so burra, ela e extremamente tonta...pertubada... 
Qual pessoa em sua sãn consciencia, rouba uma escova de dentes?
Alem de roubar, e uma pessima ladra, que isso Karin? a escova do Seijutsu?
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog } kkkkkkk


Olha que dentinhos mais bonitinhos os do Suigetsu    Karin>>>
  Parece ate com uma boquinha de peixe. kkkkkk
Olha que linguinha roxa mais  sexy dele Karin >>> 
Olha estes olhinho lilas super masculinos karin, este molequinho te ama>>>>


kkkkkkk

Este episodio realmente pra mim foi um a comedia só, ver a Karin se fazer de palhaça foi muito engraçado.


E assim termino mais esta postagen, abaixo temos algumas imagens anti-karin pra vocês.
Kisus arigato.
 





<<<Louca








   Que burra, o  Suigetsu e de água>>






                                         
                                                                                


<< Acerta ela

90 comentários:

  1. muito bom, voce falou tudo que muito acham essa karin e uma vaca.... so ela mesmo para achar que o nosso previsivel sasuke ia da bola pra ela...kkk
    e muito tonta mesmo...

    MEUS PARABENS PELO SEU TRABALHO FICOU MUITO BOM...ESPERO NOVAS POSTAGENS...
    BJUS BOA NOITE......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara como e que o sasuke pode trocar a Saura pela inprestavel, idiota,imbecil,ridicula,asquerosa da Karin? serio pra mim o Sasuke nessa parte virou um idiota , mas como eu e todas nos nao conseguimos ficar com raiva dele eu o perdoei (mas vamos cair na real o Sasuke e LINDOO DEMAIS serio eu sou apaixonada por ele quer dizer ele e a Sakura esse casal e d+ esse blog e demais tambem continue assim VAMOS JUNTAS EXPULSAR A KARIN DA VIDA DO SASUKE TODAS JUNTAS ANTI KARIN

      Excluir
  2. ^^^obrigado ^^^
    logo teremos novas postagens

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso

    a serio es a maior,
    mt bom e ainda nem vi td
    ^^,
    bjinhus fofos

    ResponderExcluir
  4. Psé,essa karin é uma vaca mesmo,e seu site é o meelhoor !com todas as letras !!,voc é de mais garota """

    ResponderExcluir
  5. ela realmente e uma vaca kkk
    to louco ela e mais maluca que a sakura carai...

    ResponderExcluir
  6. ela e uma tremenda vaca leiteira,odeio essa ruiva chata chiclete do sasuke, odeio tudo nela ela e cafona vai da o cu karin.

    Seu blog e demais tifa
    PARABENS

    ResponderExcluir
  7. Karin e mó loca...
    vakaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. PRIMEIRA E UNICA ALEXIA UCHIHA30 de setembro de 2011 às 11:42

    Eu odeio essa vakarin , eu li tudo e ficou muito engraçado , ela e muito baka mesmo como se o Sasuke (lindao!) fosse dar bola pra ela! Eu amo o casal Sasusaku , eles foram feitos um para o outro! Haa mas eu quero ver ela se jogar pro Sasuke na frente da Sakura , se ela for idiota pra fazer isso ela ta fudida porque a Sakura vai arrebentar ela! Amei esse blog! Posta mais!

    ResponderExcluir
  9. ^^obrigado linda...
    breve mais postagens...

    ResponderExcluir
  10. a karin é uma vaca mesmo!mas até q eu gostei dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Essa musica desse blog é maldita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu odeio musicas em blogs porque eu gosto ler ouvindo as minhas músicas, musicas que eu gosto. Toda vez eu tenho que ir lá em baixo para parar a musica, depois voltar lá para cima e então começar a ler, e isso é muito chato.

      Excluir
  12. ^^pra provar que não excluo comentarios, e estou aberta a opiniões e criticas vou deixar seu comentario e ainda responde-lo ^^

    SOBRE A MUSICA...
    a musica e tipo que tudo a ver com o casal sasusaku,experimenta ver a tradução dela
    "I Need To Be Next To You
    Sixpence None The Richer"
    e uma musica linda...calma...romantica...com uma letra incrivel...cantada por uma artista consagrada(ela e a cantora de "kiss-me" tema de varios filmes)

    Se depois de tudo ainda não gostar da musica(gosto cada um tem o seu)e so parar ela...
    e ela não tocara mais pra você....
    kisuss
    sayonara

    ResponderExcluir
  13. A KARIN E UMA DOIDA HAHAHAHHA O QUE SERA QUE ELA VAI FAZEER COM A ESCOVA DE DENTE??? E POR QUE ROUBAR A ESCOVA??

    ResponderExcluir
  14. é como eu digo a Karin usa óculos mais não se enxerga kkkkkk

    Adoroo seu blog tifa!! :D
    SASUSAKU 4EVER

    By: Vanessa

    ResponderExcluir
  15. Nossa essa Karin é mto burra,se para a Sakura(q eu acho q é bonitinha)o Sasuke ñ da mta bola,imagina para uma VACA imprestavel como a Karin,ele ia tratar como LIXO.

    ResponderExcluir
  16. E se a Karin se atirar na frente do Sasuke e da Sakura,ela vai tomar uma tunda,vai ficar roxa!Tomara q isso aconteça.(Pois quero q a vaca da Karin tenha um fim tragico.)

    ASS:camila

    ResponderExcluir
  17. Camila
    Essa Karin é msm uma puta de cabaré(mas pega fogo o cabaré...Affz socorro,estou sendo possuida por essa merdaaa!!!)só ela msm pra pensar q aquela taquara rachada q ela chama de corpo ia conquistar o Sasuke,kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  18. Amei a última foto(aquela q aparece o Sasuke levando a Haruno,e o Seijutsu levando a vaca da Karin)

    ResponderExcluir
  19. vakarin sua tola hauhuahua bobona u.u

    ResponderExcluir
  20. Simplesmente odiei seu blog , Poha mano quem faz um blog pra falar a mesma coisa sempre ? "Karin otária" "Karin Pirada" Olha sinceramente a Sakura não é tão perfeita assim falow ? -.-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm odiei...se vc não gosta de um persona não guarde sua opinião pra vc...só pq vc não gosta não precisa fzr com que todos odeiem...affs

      Excluir
    2. cala a boca seu otario se nao gosta para de ficar seu merdaa vai se foder cara

      Excluir
  21. (como prova que não apago comentarios e estou aberta a novas opiniões)

    YUMI BELIVE,quem faz o blog sou eu "Tifa Uchiha", pena que não gostou do blog, mais ninguem consegue agradar a todos...sobre o blog falar sempre das mesmas coisas, e porque ele e simplesmente de um so tema "SasuSaku". Realmente a Sakura não e perfeita, mais cai entre nós duas, ela não e pior do que a Karin.Né.kkk

    Admiro você falar que não gosta do blog assim,e ainda deixar foto,endereço e tudo isso que e Garota de Coragen...Admiro pessoas assim de Caráter forte...
    Acima de tudo...
    Arigato...
    E pode comentar a vontade...o blog e pra expressar varias opiniões....

    Sayonara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você exagerou. A karin tem uma habilidade sensorial incrível, e você diz que ela é como um cachorro? Isso sem falar de suas habilidades curativas que com apenas uma mordida cura instantaneamente. E a Sakura, o que ela tem de mais? Um ótimo controle de chakra e é uma excelente ninja médica. Entre as duas, eu prefiro muitos mais a habilidade da Karin. Ela não usa lentes de contato, aquela é a cor dos olhos dela, você que é burra por insinuar que no universo de Naruto haja lentes de contato. Sei que tem jutsus e todas essas coisas, mas se lá não tem nem carro então por que teria lente de contato? Se fosse assim você não acha que o Kabuto usaria lentes ao invés de óculos? Eu acredito que lutar com óculos é uma droga. E o cabelo dela é dessa cor porque ela é uma Uzumaki, a Kushina também tem o cabelo vermelho, ou você se esqueceu? Você diz que a Karin é burra, mas, na verdade, ela é muito inteligente. Acho que você não assistiu alguns dos episódios de Naruto Shippuden porque ela fez muitas coisas inteligentes, como quando eles estavam sendo rastreados pelos shinobi de Konoha, ela foi capaz de deduzir que eles estavam os rastreando por meio do cheiro de Sasuke, então ela rasgou a camisa dele e espalhou em multiplas direções usando aves. Quanto a roupa, é um uniforme comum para os subordinados de Orochimaru. "Mas por que o Kabuto não usa esse uniforme também, já que ele é um subordinado?" a Karin é carcereira da base sul se não me engano, e os carcereiros usam esse uniforme, como visto no episódio 117, um cara do esconderijo do norte usa o mesmo uniforme que ela. Não há nada de errado com o short preto, isso é implicância sua, ela usa meias que vão até a metade da coxa e sandálias (a maioria das pessoas em Naruto usam sandálias abertas, até hoje eu nunca vi ninguém usando sandália fechada, se você viu então me diz quem usa). Sei que ela é obcecada pelo Sasuke, mas pelos comentários que li em outros posts, ela é normal perto de algumas garotas que comentam aqui. Enfim, só porque você odeia a Karin não precisa esculachar ela. Você não é imparcial, você não vê as coisas boas da Karin, só se foca nas coisas ruins, e isso é ridículo. Me desculpe, mas as coisas que você escreveu sobre a Karin só fazem você parecer ridícula.

      Excluir
    2. Pois é tipo assim Isso tá muito exageradas eles estão tentando tacar hate na garota até pelo visual dela Sinceramente eu acho o visual dela lindo É como eu digo né Pov tá com retinho você porque você se apaixonou.

      Excluir
  22. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  24. esse site e mto legal,continui assim.adorei so com o pouco q vi.

    ResponderExcluir
  25. sabendo q o site e do casal sasusaku,queria saber se a sakura tem algum tipo de relaçao com o itachi e se ela tambem conheceu o deidara e eles ficaram amigos.

    ResponderExcluir
  26. Pra mim a Karin ñ tem habilidade nenhuma ñ adianta nd sentir o chakra dos outros e na hora do vamo ver(lutar)ficar igual uma barata ,morrenu de medo a tenha dó eu odeio ela e pra mim ela é uma puta,biscate,vadia dentre outros e eu odeio ela
    Ta da parabéns Tifã!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uau, ela é tão inútil que o Sasuke colocou ela no time dele, né? Ela não é uma ninja de combate (não existem apenas ninjas que lutam), e se não fosse pela inútil da Karin, o Sasuke teria morrido na luta contra o Kiler Bee.

      Excluir
  27. kyaaaaaaaah, a Vakarin se ferrou sua biscate, se veste que nem uma piriguete e ainda pra fechar o estilo piranha pronta pra arrasar no bile funk. coloca uma bota a la joelma do calipso --''' não o pior é os oculos super sedução que combinam perfeitamente com o estilo piriguete -qq
    MANO ESSA CACHORRA NUM SERVE PRA PORRA NENHUMA !!!! PEGA UM CACHORO E COLOCA NO LUGAR DESSA BRUXA DOS INFERNOS QUE DA NA MESMA !!
    nossa mas eu adoror ver essa vaca se ferrando hahahahahahahahahahahaahahahahahahahhahahahah o sasuke-kun ia te matar sua ridicula ele num gosta de tu sua vakarin ;ppppp
    ISSO AEEE UNIDOS CONTRA A KARIN !!!

    ResponderExcluir
  28. que nada ela é gostosa.. da pá cumer! u_ú

    ResponderExcluir
  29. Eu já naum acho qee a Karin é uma vaca, pelo contrário acho ela muito legal. Mais sou contra ao casal SasuKa, torço para ela ficar com o Sui e o Sasuke com a Sakura ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também acho a Karin legal, eu também queria que ela ficasse com o Suigetsu.

      Excluir
  30. Se a Karin que já é rejeitada a um curto tempo pelo Sasuke, imagina a Sakura que foi a infância toda uma boba, querendo ou não, a Sakura é mais profissional em ser uma atirada, a Karin só ama o Sasuke e queria ver ele sorrir mais uma vez, a Sakura também ama ele, mais nunca viu os sentimentos do Sasuke, sempre falando coisas sem pensar como, esquecer os exames de classificação de Shinobis, pois no fim sabemos que Karin ou Sakura, o Sasuke já tentou matar as duas, só não terminou com uma porque a Sakura impediu e só não terminou com a outra porque o Kakashi impediu, querendo ou não, o negócio aparentemente do Sasuke é o Naruto, mais o Road to Ninja mostra o Sasuke tentando conseguir a Sakura, prova de que o original quer outra coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FINALMENTE ALGUÉM SENSATO!
      Parece que as pessoas daqui só odeiam a Karin por ela tomar uma atitude, e o pessoal vê isso como se ela fosse uma vadia. Diferente da Sakura, a Karin não tem medo de tomar uma atitude, ela fica dando em cima dele muitas vezes, se com palavras não basta, então que seja por outros meios. A Sakura, como o próprio Sasuke diz, é irritante. Ela não pensa antes de falar, como quando ela disse que o Naruto é daquele jeito porque ele não tinha pais. E parece que também se esqueceram que o Uchiha tentou matar a Sakura.
      Mas o Sasuke não pensa no Naruto "desse jeito", o Naruto é mais como um irmão, mesmo que ele não admita isso.

      Excluir
  31. a Karin é uma vaca msm viiu, eu acho o sorriso doo Suigetsu muito fofo rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  32. haha!Akarin se ferrou o zói roxo sei la o nome dakilo é de agua !!!que bom q ele apareceu se ela conseguisse esfregar as costas do sasugato e ele não batesse nela eu msma ia la!haha como vcs podem xamar um bixinho lindo como a vaca de karin meu deus!! a karin ta mais pra capeta ruivo hahaha

    ResponderExcluir
  33. odeiooo essa karin toma sua vacaa bregaa,fica tentando rubar o sasuke da sakuraa sua putinha bregaa!!
    o sasuke é da sakura e torço pra eles ficarem juntos *---*

    ResponderExcluir
  34. o sorriso do Suigetsu é lindo ele é uma graçinha!!*-*
    e cala bocaa usa vacaa idiotaaa Karin!! :P

    ResponderExcluir
  35. a vakarim e tao vadia que nao entende sua burra sasuke nao quer nada com voçe nao ta eu tenho certeza que ele ama a sakura o unico motivo pelo qual nao estao juntos o sasuke esta corrompido pelo odio eu tenho certeza dos sentimentos do sasuke por sakura pois muitas vezes sasuke demonstrou se importar se com sakura ele so nao diz o que sente mais no naruto classico quando ele vai embora ele diz sakura obrigado antes de ir ele nao pretendia que sakura e naruto o vissem partir entao ele decidiu ir quando sakura e naruto estivessem dormindo pois nao queria despedididas tambem foi para proteger sakura e naruto que ele decidiu partir quando sakura diz se nao puder me leve pois nao suportaria viver sem voçe sasuke kun ela se declara mais ele nao a leva por que ele iria coloca la em perigo

    ResponderExcluir
  36. Tudo bem eu admito a Karin é muito doida e da em cima do Sasuke o tempo todo isso irrita. Mas eu até que gosto dela, ela é engraçada. E além do mais não fique torcendo para a Karin morrer porque já foi comprovado no mangá que ela é do clã Uzumaki, ou seja, prima do Naruto! Teve até um momento que eu queria que ela morresse mas agora de jeito nenhum, imagine a alegria do Naruto sabendo que um membro da familia dele está vivo.

    ResponderExcluir
  37. Que vaca mais burra e a karen kkkkk bem pregado o sasuke nunca que iria ficar com essa vadia gostei muito

    ResponderExcluir
  38. Olha confesso que quando a Karin apareceu no manga eu fiquei umas noites sem dormir rsrsrsrsr, principalmente quando ela tira o oculos para beijar ele e sasuke parece que ia deixar! tambem naquele capitulo que ela da o braço para ele morder e depois ele fica todo preocupadão com ela quando pega amateraso em suas costas! Nossa raiva incontavel! mas com o passar do tempo eu notei que o sueigtsu gostava dela e eu só pensava assim: tomara que ele de um jeito nessa vaca assanhada! ai as coisas foram mudando o sasuke tentou matar ele, alias praticamente matou, e depois o sueigtsu confirma a minha dúvida: ela gosta da VACA! OBA! assim eu percebi que ela realmente é engraçada ate que aprendi a gostar dela, mas é claro que ela tire as mãos de sasuke porque ela ja ficou assanhadinha no 627 se esfregando no sasuke! ele é da sakura e ela tem que ficar com o susu ele ate é bonitinho, engraçado e conbina com ela.

    ResponderExcluir
  39. eu adoro este blog a karin e isso mesmo ...ela e muito tonta e burra

    ResponderExcluir
  40. a karin é uma grande vaca mesmo da ensina do sasuke quando o par perfeito dele é a sakura é só sendo doida pira

    ResponderExcluir
  41. Tomara que esse estorvo morra logo, ou que tenha um final bem horrível, sendo prostituta em Konoha (já que ela vive tentando dar pro sasuke). Que vagaba.

    ResponderExcluir
  42. Oh Karin me responde uma coisa: "Por que tu num volta?" Karin:"Pra onde?" Eu: "Pro inferno que lá é o teu lugar! (Alias nem o diabo que esse estrupicio!!)" KKKK

    ResponderExcluir
  43. A Vakarin eu não aguento. Não suporto! Ela é demais para o meu intelecto. Toda vez que ela aparece e dá uma de doida para cima do meu Uchiha, eu contorço o meu pancreas!!! Quem ela pensa que é? Eu juro que se Kishimoto-sensei colocar ela para terminar com o Sasuke, eu vou ficar tão possessa que sou capaz de matá-lo apenas por telepatia.

    ResponderExcluir
  44. afe... eu odeio essa idiota, ela e muito irritante!!!!!
    O que eu so quero ver nessa guerra e o Sasuke beijado a Sakura na frente dessa sem sal.... u.u

    ResponderExcluir
  45. Na verdade, não tenho sentimentos de ódio para com ela, mesmo sendo fã SasuSaku, por que eu mal enxergo Karin no anime e mangá. Ela é só mais uma garota que idolatra Sasuke, mas que vai muito além das outras nas ideias de conquista, e pensamentos picantes.
    Karin pode ser companheira de Sasuke por um milhão de anos, ela nunca terá classe, tão pouco amor de verdade para tê-lo. O que ela sente é nitidamente superficial. Não há sentimentos que a leve ao nível de Sakura, se formos avaliá-los a esse aspecto.
    Karin e Sasuke juntos? Só se não existisse mais mulher para procriar no mundo, e olhe lá! Nem mesmo quando Sasuke esteve possesso pela loucura do ódio ele enxergou a ruiva a seu lado. Como ele fará isso estando inteiramente sóbrio?
    Sinceramente, não a enxergo.

    ResponderExcluir
  46. Na verdade, não tenho sentimentos de ódio para com ela, mesmo sendo fã SasuSaku, por que eu mal enxergo Karin no anime e mangá. Ela é só mais uma garota que idolatra Sasuke, mas que vai muito além das outras nas ideias de conquista, e pensamentos picantes.
    Karin pode ser companheira de Sasuke por um milhão de anos, ela nunca terá classe, tão pouco amor de verdade para tê-lo. O que ela sente é nitidamente superficial. Não há sentimentos que a leve ao nível de Sakura, se formos avaliá-los a esse aspecto.
    Karin e Sasuke juntos? Só se não existisse mais mulher para procriar no mundo, e olhe lá! Nem mesmo quando Sasuke esteve possesso pela loucura do ódio ele enxergou a ruiva a seu lado. Como ele fará isso estando inteiramente sóbrio?
    Sinceramente, não a enxergo.

    ResponderExcluir
  47. Eu axo q ela e super louca pertubada kkkk adooorei tifa arrasou kkk noss eu n parei de da rs kkk akela coisa pertubada da karin e mt otaria

    ResponderExcluir
  48. falou tudo odeio a vaca da karin

    ResponderExcluir
  49. eu também odeio aquela vakarin vadia,fica longe do sasuke entendeu sasusaku para sempre.

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. nada a ver ficar criticando os personagens,todos tem seu papel no anime ela além de ter salvado sasuke ajudou orochimaru a curar tsunade que estava a morrer depois da luta contra madara se ela fosse fraca o kabuto não tinha retirado um pouco de suas células de cura, e a sakura no classico? não tinha justu então copiou tudo de tsunade!

    ResponderExcluir
  52. A karin não é nada! O sasuke demonstra ter consideração por Sakura mas pela Karin ele sente é nada!A vakarin tem que perceber que Sasuke é muita areia pro caminhãozinho podre dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a Karin não fosse nada para o Sasuke então por que ele não deixou ela morrer quando foi atingida pelo amaterasu na luta contra o Killer Bee? E o Sasuke tentou matar as duas, ponto.

      Excluir
  53. A karin é muito puta! O Sasuke nunca vai querer esse estrupicio da vakarin!aquela tabua!

    ResponderExcluir
  54. O Sasuke combina com a Sakura. Na verdade nem se compara, a sakura é muito mais bonita que aquela espanta pássaros da karin!
    Quem prefere a Karin é porque tem muito mal gosto!

    ResponderExcluir
  55. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. PODE À TÉ SER MAIS BONITA MAIS DO QUE ADIANTA TER BELEZA CÊ NÃO TEM CABEÇA.

      BURRA SÓ ESSA PALAVRA EU ENCONTRO PARA À KARIN TU É DOIDO MAIS NÃO TEM OUTRA PALAVRA MANO.

      À E SEM FALAR QUE À SAKURA É MUUUUUUUUUITOOOOOOOO MAIS FORTE

      Excluir
    3. Ok, vamos por partes. A Karin é inteligente, você só precisa assistir o anime que verá muitas vezes a Karin sendo muito esperta. Se você diz que ela é burra apenas porque você não gosta que ela dê em cima do Sasuke (assim como muitas fãs do casal SasuSaku) então isso não é motivo para chama-la de burra, porque a maioria das garotas no anime dão em cima do Sasuke. E se você chama ela de burra por causa de sua obsessão pelo Sasuke, então isso também não é motivo. Você deve saber qual é o significado de burrice, já que está dizendo que a Karin é burra, mas eu afirmo com toda certeza que a Karin não é burra. Pense na Karin em todo o anime, e não apenas perto do Sasuke quando eles não estão em uma luta. Eu admito que ela é sem noção quando está perto do Sasuke ou quando pensa nele, e isso dá um ar divertido ao anime, eu não odeio ela por me fazer rir. A Karin é inteligente, sim. Mas também é ilaria.
      Realmente, a Sakura é muito forte. Desde o Naruto clássico até o Shippuden, houve um grande avanço nas suas habilidades. Ela se tornou uma excelente kunoichi, mas continua com sua mania chata de bater no Naruto. Ainda assim, ambas possuem habilidades incríveis e são ótimas naquilo que fazem.

      p.s.: Você usa CAPS LOCK porque tem problemas de visão ou o seu tecla é que está com problema ou você quer que as pessoas leiam gritando ou é porque VOCÊ QUER?

      Excluir
  56. É difícil ser realista e racional em meio a tantos comentários sem noção. A Karin não é tão ruim como dizem, ela gosta do Sasuke e demonstra isso. Qual é o grande problema? Só por que a Karin representa um risco de SasuSaku não se tornar um casal por causa dela?
    Gente, parem com isso. O Sasuke se casou com a Sakura e eles tem uma filha. Fim. Chega desse drama, foda-se se vocês odeiam a Karin. Já era. Acabou.
    Não precisam ficar xingando a Karin. Ela é uma personagem legal. Se vocês odeiam a Karin, então mantenham isso para vocês, mas se forem comentar, então façam um comentário construtivo, por favor. Assim vocês poupam outras pessoas de leram coisas vagas e sem noção como "Karin é um vaca" ou "ela deveria morrer", por favor, né, não existe a opção desler. Eu não mando eu vocês, eu só estou pedindo que comentem de forma mais educada e exponham argumentes construtivos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  57. Hn...Karin é maluca, puta garota irritante! mas a Sakura não é melhor nem pior que ela,dá na mesma.

    ResponderExcluir
  58. Eu realmente tenho ódio mortal da Karin, não só pelo Sasuke mas por outros motivos. Convenhamos ela de burra não tem nada, ela é esperta talvez bem parecida com Sakura, que é muito inteligente também já que o próprio Sasuke disse que a capacidade mental da rosada é alta, Mas o fato do amor obsessivo pelo Sasuke chega a ser irritante, ela roubou a escova de dente do roxinho (eu chamo ele assim u.u) pensando ser do Sasuke,e tentou usar o CORPO para se jogar no Sasuke. Agora pensem comigo, não peço que concordem só analisem: A Sakura vem sofrendo a anos por um amor não correspondido, ela "perdeu a amizade com a Ino" (todos sabem que não porque né...) e sempre vem se mostrando estar ali pro Sasuke, ela sabe por tudo que ele passou, sabe também de suas fraquezas. Quando o Gaara estava "possuído" tentou matar o Sasuke enquanto estava desprotegido e quem interviu foi a Sakura arriscando sua vida mais uma vez. Igualmente nas provas Chuunin quando o selo estava controlando o Sasuke, apenas com um abraço e palavras reconfortantes o Sasuke voltou ao normal, pode ser que eu esteja errada, mas Sakura tem uma importância grande a ele, mesmo que não demonstre nada (só algumas vezes se colocando em sua frente pra lhe proteger) A Sakura em momento algum quis usar o corpo, ela tentou o cabelo pois na época há quem disse que o Sasuke tinha um fetiche por garotas de cabelos grandes e por ele ela o deixou crescer. Mas depois o cortou como prova de seu amadurecimento, ela viu que o cabelo não era importante aquela altura já que estavam perto de matar Naruto e Sasuke e então ela preferiu salvar-los

    ResponderExcluir
  59. Ela vai fazer macumba cm a escova de dentes do suigtsu achando q era do sasuke kkkkkkkkkkk
    Ai eu tenho mt raiva dessa puta ela e mt oferecida pior q a ino kk

    (Sem ofensas)

    ResponderExcluir
  60. Puta merda. Você que escreveu isso é imbecil. Vá estudar, pois o que tem de erros de português aqui é brincadeira. E o pior são os comentários kkkk, gente, vocês são doentes mentais. A que ponto o ser humano chegou? Para se importarem tanto com um anime, vocês não devem ter percepção nenhuma da realidade. Mas... Paro por aqui. Provavelmente a pessoa que escreveu isso é uma vagabundinha de sétima série que ainda não tem senso sobre a vida. Visto que foi escrito em 2011, hoje deve estar mais madura.
    Vou dar uma dica para vocês: estudem! vão estudar! Não sejam retardados mentais. Apreciem as coisas no intuito de se divertir. Esse ódio doentio por uma figura que sequer existe é coisa de um completo otário. #ficaadica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. puta merda tem um otario ou otaria comentando besteira ser nao gosta vaza queridinha pois ninguem te convidou alias otaria e vagabudinha e vices que ficam se mentendo onde nao deve alias ser nois esqueve erra tanto faz pois e nois e vc nao paga nossa conta viado

      Excluir
  61. Crl esse blog toma mt no cú pq a karin deu pro sasuke e ainda teve uma filha kkkkkk

    ResponderExcluir
  62. KKKKKKKKK esses fãs da Sakura não enxergam que Sasuke foi quem pediu para Karin o acompanhar! Ela é bem chatinha com isso de dá em cima dele toda hora, mas Sakura era MUITO mais insuportável no clássico! Karin pelo menos era engraçada, já Sakura dava nos nervos.

    São só pessoas tentando defender uma certa rosada, sendo que Karin foi que salvou a vida não só do Sasuke diversas vezes, como também fez o parto da Sarada, além de ter sido escondida pela Sakura, que dizia ser sua ''amiga'', e nunca foi comentada por ela, o que é muito estranho considerando que Karin foi quem deu o óculos e salvou ela de morrer logo após o nascimento (Se você ler isso, sabe que a sua Diva, no final da gravidez saiu em uma viagem a procura do Sasuke sem se importar com a criança, e quem falou algo plausível foi a Karin, pedindo para que ela parasse pois era perigoso, mas como ela não queria saber de ninguém além do Sasuke-kun dela, Karin decidiu que a acompanharia para ajudá-la caso precisasse. Acontece que a criança nasceu em um esconderijo do Orochimaru, e duvido que se Karin não estivesse lá, o bebê não teria morrido ou sido capturado por Orochimaru. Até a própria Sakura tem uma divida imensa com essa ruiva, o que seria dela e da criança se não fosse por ela?)

    ResponderExcluir
  63. que odio q me deu de vc cara! me deu mais raiva q o padre rascista do tiktok! o que ela fez pra ti?! affer

    ResponderExcluir
  64. Você não tem talento nenhum para escrita, não deveria ter o luxo de se chamar de "autora". E a Karin é uma gostosa peituda, rabuda das coxas grossa, e a Sakura o que? Tábua.

    ResponderExcluir

Comente,sua opinião e importante: