30 de maio de 2012

121

Naruto shippuden ep 212-216 Sasuke e Sakura

Posted in , , ,

Finalmente o anime chegou no episodio em que a Sakura encontra o Sasuke para tentar mata-lo o 212 ( faz décadas que o mangá já passou por ai)Uma grande momento que tirou muita sasukete do serio, e que nós fez refletir sobre a existência do nosso casal ser totalmente destruída, foram estes momentos.


Estaremos analisando o episodio 214 e 216 do anime, se vocês quiserem podem conferir antes o trailer do episodio,no vídeo.Atenção:A musica do blog pode ser parada a qualquer momento, basta parar a musica no final da pagina do blog }.

ou no link abaixo o episodio inteiro legendado em português:


         assistir ep 212 online legendado pt clicar aqui
Para provar que com nós Sasuketes não escondemos nada, e que as cartas são realmente colocadas na mesa, com vocês:
       
Analisando episodio 212-216


Sakura esta a procura de Sasuke tem muito tempo, ela foi decidida a matar Sasuke, com uma kunai envenenada, Sasuke estava no momento mais feliz de todo o anime para as anti-karin.
 Sim isso mesmo ele estava quase matando a Karin. A Sakura não podia demorar mais algums minutinhos só....
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
  Recapitulando....Sasuke no episodio anterior ao 214, tinha demostrado o seu amor por karin, olhem ao lado a imagen, realmente foi bom demais, não que eu seja tão mal assim mais ela merecia... Apos esta cena Sasuke, encontra a Karin no chão que ainda se encontra viva, e isso mesmo vaso ruim não quebra facil,e surge a
nossa Sakura bem na Hora (por que a sakura não esperou mais uns minutinhos POR QUE?)
  e Interrompe a morte de Karin, para não ficar perdidos, nos capitulos anteriores a qual Sakura decidiu ir matar o uchiha, em que Naruto ficou Sabendo da partida dela,


-MANGA CAP.479

Desde o Mangá cap.479 ja tínhamos uma ideia que Sakura não  conseguiria matar Sasuke, Naruto depois de saber da intenção da colega, diz a Sai:


#Naruto:_Que ela não quer que ele dessa mais...e por ela amá-lo que ela deseja SALVA-LO do caminho vil que ele esta seguindo.
 Sakura queria tirar Sasuke do caminho a qual ele estava tomando...


#Naruto:_Mesmo que o único jeito para se fazer isso seja  mata-lo com suas próprias mãos...
a haruno faria de tudo para livrar Sasuke do mal, mesmo que tivesse que mata-lo, queria livrar o uchiha das mãos de outros, fazendo ela mesma. Gente isso e tenebroso, uma pessoa resolver fazer ela mesma no lugar de outros, para proporcionar menos sofrimento... puxa chorei com esta cena.


#Naruto:_Eu acho que ela esta preparada para fazer isso...
O proprio Naruto diz que ela esta preparada e cumprirá o serviço, agora o porque da Haruno criar esta coragem, e resolver ela mesma o problema:

#Naruto:_Porque ELA O AMA.

CONT...

Voltando ao episódio  desta semana,depois que a Haruno  Interrompe a morte de Karin, quando ela chega, ja grita o uchiha:
#Sakura:_SASUKE


Isso mesmo, essa foi a pior burrada de Sakura interromper a morte da vaca.Olhem so a resposta de sasuke logo em seguida:
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }


#Sasuke:_É você, Sakura.



E isso ai pessoal, o uchiha lembrou da haruno, logo em seguida temos sakura, percebendo que sasuke estava muito diferente em pensamentos.


Sasuke para o jutsu que estava fazendo, e isso ai pessoal ELE PAROU POR ELA...


#Sasuke:_O que você esta fazendo aqui?



Ele pergunta a sakura, não manda ela cair fora, ou tipo vai embora, o uchiha demostra educação...
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }

 Depois temos a Sakura oferecendo-se para ir com ele:

#Sakura:_Eu vou com você! eu vou abandonar a vila da Folha!


 E o amor pessoal, notem a cara de Sasuke sabendo da noticia:
eles se encaram novamente, e sakura mais uma vez:





#Sakura:_Eu vou com você! eu vou abandonar a vila da folha!
Isso ela repetiu,o uchiha não estava acreditando.
Agora pensa pessoal, enquanto isto acontecia uma festa no Mundo! Sakura quer fugir com o Sasuke! uHHHH QUE LEGAL! Os dois, e ele aceitou...


Depois temos uma mega enrolação e a historia continua com sasuke e sakura so no 214:
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog } 
 Sasuke ja vai perguntando:

#Sasuke:_O que eu ganho se você vier comigo?
Olha só o uchiha  agora esta disposto a leva-la isso e mais uma prova de que ele só não levou ela a cinco anos atrás, porque ela era muito fraca,olha só gente que perguntinha mais  legal, gente e quase uma oferta de emprego, e ai quem aceita?quem aceita fugir com o sasuke? kkk


#Sasuke:_O que pretende?


Oh sasuke-kun, sem segundas intenções.



#Sakura:_Eu não pretendo nada! Desde que você deixou a vila da folha! eu me arrependo de não ter ido com você!


Como se arrepende mesmo em Sakura, nos garotas, que sabemos o quão chata aquela vila esta depois da saída do Sasuke.


Logo em seguida temos Karin, que automaticamente deduz que Sakura era uma antiga colega de time, e que esta apaixonada pelo Sasuke? ohhh capto rápido. Eu ja disse quem ama transmite vibrações.kkkk
#Sakura:_Eu farei o que você quiser!eu não quero ter mais nenhum arrependimento!
 
O que você quiser e uma palavra 
meio que forte não!kk! Tipo fazer tudoooo... e muita coisa numa frase só...





#Sasuke:_E você sabe o que eu quero?

O mente perversa uchiha...








#Sakura:_Eu não me importo eu farei o que você quiser!

Este e o amor, gente... Depois desta declaração um pouco fingida  melhor so naruto classico mesmo...






#Sasuke:_Eu vou destruir a vila da folha! E isso o que eu quero!
 
Sasuke esta corrompido pelo odio.


#Sasuke:_Você vai mesmo trair a sua vila por mim?

Olha a pergunta do Uchiha, trair a vila por "ELE", poderia ser por qualquer coisa,ou objetivo de Sakura, Por que? sera que veio na mente do Uchiha que seria POR ELE...Isso e uma prova que Sasuke Uchiha sabe de cor e não esqueceu (5 anos e o garoto ainda lembra)
que Sakura o ama...

#Sakura:_Sim. se você me pedir!


#Sasuke:_Então prove!Acabe com ela!Então eu irei acreditar em você!

E ai garotas oque fariam pra provar pra sasuke que o ama ? kkk
#Sasuke:Acabe com ela!Então eu irei acreditar em você!

Sim a Karin, eu mataria com o maior prazer (meu como eu sou mal) mais a nossa Sakura e gentil, inocente, e não pode. A Haruno pergunta pra sasuke quem era ela, e o mesmo com suas palavras diz:



#Sasuke:_Ela era um membro da minha organização taka, mais como ve ela e inutil!


Ouvimos da boca do uchiha que a karin e INÚTIL .Alguén tem duvidas? INUTIL! KKK
Agora o que e pra arrombar mesmo e essa pergunta:





#Sasuke:_Sakura, você e uma ninja medica,certo?


Como ele sabia que ela era ninja medica? como ? KKKK isso e uma prova que o uchiha anda observando a vida da rosada! se não como ele saberia que ela era uma médica ninja?

Você pode substitui-la,vai servir perfeitamente.


 O uchiha em nenhum momento de sua vida disse "PERFEITAMENTE" ela e o essencial para sua organização, e muita coisa numa frase só.
  Logo temos sakura, pensando pra caramba dizendo que sasuke não era mais o mesmo, e bla bla bla, ate que ela dize em pensamentos:
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
 
#Sakura:"Se eu atacar o sasuke agora...tudo vai acabar.."


Que isso Sakura que traição e essa! ela ficou pensando demais e acabou que o uchiha ficou desconfiado, e tentou atacar sakura, mais karin pela primeira vez na vida fez algo de bom avisou a sakura, que sasuke ia ataca-la e o fim mesmo pessoal.

  Logo depois temos Kakashi entrando e salvando a Sakura...Dizendo que sasuke queria mesmo mata-la, e que ele caiu bastante...


Caiu não levou um tombo sasuke! QUE ISSO E A SAKURA-CHAN ! SASUKE!
  Depois desta decepção para as sasuketes, temos um bla bla bla de sauke e Kakashi.
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }Sakura vai tentar salvar karin proximo dali, acho que a Karin depois do que ela fez, todos os pecados dela foram pedoados, temos a Haruno chorando enquanto cura a karin, tadinha , e assim mesmo Sakura o amor nós prega muita peça.


  Logo depois Sasuke, com suas gargalhadas fatais (gente tava bem bruxo mesmo)

Sasuke tenta usar o susano aperfeiçoado de Itachi, mais acaba tendo um probleminha uma cegueira temporaria, Sakura aproveita da situação e vai pra cima de Sasuke para mata-lo, por debaixo da ponte isso mesmo pessoal, ela vem de cabeça pra baixo.


Ai temos um flash back de todas as cenas sasusaku que nós fãs ja conhecemos de cor, a da ponte, a da irritante, o abraço, a floresta da morte, e a despedida de konoha INTEIRA.
  Resultando nestes flash backs de Sakura ela  termina sua lembrança ao passado no


" Arigato"


eu ja disse mil vezes que aquele arigato tem coisa, E TEM MESMO, com isso temos a imagen de sasuke atrás de Sakura anos atrás, trocada com sakura atras de sasuke com uma kunai em shippuden:


#Sakura:_Eu tinha certeza de que estava preparada.


Sakura diz que tinha certeza de que conseguiria matar Sasuke, seu grande enorme amor...Gente só quem ama pode ter ideia do que Sakura estava sentido.
E chorando,fica ali parada ahhhhhhh
e Sasuke e logico que a pega pelo pescoço e a faz de refém.
 Mais na imagem abaixo, temos as foto de como Sasuke, tira a kunai da mão da Haruno.
Reparem que ele segura na própria mão da rosada, ele não puxa a kunai, ele a tira de sua mão.Com isso podemos concluir que a Kunai não foi arrancada a força da rosada. Mais que a mesma não resistiu.


eu gosto de ver esta parte no mangá, pois e mais lento com mais detalhes do que o video, este episodio refere-se ao capitulo 484 do mangá,Sasuke vai com a kunai para acerta-la e o nosso Herói bondoso naruto aparece pra salvar a cena, salvando Sakura.


Essa foi a pior coisa  que sasuke ja fez depois de matar o Itachi, mais somos Sasuketes, estamos aqui pra defender o casal não piorar, então eu achei umas desculpas basicas para o comportamento agresivo de Sasuke:


Primeiro gente, o garoto tem tudo pra ser isso, gente se coloquem no lugar dele, se mandacem e obrigacem o seu proprio irmão a matar sua mãe e seu pai, sua familia inteira, você ainda ficaria de boa com todo mundo? depois de ver seus pais assasinados na sua frente pelo seu proprio irmão? ainda seria legal com todo mundo? teria tempo pra pensar em  amor? orfão sem pais, abandonado, sendo o unico a carregar o nome de sua familia nas costas. Continuaria legal? não faria nada contra os assasinos de seus pais?


Segundo, depois de ser adotado por um maniaco como o horochimaru (horochibixa como diz a minha prima) ser criado por um debil mental, como ele é, depois perder quase o corpo pro horochibixa.E muita pressão pessoal.
Como prova disso anteriormente a este episodio (212-216 shippuden)


-MANGA CAP.451

Temos no mangá depois que Itachi morreu, Sasuke revoltou-se e esta foi a ultima decisão dele, expressadas no cap 451 pag 12 do mangá:


#Sasuke:_Talvez se eu fizer isso,quem sabe eles poderão começar a entender o meu ódio.

Como o proprio Sasuke disse, ele se revoltou contra todos, para ver se a vila entendece todo os seus sentimentos, uma forma de ser enchergado, uma forma de faze-los pagar por tudo o que fizeram com ele.Ou seja Sasuke se tornou um Vingador.


Eu sei, que cegueira não e desculpa pra cego. Mais gente todos nós sabemos inclusive o proprio naruto que o sasuke não e mal. Ele so esta corrompido com a vingança e o odio.
 Mais lá no fundo ele e aquele sasuke-kun da Sakura.Aquele sasuke-kun das Sasuketes.


Não vai demorar muito mais vão salvar o Sasuke.


-MANGÁ CAP.452 
 
Como prova que o Sasuke não e tão mal assim, e que ele vai voltar pra vila, temos Naruto a todo tempo defendendo o amigo, uma parte do mangá que eu achei muito bonita,em relação ao naruto foi quando deram a ordem que Sasuke deveria ser matado (cap 452 pag 5 do manga)esta abaixo um pequeno trecho:

#Naruto:_Eu não vou deixar ele encostar um dedo no Sasuke


E isso ai gente,Naruto e Sakura se juntaram definitivamente pra salvar Sasuke.


Voltando ao episodio (216 shippuden)

Logo depois temos um bla bla, mais so enrolação, ate que temos um confronto entre Sasuke e Naruto, Shidori e Rasengan,mais foi so uma conversa entre os dois, a qual um pode ler a mente do outro, achei engraçado que Naruto lembra-se de todas as vezes que esteve sozinho, temos ele novinho andando sozinho quando ele avista sasuke também sozinho, e os dois se olham e fazem cara feia,amei o uchiha novinho fazendo careta kkk. Os dois sempre estiveram sozinhos,Naruto com o peso do nove caudas, e sasuke com o dos uchihas.

Pelo menos para uma coisa serviu estes episodios, uma coisa nos sabemos, não vai ser pelas mãos da Sakura que o sasuke ,vai morrer, e que o amor de Sakura e incondicional, ela ama o sasuke acima de tudo, acima de todos os seus erros, e tudo mais...

Para finalizar os episodios o madara aparece lá e o sasuke vai embora, nossa o sasuke tem uma mania feia de desaparecer na hora boa! o odio... agora daqui alguns 100 capitulos nos revemos o uchiha novamente com a sakura
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }  
Termino esta postagem com as palavras que marcaram este episodio,realmente serviram de inspiração...a qual fiquei ate comovida estas palavras foram de Sasuke e Naruto no final deste episodio:


#Sasuke:_O que deu em você, Naruto?O que você quer?!





#Sasuke:_Por que você se importa comigo?













#Naruto:_Porque você é meu amigo!

{Atenção:A musica do blog pode ser parada a qualquer momento, basta parar a musica no final da pagina do blog }.

121 comentários:

  1. Nossa amei essa postagen... sasuke foi muito mal...

    ResponderExcluir
  2. ^^^super...
    amei...

    ResponderExcluir
  3. acima de tudo eles se amam...

    ResponderExcluir
  4. eu odeio o sasuke, eu acho q ele devia simplesmente morrer
    ele não serve pra mais nada no mana alem de fica pro naruto quere namorazinho com ele
    o naruto mui burro, parece q ele namorava o sasuke!!
    o masashi kishimoto devia acabar com o sasuke no maga!
    I hate Sasukeeee!!!

    ResponderExcluir
  5. e bom post
    lol
    alguem aí tem identidade e faz comentarios?

    ResponderExcluir
  6. eu acho q a karin devia morrer com o sasuke e a sakura morrer na akatsuki

    ResponderExcluir
  7. ^^^cada um com sua opinião certo...
    não entendi a parte da identidade?

    A karin realmente deveria morrer... mesmo...

    Arigato pelos comentarios...

    ResponderExcluir
  8. nossa vc explicou tudinho...
    eu ainda não tinha assistido o episodio...
    muito sasusaku
    amei...
    blog a autora do casal

    ResponderExcluir
  9. o sasuke e mal...não gostei.
    Blog bonito.

    ResponderExcluir
  10. o sasuke trocou o zoi...
    ele ficou maior louco

    ResponderExcluir
  11. eu ja dsse para nao falarem mal do sasuke
    sauke es um burrach sou a sakura

    ResponderExcluir
  12. eu ja dsse para nao falarem mal do sasuke
    sauke es um burrach sou a sakura

    ResponderExcluir
  13. ^^arigato pelos comentarios pessoal...

    ResponderExcluir
  14. Eu amo muito o sasuke o meu sonho é transar com ele mais eu acho que ele nao volta mais atras fiquei apavorada vendo esses episodios.mas ele por um lado ta certo.CONTINUO AMANDO ELE INCONDICIONALMENTE.eu acho que ele so ta confuso.tifa amei o seu blog é dimais!A tava quase esquesendo que idade o sasuke tem agora exatamente?É NOIS SASUKETES!!!

    ResponderExcluir
  15. ^^arigato pelo comentario emanuele, que bom que gostou do blog...

    Por todas as informações que temos do nosso querido uchiha Sasuke atualmente em shippuden esta com 16 aninhos.

    ResponderExcluir
  16. O sasuke e lindo demais
    Ele vai voltar eu acredito que ele vai voltar para konoha.
    bom post tifa

    ResponderExcluir
  17. na quela parte que vc diz se ponha no lugar do sasuke, mais agora eu te pergunto se ponha no lugar do naruto que nunca conheceu seus pais e foi odiado pela a aldeia nunca admirado sempre rejeitado por todos já o sasuke já sem til o calor de uma família e sempre foi respeitado e admirado pelas meninas em tão se ponha no lugar dele do naruto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo o naruto sofreu muito e o sasuke nao conseguiria entendelo mais de qualquer modo sou sasuketes de coraçao
      bjs
      S2

      Excluir
  18. ^^Rafaela.
    Me pondo no lugar do naruto, que também sofre os mesmos problemas que sasuke, o uchiha como naruto não tem suas familias,são um a contraversão do outro, o naruto todos esperam o seu fracasso e o sasuke todos esperam a sua vitoria, de todo modo sempre as pessoas os sobrecarregam, quando não e criticando e impondo cobrança de mais:

    _você não consegue naruto, pois você e o demonio da raposa
    _Você e um uchiha tem que superar todos,e esse o poder dos uchihas?

    Sasuke quanto naruto tinham amigos, sasuke tinha mais "amigos"
    (puxa sacos,e pessoas so com interesses escondidos)

    espero ter ajudado rafaela...
    Arigato pelo comentario...

    ResponderExcluir
  19. eu te amo sasuke....
    incondicionalmente
    EU TE AMO
    AHHHHHHHHHHHHHHH

    ResponderExcluir
  20. eu amo o sasuke porque fico com ele eu nunca trairia o sasuke

    ResponderExcluir
  21. tipo eu li o ultimo manga e o itachi voltou msn eu espero que ele encontre com o sasuke e coloque alguma coisa que preste na cabeça daquela menino e tipo fiquei muito triste quando o sasuke tentou matar a saah mais eu acho que se for pra alguem mata o uchiha vai ser o naruto eee no caso com certeza ele vai deixa um herdeiro do clã uchiha e eu espero de coração que a saura seja a mãee mais tipo acho que o sasuke vai volta vai fica sem fala com o naruto e depois vai ter a briga final entre eles e o que eu achoo mais o que o tio Masashi Kishimoto falou o anime não esta neee na metade de acabar ainda graças a Deus kkkkkk ^^

    ResponderExcluir
  22. KARIN MERECE UM FIM TRAGICO...
    ELA E UMA VACA
    sasuke e sakura forever

    ResponderExcluir
  23. Como o próprio Itachi disse o Sasuke é uma tela em branco que pode fácilmente ser pintada por qualquer pessoa!

    ResponderExcluir
  24. sasukeeeeeee mata a sakura não meu!!!!!!!!!!mata o naruto(eu odeio o naruto)a sakura nunca teria coragam de matar o sasuke ela ama ele,ja o sasuke...com certeza teria coragem de matar ela,sasuke não ama sakura(ainda...kkkkkkkkkkkkk)gostei muito do blog tifa

    ResponderExcluir
  25. Thais

    EU acho que o sasuke ama a sakura sim poq se nao nao teria perguntado antes se ela faria aquilo por ele trairia a propia vila acho ke ele balançou um poukinho pra quere subistitui a karin por ela tomara ke no final o sasu-kun caia na real e fique com a sakura eles tem ke fica juntos se nao eu morrorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!

    ResponderExcluir
  26. Tenho pena da sakura e so naruto-kun coitadinha da sakura teria que mata o propio amor pra salva o sasu-kun , eu teria mmatado ele salvado a karin e depois me matado ,ela nao merecia essa vida . acho ke no fundo do coraçao do sasuke (ou odio) ela ama a sakura mais esse amo ainda ta adormecido pela vingaça

    ResponderExcluir
  27. eu amo o sasuke mesmo mais eu acho ke ele nao tem mais jeito o fim dele e a morte mesmo ele ta dominado pelo odio e acredito que quem tem que mata o sasuke é a sakura pois se ela mata ele acho que a uma salvaçao pro sasuke sem odio

    ResponderExcluir
  28. meuuuu!!!Pq o Sasuke ia fazer isso com a coitadinhaaa!!!Só pq os pais dele morreram,isso n quer dizer q ele precisa matar a Sakura q n tem nada a ver com isso

    ResponderExcluir
  29. ^^Agradeço os comentarios...
    Motivo algun e suficiente pra matar a Sakura, so quis assimilar suas reações com seus atos...
    ele esta com a cabeça pertubada
    mais no fundo daquele coração (que atualmente so o Naruto consegue ver)
    existe o sasuke
    o sasuke do time 7
    o melhor amigo do naruto
    o amor de sakura
    ...
    a todos arigato...

    ResponderExcluir
  30. pobre Sakura!!aquele assasino do sasuke quase matou o amor da vida dele!!concordo com a Thais,o amor dele pela Saku(vou falar saku e sasu a partir de agora,ok?)deve estar adormecido pela vingança,e tudo graças ao horochibixa e ao itachi

    ResponderExcluir
  31. pq ele num mata a sakura logo???ela é mto chata...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra cara, eu realmente não sei como eles shippa isso! O cara tanta matar a mina e os cara ainda tem a capacidade de romantizar isso, kkk, é foda cara, kkkk!
      Ainda tem gente achando normal ela falar que a Karin deveria morrer, kkkk, a mina sofreu a infância todinha diferente da Sakura, e ela (Karin) que não presta, kkk

      Excluir
  32. tem uma parte no manga que ja na batalha um homem canta a sakura mais ela diz que ja esta apaixonada ai o cara diz que esse cara e um homem de sorte ai ela pensa no sasuke isso prova que ela ainda ama o sasuke né!

    ResponderExcluir
  33. Não importa o que aconteça, tem que ser SasuSaku 4ever!

    ResponderExcluir
  34. Muuuuuuuuuito perfeito essa sua portagens me comoveu eu amei!!!!!!!!!! POR FAVOR POSTA MAIS COISAS SOBRE ISSO POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. EU TENHO CERTEZA QUE O SASUKE VAI FICAR COM A SAKURA E O NARUTO, PELO QUE EU ENTENDI TODO MUNDO EM KONOHA FOI PARA MATAR O SASUKE E O NARUTO E A SAKURA NAO DEIXARAM E UMPOSSIVEL QUE O SASUKE NAO VOLTA A SER O QUE ERA ANTES!!! E TEM UM VÍDEO QUE EU VI QUE A SAKURA PENSA NO SASUKE QUE ELE FALA QUE AMA ELA E MESMO ELA SENDO MEIO IRRITANTE E QUER QUE ELA SEGUE ELE AGORA AÍ ELA FALA OBRIGADO E FALA PRA ELA FEXAR OS OLHOS E BEIJA ELA MAIS E SÓ PENSAMENTO MAIS O SASUKE COM O SHARINGA VÊ O PENSAMENTO DELA E PISCA O OLHO E DA UM SORRISO E ELA MEIO QUE PERCEBE QUE ELE VIO E DA UM SORRISO TAMBÉM!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. E TAMBÉM TEM UM VIDEO QUE A SAKURA ESTA EM UM LUGAR COM FLORES E QUEM APARECE LÁ O SASUKE E ELA VAI CHEGANDO PERTO MAIS PERTO E QUANDO ESTA BEM PERTO DE BEIJAR ELE, ELE A BEIJA ANTES, SUPER PERFEITO, VOCE PODERIA ME RESPONDER SE O SASUKE VAI FICAR BOM OU NAO??? SE ELA VAI FICAR COM A SAKURA??? SE ELA VAI VOLTAR PARA KONOHA??? SE VAI VOLTAR SER O MELHOR AMIGO DO NARUTO??? EU AMMMMMMMMO NARUTO TODAS AS VEZES QUE EU LEMBRO QUE A TIME 7 ERA UNIDA E PERFEITA E HOJE NAO EU CHORO !!!!!!!!!!!!! EU QUERO A TIME 7 NOVAMENTE SERA QUE NOS MANGAS NAO VAI CHEGAR O FIM???? EU ESTOU SUPER ANCIOSA MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. Ouuu Eiza González...Ola queira!
    realmente sasuke esta muito mal...
    sobre sua pergunta, Ninguem no mundo inteiro exceto o proprio Kishimoto autor de Naruto, sabe o fim do anime se Sasuke vai voltar pra Konoha se vai ficar com as Sakura, e algo incerto, mais nós Sasuketes torcemos, e desejamos que o time 7 volte ao original, e que o anime, mangá termine SASUSAKU...
    Arigato pelos seus comentarios e participação no blog querida...

    Kisuss
    Sayonara

    ResponderExcluir
  38. amei o seu blog,achei sem querer mas.
    ameiiiiiiiii!!!!!!!
    sasuke tem sim q ficar com a sakura no fim e eu creio nisso até o final!!
    sasuke gostosão!!!

    ResponderExcluir
  39. O Sasuke tá começando a parecer o orochimaru também foi adotado por ele

    ResponderExcluir
  40. Pessoal vcs se lembrem oq a sakura disse para o sasuke antes dele partir?
    Sakura:EU MATARIA POR VC...
    Sasuke só queria saber se sakura ainda o amava,e ele ñ é tonto ele sempre esta um passo a frente,sabia q a garota q dizia o amar queria matalo,por isso o primeiro ataque.,Sim sakura acalmava o sasuke e ele a adimirava em silencio,mas como dito no post realmente ele ñ estava em sua sã conciencia,estava com meso,odio,raiva,e agio como um menino q creceu apenas por fora,pois sasuke ñ teve um crecimento interno como deveria,um incrivel personagem

    ResponderExcluir
  41. ^^Uau garota...
    taty seu comentario foi digno de postagen...
    Esse EU MATARIA POR VC
    e muita coisa...mesmo
    sasusaku forever kkk
    Sasuke com seu geito diferente de se expressar mais nos sasuketes entendemos direitinho...
    arigato taty...
    sayonara

    ResponderExcluir
  42. Se eu fosse a Sah eu arrancava o pescoço da Karin se fosse preciso (eu normalmente ñ penso em fazer essas coisa, mas... é o Sasuke né meninas?) e fugia com o Sasuke-kun! Sério.


    Já fizeram um coração? (S2)
    Letra S e número 2 = 2 S = SS = Sasusaku!

    ResponderExcluir
  43. nao keria que o sasuke acabace assim possuido pelo odio pq eu tinha tantas esperanças dele fica com a sakura :(

    ResponderExcluir
  44. Pra mim essa PUTA da Karin tem ki morrer de qualquer jeito morrenu é oki importa akela lombriga anêmica
    E o Sasuke devia se revoltar contra Madara voltando pro bem e ficando com a Sakura ♥♥♥

    ResponderExcluir
  45. Deborah Cha:
    Bom fico otimo amei lindo *--*

    ResponderExcluir
  46. na minha opnião, eu tenho pena da karin sim,sim eu sei, q todas vcs querem q a sakura fiq com o sasuke eu tmbm, mas de boa eu tenho pena da karin, acho q ela tmbm terá um final feliz na vida dela..coitada!.. pensa bem ela foi criada desde criança pelo orochimaru não é atoa q ela tem esse genio ruim ela tmbm teve varios traumas na infância ela só se aproximou do sasuke porq ela achou q ele era diferente q talvez tivesse chance mas acabou percebendo q ele ja tinha dona...é o q eu acho e eu torço pra sakura e o sasuke ficarem juntos de boa..valeu tifa fuiii!!!

    ResponderExcluir
  47. ^^Temos este odio esquisito da Karin, mais e coisa de antagonista, sabe sempre temos odio de quem da em cima do que e nosso(quem nunca teve raiva da namorada do seu ex?). Mais A karin merece um final legal, sei la arrumar outra pessoa, como disse uma vez depois que ela alertou a sakura, so sasuke, ela limpou todos os seus pecados... Desculpe o exagero "no contra karin"
    arigato
    sayonara...

    ResponderExcluir
  48. Cara eu naaum acreditoo que o sasuke ta fazendo isso eu adoro ele e o seu jeito misterioso ^^ (sou apaixonada por garotos misteriosos) mais ele ta muito maal tentoou matar a sakura :0 !!!!!!!!!!!! se for pra ele copntinuar assim tomara que ele morra entaao >:(

    ResponderExcluir
  49. Na minha opinião, o sasuke ama sim a sakura .. mas ele tem seus objetivos,e com isso ele não poderia parar pra pensar em "amar".. ainda mais que pra quem sofreu tanto deve ser difícil amar novamente.. tento la no fundo o "medo" de perder a pessoa amada.
    No episodio em que o naruto encontra sasuke, eles trocam um golpe.. sendo eles "ninjas de alto nivel " podem ver os pensamentos um do outro.. então naruto viu o que sasuke passou..
    Mais pra frente ( bem mais pra frente ) no episodio 235 naruto vai pra uma ilha e la ele conversa com uma mulher ( não me recordo o nome)
    Ele diz que ama sakura, e que nunca ia força-la a ama-lo.. Porque se ele fizesse isso ele não seria diferente daquele cara <
    Peraí que cara ? Ele só pode estar falando do sasuke, como ele ja tinha visto os pensamentos, e recordações do sasuke.. ele poderia muito bem ter visto isso =D
    Então tudo leva a crer que siim " sasuke sente algo por sakura "
    E é meio que óbvio que o "kishimoto" < criador de naruto.. esta tentando nos confundir em relação aos casais..
    Mass nós sasuketes esperamos o melhor claro, e as evidências apontam que no final vai dar Sakura e Sasuke s2
    By: Line

    ResponderExcluir
  50. Olá pessoas :)
    Haha' o kishimoto é muito esperto, ele criou um "triângulo" amoroso .. entre o naruto,sakura e sasuke..
    Várias pessoas estão em duvida sobre " quem vai ficar com quem no final .
    Pra mim ele não criaria tantas cenas chamativas < em relação aos sentimentos,por nada .
    Chamativas que eu digo é : Quando Sasuke desperta com o selo da maldição, e simplesmente para por Sakura, ou quando a Hinata quase morre se declarando para o naruto .
    Podemos notar que os sentimentos que essas duas garotas possuem por eles nunca diminuiu, isso vem desde o clássico.
    Pra mim se isso não fosse dar em nada, já não teria porque a Sakura ainda amar o Sasuke ou a Hinata quase morrer por alguém que nunca a notou .
    Então é meio que óbvio que os casais já estão formados ..
    Se pensarmos bem, kishimoto colocou uma grande qualidade no Naruto que é " Nunca desistir" não teria sentido algum ele nunca ter desistido e no final dar tudo errado pra ele, tudo errado " Não conseguir salvar seu amigo e não se tornar hokage "
    Pouxa, eu vejo muita gente falando que " ah o sasuke deveria morrer" " ah no final o naruto e o sasuke vão morrer " .-. fala sério .. é só pensar: Se o sasuke morresse quem iria restituir o clã uchiha, se ele é o univo sobrevivente ? Qual seria o sentido de itachi e seus pais terem se sacrificado por sasuke e no final o próprio morrer ? Ou então a grande luta de Naruto para ser aceito, ele ter salvado a vila e no final ele não se tornar hokage ? O Naruto ainda nem agradeceu a Hinata por ela ter se arriscado por ele, e o sasuke.. bem no manga ep 593< se não me falha a memória, sasuke já não esta sendo mais malipulado por tobi.. ele quer saber mais sobre a história do seu clã, porque tudo aquilo aconteceu ..
    Pra mim a luta entre sasuke e naruto vai acontecer sim, mais ela vai ser interrompida por algo grande..
    O Itachi vai convencer Sasuke a voltar pra vila ... enfim no manga tem um ano e meio ainda pra acabar,e no anime 3 anos no máximo ..
    então tem muito oque acontecer ainda, mas.. realmente espero que no final o Sasuke fique com a Sakura, afinal ela merece.. sempre o amou, e também ele não vai poder restituir o clã sozinho '-' ele vai precisar de uma companheira óbvio ..
    Quero muitooo que o naruto se torne hokage, ele fez por merecer..
    Ahhh ja falei muito shaushauhsauh' me empolguei aqui, mais quem sabe daqui um ano e meio eu volto aqui no seu blog dizendo " viuu eu estava certa " ;D
    Por : Meyliing

    ResponderExcluir
  51. oii pessoa ja viu o novo filme que saiu naruto road ninja o sasute ta com a sakura ele aparece e da uma rosa pra ela ve la o treile e vai nesse blog http://xtremedivider.wordpress.com/2012/06/01/naruto-road-to-ninja-trailer-analise-de-imagem-promocional/ que vc vão ver as fotos deles e muito legal e eles tão até flertanto e muito legal veja la que vcs vão ver!

    ResponderExcluir
  52. Depois desse capitulo muitas sasuketes ficaram sem esperanças D:
    Mas pense bem : A Sakura sofre por amar Sasuke , mas é incapaz de machucá-lo. Sasuke se sente ameaçado pelo que ela representa, por isso não hesita ao atacá-la.
    Eu acho que o Sasuke só poderá se livrar deste ódio quando ele entender que é só o amor o dará forças para enfrentar a dor que ele ainda sente pela morte do clã e o sacrifício de Itachi.
    Eu ainda acredito no amor que existe entre os dois . ^.^

    ResponderExcluir
  53. Pessoas que odeiam o naruto odeiam o anime, pq o protagonista é o naruto se o naruto não existisse muita coisa tbm não existiram. Em por favor não digam que odeia o naruto.

    ResponderExcluir
  54. Gente eu amo esse anime e amo mais ainda Sasusaku espero que eles fikem juntos msm, gosto do Sasuke mais ele foi mto perverso cm a Sakura, mais no lugar dla eu tinha estrassalhado a Karin pra fika do lado do Sasuke eu ñ tinha pensado duas veses pra matar a Karin...

    ResponderExcluir
  55. nossa é tão lindo o naruto dizer o saske que ele é o amigo dele,isso demostrou o amor que o naruto sente pelo saske e nisso mudou o olhar do saske completamente eu acredito que no final de tudo isso saske ficará do bem e voltar o time que conquistou o mundo, o trio sakura,naruto e saske *--------* e acredito que naruto ajudará saske a voltará como era antes *-*

    ResponderExcluir
  56. fiquei sabendo que o manga esta proximo do fim snif,mas tudo ainda esta para se desenrrolar na historia minha duvida é cruel em relação ao casal sasuke e sakura,eles ainda tem chances de ficarem juntos sim pois kishimoto não iria investir nos sentimentos de sakura em relação ao sasuke a tanto tempo assim desde a infancia da garota até atualmente no manga que ela recebe a carta de um cara e diz que não pode aceitar pois ja esta interessada em outro e pensa instantâneamente em sasuke,quer prova maior do que esta.Por outro lado podemos ver que a rosada esta enteressada em naruto e por mais que nos fãs de sasusaku queremos ignorar isso é verdade a sakura tem se mostrado comovida, dedicada,preocupada,e até mesmo interessada por naruto durante praticamente a fase do shippuuden inteiro.Quando ela se encontra com ele depois de 2 anos e meio acha que ele não mudou só fisicamente...perai ela disse isso reparando ele quer dizer que ela achou ele mais forte e bonito.Outro momento intrigante é quando sakura faz a famosa declaração ¨falsa¨ a naruto dizendo que o ama todas nos sabemos que ela fez isso para salvar o naruto da promessa que ele fizera a ela de trzer sasuke de volta para a vila,mas dizem que por tras de toda mentira tem um pouco de verdade e sakura ficou vermelha quando se declarou isso significa que algum sentimento tem ai e alem de tudo ela não iria dizer que ama o naruto se isso num tivesse passado em sua mente ou em seu coração.Além disso em um dos episodios que não lembro exatamente o numero 200 e alguma coisa ela pensa que se sasuke e naruto se ferirem seriamente na guerra quem ela salvaria primeiro,eu sei que muitos vão me dizer há mas isso foi no anime e o kishimoto faz só o mangá,mas tudo que se passa no anime é feita pela produção de kishi e todas as informações obtidas a mais que no mangá são passadas primeiro pelos olhos do autor(falo isso porque em outros blogs já vi o pessoal atiraram pedra no anime e falando que o que se passa nele não é verdadeiro).
    Voltando a conversa tambem não perdi as espereranças em relação ao sasusaku e acho que osasuke ama a sakura em silenio e não demonstra isso porque é durão e raaaaaaaaaaraaaaaaaaamente deixa escapar uma faisca de sentimento voces devem se lembrar o quanto foi dificil o naruto fazer o sasuke dizer que ele era o seu melhor amigo então imaginem só ele dizer que gosta da sakura,álias sasuke não tem cara de quem diz e sim de quem faz,pois quantas coisas que ele fez quando estava no esconderijo de orochimaru que foram mostrdas.Se sasuke não gostasse nada da sakura ele não pararia para ouvir suas palavras quando ela se declara para ele e quando ele se vira pra ela e diz que ela continuava irritante ele falou da boca para fora,pois a sua expressão e olhar não eram de quem estava com raiva igual a primeira vez que tambem só ficou furioso pois a ofensa que dissera para naruto ofendera ele.E antes de partir ele disse obrigado mas pelo oque a confissão,a inssistencia,a oferenda de ajuda,ou por tudo e ele deu um golpe que fez a cair obviamente no chão e ela logo depois aparece no banco e quem a colocou lá conserteza ele que talvez pudera até ter-lhe dado um beijo...o imaginação.Bom para quem quizer conferir isso ocorreu no episódio 109 do naruto clássico e muitas das coisas que falei foram minha opinião misturada com os fatos e me desculpem por eu falar de mais na verdade se eu for falar tudo passo mais de um ano escrevendo sobre sasusaku eles são demais.

    ResponderExcluir
  57. sassuke e sakura tem que ficarem juntos ela merece apesar de ele ser um grande canalia.

    ResponderExcluir
  58. É realmente as palavras do final comovem de verdade!

    ResponderExcluir
  59. Olha pessoal sou uma grande fã de naruto e odeio pessoas que criticam o desenho e especialmente quem fala mal de sasusaku sabem aqueles fãs de narusaku ou naruhina, claro que nem todos me desculpem se eu magoei alguém aqui. Vim falar que tenho 50% de certeza de que ou sasuke morre, 60% que ele fique com a sakura, 40% de que ele fique com a karin ou a ino e também acho que 50% de chances dele voltar para a vila e não ficar com ninguém digo ser só amigo como ele sempre foi do naruto e da sakura.

    ResponderExcluir
  60. tifa eu sei que esse e um blog dedicado ao casal mais lindo do mundo e que eu amo muito e torço pra dar tudo certo...mas sera que você poderi a fazer um especial do GAARA é que eu amo muito ele também...por favor diz que sim...vaaaiii....

    ResponderExcluir
  61. eu gostei muito dese site viu.. espero que o sasuke acorde e veja que a sakura Ama ele...Mais o meu medo é que o naruto ta tomando espaço no coração dela...Mais a hinata da um jeito .. Lindo amei.. s2s2s I LOVE YOU SASUSAKU <3

    ResponderExcluir
  62. cincordo com a anonima o naruto esta tomando conta do coração da sakura, mas ela ainda ama o sasuke e o meu maior medo e que o sasuke morra quando os dois ,lutarem outra vez e o naruto declarar que ama ela, porque todos nós sabemos disso e mesmo que ele e a hinata estejam em um maior climão se a sakura revelar que ama o naruto de coração ele vai querer ela pois ela é um de seus sonhos.

    ResponderExcluir
  63. quero ver sasuke e sakura fazzendo amor.

    ResponderExcluir
  64. Very rapidly this web page will be famous among all blogging users, due to it's nice articles or reviews

    Look into my website: Low Carb

    ResponderExcluir
  65. Right now it appears like Movable Type is the best blogging platform out there right now.

    (from what I've read) Is that what you are using on your blog?

    Here is my weblog steuerberater wiesbaden
    my website :: ausbildung buchhalter

    ResponderExcluir
  66. aki posta uns mangas! so onde tem a sakura e o sasuke desde pequenininhos? pfv! vou conferir hein?

    ResponderExcluir
  67. Adorei essa postagem,sem duvidas o Sasuke não esqueceu o seu antigo time,acho que no final ele voltará para Konoha e restabelecerá seu clã com a Sakura.
    eles são perfeitos juntos!
    Amo seu blog,
    Até mais.

    ResponderExcluir
  68. Eu acho que eles devem ter algum tipo de conexão, é incrivel como eles se olham, não adianta negar o Uchiha a come com os olhos, e outra como ela sentiu que ele estava indo embora aquele dia? suspeito ñão é?

    ResponderExcluir
  69. Gente eu amo muito o anime,também concordo com todos que acompanham o blog.Tem boatos que lançou um mangá que o Itach (Ele ressucitou) ia atras do Sasuke mas a Sakura (Pra proteger o Sasuke) impede o Itach de continuar e luta com ele.Os dois morrem!Sim...A Sakura morre.
    O Sasuke volta a ser bom e o mesmo estava a pouca distancia dali e ouve os gritos de socorro do Naruto,Quando o Sasuke chega lá,pergunta ao Naruto onde esta a Sakura:
    _Olhe para trás!
    Essas são as palavras de Naruto,quando Sasuke olha para tras arregala os olhos!Ele via dois corpos: O do seu irmão,e o de Sakura.
    Sasuke se aproxima do corpo de Sakura e a beija!!!!!!!!
    Se isso for verdade....
    Eu queria muito..Muito que a Sakura não morresse e acordace depois das lamentaçoes do Sasuke!

    ResponderExcluir
  70. Bom , li este post dias atrás resolvi ler dnv :3 , só que desta vez eu vi em 1 outro site que o Sasuke ao atacar a Karin ele NÃO HESITOU , e ao tentar atacar a Sakura 2x ele mostrou uma ÓBVIA HESITAÇÃO , isso é para dizer q a Karin não vale nada para ele , e que a Sakura significa algo :D

    ResponderExcluir
  71. Oii..adorei seu blog e super mega PERFEITO *-*, Bem minha opinião sobre SasuSaku :EU AMOOOOOO DEMAIS ESSE CASAL,Na boa eles vão ficar juntos SIM.Porque se não fosse para eles ficarem juntos , porque o tio Kishimoto colocaria a Sakura na MESMA equipe que seu amado Uchiha *-*e porque eles passariam por tantas coisas juntos?Tem alguma coisa ai....São raras as cenas de SasuSaku no Shippuuden, mesmo assim não perco as esperanças e nem vou perder...Sou Mega fã deles 2 desde o Naruto classico.O Tio kishimoto tbm ta começando a nos dar mais esperança em SasuSaku,como mostra no mangá, o final promete...Eu tbm acho que o Naruto deve ficar com a Hinata,eles são tão PERFEITOS JUNTOS *-*Se o tio Kishimoto inventar trollar as Sasuketes ele que se prepare '-'Então essa e minha opinião.....SasuSaku 4ever e NaruHina 4ever Bj da Gaby <3

    ResponderExcluir
  72. ameiii o blog<3 só fico triste porque a Karin não morreu :( bom eu gostaria de compartilhar um sentimento com vcs ... bom me sinto um pouco como o Sasuke na época que el tinha ódio do Itachi pois sei como é vc ter um irmão ´´melhor´´ e vc sempre tentar supera-lo mais seus esforços nunca são reconhecidos e sempre te comparam com o seu irmão sabe eu entedo o ódio do sasuke e também sei que de uma certa forma foi bom pq esse ódio fez que ele fosse o melhor e que el sempre tentasse superar as pessoas bom me sinto melhor compartilhando isso com vcs!!
    ass:Alice Uchiha

    ResponderExcluir
  73. Adoro o blog, as postagem são incríveis, Site incrível fortalecem cada vez mas as "SASUSAKU". By:VannyHyuuga

    ResponderExcluir
  74. Esse Episódio o Sasuke foi Muito Mal!
    Vontade de dar Ums Socos na cara dele e falar VE SE ACORDA SASUKE!
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  75. nossa amei essa sati qual e o nome da musica?

    ResponderExcluir
  76. Gostei muito do blog e principalmente dessa postagem!

    Vc bloga muito bem!

    ResponderExcluir
  77. adorei seu blog ") kkk sabe ki em relação a sasuke e sakura tento acreditar ki ele naum teria coragem de matar a sakura de verdade, sei lah, ele podia atéh ter ferido ela, até pq ele sabe ki a sakura é uma ninja medica. kk acho ki foi só pra ajudar no desfarce, assim como axo ki sakura naum mataria sasuke se tivesse chance, ela tinha o antidoto da kunai envenenada, talvez fosse parte do plano ferir o sasuke e depois cura-lo pq ele se arrependeria. kk eu tento acreditar nessa ipótese, naum é nada boom saber ki um tentou matar o outro. kk "( sasusaku 4ever*

    ResponderExcluir
  78. Sakura sempre foi minha preferida desde o começo do anime(não tenho mt paciencia para ler mangá,rs).Acredito e espero q a Sakura cresça ainda mais dentro do anime,ela tem mt potencial a ser explorado.Quanto ao sasuke torço e mt para q ele se declare pra fofa da Sakura a menina merece gente.Quando ele ousou matar a minina eu quase surtei e tive uma assincope,ainda bem q tinha o Kakashi e dps o Naruto pra defende-la.Quanto ao blog eu amei e me divirto com suas analises,uma melhor q a outra,continue pq ta show.Bjs de luz pra Sasusaku.

    ResponderExcluir
  79. Pô amiga amo suas análises e visão sobre o assunto... Sério você manda MUITO MESMO!
    Mais no caso da Sakura querer salvar o Sasuke eu meio que discordei um pouco... A Sakura sempre soube que não era páreo para seus companheiros de equipe, tudo oque ela fez foi se aperfeiçoar para nivelar com eles, mesmo que todos achem que ela foi até Sasuke para mata-lo acredito que ela não seria tão ingênua assim, (pois perderia feio ... seria suicídio.) O laço que unem os três sempre foi o amor...
    Sakura sabe do amor de Naruto por ela, e sabe que esse amor é verdadeiro e que ele faria tudo por ela assim como sempre o fez, se Sasuke realmente matasse Sakura como ameaçou fazer Naruto se voltaria contra ele, e vamos combinar que ele é o único que pode competir com o moreno né?
    Bom pode parecer estranho falar que ela planejou suicídio, mas se desse certo a promessa que Naruto fez a ela não teria mais valia e ele poderia cassar seu ex companheiro de equipe e prende-lo, talvez eles se odiariam para sempre... Mais como Ninja seria o melhor a ser feito. Sou Sasusaku mas realmente acredito que Sakura planejou tudo pensando no sofrimento do Naruto e não no Sasuke.
    Até. Bj.

    ResponderExcluir
  80. a sasura ama mesmo o sasuke!!!!!!!!!!!!!!!!11

    ResponderExcluir
  81. sasuke sua anta volta pra sakura!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  82. so esqueceu que na verdade, foi o naruto q salvou a sakura, pra varias.

    ResponderExcluir
  83. Com esse episódio só pode-se concluir que o único com que o Sasuke se importa minimamente e com o Naruto(ele se mostrou ficar comovido com as palavras dele), acho que tentaram ver muita coisa que não existe, esse episódio não teve nada de SasuSaku, pelo contrário, o Sasuke tentou MATAR ela. depois dessa, eu partia pra outra. eu amo o Sasuke mas pelo menos dessa vez não ver justificativa nas ações dele. O Danzou tudo bem, mas a vila inteira??? Ele deve ter enlouquecido.(mas eu amo ele mesmo assim hehe)

    ResponderExcluir
  84. eu amo naruto desenho mais daora do planeta inteiro




    ResponderExcluir
  85. eo acho que depois daquilo que o naruto vio devia rolar faith entre os dois

    ResponderExcluir
  86. Eu gostei muito desse blog se vc tive facebook mim procura nome do face e :naruto spaiker

    ResponderExcluir
  87. tifa quando vc vai fazer uma postagem eu sei que nao ouve nem um momento sasusaku mas eu sinto falta de vc postar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida! arigato por todo carinho, e por acompanhar meu trabalho!!!
      Na proxima semana ja estarei começando a postar uma fanfic...
      Até la...
      sayonara

      Excluir
    2. que bom fico feliz vc vai fazer uma postagem no blog quando ouver um momento sasusaku certo ?

      Excluir
  88. Olá querida!!!Sabe, acho suas postagens incríveis,já li todos e sempre vejo se postou algo, tens uma grande criatividade sabia?? acho q sim rsrs, e também aproveitando,gostaria de falar de falar da música, vc ñ poderia ter escolhido música melhor! eu chorei quando estava lendo sua postagem dos primeiros episódios de sasusaku em Naruto.Kkkk acho qu to puxando muito saco de você, mas é a pura verdade!!!Só agora criei juízo e resolvi comentar,mil perdões!Kissus de chocolate!!!<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Mii-chan bem vinda!!! Arigato por todo carinho!!!
      Sinta-se em casa, eu realmente tenho a mente fértil quando se trata de Sasusaku, acredita que leio mangá e começo a escrever, e vai surgindo, você pega uma coisa, uma ideia liga com outro cap, e no final faz sentido! E incrível como acontece, sei lá, a gente fica inspirada e sai tudo perfeito.
      Mais o grande sucesso não e só meu! Mais sim as sasuketes fieis deste blog, e que faz tudo ficar assim perfeito. As musicas a maioria são sugestões, e na maioria das vezes elas próprias pelos comentários me mostram coisas que nem reparei no mangá. E assim juntas construimos este blog.
      Seja bem Vinda Mii-chan..
      E não se esqueça de comentar em!!
      kiss!!! Sayonara..

      Excluir
  89. eu tava olhando umas fanfiction sasusaku e encontrei esse poema me diz o que vcs acham ?



    Tributo a Sasuke e Sakura

    ´´ sakura haruno ´´
    assim se apresentastes
    quando voce para em mim
    nao passava de um traste

    anos depois quem diria
    no mesmo time ficariamos
    pensei :´´ mas que droga !!
    isso pode atrapalhar meus planos ´´

    afinal ,eu não queria
    formar laços de jeito nenhum
    porém , sem querer
    ja haviamos formado um

    daquela vez , quando precisei
    te chamar de irritante
    nao fazia ideia
    do quanto me serias importante

    com a convivencia ,foi aumentando
    meu carinho cuidado e preucupação
    desenvolvemos uma cumplicidade
    e voce roubou meu coraçao

    naquela noite eu nao quiz deixa-la
    mas sabia que era preciso
    o meu unico vislumbre foi seu choro
    quando eu queria que fosse seu sorriso

    A unica coisa coisa que eu pude lhe disser
    apos voce se declarar
    foram palavras de agradecimento
    por vc tanto me amar

    minhas palavras foram
    ´´ sakura ... obrigado ´´
    se no final não nos casarmos
    kishimoto estará ferrado

    autor : Mari May
    eu achei ele muito fofo e vc tifa ? bjbj sofia

    ResponderExcluir
  90. Adorei esse blog
    Concerteza eles ficaram juntos...
    Eu tbm adorei o final me emocionei...

    ResponderExcluir
  91. cade o manga 663?
    queria saber se vai ter? gosto das tuas postagens..

    ResponderExcluir
  92. Alguém sabe o nome da primeira música que se ouve no blog?
    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  93. Eu queria q a sakura acorda-se e percebe-se que o sasuke não é pra ela... e que ela merece o haruto que sempre salvou ela (que foi muitas vezes) . Ela tem que acordar logo porque quando ela diz que faz tudo pelo sasuke ela não percebe que ta fazendo o haruto sofrer..

    ResponderExcluir
  94. o amor a gente cuidar
    o amor nao matar a gente
    tmara que a sakura fique com o naruto que cuidar dela como o sasuke queria matar ela.
    entao narusaku forever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é louca em vir aqui em um blog SasuSaku para postar um comentário idiota desses. Está pedindo por grosseria.

      Excluir
  95. Besta? se é Narusaku posso saber o q está fazendo,no blog da diva Tifa Uchiha

    ResponderExcluir
  96. Eu não acho que o Sasuke tenha simplesmente tentando matar a Sakura para só elimina-la, talvez no pensamento dele com a morte da Sakura o Naruto ficaria muito furioso e viria atras dele na intenção de se vingar. Assim o Sasuke poderia completar seu objetivo.. So acho.

    ResponderExcluir
  97. eu gostei do blog tomara que sakura e o sasuke se entendam

    ResponderExcluir
  98. nossa amei o blog sasuke e sakura vao ficar juntos quando li o manga pulei da cadeira e comecei a a gritar eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... kkkkkk e ainda vao ter uma filha a sarada nosaaa pirei com isso

    ResponderExcluir
  99. Alguém sabe quando o kishimoto vai fazer um filme sobre o namoro de SASUKE com a SAKURA? Pq já tem o do NARUTO e da HINATA... QUERO SABER COMO VAI SER

    ResponderExcluir
  100. Adorei o jeito que narra tifa!!!amo fics sasusaku 😍😍😍 e pode apostar que olharei as suas..continue o blog flor!

    ResponderExcluir
  101. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  102. gente nesse ep o sasuke nao tava rasocinando alias no filme lacos o naruto fala para sasuke que vai traze ele devolta para kononha e no final sasuke da um sorrizo alias se sasuke quiseser mata a sakura ja teria feito

    ResponderExcluir
  103. e o proprio kiski fala que sakura e a ultima pessoa que sasuke queria machuca

    ResponderExcluir
  104. gente sasuke nao tentou matar ela pq ele sabia que ela ia o atacar mesmo pq ele tambem sabia que ela nao consiguiria se tentasse na verdade ele tentar matar a sakura foi a prova que ele gostava dela ele escolheu ir para o lado da escuridão para ficar mais forte e as unicas pessoas com quem ele tinha laços e afetos era com o time sete por isso ele queria matar a sakura o naruto e kakachi para ficar sozinho e nao ter masis sentimentos que ele achava uma fraqueza e sem eles ele ficaria mais forte assim ele pensava

    ResponderExcluir

Comente,sua opinião e importante: