23 de dezembro de 2011

22

Lista de aberturas de Naruto Shippuden

Posted in

O anime Naruto Shippuden, sempre tem uma abertura que da inicio ao desenho, as aberturas sempre modificam, conforme as temporadas, eu pessoalmente acho as aberturas muito interessantes,as vezes ate mais do que algums episodios apresentados logo depois.

Resolvi fazer uma lista apresentando todas as aberturas ja apresentadas no anime Naruto Shippuden:

[atenção:você pode parar a musica do blog a qualquer momento,e so parar o video na barra lateral a direita]


[1ª Abertura] nobodyknows+ - Hero's Come Back!!!



Esta abertura, deu inicio a saga shippuden de Naruto, esta abertura foi mais direcionada a Gaara, pois foi nesta temporada que ocorre o sequestro do Gaara, a incrivel luta de Sakura.
[2ª Abertura] LONG SHOT PARTY - Distance

Esta segunda abertura e direcionada a Sasuke e Naruto, foi as primeiras imagens que apareceram de sasuke no naruto Shippuden foi nesta abertura. Os episodios desta temporada rodeiam a busca por sasuke.

[3ª Abertura] Ikimono-Gakari - Blue Bird

Eu acho a musica desta abertura muito bonita,pra mim e a musica mais bonita de todas as aberturas um pedaço da tradução dela pra vocês terem uma ideia:

"Habatai tara modora nai to itte
Você diz que se pudesse voar, nunca mais desceria."

Esta abertura temos, Naruto caindo do ceú, e uma contra versão de sasuke e Naruto, os episodios desta abertura e relacionados a Sora, eu pessoalmente acho que os episodios desta abertura são um pouco esquisitos, ressucitam mortos acho que e uma pura não tinha o que inventar pra enrolar.
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }


[4ª Abertura] Inoue Joe - Closer



Nesta abertura não tenho muito o que falar, aparece os princiapais ninja de Konha demostrando um pouco de suas habilidades,ficou legal, naruto correndo em nossa direção finaliza a abertura.A musica e animada.

[5ª Abertura] Ikimono-Gakari - Hotaru no Hikari



Esta abertura temos o pessoal de konoha no muro, temos naruto no vale do fim (eu acho que e isso mesmo o lugar) Temos Sasuke destacando-se entrando nu, nenhuma água, e sendo possuido pela marca, termina entrando no olho de sasuke, fechando em Naruto.


[6ª Abertura] FLOW - Sign



Esta abertura e referente a Itach vs Sasuke, pra mim e a abertura do Shippuden mais animada em termos de lutas, temos o Sasuke, Nagato...
Como sempre finaliza em sasuke e naruto desta vez no por do sol.

[7ª Abertura] Motohira Hata - Toumei Datta Sekai





Achei a musica desta meio chata, as breves lutas desta avertura um pouco sei lá sem graça poucos movimentos, temos como tema principais os vilões a organização de Sasuke, a Akatsuki e finalizando Naruto vs Nagato.
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
[8ª Abertura] Nico Touches The Wall - Diver





De todas as aberturas de Shippuden relacionadas a Sasuke e Naruto, acho esta a mais bonita, temos naruto e Sasuke afundando, e o mais legal e bonito, que quando Naruto esta la no fundo temos todos os amigos dele o ajundando, firmando ele pra cima, ai temos ele subindo subindo, finaliza com sasuke sendo afundado,
achei muito bonita esta abertura.


[9ª Abertura] 7Upps - Lovers



Esta abertura temos Sakura entre Sasuke e Naruto, achei bonitinha, essa abertura tem seus episodios direcionados a Sasuke, o uchiha começa a agir nos episodios desta abertura, finaliza a abertura com sasuke e naruto se aproximando, mais impedidos por uma fenda aberta que seoara os dois, como se cada um deles estivecem dum lado do barranco. 

[10ª Abertura]





 Esta e muito engraçada, e legal pena que sasuke mal aparece nesta abertura... mais a musica e animada...
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }





Agora  e  com vocês:



Qual a pior abertura?Qual a melhor abertura?

22 comentários:

  1. acho quase todas as aberturas de animes ridiculas

    ResponderExcluir
  2. menos de devil may cry, a abertura do anime é legal XD
    bom post dnovo tifa...

    ResponderExcluir
  3. vou continuar com a opinião da morte da karin com o sasuke e da sakura na akatski ¬¬

    ResponderExcluir
  4. e o naruto pelo raikage, se ele pudesse morrer

    ResponderExcluir
  5. kkkk^^^
    otimo...
    arigato Rikardo...
    bjus.

    ResponderExcluir
  6. acho a primeira a do gaara a melhor abertura...

    ResponderExcluir
  7. a terceira e a melhor..
    otimo post tifa-chan

    ResponderExcluir
  8. eu so nao gosto da segunda e da setima.A segunda a letra é legal as cenas tambem mais a musica é podre.eu gosto mais da Hotaru no Hikari,blue bird,lovers,closer,sign,diver.Mais to meia indesisa...
    acho que da sign

    ResponderExcluir
  9. Arigato pelos comentarios pessoal^^

    ResponderExcluir
  10. Arigato pelos comentarios pessoal^^

    ResponderExcluir
  11. amei a nona abertura(aquela q aparece a sakura entre o naruto e o sasuke)a musoca daquela abertura e boa.

    ResponderExcluir
  12. Eu amei a 1ª, 2ª e a 10ª abertura. Simplesmente incrível *.*

    ResponderExcluir
  13. Eu AMO a abertura da 2° e da 3° temporada ... Acho elas d+++++!!!!!!!!
    PARABÉNS PELO BLOG TIFA!!! ELE EH TUDO!!!!!!!!!!! ^.^

    ResponderExcluir
  14. Amo tds menos a do rock lee cantando lá e as meninas dançando . S2 Dressa

    ResponderExcluir
  15. A melhor na minha opiniao e a sing e a toumei datta sekai a traducao e mt linda e tom da musica incrivel

    ResponderExcluir
  16. A primeira abertura ( já que é voltada para meu personagem favorito *u* além de tanto a música quanto as imagens serem incríveis ) e por mais que algumas pessoas achem " chata " , eu acho a 7ª abertura FO-DA! Na verdade, até os episódios dessa temporada são fodas.Pra mim os mais fodas até então. A profecia, a história comovente, o desembolar dela, as lutas muuuuito foooodaaas, e fora que Pain ( digo todos eles ( principalmente o Yahiko *-*) incluindo, lógico, o Nagato) são personagens MUITO impactantes e eles tem uma música própria que simplesmente, me deixa sem ar! Tudo isso formou uma temporada notávelmente INCRÍVEL!

    ResponderExcluir
  17. Acham a op 7, do melhor arco da obra chata é de fuder kkkkk

    ResponderExcluir

Comente,sua opinião e importante: