11 de setembro de 2014

87

Mangá Naruto Cap.692-Sasuke vilão de novo

Posted in , , , ,
O cap.692 do Mangá trouxe consigo uma bomba, arrasando todo o mundo das Sasuketes.
Sasuke Uchiha e novamente vilão!Três palavras descreveram este capitulo inteiro:
O SASUKE  E VILÃO DE NOVO?

O restante das informações pouco importa.Eu não acredito que todo aquele papinho de bonzinho não deu em nada.Serio mesmo!Por que?Por que a vida e tão cruel.Que raiva, colocarem Sasuke bem justamente no final, o finalzinho do mangá como novo inimigo.
Deu vontade de rasgar as paginas do mangá, e pessoalmente no japão concertar as coisas acompanhada de uma pá.

Tirando a raiva, não houve surpresa alguma da minha parte.
Por que sera que não fiquei tão surpresa de Sasuke virar o novo inimigo de Naruto?
Tinha que ser né, so para acabar com a nossa felicidade.Esta legal que isso não foi lá grande surpresa, Sasuke se tornar o vilão do nada,isso foi realmente foi meio que obvio de mais.Eu sei devem estar se perguntando:
"Poxa Tifa você uma Sasukete, não ficou assustada com a reviravolta de lado de Sasuke?"
Não mesmo, e não e porque perdi o entusiasmo com o anime, ou coisa parecida.E que Sasuke ser o confrontante de Naruto logo no final já estava na cara mesmo.Simples assim!Se vocês não entenderam ou não sabem o  porque eu vou mostrar a vocês, e claro com a minha sutil opinião.
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }

ANALISANDO MANGÁ CAP.692

Inconformada com a reviravolta de Sasuke
O fim de tudo havia chegado, isso já estava pré determinado. Tanto que o Mangá Cap.691 foi pura despedida, era Obito...Nagato...Madara parece que todo mundo tinha que ir embora, acho que vi
Tinhamos duas possibilidades de continuação daquele capitulo:

OPÇÃO 1-Discurso de Despedida-
Terminar com todos salvos ainda no campo de batalha, com o pessoal voltando todo feliz, e Naruto termina o mangá com uma frase (texto) de auto-ajuda, aquele tipico discurso pra te fazer refletir e valorizar alguma coisa, aquela melação mesmo.

OPÇÃO 2-Tirar um vilão da cartola-
Surgir com um novo inimigo, bem ali no campo de batalha.Para dar aquela emoção de "conseguimos", porque podemos concordar que a luta contra Kaguya não foi lá estas coisas, eu pessoalmente achei ate a luta contra Obito mais interessante.

Agora o que acham que Kishi e as empresas que faturam em cima do mangá, escolheram qual opção?
Mangá 692/7
A opção numero 2 e claro, tirar um novo inimigo da cartola.
Mais quem poderia ser o próximo vilão?Realmente o estoque de vilões estavam escassos,pois os vilões tops estavam a maioria mortos ou derrotados, precisava achar mais candidatos para preencher a vaga, de vilão tínhamos:

- Horochimaru que realmente poderia ser o novo inimigo,mais todos sabemos que Horochimaru em Naruto Shippuden não andava colocando medo nem em criança de 3 anos, ate o lobo mal da chapeuzinho vermelho da mais medo.E serio mesmo! Horochimaru pode concluir que sua era de vilania, em que ela colocava medo no povão acabou exatamente quando o anime trocou de "Classico" para "Shippuden".
Então essa possibilidade foi totalmente descartada.Então ja na pagina 5 mesmo, sem mais delongas, o Sabio Hagoromo, ja pergunta.
#Hagoromo:_Naruto e Sasuke a luta contra a minha mãe trouxe alguma resposta nas duvidas que vocês tinham?
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
Como se lutar contra alguém da pra saber muita coisa né, normalmente as pessoas conversam mais aqui no mangá e tudo diferente, tudo se resolve e com os punhos na base da pancada mesmo.Naruto diz que não, agora era a vez de Sasuke:
#Hagoromo:_Chegamos ate você Sasuke.
Mangá 692/8-9

#Sasuke:_Suponho que sim...Mas primeiramente...
E somente a boca do uchiha e destacada, e nesta hora nossos corações vão a mil.Qual seria a resposta do Uchiha.
#Sasuke:_Eu vou executar, os cinco kages que estão dentro do Tsukuyomi Infinito.
Sasuke e revelado o novo inimigo.O mundo das Sasuketes param neste momento, como assim você mudou de lado?
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
Não tinhamos ouvido essa resposta de Sasuke, so pode ser um pesadelo.Ele não pode ter dito que quer executar os 5 kages, não ouvimos isso, so pode ser imaginação da nossa cabeça.

Esta legal se você quer ser do mal
VOCÊ VAI FAZER O QUE?
Vamos enfiar uma bala no meio desse cérebro seu Uchiha, pra vê se entra uma ar e refresca essa sua memoria.Como assim você faz isso com a gente?Depois de tudo...tudooooo eu disse tudo mesmo você resolve mudar agora, justa agora?

Então você quer ser do mal agora!
Nós Sasuketes vamos te mostrar o caminho da maldade, acabando pessoalmente com você.Estamos lutando por você e pela Sakura a anos... põe anos nisso, e você não vai simplesmente fazer uma besteira, e acabar com isso.Pois Sasuke você que não se atreva, ou passe pela sua ideia a possibilidade de atacar a Sakura, ou destruir qualquer coisa relacionado a vocês dois, ou se não acredite alguém mais vai ter o coração destruído.

Sasuke não bastando querer matar os Kages (Gaara I love), continua ainda tecnicamente depois de jogar um balde de água fria na gente, com esse papo. Fazendo todas as sasuketes querer voar de pancada no uchiha.
Mangá 692/10
#Sasuke:_Alem disso...Bijus colocarei todas vocês sobre o meu controle .
 E seguido do Uchiha prendendo todas as bijus sobre o seu dominio.Mais que especie de louco e esse menino?
Mais depois dessa cena, de Sasuke surpreendendo a todos.
Com o circo formado, pensamos ele nem vai ter muita chance de atuar como vilão, afinal estamos com o Hagoromo aqui do lado.O cara, o lendário praticamente invencível, chegou ate a trazer os garotos de outra dimensão.
 Mais advinha o que o grandioso faz?
Pernas pra quem tem!Hagoromo planeja dá no Pé!
E isso mesmo,o velhinho com a maior cara de pal diz que precisa ir embora, porque o tempo dele já esta acabando, tipica desculpa de quem quer fugir do trabalho, e vai deixar tudo com Naruto.
#Naruto:Você pode não gostar disso Hagoromo, mais não vamos terminar como os seus filhos.
Mangá 692/11
Naruto adverte que com e ele e Sasuke sera diferente.Temos o Hagoromo dizendo que as coisas estão se repetindo, pois antes o poder estava nas mãos de um so dos seus filhos, e agora mesmo o poder estando dividido entre Sasuke e Naruto, parece que tudo caminha do mesmo jeio, mais Naruto adverte, sinceramente a melhor palavra de Naruto neste capitulo:
#naruto:_Eu não sou Ashura e o Sasuke não e o Indra também!.
Que bom, pois ninguém merece ser o fantasma de alguém.
As pessoa tem que fazer as coisas por si só, chega de desculpas de outros para encobrir as próprias decisões.
#Hagoromo:_Sasuke o que você quer fazer?O que você espera ganhar nesta luta?
 {Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
#Kakashi:_Se esse e o seu sonho agora?Você ainda esta dizendo que não quer nada alem de  de vingança?
Reparem que existe duas perguntas direcionadas ao uchiha, so obtemos uma frase da rosada inconsolada:
#Sakura:_Sasuke-kun!
a vida injusta das sasuketes
Sakura parece tão abalada, que não consegue nem ao menos perguntar nada.Nós sabemos o que você esta sentindo Sakura, pensar que vai finalmente viver feliz com ele, e do nada ele dá uma rata dessas.

PORQUE A VIDA E INJUSTA COM AS SASUKETES?
Sakura que tanto lutou para tirar Sasuke da escuridão, dizendo confiar nele, e ate salva-lo no meio do deserto, e agora ele faz isso?Não de novo!
 Nós sasuketes estávamos felizes, Sasuke havia se salvado da escuridão, e estava no caminho certo, ajudando as pessoas, mais tinha que aparecer esta para estragar tudo. Estavam alegres ja prevendo o nosso tão ansiado final sasusaku, mais com o Cap.692 do Mangá toda a alegria se vai completamente com Sasuke.
#Sasuke:_Enquanto é verdade que eu uma vez, desejei destruição, e o meu objetivo era a vingança.As coisas mudaram agora.
Então não se trata de uma simples vingança de antigamente, e Sasuke não quer a destruição.Parece que as coisas não estão tão ruins assim como pensávamos.
#Sasuke:_Porque o que  foi destruído pode ser consertado e reconstruído.
Olha o garoto filosofando, querendo mesmo voltar ao zero e concertar tudo, sem remendo ou reaproveitando qualquer coisa, isso que e falta de preguiça.
Mangá 692/12
#Sasuke:_Vilas livres das garras, e do uso das trevas...o que eu desejo e mudar o mundo Shinobi Inteiro.
Com esta frase, entendemos que na parte "do uso das trevas", o que sempre foi simbolo de poder e cobiça e usado para o mal? Foram os Bijus, e agora Sasuke os tem sobre o seu controle, não deixando que as pessoas se apropriam deles.De um certo angulo o que ele planeja não e ruim, se olharmos por este lado.
#Sasuke:_O que estou querendo, o que eu estou fazendo...isto é REVOLUÇÃO.
Sasuke esta tem ate a intenção certa, mais esta usando os meios errados.O garoto problema, ate querendo o bem ele faz o mal.Agora algo engraçado na pagina 13, e que quando Sasuke revela seus planos, notamos algo curioso.
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
ELE 
CONTOU A SAKURA DESDE O COMEÇO SUA INTENÇÃO

confusa sobre a real situaçao sasusaku

Vocês devem estar se perguntando, como assim? ele já tinha falado isso pra Sakura? Aonde que não percebemos?

Simples,voltamos ao Flash Back da resposta que ele deu a Sakura la no Mangá Cap.631:

#Sakura:Sasuke-kun!_Por que você esta aqui?

Isso mesmo pessoal, desde a primeira pergunta que Sasuke fez, assim que ele chegou na guerra.Ele necessariamente disse a ela o que realmente faria.Reparem nas palavras:
#Sasuke:_Muitas coisas aconteceram...Mas eu decidi proteger a vila...e Vou me tornar um Hokage.
 Aqui ele declarou a Sakura pela primeira vez, que iria se tornar Hokage, certo.
#Sasuke:Mais eu não me importo com o que vocês acham de mim!
Então ele não vai se importar com a opinião dos outros se acham que ele esta agindo certo ou errado.Repare que agora no Mangá 692,Sasuke possui uma intenção boa, restaurar o mundo, livra-los das garras do mal, e não deixar mais os Bijus serem usados pelo mal.
#Eu vou me tornar o hokage e mudar a vila.
Esta frase foi falada em resposta a Sakura no cap.631, agora a resposta do Uchiha neste capitulo 692:
Mangá 692/13
#Sasuke:_Todos os Kages ate agora...Eles criaram esta situação.Então eu vou me tornar Hokage e mudar a vila.
Agora eu pergunto a vocês.
POR QUE A SURPRESA?
Desde o principio Sasuke disse a Sakura sobre suas intenções, e elas não mudaram.Para provar que não e pura imaginação minha, reparem que a mesma resposta e dada no Mangá cap.692 justamente no quadrinho de Sakura, e a imagem de Sasuke esta cinzada e isso e usado em Flash Backs do Mangá.E ele fala exatamente as mesmas palavras.
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }

Na pagina 14, Sasuke Invoca uma técnica.
Chibaku Tensei
E a terra se move, prendendo todas as bijus em uma esfera, são formadas exatamente 9 esferas.Para quem não se recorda sobre este Jutsu, uma breve explicação do que se trata esta técnica.
O usuário lança uma esfera negra de suas mãos, que atua como um centro de gravidade, atraindo tudo em seus arredores para criar uma enorme construção como satélite. Embora ele notou que seu uso foi inferior ao do Sábio dos Seis Caminhos, o uso de Nagato desta técnica foi forte o suficiente tanto para resistir contra uma Bola da Besta com Cauda e incapacitar Naruto Uzumaki em sua forma de seis caudas, embora ele não conseguiu conter Naruto depois que ele transformou em sua forma de oito caudas.[1] Apesar disso, Nagato deixou implícito que ele teria que fazer uma esfera ainda maior para compensar a transformação de Naruto. [Creditos:Wiki Naruto]
Mangá 692/16
Agora vejam que no momento em que Sasuke usa a técnica , e o mesmo retira o chão, fazendo-o estremecer somente a sua frente.Toda a terra a frente do uchiha e movida, exceto os lados.E justamente onde Sakura esta, se olharem bem a imagem e possível ver que só a terra a frente do Uchiha se move, com sua técnica.Então podemos supor que se Sasuke tivesse o interesse de tirar Sakura do seu caminho, ele poderia também mover aos lados.E não só contra as Bijus e Naruto a sua frente.Pois não faz sentido sua técnica ser usada somente a sua frente, ele poderia se quisesse mover de todos os lados.

Mais adiante exatamente na pagina 17 Sasuke adverte.
#Sasuke:_Durante esta guerra eu me acostumei com as habilidades do Rinegan...E agora, todos os que podem ficar no meu caminho se foram!Todos exceto você Naruto.
Esta legal que você Sasuke quer mudar o mundo, tirando tudo de ruim, mais não dá para sentar e conversar isso numa boa.Como assim "Vou mudar o mundo" seguido de "Naruto você e o unico que esta no meu caminho".
Ambos podiam lutar juntos pelo modo certo.
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }

A unica pessoa que poderia atrapalhar os planos de Sasuke neste momento e o Naruto.E ele diz que vai ser Hokage e criar uma revolução correto?
E a paginas atrás, vimos Hagoromo falando da receita para acabar com o Tsukuyomi Infinito.
E foi estabelecido que para acabar com o Tsukuyomi Infinito e preciso de Sasuke e Naruto, juntos e vivos.Se Sasuke planeja matar Naruto, então não sera possivel desfazer o Tsukuyomi Infinito.
Então as unicas pessoas sobreviventes serão as que não foram pegos pelo tal Jutsu.
De acordo com o que vimos anteriormente, desde o começo Sasuke tinha os mesmos propósitos, então tudo o que o Uchiha fez durante toda essa guerra foi com um objetivo certo, e nada foi por acaso.
Então todas as pessoas protegidas por Sasuke contra o Jutsu, foi ele quem planejou correto?
Ele precisava de Naruto para conseguir derrotar Kaguya, e Kakashi foi um empasse para a Obito.
Agora o que e interessante!
E a Sakura?
SAKURA E A UNICA GIRL NO MUNDO AGORA!

Ja repararam que Sakura e a unica sobrevivente feminina no mundo todo protegida por Sasuke, que não foi pega pelo Jutsu!
Eu sei podem ate me dizer ser pura coincidência, mais não podemos ignorar as evidencias:

*Ele protegeu ela do Tsukuyomi Infinito.
*Segurou ela para que a mesma não saísse de lá.
*Sakura salvou ele, e estavas prestes a cair, e o mesmo a segurou nos braços, ele poderia simplesmente ter deixado-a cair e voltado correndo para deter Kaguya mais não.
*Ele agradeceu a ela, Sakura Haruno, dizendo ter conseguido se salvar por causa dela.
*E agora ele move toda a terra, exceto do lado de Sakura.

Mangá 692/17
Pode ser tudo ate coincidência, mais gente e muita coisa para simplesmente não ter significado algum.
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
Terminamos com Naruto advertindo ao Uchiha.
#Naruto:_Não...a briga entre irmãos.Eu vou acabar com ela aqui e agora.
E surge uma previa do proximo capitulo:
O Momento destinado e inevitavel chegou.
De todo jeito, seja o que acontecesse neste mangá iriamos chegar a isso, o tão ansioso confronto entre Naruto e Sasuke.E o pior de tudo, que agora não sabemos o que fazer.

Fiquem tranquilas Sasuketes os tempos estão ruims, mais não desista do nosso casal.Ja estou ate prevendo os ataques dos NaruSakus que com toda certeza estão festejando essa reviravolta do Uchiha.
Sasuketes atacando Narusaku
  MAIS NÃO VENHAM CURTIR COM A NOSSA CARA NARUSAKUS
Nem se atrevam a nós provocar, se não vão sofrer a fúria de uma sasukete com raiva.Mesmo que tentamos ignorar este capitulo 692 foi uma merda,acredito que deixou muita sasuketes grilada, com vontade de arrancar a cabeça do Sasuke de raiva.
Nos sasuketes ficamos confusas, pois como uma pessoa que a três capítulos atrás, segura a Sakura e a agradece ainda, admitindo ter sido salvo por Sakura. Agora de uma hora para outra, sem mais ou sem menos, decide fazer uma revolução, e matar os 5 kages.
 Como Sasuke pode ser tão imprevisivel?
Mais não estou aqui para criar mais duvidas em suas cabeças, pois isso fica com o Kishi.
Apesar de Sasuke querer enfrentar Naruto, caracterizando-se para todo mundo como o novo inimigo da galera,a coisa não e tão ruim quanto parece.

NARUTO NÃO VAI MATAR SASUKE

Pois se recordarmos bem, tivemos Sasuke e Naruto nessa rivalidade ainda quando Sasuke era bonzinho.E lutar um com outro parece ter sido sempre a forma destes dois garotos conviverem.
E Naruto chegou a responder que nunca iria matar Sasuke para o próprio a capitulos atrás.Quem não se lembra de Naruto dizendo recentemente no Ep.216 correspondente ao Mangá Cap 485:

Mangá 485/17

#Sasuke:_Agora e a hora de você fazer as suas escolhas.Me matar e voltar para a vila como um herói...OU morrer na minha mão e ser outra das minhas vitimas?

Sasuke questiona a Naruto o que ele vai fazer, pois aconteça o que acontecer no decorrer de suas vidas, ambos sabiam que um dia teriam que se enfrentar.Agora a resposta de Naruto
#Naruto:_E não vou ser uma das suas vitimas, Ou o homem que matou você...Menos ainda.

Naruto declarou que não ira ser vitima do uchiha, então isso significa que o mesmo não vai ficar apanhando, sem atacar, afirmando assim uma luta incrivel pela frente.
 Mais também não vai ser ele a matar Sasuke, de jeito algum.Então pessoas pelas mãos de Naruto o Sasuke não vai morrer.Esta luta final dos garotos estava mais do que prevista para o final do mangá, afinal o grande climax de toda essa historia e a relação de Sasuke e Naruto que sempre foi tratada com rivalidade.
E Naruto tecnicamente "perdeu" para Sasuke no vale do fim, lá no Naruto Clássico.
 E agora acredito que seja essa tão esperando revanche.Como o mangá e anime se chama Naruto, todos já sabem quem vai ganhar.
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
A redenção de Sasuke não foi tão convincente, Sasuke se render por uma simples explicação da historia do clã,podemos dizer que não foi lá muita coisa, fora que nem foi muito emocionante nem nada, engolimos de boa, mais todos esperávamos mais. Ver o tão famosos Sasuke Uchiha passar para o lado bom definitivamente pela conversa de alguns velhos Kages lendários, foi muito sem graça, e nem teve nenhuma emoção.E tentando contornar estes pequenos deslizes, e criar um desfecho do mangá emocionante, Kishi voltou a apostar na rivalidade dos garotos.

Eu Tifa Uchiha com minha humilde opinião,acredito que esta luta de Naruto e Sasuke era de todo jeito necessária, apesar da forma e os motivos de Sasuke se virar contra agora, não serem tão assim interessantes.De todo o jeito essa luta tinha que acontecer.

Sabe quando você tem a cena perfeita mais ela não se encaixa?E o que esta acontecendo no final deste capitulo, Kishi por ter começado com a rivalidade de Naruto e Sasuke e o tema tão focado de
"o valor de um amigo" "salve seu amigo" "ate quando você iria por um amigo?"
Tentando achar uma explicação  para aceitar esse capitulo.
Todos ja entendemos o foco deste anime.Como Sasuke e Naruto foram sempre os centros desta enorme historia, como começou com eles nada mais justo que findar com os dois.
 Então acredito que Naruto e Sasuke vão lutar, uma luta digna de Oscar, a melhor de todas, pelo menos um lado positivo nisso.

Agora diferente de antes temos Sasuke e Naruto super poderosos.Como Naruto evoluiu de mais, e estava super mega poderoso, se Sasuke fosse enfrentar Naruto só como ele estava quando chegou a luta, seria muito sem graça, pois o mesmo estava em desvantagem .
 Então para equilibrar esta balança, Kishi deu uma ajudinha a Sasuke, dando a ele o controle sobre os bijus, só para que Naruto tenha mais dificuldade,apesar que já sabemos o vencedor desta historia.
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
 Tem uma frase de Naruto que foi falado la atras, que explica totalmente este momento que esta por vir nos proximos capitulos, que foi exatamente no Mangá Cap.486:
#Naruto:_Nossa batalha é inevitável...Então mantenha seu ódio e então me ataque com toda a força...Eu sou o único que poderá suportar toda a violência do seu ódio...Porque esse e meu trabalho e de mais ninguém...
Repare que o proprio Naruto usa as mesmas palavras do final do Mangá cap.692.
 "Nossa batalha e inevitável" de qualquer jeito ele já sabia que isso iria acontecer.Então Naruto e o único que pode tirar esse peso de Sasuke, todo esse ódio e vingança.E completamente regenerar o Uchiha, e restaurar o mundo todo.
#Naruto:_Eu suportarei o fardo do seu ódio e então nós morreremos Juntos.
Naruto quando coloca uma coisa na cabeça ele não tira, e se o mesmo disse que vai salvar o amigo, isso ele vai fazer nem que para isso tenha que enfrentar a morte. Mais qual é  Naruto, não precisam ir a tanto para isso.

Pois com Naruto e assim quem não morre se converte.
Reparem que com Obito foi do mesmo jeito, Naruto lutou e lutou e lutou de novo contra Obito e lá no finalzinho Obito entendeu através de Naruto, e foi salvo da escuridão.Então estamos prestes a ver praticamente a mesma coisa, só que agora com mais intensidade, pois diferente de Obito que Naruto quase não teve convivência ou historia com ele, agora e Sasuke o seu grande amigo de infância.

 A unica coisa que podemos fazer agora, e torcer para que com Sasuke seja diferente do que o que aconteceu com Obito e todos aqueles que reconheceram o caminho errado, e passaram para o bem... e pessoal pelo menos as ultimas pessoas simplesmente morreram.
 E Obito encontrou a luz,e não foi só a da salvação não foi a do fim do túnel também.

 Naruto como personagem principal e como se fosse uma carta branca no baralho aconteça o que acontecer Naruto não vai morrer, se não o mangá não se chamaria Naruto não e mesmo. Mais tem um que sempre esta na corda bamba, e Sasuke Uchiha, vai que acontece com ele, o que aconteceu com Obito!
O Sasuke não pode morrer
POR FAVOR KISHI!O SASUKE NÃO PODE MORRER!
So pedimos que esta luta não vá longe demais, pois acho que ninguém quer Sasuke passando dessa para melhor.Porque sinceramente, eu aguentei despedida do Obito, eu aguentei ate mesmo a despedida de Nagato,mais aguentar a despedida de Sasuke passando pro alem ,essa definitivamente não dá para engolir.
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
Pode ate bater no Sasuke, deixar ele praticamente aos pedaços no chão para fazer o Uchiha enxergar o erro,  e realmente se arrepender de todo o mal, e entender que este e o Mundo, e não precisa ser mudado por ele de tal forma radical que ele estava planejando. Mais que ele reconheça e possa viver nele.E quem Sabe terminarmos com Sakura salvando-o no campo de batalha, não e mesmo?
Não podemos perder as esperanças.

SASUKE NÃO PODE MORRER
Mais a grande chave dessa questão de se o Sasuke morre ou não no final, esta na pagina 7 deste Mangá.
Mangá 692/7
Se vocês não perceberam, reparem melhor um pouco agora.
Temos a receita de como tirar o pessoal do Tsukuyo Infinito, eu ate fiquei feliz, mais ao lembrar que Karin e Ino estão caladas.
me pergunto porque Sakura não fez  aquela perguntinha:
"Sera que não dá para remover só de algumas pessoas?"
Pois serio, tem certas pessoas ali que não fazia diferença alguma continuar no casulo, certas pessoas como Karin por exemplo.Mais Hagoromo não fala da remoção parcial do jutso, infelizmente o jutso e quebrado por completo seguindo direitinho a receita.E Hagoromo dita a receita, anotem ai galera:
#Hagoromo:_Como Naruto tem o chakra de todos os bijus e Sasuke possui o Rinegan...Se ambos colocarem os seus selos juntos, o Jutso deve ser liberado.
 Então  para liberar essa cambada de gente precisamos de Sasuke e Naruto não e mesmo?
Podemos concluir que se Sasuke ou Naruto, qualquer um deles morrerem as pessoas continuaram presas no jutso.Então como acredito que Kishi não esteja querendo a morte em massa de milhares de pessoas, entãodefinitivament ele não tem como e nem pode matar qualquer um dos garotos.
SASUKE ESTA SALVO DA MORTE!

Então o maximo que Kishi pode fazer nesta luta, e reforçar a amizade que existem entre estes dois, e converter finalmente Sasuke Uchiha. Pois reparem que depois da luta do vale do fim, seus caminhos foram separados, e sua amizade foi quebrada.
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
E um lado positivo desta luta que esta para começar,que acredito que entraremos em um arco "Sasuke", assim como aconteceu com Obito que tivemos toda a sua historia retroagida enquanto lutava, acredito que vai ser com Sasuke do mesmo jeito só que com mais intensidade e claro.

Então cenas fortes como a despedida de Sasuke ao sair de Konoha, para Sakura do ep.109 pode ser mostrada, e quem sabe descobrirmos o que realmente aconteceu naquele lugar,com todos os detalhes.
E acredito que uma luta que não vai faltar, que e praticamente o enredo da que esta para acontecer e a luta de Naruto e Sasuke no vale do fim.

Tem ate mesmo uma capa do Mangá feita por Kishimoto que confirmam que não vai acontecer dos dois ficarem separados, quebrando qualquer possibilidade da morte de um dos dois.Repare foi exatamente na pagina 2 do Mangá Cap.411

Nos lutamos.
Nos rimos.
Meu amigo...
Nosso laço e indestrutivel.

Então pessoal fiquem tranquilo, pois Sasuke pode ate ficar muito ruim, e ir ao extremo nesta luta, mais ele não vai morrer.

Porque Sasuke e Naruto são inseparáveis, e como ja disse antes e a força de uma amizade que mantém este anime.
Então Sasuketes e só um pouquinho mais de paciencia,que logo estaremos comemorando mais um momento Sasusaku.

{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }

Peço desculpas a vocês, pela demora, pois sinceramente a tempos não achava um capitulo tão difícil de se interpretar e tirar coisas positivas em um desastre como esse, mais depois de muito esforço, põe esforço nisso galera eu consigo terminar esta postagem.
Enfim agora depois de interpretar este Cap.692, agora eu finalmente posso jogar a porcaria deste capitulo horrível fora.
O que fazer com este capitulo depois de ler.
By:Tifa Uchiha
[11/09/2014]

87 comentários:

  1. ESSE BLOG E PERFEITO!Eu procurei em todos os lugares possiveis para ver se eu entendia esse capitulo assustado, e finalmente consegui alguém capaz de me explicar.Tifa você e Diva, sou sua fã,não havia visto estas possibilidades neste capitulo.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk eu morro de rir com suas imagens d como as sasuketes ficariam tifa.
    Bom em relacao ao capitolo muito legal nao me surpreendi com a atitude do sasuke.
    Vcs lembra da floresta da morte quando o sasuke ia matar o zaku e a sakura o abracou e o sasuke voltou a san consciencia a msma coisa vai acontecer o sasuke vai matar o naruto depois da luta sangrenta dai sakura vai e abraca o sasuke por tras e o coracao dele vai amolecer certeza.
    E melhor os narusaku comemorarem agora pois no final vai dar naruhina e sasusaku e a vaKarin vai morrer kkkkkk.
    VLW FLW

    ResponderExcluir
  3. Obrigada tifa sinceramente espero q seja que nem vc escreveu tomara
    Agradeço pela explicação pq esse capítulo pegou todo mundo de jeito
    Seu blog é o melhor

    ResponderExcluir
  4. Adorei a postagem
    Quanto aos narusakus , o sasuke ter ficado mal de novo não significa ser alguma coisa positiva para vocês
    Acham que a sakura vai correr para os braços do Naruto como se tudo que ela tivesse passado com o sasuke tenho ma sido em vão ?
    E o Naruto com a hinata ?
    Tipo agora que o sasuke mudou de lado eu vou ficar com o naruto ?
    Sério isso ?
    Vocês julgam o caráter da sakura muito mal
    Vocês realmente são inseguros e frustrados
    Ta chato ter que repetir isso
    Os sentimentos da sakura são verdadeiros
    MesmO com o lado sombrio sasuke
    Ela o amava e ssempre amou
    Porque isso é verdadeiro
    Para mim narusaku nunca existiu
    #voltasasukebonzinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sakura sempre gostou do Sasuke, não vejo sentido ela ficar com Naruto depois de tanto tempo insistindo nesse amor. Sinceramente prefiro um final Naruhina (Hinata teve um desenvolvimento até interessante ao longo da historia, sem falar da declaração que ela fez para o Naruto durante a luta contra Pain), Sakura combina mais com o Sasuke, como eu disse, ela sempre gostou dele. Entretanto como se trata de um shoonen, pode ser que nenhum casal seja formado no final, pelo menos não de uma forma tão clara assim.

      Excluir
  5. Sasukete atacando narusaku kkkkk essa é epica tifa.
    Eu pensava que quando vc lançasse essa postogem vc ficaria se mal dizendo,implorando uma explicação e q iria transmitir um odio enorme com o tio kishi e suas ervas mas eu estava errado.
    Desde o classico todos sabiam q a luta final seria naruto x sasuke mas essa possibilidade foi esquecida quando o sasuke decidio lutar por konoha.
    Lembre-se do abraço da sakura na floresta da morte aposto q vai acontecer dnovo talvez depois da sangrenta luta do uchiha com o uzumaki os dois caem exaustos mas sasuke reuni forças pega sua espada e vai em direção à naruto para mata-lo ai sakura aparece da aquele abraco sincero e concerteza vai amolecrr o coração do sasuke e o impede de matar naruto, agora pro sasuke voltar a ser do bem vai da imaginação de cada um.
    Quem rir por ultimo rir melhor deixem os narusaku rirem agora mas o final vai ser naruhina, sasusaku e a karin sumira do mapa kkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa teoria de Sakura impedir Sasuke de matar Naruto é legal. Mas o que me deixa intrigado com essa teoria é que, na luta do vale do fim, Sasuke foi o vencedor sem duvidas alguma, então com essa revanche acredito que Naruto seja o vencedor, afinal ele sempre tentou ter sua força reconhecida pelo seu amigo e rival Sasuke, deste modo se Sakura impedir Sasuke de matar Naruto, isso implica em uma segunda vitoria para Sasuke, o que não seria de todo modo ruim, mas deixaria uma ideia de que mesmo treinando e sofrendo, Naruto nunca poderia se igualar a um "gênio" como Sasuke. Então acredito que Sasuke vai perder essa luta, agora sobre os "casais", por mim Sasuke e Sakura podem ficar com qualquer personagem da historia, não me importo se vai ser Sasusaku (provável) ou SasuKari (improvável), desde que Naruto fique com a Hinata. Mas como disseram em um comentário que vi por aqui no blog, pode ser que todo mundo acabe apenas amiguinho ou pelo menos sem uma relação amorosa clara aos leitores da série.

      Excluir
  6. Tifa uchiha você tá mesmo dessepicionada com o anime/manga .eu acomppanho naruto deste uns 8 anos atrás e gosto de ver esse público feminino(ñ sou mulher)gostar do anime mas como vc deve saber o anime é shounen acho que vc ñ devia ter se apegado muito a esse suposto casal(cada um faz o que quer quem sou eu para questionar) porque em shounen o final sempre pode ser decepicionante pro lado dos supostos casais.agora por que eu vim comentar no seu blog?eu vi ver sua "teoria"sobre a suposta batalha final naruto vs sasuke gostei das suas ideias mas creio que naruto ñ conseguiria mudar o sasuke já que nem itachi,hashirama,naruto,kakashi...etc conseguiram muda-lo.no início do anime é mas um pouco eu achava que aquilo de sakura gostar do sasuke hinata de naruto era só pra atrair público feminino pro anime ficar mais popular, mas com a batalha do naruto vs pain em que hinata tenta salva-lo percebi(mesmo ñ me importando muito)que os "casais"tinha seu papel na história então observando suas teorias eu criei a minha(sabendo que quem decide é masashi e que talvez alguma coisa que eu dicer faça sentido)POIS BEM MINHA TEORIA É SAKURA É A ÚNICA QUE PODE MUDAR SASUKE!para formar essa teoria eu tive que entender os sentimentos de sasuke.1-ele ñ demostra sentimentos e é A muito imprevisivel.2-ele finge ou fingia já que agora ele quer mudar o mundo para as pessoas viverem felizes!não se importar com o próximo. Mas a base da minha TEORIA está no fato de toda vez que o sasuke demonstra emoções é porque alguém se sacrificou para salva-lo e isso é algo que faz ele perder o controle das emoções.para eu provar este fato vamos refrescar a memória as duas vezes que vi sasuke chorar foi quando ele viu seus país mortos e quando descobriu que itachi morreu por ele.no último manga eu percebi que ele está diferente como ele mesmo respondeu pro kakashi que ñ está querendo vingança e sim revolução e como ele também disse que o único que está no seu caminho é o naruto ele não irá tentar acabar com o laço entre ele e sakura.mas sakura com certeza ficará do lado do naruto,se fosse no clássico sakura com certeza ficaria do lado do sasuke,mas como kakashi disse: sakura ama sasuke diferente de antes. que era só obsseção virou amor blabla.e como eu disse sakura é a única(ou talvez ñ quem decide é o kishimoto)vou explicar a minha teoria que é o um pouco maluca:como disse antes sasuke de forma alguma ele quer ser salvo pela a vida de uma pessoa,e como vimos no anime sakura está sempre disposta a morrer por ele assim como naruto(mó viadage isso né)então não vejo outra possibilidade se não sakura dá sua vida pela do sasuke tipo o naruto dá um ataque mortal no sasuke e ela se joga na frente e pá morre(algo que é impossível acontecer já que vimos sakura no the last movie)mas assim como na luta vs pain naruto pensava que hinata tinha morrido e ñ morreu.mas se isso que estou dizendo acontecer sasuke perderá o controle das emoções e talvez arrependa-se chorando(mas como se nem itachi conseguiu muda-lo mesmo se sacrificando por que sakura conseguiria e mas por que sasuke se importaria se sakura morrece se ele mesmo tentou mata-lá?)1-sasuke não tinha arrependimentos pelo o itachi já que sasuke sempre queria só brincar com ele e sempre era ignorado.mas se sakura morrece ele teria remorso e arrependimentos pq sempre foi ignorante com ela até tentou mata-lá mesmo sabendo que ela o amava assim ele pararia com a revolução.essa é a minha teoria maluca já que eu não vjo muitas possibilidades de sasuke se redimir.eu cinceramente gostaria que sakura morrece só assim naruto e sasuke amadureceriam sasuke iria perceber que sakura era importante só que foi perceber tarde e perdeu.pra que moral de história melhor,mas ñ sou o kishimoto. vlw!

    ResponderExcluir
  7. Eu vejo que a sua decepção foi grande Tifa, mas como você mesma disse, isso já era esperado! Eu só não esperava que fosse dessa forma, se bem que de que outra forma poderia ser né? O Sasuke chegando pra Tsunade e pedindo com todo carinho: Deixa eu ser Hokage, por favor? A gente que por ser fã se iludiu com o Sasuke, mas as más intenções dele já estavam evidentes desde que ele chegou no campo de batalha, até o sorriso falso da Sakura quando o Sai perguntou se ela confiava no Sasuke já entregava que o pior estava por vir.

    Só que eu não vejo o Sasuke como um vilão, ele tá mais para um moleque mimado. É muito difícil falar do Sasuke porque ele é tão contraditório, você sente que as palavras duras dele não condizem com as expressões de sofrimento. Ele fala em revolução, mas na verdade ele tá fazendo o mesmo que outros Uchihas já fizeram: Impondo sua vontade sobre os outros, dizendo que estão fazendo isso pelo bem do mundo shinobi, mas no fundo só fazem aquilo que é conveniente pra eles. Foi assim com o Itachi, o Obito e o Madara, e todos se deram mal no final. É só mais um Uchiha querendo dominar o mundo na marra, o que tem de revolucionário nisso?

    Mas deixando um pouco Naruto x Sasuke de lado e falando daquilo que realmente nos interessa aqui: SasuSaku! Já comentei no chat que eu espero que a Sakura não tente fazer nenhuma gracinha, tipo enfiar uma kunai no Sasuke, mas eu também não queria que ela ficasse só de plateia. Como você disse Tifa, ela é a única girl no mundo, e não é qualquer girl, é a girl do Sasuke. Ela precisa tomar uma atitude que não seja só ficar choramingando: Sasuke-kun! Sasuke-kun!

    Esse sentimento de culpa da Sakura, do Naruto e do Kakashi só fazem alimentar o ego do Sasuke que tá muito acostumado a ter todo mundo lambendo o chão que ele pisa. O Kishimoto quer falar de revolução, então ta na hora do time 7 fazer uma revolução no Sasuke: QUAL É O SEU PROBLEMA A FINAL? Desabafa Sasuke! Você está entre amigos, todo mundo que te odeia tá lá fora brincando de múmia, mas as 3 únicas pessoas vivas que ainda te amam incondicionalmente estão aí na sua frente, chega de fazer pose de durão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que está na hora do sasuke lutar pela sakura. Todo tempo foi ela que correu atrás dele, se declarando, falando dos seus sentimentos. Acredito que depois de tudo que vai acontecer na luta entre sasuke e naruto, a sakura vai ficar um pouco decepcionada com o sasuke, e talvez perceber que mesmo o amando esta na hora dela esquece-lo, pois talvez ele não seja um cara legal para ela. E nesse momento ela vai tentar valorizar os sentimentos q naruto tem por ela. E talvez eles vivam ate um romance, até naruto perceber que o q ele sente por ela não é tão forte, que o mesmo sente algo diferente por renata, e sakura começa a perceber q talvez até sinta algo por naruto, mas q ela realmente ama é o sasuke. Nesse meio termo sasuke percebe quais os seus verdadeiro sentimentos pela rosada, então... ao perceber que está perdendo tenta conquistar o amor dela novamente.
      É uma teoria, mas pode vir a acontecer. Talvez o kishi faça isso para consolar um poucos os narusaku. É finalmente concretizar a alegria dos sasusaku.

      Excluir
    2. eu nao sei, eu sempre assisti e torci muito pelo casal sasusaku mas...depois do que sasuke esta fazendo percebi que mesmo tendo tipo aquela esperança enorme que todos nos tivemps de sasuke virar bonzinho eu ja sabia oque iria acontecer. antes no final de naruto classico ouve uma polemica de naruto x sasuke no final de tudo, eu eu acreditei nao por nao ter esperança nos casais mais por saber que estavamos muito precipitados em ficar concentrados na ideia de tudo ocorrer bem afinal... sasuke ainda tinha suas magoas e sabiamos que teria que acontecer de uma vez ou outra essa luta epica... oque quero dizer e que foi preciso essa luta para fazer sasuke entender que estava em amigos e que mesmo depois de tudo podia contar com eles, entao pra min tera sasusaku afinal o kishi mesmo sendo maluco e obsecado em nos deixar de cabelo em pe ainda nos ama e sei que ele mesmo se importa com o final do casal mesmo sendo um tanto reciproco... entao fiuem tranquilos como a tifa disse tudo acontecera certo na hora certa

      Excluir
  8. Eu sinceramente espero que os dois morram nessa batalha. Eu gostaria muito que isso acontecesse mas que depois eles ressuscitassem, num estilo bem Harry Potter mesmo. Sei lá, adoro um drama, e se o Sasuke passou o mangá todo com Naruto, Sakura e Kakashi tentando mudá-lo com palavras, elas já não adiantam mais. Então que venha a morte literal e figurada: literal de seu corpo e figurada de seus antigos ideais e incertezas, para que assim ele renasça com a certeza de que seu lugar é ao lado de Sakura. Como eu já li em algum lugar uma vez: "Sasusaku para alguns pode não ter nem pé nem cabeça, mas isso não importa, eles tem o essencial: o coração"

    ResponderExcluir
  9. Haruka Sempai
    Já pensei em diversos cenários possíveis nesta batalha, desde a Sakura matando o Sasuke por não aguentá-lo decair novamente, como a Sakura se jogando na frente do Naruto para evitar que o grande amor dela mate o melhor amigo e o Sasuke usaria o rinnegan para salvá-la, morrendo em seguida. O grande problema Tifa, é que nãpo consigo visualizar nenhuma redenção para o nosso querido Uchiha- cabeça dura- que não acarrete em sua morte. Eu gostaria muito que a Sakura tenha um papel importante na redenção do Sasuke, mas não quero que ninguém morra! Tifa, fiquei me perguntando como o Uchiha pode não ter mudado de opinião no campo de batalha, pois por mais que o Sasuke tenha sido sincero com as suas intenções, ele basicamente descobriu a origem de todo o mal que corroeu o mundo shinobi e, principalmente, o que causou o fim do clã dele! Como o Sasuke poderia tomar essa decisão de fazer A revolução quando ele descobriu que o zetsu negro que envenenou e manipulou a todos a fim de trazer a Kaguya de volta ao mundo dos vivos?! É isso que não entendo e acho que faz essa rebelião do Sasuke perder a lógica, pois todas as outras guerras ninjas foram de vilas contra vilas, enquanto a 4ª guerra ninja girou em torno da união de todos os ninjas em prol de salvar o mundo. Ao longo da guerra, deu para perceber que a guerra, a convivência e, principalmente, o Naruto conseguiram mudar essa mentalidade competitiva dos shinobis, e como o Sasuke descobriu que todas as grandes tragédias ninjas foram arquitetadas pelo zetsu negro, logo, não faz sentido o sasuke querer impor à base da força um mundo de paz! A idéia é contraditória por si só e ainda iguala o Sasuke ao Madara, o qual queria a paz do mundo à base de forçar todas as pessoas do planeta a serem felizes em um sonho.

    ResponderExcluir
  10. Eu achei uma baita sacanagem mas eu já esperava por isso,não vejo a hora do Naruto lutar com o Sasuke. Vai ser muito foda,mas o que me preocupa é ~ será que o Sasuke vai morrer? ~
    Eu fico bem em dúvida já que o esboço dele pro novo filme ainda não saiu e de repente Kishimoto vem com essa,sei não em.

    ResponderExcluir
  11. Se depois da luta com o Naruto o Sasuke se redimir, mesmo isso acontecendo, não quero q ele volte para a vila, pois isso não faria mais sentido depois de tudo q aconteceu. E se for para ela ficar como um renegado vagando pelo mundo, desprezado pelos amigos, se isso acontecer, prefiro q ele morra, pois doeria menos.
    Sei que muitas atitudes do sasuke foram egoistas, mas mesmo assim não vejo motivo para odiá-lo tanto. Fico muito triste quando vejo comentarios de pessoas q falam que ele deve morrer, q sasuke é um personagem q não faria falta, pq muitas pessoas não gostam dele. Não vejo motivo para não gostar dele. Pq as pessoas esquecem q ele contribuiu muito com a vila e amigos em missões. Mas eu só leio comentário dizendo q ele sempre foi ruim e q tem q morrer mesmo. Preciso ouvir coisas positivas a respeito dele, embora q eu já tenha uma lista enorme delas, mas estou muito triste, pq percebi q quase 50 por cento dos fãs de naruto não gostam do sasuke. Ai eu me pergunto? E aamizade dos dois? O carinho que o naruto tem pelo sasuke? o laços entre os dois. Isso não conta? não é importante? O naruto o ama. Tanto quanto a sakura. Sentimentos diferente e claro!
    Muitos fãs esquecem que naruto e sasuke tem a mesma importância a mesma relevância, para o anime, tanto q os dois são trabalhados ao mesmo tempo. Quando o naruto evolui, o sasuke também evolui. o próprio autor da serie falou isso. Estou decepcionada, não sabia que meu personagem mais amado da serie, era tão odiado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sasuke não vai morrer, Naruto vai resolver isso na conversa, é mais fácil Sasuke matar Naruto do que contrario, afinal Naruto tem certeza da sua amizade e para ele Sasuke é como um irmão, Naruto sempre foi verdadeiro.

      Excluir
  12. Não concordo com muitas atitudes do sasuke, mas não quero q ele morra. Mesmo não ficando com a sakura, eu quero q ele seja feliz que reconheça seus erros e mude. Pq sei q tem um bom coração. Quero q o mesmo reconstrua seu clã´, mesmo que para isso fique longe da vila da folha. Ele tem q mostra para as pessoas que um uchiha também tem sentimentos que são capazes de amar, e também merecem ser amados.

    ResponderExcluir
  13. Tifa como você mesma disse esse confronto entre Naruto x Sasuke, o Kishi já tinha declarado há muito tempo, mas eu nunca imaginei que seria justo agora, sempre pensei que fosse acontecer pelo posto de Hokage.
    Mas eu sinceramente espero que o Naruto use seu grande poder de Conversão no Jutsu e faça o Sasuke perceber que desse jeito ele não vai chegar a lugar nenhum...
    E também pelo que eu entendi no episódio 216 do ANIME, me pareceu que o Naruto deixou claro que se o Sasuke morresse ia acontecer a mesma coisa com ele, mas só em pensar nessa hipótese eu já começo a me desesperar...
    E também o que me faz ficar mas chateada e que sempre é o Clã Uchiha que tenta dominar o Mundo Shinobi e encontrar a paz do jeito errado, eu como todas as Sasuketes queríamos muito que o Sasuke fosse para um caminho diferente, mas parece que isso foi inevitável, mas tenho esperança que tudo vai dar certo :)
    -
    Uma coisa também que eu notei foi no episódio 377 do ANIME, que nós relembramos o que o Itachi disse que deixaria o Sasuke nas mãos do Naruto, e é isso que está acontecendo agora, e isso de uma certa forma o Naruto irá cumprir o pedido do Itachi de nunca abandonar o Sasuke e fazer ele tomar as decisões certas e não pensar somente nele mas sim também nos outros em sua volta :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há varias hipóteses de que levaria Naruto a salvar e converter o sasuke. Mas, e se o naruto não conseguir mudar o Sasuke? E se o kishi tiver mudado de ideia em relação ao argumento do naruto de trazer o sasuke de volta de qualquer jeito sem precisar mata-lo. E de repente perceber q a única coisa a fazer para ajudar o Sasuke é mata-lo.
      Estou ansiosa e triste pq não sei o que vai acontecer. Será que o kishi mataria seu personagem favorito.?

      Excluir
    2. Acredito que não, só se o Kishi enlouquecer de vez...
      E também vai ser como se todo o esforço do Naruto em trazer o Sasuke de volta foi em vão, e como o Mangá foca na amizade do dois vai ser como se tudo que eles passaram não serviu para nada e tenho certeza que não é isso que o Kishi quer que aconteça...

      Excluir
  14. Quando eu li este capitulo quese infartei, essa sua opinião sobre o manga foi a luz no fim do tunel pra mim. Vc e muito obeservadora eu nem lembrava desses detales. Vlw

    ResponderExcluir
  15. ASS: Gaby Uchiha
    Meus sentimentos em relação a este capítulo foram muitos contraditórios, em um primeiro momento fiquei muito chateada, mas depois refletindo bem eu fiquei super "feliz"/ansiosa pela luta naruto X sasuke, tipo cara vai ser muito foda, se no clássico foi bom, imagina agora q eles estão over power, tipo cara o sasuke com um olhar rápido controlou nove bijus ao mesmo tempo, NOVE BIJUS GENTE! Sendo q ele tem só um rinnegan e ainda os prendem, tipo nessa hora ele botou no chinelo todos os outros vilões q se matavam pra consegui um biju e sasuke com um olhar rápido controlou todos...
    Acredito q nessa luta, Sasuke irá mostrar seus verdadeiros poderes com o rinnegan, tipo ele mal teve atuação na luta contra Kaguya, o único poder q ele mostrou de novo foi o de teletransporte, e cara o rinnegan é muito foda, nagato mesmo q tinha um rinnegan q não era dele mostrava poderes mirabolantes, imagina sasuke q é dono verídico do rinnegan dele, e se o rinnegan dele só dava poder de teletransporte pra ele era muito melhor ele ter ficado só com o sharigan q é top e tem amaretsu, susano'o, genjutsos poderosíssimos entre outros, se o rinnegan é o último poder recebido de sasuke(e todo poder q um personagem ganha no mangá/anime é superior ao anterior) então ele deve ser e é muito superior ao sharigan...Acho até q quando ele falou q durante a luta ele se acostumou ao rinnegan, ele quis dizer q ele tava aprendendo a usar, mas agora ta no seu poder auge e agora tem controle pleno dos poderes do rinnegan e não precisa dakele tempo todo de preparação pra fazer uso do olho q ele demorava pra fazer o teletransporte...a frase dele pra mim foi tipo: VEM QUE EU TO FERVENDO...kkkk sério eu rir muito quando tive esse pensamento...
    Mas agora e mais importante vou falar minha teoria: Naruto e sasuke lutam e tal, mas ai em certo momento naruto cai machucado e sasuke tbm exausto consegue se levantar e o ataca com um chidore aproveitando a abertura de naruto, mas ai no último segundo sakura aparece de braços abertos na frente de naruto, protegendo-o com uma expressão determinada, mas sasuke não consegue desviar a tempo e atravessa o chidore na barriga de sakura, aí ele se toca do erro, tem um momento desespero, confusão mental e sentimental olhando o sangue de sakura escorrendo em sua mão, sakura mesmo com sangue jorrando sangue de sua boca, gravemente ferida dá um tapa na cara de sasuke ( sério eu amo sasuke mas eu sempre quis q sakura desse um tapa na cara dele pra ele se tocasse de não ser grosseiro com ela e q ele notasse q ela não submissa a ele) e disse chega sasuke com o sorriso q é e sempre foi a obsessão de sasuke e naruto na época de genin deles, ela começa a cair no chão só q ele a segura e começa a refletir q suas ações ao invés de tirarem a dor no mundo só está lhe causando mais dor, com a perda das pessoas q ele ama sakura/naruto/kakashi, sakura perfeita como é q é e com o byakugou consegue se curar mais ficar exausta pq usar esse tipo de poder esgota com a pessoa depois de usada várias vezes, naruto assustado com a cena faz seu épico discurso de amizade e bla bla bla só para sasuke acordar pra realidade e consegue converter-lo...
    Outra teoria minha é q sakura se mete na frente de naruto quando sasuke for o atacar só q sasuke para a tempo e diz pra ela sair só q ela se nega( pensei nessa cena quando assisti o episódio trio impasse mortal quando orochimaru diz q eles teram seu momento de impasse mortal) aí a cena acontece como no passado e tal com sasusaku se encarando( sério quando vi akela cena entre orochimaru e tsunade com a troca de olhares eu pensei nossa seria divo essa mesma cena entre sakura e sasuke, ela enfrentando ele) mas aí naruto como jiraya foda como é q é faz a coisa mais imprevisível de todaz em símbolo de paz e confiança...
    Desculpem pelo comentário longo me empolguei um pouquinho kkkk

    ResponderExcluir
  16. Hum, eu já esperava que algo assim acontecesse,afinal Kishi disse que talvez faria uma luta entre o Sasuke e o Naruto no final do Manga. Mas eu pensei que ele tivesse esquecido '-' Enfim, realmente essa luta vai acontecer, e é inevitavel, o Sasuke e o Naruto precisam se entender, e acabar de vez com a briga do Indra com o Ashura. O Naruto precisa fazer o Sasuke entender que apesar dele não ter más intenções, o modo de pensar dele está errado. Eu tenho visto muita gente com raiva do Sasuke, dizendo que é o fim de SasuSaku, querendo estrangular o tio Kishinho, dizendo que o Sasuke vai morrer, e BLA BLA BLA...Por favor né gente, O tio Kishi disse numa entrevista que o Sasuke é puro, ele faz o que ele acha que tá certo. O Kakashi disse a poucos capitulos que que AINDA é o objetivo da Sakura tirar o Sasuke da escuridão, ela vai deixar ele mergulhar na escuridão novamente, ela vai ajudar o Naruto a converter ele, quer sejam com palavras ou gestos, imaginem ser reproduzida a cena da floresta da morte, aquele abraço *desmaia*. Sobre o Sasuke morrer, assunto mais comentado entre haters, acéfalos, naruhinas haters de SasuSaku, NaruSacos, iludidos(opa, é sinonimo de NS o.o)...acho que isso é o pior de tudo -.-" , tip galera...se o Sasuke morrer..adeus povin da arvore, vai virar tudo Zetsu :'(, adeus NaruHina, adeus gente confirmada em The Last(isso não faz sentido)... Porque pra liberar a galera do Genjutsu, o Sasuke tem que tar vivo, Hagoromo disse u.u O Sasuke-kun só precisa ser convertido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora pensando na tal possivel morte do Sasuke que é fantasiada pelos haters, to imaginando o Naruto sendo o hokage dos Zetsus >.< XD kkk

      Excluir
    2. poxa mandy vc falou uma coisa bem interessante, penso da msma forma, o sasuke nunca foi realmente do mal, o kishi nunca quis corrompe-lo nem msmo quando estava do lado do oruchimaru, o kishi trabalha muito no manga a regeneração dos vilões quase sempre com uma morte heroica ou coisa do tipo, e ele usa muitas situações do passado pra faze-los realmente enxergar o caminho do bem, e acredito que realmente sakura é um dos pontos fortes do sasuke em relação a sua real conversão para o bem, definitivamente. ela preenche a vazia existência do sasuke kk o povo esquece disso.

      Excluir
  17. Sakura vai morrer e Sasuke vai dar o cheroso para o Naruto evidente!!

    ResponderExcluir
  18. Poise Tifa, você não sabe a raiva que fiquei quando Sasuke disse "revolução" poxa isso me deixou frustada e triste ,sinceramente deu vontade de pular no pescoço dele e esguelar Amoooo o Sasuke , mas dessa vez ela passou dos limites , eu também fiquei triste vendo que ia ter outra luta deles , mas eles não irão morrer por outra ipo tese " Sasuke e o personagem preferido de Kishimoto-sensei e Naruto o personagem principal da serie " então não tem como o Sasuke morrer se ele e o "favorito" de Kishimoto . Bem que eu queria que a VAkarin ficasse lá até morrer aff que raiva tomara né :3 kk
    Sakura bem provavél que tente fazer algo CONTRA a luta deles , pode ser que passe muitos flashbacks principalmente a do vale do Fim
    E foi bem claro que ele só levantou as pedras na frente dele e Sakura estava praticamente na frente dele e não foi atingida (>< Uhu)
    Mas agora e só paciencia ne Tifa :( muitos ns chigando eu já imagino isso mas serei forte com meu ORGULHO SASUSAKU <3
    Adoro suas analises Tifa Bjs e reze pra nada de ruim vir na cabeça do Tio Kishi de mata-los ou algo do Tipo
    mas e bem dificil deles morrem pq também tem o THE LAST e Naruto já foi desenhado e tudo então ele não morreu nessa luta u.u
    Já né :) (tchau)

    ResponderExcluir
  19. Pela primeira vez duvidei do casal sasusaku. Acredito que devemos está preparadas para tudo, pois as coisas podem mudar. Há tantas duvidas, e o kishin está sendo muito malvado. Não queria que naruto e sasuke lutassem, desejei muito que isso não acontecesse. Pq ele tem que colocar o sasuke como vilão? Esperamos tanto tempo para ele voltar para konoha, para o time 7, e agora as duvidas aumentarm. Só quero que essa tortura acabe. Que os dias passem rápido, que tudo termine bem. Quero que o sasuke tenha uma chance, quero que as pessoas parem de ver ele como uma pessoa ruim que não tem jeito.
    Não sei pq fui gostar de um personagem tão complexo. Mas não vou desistir dele, não vou desistir de sasusaku, desse casal que gosto tanto.

    ResponderExcluir
  20. Lucy

    Não sei porque os haters estão dizendo que a Sakura e o Sasuke vão morrer. Em primeiro lugar a Sakura está em The Last. O esboço dela já foi disponibilizado. Em segundo lugar se o Sasuke morrer todo mundo vira Zetsu branco. Porque precisa do Sharingam pra tirar todo mundo do genjutso. Além de não enxergarem as cenas SasuSaku e NaruHina explícitas que nós vemos, esse Haters e NS não leem direito o que está escrito no mangá e nem entenderam ainda o que é o filme. Sério, isso me irrita! Agora, não me abalou nem um pouco a reação do Sasuke. Entendo o ponto de vista dele. E como está escrito lá, ele não está como antes. Não está sendo maldoso. Apenas quer a coisa certa do jeito errado. Não quer destruição e sim renovação. Ele não quer lutar com o Naruto porque o odeia, mas porque sabe que ele não concorda com seus métodos. E vai ficar no seu caminho. Kishimoto precisa estender a história até próximo a data do filme. Então ele não podia encerrar ainda a história. Mas eu estou calma. O Kishimoto disse que queria que o final fosse satisfatório pra todo mundo. Como haviam muitos haters do Sasuke sem acreditar em sua total conversão, ele precisava fazer algo mais convincente. Espero que fique satisfatório mesmo. Enfim, ansiosa para o próximo mangá. Só semana que vem infelizmente. Mas tô confiante. SasuSaku e NaruHina forever! \o/\o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  21. Concordo com vc. Acho que vai ter um desfecho bem legal, e surpreender todo mundo.
    SasuSaku x NaruHina sempre.

    ResponderExcluir
  22. Pra mim não importa com quem a sakura oque importa e se ela tiver
    feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mesma coisa digo do sasuke, mesmo se ele não ficar com a sakura, mesmo que eu queira que isso aconteça. Se não acontecer dos dois ficarem juntos, não me importo, só quero que o sasuke seja feliz. Ele merece. Assim como a sakura.

      Excluir
  23. Por favor, Sasuke, não morra!!!!! Torço para que o Kishimoto não cometa essa atrocidade de matá-lo ou de terminar o mangá como um ninja renegado. Sasuke tem de terminar com a Sakura e de volta em Konoha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo. Sinto que se isso não acontecer, eu vou chorar muito. Mesmo entendendo que nem tudo é como queremos. Por favor sasuke, se declara, falo o que realmente sente pela sakura. Passei anos assistindo o anime, lendo o mangá, só para ver esse momento.

      Excluir
  24. Eu acho que Kishimoto enrolou de mais para chegar em algo que já estava óbvio... De certo modo todas nós já sabíamos que havia algo por trás das intensões de Sasuke. Basta esperar para ver se Kishimoto não vai fazer muitas bobagens como as que tem feito ultimamente =/
    Sasuke realmente tem de terminar com a Sakura. Sinceramente só assisto o mangá ainda porque tenho esperanças quanto a eles, se não já teria parado de acompanhar a série quando Kishimoto decidiu que iria sair dos trilhos -_-

    ResponderExcluir
  25. Lucy

    Geeeeennnnnnnnteeeeeeeeeee!!! Saiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuu!!!
    Ui. Desculpe a empolgação. Mas antes mesmo de sair da cama, olhando pelo meu celular eu vi o esboço do Sasuke para o The Last. (Sambando na cara dos Haters que disseram que ele ia morrer nessa luta com o Naruto). Ele estará no filme. Mas eu não gostei muito do visual dele. Aquele turbante e aquelas correntes, fala sério. Mas só dele estar confirmado no filme já fiquei bem melhor. Afinal, ele não participou dos filmes depois que saiu de Konoha. Só esteve no Road to Ninja porque era uma dimensão alternativa. Então se ele estará nesse filme... Não só não vai morrer, como estará em Konoha! Corrijam-me se eu estiver me empolgando de mais! Afinal não mostrou ele de Itaiate. Só com aquele turbante que faz ele parecer um membro da vila da areia. Tô empolgada e ansiosa por que disseram que vai ser capa dos próximos capítulos do Mangá. Uma capa do Sasuke, outra do Naruto e outra do Kakashi. Ansiosa para o próximo mangá e tomara que essa primeira capa seja a dele. \o/\o/\o/\o/\o/\o/ Sasuke no the last!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To surtando com esse esboço do Sasuke, não sei nem o que pensar. To feliz porque agora sabemos que ele não vai morrer, mas to muito preocupada com esse visual que lembra muito a vila do Som. Não fiquem bravas comigo, mas se for para o Sasuke ficar com o Orochimaru e os Takas eu preferia que ele morresse, porque ninguém merece esperar tanto pra ver o Sasuke ficar na mesma. Agora que ele ficou muito lindo ficou né? Esse uchiha mata a gente de amor e de raiva! kkkkk

      Excluir
    2. Lucy

      Ele está lindíssimo sim. E esse visual dele mexeu com a imaginação de muita gente. Esse turbante parece faixas. O que fez dizerem que é um machucado por causa da luta com Naruto. E essa gola alta e o estilo da roupa parecendo uma capa? É como se fosse para esconder a roupa dele. Faixas na cabeça e capa? E essas correntes de rapper?... Se tirar isso tudo. Deixar ele sem camisa, cabelo solto e tals... Tá lindo. O que tá estragando é a roupa e os assessórios mesmo.
      Eu morro se ele for embora com aquele grupinho lá. Mas acho que eles só não mostraram o esboço todo. Afinal, tá todo mundo com duas roupas. Uma de missões e outra de dia-a-dia. E dele não mostrou nenhuma. Eles mostraram que ele tá no filme. Mas continuam escondendo onde, para não dar spoiler sobre o mangá.

      Excluir
    3. GEEEENTE!SAIU SAIU SAIU, SASUKE-KUN VAI ESTAR NO FILME!!! ♡.♡
      Desconfio que ele voltou para Konoha - quer dizer, o anime/manga inteiro se baseia na busca de trazer ele de volta.
      Estou um pouco decepcionada com o desenho, confesso que esperava bem mais, afinal ele é lindo e deveria ficar mais, mas isso é só uma fangirl falando u.u Nao curti essa bandana, sei la, é só que eu sou apaixonada pelo cabelo dele e o Kishi vai la e esconde y-y Acho que os colates foi proposital, nos primeiros esboços do Sasuke ele ta cheio de treco no pescoço, provavelmente Kishimoto quis trazer isso a tona dessa vez (ja que o manga é semanal ele nao quis se focar nos detalhe). Só me da a impressao que ele é um hipster revoltado. Mas só de saber que ele ta vivo é um grande alivio, eu só faltei gritar pro bairro inteiro. Tirando esses detalhes, o rosto continua o mesmo, LINDO! E com rinnegan (tané o.o) O que me deixaria imensamente feliz é ele estar com a Sakura no filme, to rezando pro Kishi nao coloca-la com Naruto.PFV KISHI! Kakashi nao tem muito o que falar, continua a msm coisa só ta sem sharingan :B
      Tirando esse breve spoiler do Sasuke, eu gostei bastante (só nao admito essa bandana ò.ó)
      Vlw flw

      Excluir
    4. Gente eu achei ele lindo, pena que ta igualzinho a Tayuya do quarteto do som..por isso fiquei um pouco preocupada e com medo que ele tenha virado kage da vila do som o.o, pk parece que ele usa uma capa. E também vi um risquinho no rosto dele meio suspeito, ele ta com uma cicatriz? o.o

      Excluir
    5. Nao, ele nao esta usando uma capa. Se olhar bem pertinho e com bons olhos, ele esta usando uma blusa igual a atual, tipo com um negoço cubrindo o pescoço e os colares só é decoraçao msm. Realmente ele esta parecido com a Tayuya xD mas vamos ter fé.

      Excluir
    6. Você tem razão Taisa ^-^ Espero que ele volte pra Konoha, e que por trás daquelas faixas não tenha um machucado, já que o Naruto também ta com a mão enfaixada :/ E aquele risco no rosto dele? será que kishi teve coragem de machucar aquele rostinho perfeito... T-T Bom, o Gaara ta vivo, o Naruto e o Kakashi estão usando a bandana de Konoha, e tem uma galera fora do genjutsu, então...por meio da lógica acho que o Sasike vai colaborar com o Naruto no final ;)

      Excluir
  26. O Sssuke esta lindo, como sempre. Fiquei feliz que o kishi não o mudou muito fisicamente. Só não gostei dos colares. Mas apesar do esboço ter saído, não dá para ficar tão aliviada, pois ainda há um mistério envolto a ele, pq a roupa dele está muito estranha. Quero muito que ele tenha voltado para a vila. Mas se isso não acontecer e ele ficar como um andarilho, do tipo que faz o bem e ajuda as pessoas, eu irei gostar. E se isso acontecer, espero que ele mantenha os laços com o naruto e a sakura, mesmo não morando mais na vila. É claro que eu quero que a Sakura fique do lado dele, apoiando e admirando, assim como sempre fez.

    ResponderExcluir
  27. ASS: Gaby Uchiha
    Genteeeee babei, gritei, pulei e tudo q há de direito quando vi o esboço do Sasuke-kun...lindo como sempre *-*
    Depois q eu me alcamei eu analisei a imagem melhor e tipo cheguei a conclusão q ele está com uma camisa aberta como akela q ele usava no início do shippuden, a gola alta é de uma capa q só o pescoço ta intacta e o "rabo" da cauda está tipo voando pra trás, eu percebi isso olhando pro ombro e pro peitoral dele q ta riscado em V os riscos de cor só estão ao redor do V e não entre as perninhas do V, uma última coisa é q eu concordo com a Mandy, aquele risco parece uma cicatriz O.o o q fez ele parecer mais sexy e perigoso...uiiii lindo
    Infelizmente acho que ele será um nukenin associado a Otokagure T.T

    ResponderExcluir
  28. Só posso dizer que teremos muita surpresa com o filme. E eu espero e torço todos os dias para que essas surpresas sejam boas.
    Sasuke vc é lindo, e vai ser sempre lindo, pois seus fãs sabem do amor que o Kishi tem pelo seu personagem preferido.

    ResponderExcluir
  29. Lindo como sempre... estou muito aliviada em saber que ele não vai morrer, mas esse esboço ainda ñ me tranquilizou completamente, essa faixa na cabeça, esses colares tem gente falando que ele ta parecendo um Pai de Santo kkk, tipo assim a faixa pode até ir mas esses colares poxam ta de K.O né...
    Tá muito misterioso isso tudo, mas vamos ter paciência :)

    ResponderExcluir
  30. Sasuke tá lindo como sempre s2

    Ele tá parecendo um andarilho ou eremita,talvez ele seja mesmo o Kage de Otogakure! Saiu a tradução das imagens e na frase de Sasuke ele diz que como "ele" não está por perto "ela" vai ter que ser protegida por ele.

    Ele provavelmente vai proteger a vila pelas sombras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse primeiro "ele" é o Sasuke ou o Naruto? Onde você achou a tradução? *o*

      Excluir
    2. Lucy

      Mandy, um rapaz comentou na NarutoProject...

      Na capa do Kakashi tá escrito: "Tenho fé no meu povo. Mas eu nunca vou deixá-los ir em missões perigosas. Você sabe."

      Na Capa do Naruto: "Eu tenho algo que absolutamente eu tenho que te dizer... Espere por mim"

      Na Capa do Sasuke: "Se ele não está por perto... Você tem que ser protegida(o) por mim. (Eu não tenho escolha, mas eu protegerei você), eu acho."

      Passaram do japonês para o inglês então pode conter erros. Tanto que a tradução do Sasuke ainda não tá muito certa. Seria: "Eu não tenho escolha, mas eu protegerei você" Ou "Você tem que ser protegida(o) por mim."

      Seria tipo o Sasuke falando da vila? Se o Naruto não está ele é que tem que protegê-la, ou se o Itachi não está.
      Ou seria ele falando da Sakura ou do futuro dos ninjas.
      Vamos esperar os próximos mangás. Os três serão capas de cada capítulo e terá as frases. Pelo menos foi isso que disseram na Project.

      Excluir
    3. Muito Obrigada, Lucy ^-^

      Excluir
    4. Gente que traduçao divosa *-* Ja pensou se for vdd? Ele falando da Sakura? Posso morrer feliz depois disso. O que me dói é que pode haver outras interpretaçoes, mas enfim, basta ter fé.
      Eu rezo para ele estar em Konoha, mas depois dessa traduçao, de duas uma: a) Naruto nao esta em Konoha e Sasuke esta protejendo a vila; b) Sasuke nao voltou pra vila e Naruto continua procurando por ele, nota-se pelo "Eu tenho algo que absolutamente eu tenho que te dizer... Espere por mim". Mas o que mata nessa parte é, quem precisa ser protegida por Sasuke?
      Ja tive outras teorias do tipo: o pessoal ainda ta no tsukyomi e o filme é só um sonho O.o mas isso é a minha loucura falando.
      Vlw flw

      Excluir
    5. Taisa, a interpretação que eu fiz é que o Naruto não está em Konoha(já que no pequeno spoiler do trailer de the last, em que aparece o Naruto, ele não parece mesmo estar em Konoha), O Sasuke está em Konoha(isso tem sentido, porque enquanto o Naruto não estiver, ele terá que proteger a vila[acho que não tem como isso ser aplicado à Sakura porque soaria meio NaruSaku e a gente sabe que isso não faz sentido kkk relacionado à Konoha fica melhor xD ] )e o Kakashi é o hokage(como o Obito falou)

      Excluir
    6. E a fala do Naruto: "[...]espere por mim" (espere eu voltar)

      Excluir
    7. Sim, eu tbm interpreto desse modo, esse "espere por mim" eu relaciono ou a vila ou a Sasuke, Sakura nem passou pela minha cabeça e.e Kishimoto disse uma vez que planejava fazer o Naruto viajar pelo mundo que nem seu mestre Jiraya - se é oficial eu nao sei (mas acredito ser) e até faz sentido, o Naruto espalharia a ideia de paz e entendimento mutuo que nem o desejo do Jiraya. O filme pode falar da volta dele, sei la, whatever. Talvez um novo vilao apareça e eles unem as forças deles novamente, afinal, Kishimoto fez roupas de combate, entao vai ter luta. E pode ser que finalmente se formem os casais *--*
      Eu nao acredito que Sasuke vire o kage de Otogakure, que muitos especulam só por causa da "roupa" parecida com a da vila. Para mim isso é uma coisa irrelevante e.e Nao vejo como o manga levaria a esse fim, mas whatever. Kishimoto pode bem usar suas ervas.
      É isso o que eu penso...

      Excluir
    8. Lucy

      Mandy e Taisa uma tradução melhorada...

      "Se ele não está por perto, então eu tenho que te proteger. Não tenho escolha senão proteger"

      Existe a possibilidade de Sasuke estar na vila da folha e ter falado que se o Kakashi, que será o sexto Hokage, não estiver na vila, então ele(Sasuke) é que vai protegê-la. Ou se o Naruto não está na vila... Tanto faz!... Mas pela fala do Kakashi, faz mais sentido o Sasuke estar se referindo a ele. E sim, se o Sasuke estivesse se referindo a Sakura ia pegar mal. Mas não acho que seja com relação a ela. Bem, vamos esperar os próximos mangás pra ver se na capa de cada capítulo tem um deles e a frase. Ou será que isso também é só em outubro? Enfim... Só queria trazer essa tradução, porque a espera pro próximo mangá tá looooooonga!

      Excluir
    9. Lucy, obrigada mesmo pela informação :D Agora sabemos que é bem provável que o nosso Sasuke esteja mesmo em Konoha, isso me deixa bem mais aliviada ^-^ Eu to louca para saber cada detalhe desse filme, Kishi ta fazendo muito misterio :( E não sei porque, mas eu ainda acredito que é o Naruto que não tá na vila, acho que apesar de o Kakashi comandar os esquema lá, é o Naruto que protege Konoha.

      Excluir
    10. Yeah... Vamos esperar pelos proximos mangas e ver no que dá ^^

      Excluir
    11. Lucy

      De nada!
      Sabe que andaram dizendo que o Sasuke tá igual conselheiro de Hokage com isso na cabeça e essa "blusa" de gola alta. Já pensou, o Kakashi de 6° Hokage e ele de conselheiro dele? kkkk..... Mas não vou ficar aliviada ainda não. Kishi gosta muito de trollar a gente!

      Excluir
  31. Agora que notei Sasuke parece o Piccolo de dbz (o que até faz sentido ja que Kishi é apaixonado por esse anime e.e)

    ResponderExcluir
  32. Fiquei feliz por um lado, mas triste por outro. Feliz por saber que o Sasuke sairá vivo dessa luta com o Naruto, mas triste por concluir que ele não voltará para Konoha. Mas a questão é que se ele não voltar para Konoha, a qual é o verdadeiro lar do Uchiha, isso iria contra tudo o que o Naruto lutou o mangá inteiro, além de ir contra a vontade e todos os sacrifícios do Itachi. Se o Sasuke não terminar o mangá em Konoha e com a Sakura, assim como o Naruto com a Hinata, então o Kishimoto terá DEFINITIVAMENTE fodido uma estória épica.

    ResponderExcluir
  33. Calma pessoal, não vamos nos antecipar e tirar conclusões precipitadas sobre o filme, pois esta longe de acertamos alguma coisa em relação a tudo que o Kishi esta planejando, mesmo porque é isso que ele está querendo, nos colocar duvidas, colocar mil e umas ideias em nossa cabeça, mesmo pq ele precisa de toda essa ansiedade, para dá credito ao seu trabalho.
    Falo tudo isso, mas confesso que ultimamente só penso nisso, mas tento me concentrar em outras coisas. E me preparar para as surpresas, que com certeza serão muitas.

    ResponderExcluir
  34. Conto os minutos para ver a conversar entre sakura e sasuke, porque vai ser uma imensa sacanagem se isso não acontecer. Quero ver a sakura falar para o sasuke tudo que ela sofreu neste tempo que ele passou fora de konoha, quero ver as lembranças do sasuke da noitre de despedida, pq não possível que ele não tenha sentido nada ao ver a sakura em prantos, implorando para ele ficar, ou levar ela com ele. Quero vê o tipo de sentimento que ele tem por ela. Não é possivel, ou melhor é inaceitável que ele não a ame, pois passei todo o anime acreditando que ele sempre gostou dela, só nunca admitiu. Quero vê essa cena, e que ela seja mais bonita do que a cena de despedida dos dois.

    ResponderExcluir
  35. Gostei muto do seu blog entendi bastante coisa , uffa to ate mais aliviado em saber que o sasuke nao vai morrer :) :p

    ResponderExcluir
  36. o meu deus!!! eu achei que ele tinha perfurado ela!!!!! ohhhhh senhor.... muita emocao essa quinta feira! DX ODIEI esse cap DX o pior de todos

    ResponderExcluir
  37. Só eu que amei esse ep? O manga tá demais, muita gente não gostou mas eu adorei! Nós podemos perceber que o sasuke lembrou dá despedida dele com a rosada. Pq toda vez que ele fala vc é irritante ou algo assim é porque ele esconde o sentimento dele por ela. E vcs perceberam no que o sábio dos caminhos disse? Ele vai sentir um amor diferente do que ele sentiu pela mãe, ou seja, vai amar a sakura! Um amor de casal. Aaaaah tô pirando!!!

    ResponderExcluir
  38. Bom eu gostei muito do capitulo. Infelizmente o Uchiha está mais cego por essa tal Revolução do que pensei. A meu ver, o fato do Sasuke ter prendido Sakura em um Genjutsu, onde o mesmo a perfura no coração, só confirma que ele a via como um impedimento. Como assim? Eu respondo. Ela é das pessoas que com certeza o fariam parar com essa insanidade dele, assim como Naruto tentará fazer. O fato de ele a prender em um Genjutsu onde ele a fez ver que o mesmo a perfura em seu coração, só me leva a pensar que o mesmo o fez para ver se a mesma o deixe de amar, pois para mim nesse capítulo ficou claro que o Uchiha não entende como Sakura pode amar uma pessoa como ele, depois do tudo que ele fez e do que está preste a fazer.
    Reparem as palavras dela, são tocantes e ele não a encara. Isso só me faz recordar do clássico e como da outra vez ele precisou para – lá, silencia - lá. Só o que mudou dessa vez foi que temos testemunhas Kakashi, Naruto e Hagoromo.
    “... mas Sasuke-kun se eu ainda tiver um lugar em seu coração por menor que seja, por favor, não vá! Se ficarmos juntos de novo... tenho certeza que poderemos voltar para aquele dia.
    “Você é um incomodo mesmo.” Essa fala do Uchiha todas nós entendemos, não é? “Você é irritante.”
    Reparem a próxima fala do Uchiha: “Bom se continuasse como estava... ela viria atrás de nós... então isso resolve o problema.” Então a meu ver o Uchiha só quis protege - lá e poupa - lá de certa forma de ver o duelo de Titãs que irá acontecer. Diferente do Clássico quando Naruto e Sasuke se enfrentaram no terraço do Hospital, nem um dos dois pensou nela, no que ela poderia fazer ou sentir, ao ver os dois lutando e por pouco ela não se fere, pois o Kakashi interviu na luta descabida dos dois.
    A pergunta que eu faço é: Sakura tem facilidade de sair de Genjutsu, não é? Será que Kishimoto dará uma oportunidade a ela de intervir mais uma vez nessa luta? Eu torço para que sim e estou apostando as minhas fixas nisso.
    Bom é isso meninas. Sei que muitas de nós Sasukets não gostaram do capítulo e até chegaram a pensar que o Uchiha fosse capaz de matar Sakura, mas digo, ele jamais faria isso e eu poderia falar os motivos para vcs, mas se vcs realmente acompanham o Manga já saberão os motivos sem eu dizer, não é? Então não se desesperem! O que acontecesse é que o moreno assim como ele não entende o fato de Naruto continuar o chamando de amigo e tratá-lo como tal ele não entende esse amor doido que Sakura sente por ele. Por que convenhamos é um amor dolorido e sofrido para ela, não é? E para mim ( e sem querer ver o que não existe, porque não gosto de me iludir) o Uchiha a ama, mas renega esse amor assim como faz com a amizade de Naruto. Talvez por realmente esta aprisionado nesse “dever” de Clã Uchiha e nesse “Mundo Shinobi Perfeito” sem dor, ódio, guerra e mortes e assim como seu irmão ele está disposto a sacrificar seus laços por isso. Pena que ele não entenda que Itachi sofreu muito por querer resolver as coisas sozinhos e ao seu modo e se arrependeu por não deu um voto de confiança para seu Clã, pois ele colocou seus idéias de “servidão e “amor” a cima da confiança e esse erro ocasionou o que já sabemos. E Sasuke está praticamente fazendo o mesmo. Ele precisa entender que para essa “Revolução Shinobi” ele pode contar com os laços que ele possui e não destroçá-los para alcançá-los. Bom esperamos o próximo, pois estou ansiosa para saber o que ele tem a dizer sobre “O que ser um Hokage?! Pelo menos em sua visão. Bjus meninas.

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Já cansei de ficar triste com as atitudes do Sasuke, mas com raiva eu estou, e muito! O Kakashi falou por todas nós (Te amo Kakashi!): “Essa garota aqui, que quase perdeu a vida dela por você, ela ainda chora quando pensa em você...”. Eu acho injusto com a Sakura que de todos ali foi a que mais amou o Sasuke, nem Naruto nem Kakashi amaram mais o Sasuke do que a Sakura, e todos reconhecem isso, e por isso se revoltam com essa “ingratidão” do Sasuke. Porque coloquei ingratidão entre aspas? Porque sabemos que o Sasuke não é ingrato aos sentimentos da Sakura, e a própria Sakura nos lembrou disso hoje, “Obrigado”, ela lembrou disso, porque isso alimenta suas esperanças, só a Sakura sabe que o Sasuke não é ingrato. O Sasuke dá valor ao amor e ao enforço da Sakura, mais isso só acontece quando eles estão sozinhos, o Kakashi e o naruto nem sonham com o que aconteceu na despedida deles em Konoha, por isso para o Naruto e o Kakashi o Sasuke é um FDP ingrato, mais sabemos que não é bem assim.
    Eu só digo uma coisa minhas amigas Sasukets, não deixem os haters abalarem a confiança de vocês. SasuSaku não está morto, SasuSaku nunca esteve tão vivo como agora. O amor se transformou em ódio, mas o mesmo pode se transformar em amor de novo. Não sei como o Naruto vai fazer isso, mas ele vai dar um jeito tenho certeza! É muita pretensão (e burrice) dos NaruSaku's dizerem que agora a Sakura vai acordar do genjutsu abalada, descobrir que ama o Naruto e os dois vão ser felizes para sempre, aliás acho que os NaruSaku's é que vivem num genjutsu. Não existe final feliz se o Naruto não salvar o Sasuke, isso sempre ficou bem claro pra mim.

    ResponderExcluir
  41. Inicialmente me desesperei, mas achei que ele, de certa forma, agiu igual quando ele deixou Konoha, só achei desnecessário o genjutsu em que ele atravessa a Sakura. Pelas palavras dele, percebemos que o Sasuke continua regido pela razão e isso é provado na seguinte fala dele: "as for me, I have absolutely no reason to love her and likewise, I see absolutely no reason why she would love me". Sasuke disse ao Naruto: quanto a mim, eu não possuo nenhuma razão para amá-la e, do mesmo modo, não vejo nenhuma razão para ela me amar. Gente, Sasuke Não disse que não a ama, ele disse que pela lógica ele não possui razões para amar a Sakura, assim como ela não teria motivos lógicos para amá-lo. Sasuke, como sempre, está agindo pela razão, ainda que distorcida, e agir pelos sentimentos apenas o faria desviar do caminho escolhido por ele. Além do mais, ficou muito claro pra mim o quanto o Sasuke ainda está preso emocionalmente à morte de sua família e que ele tem medo de se envolver emocionalmente! Por metade do capítulo fiquei triste e com o coração saindo pela boca, mas as palavras do Hagoromo me deram esperança, ele disse que o amor é complicado, contou estórias sobre seus filhos e como o amor que eles um dia dividiram transformou-se em ódio e sua expectativa de que todo esse ódio seja convertido em amor. Fiquei feliz por saber que a Sakura ainda ama o Sasuke, mas ele não disse como se sente e, como o Kakashi mesmo disse, o único momento em que se usa da razão quanto a sentimentos é para precisar de uma razão para odiar alguém. Sasuke acha que ela está emocionalmente presa a ele por causa da frustração de ver seu amor não se realizar, assim como ele está emocionalmente preso à tragédia de sua família e, como eu disse antes, ele está tentando racionalizar sentimentos. Agora é esperar para ver qual é o entendimento de Sasuke quanto a o que seja ser um hokahe e torcer para que o Naruto consiga converter o ódio de Sasuke em amor.

    ResponderExcluir
  42. Jesus do céu que eu to toda arrepiada aqui em casa por causa desse capítulo, MAS SASUKETES O SONHO NÃO ACABOU, é como eu vi ao em cima, o Sasuke tá agindo pela razão e realmente não tem razão a Sakura o ama e pra mim tá muito claro que ele tava protegendo ela, senão teria matado ela de verdade (igual fez com a vakarin)!!!!! Pra mim o sonho não acabou e não tem porra de Narusaku que fará eu mudar de idéia! Tá mais do que na cara que o Naruto quer ficar com a Hinata! *bejinho no ombro pras narusakus kkkkk*
    Então meninas não se desesperem vamos confiar no Naruto-kun agora \o/

    Ass: Stefany de jesus

    ResponderExcluir
  43. Nossaaa *o* Hoje as Sasuketes estão destruidoras, cada qual com a sua teoria, e pensamento positivo...adoro isso <3 ...Então primeiramente quero dizer que não estou surpresa com nada contido nesse capitulo, não que eu esperasse que acontecesse, mas já imaginava que o Sasuke não tem noção da intensidade do amor da Sakura, agora resta ao Naruto trazer ele pra luz de uma vez por todas, deposito toda a minha confiança nele ^-^ Bjos suas lindas :-*

    ResponderExcluir
  44. Falem o que quiserem,mas SasuSaku nunca esteve tão vivo quanto está agora!

    Pensem bem,qual problema o Uchiha teria para matar a Haruno ali? Ele poderia ter feito isso facilmente,mas ao invés disso ele ouviu as mesmas palavras que a Sakura disse quando ele estava saindo de Konoha. Mais uma vez ele disse que ela era um incômodo,porém,mais uma vez ele a fez desmaiar para ela não se intrometer e acabar se machucando.

    Isso não pode ser coincidência,não depois do que o Hagoromo disse,Sasuke tem sentimentos pela Sakura,mas coloca seu objetivo na frente disso.Essa é a razão dele não entender o motivo da Sakura amar alguém como ele.O Uchiha é muito focado nos seus objetivos.

    Então não desanimem,SasuSaku está MUITO vivo!

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Taisa, fica calma mia fia :) As vezes eu me desespero quando Kishi exagera na dose, mas pra mim, tal e qual muitas pessoas estão dizendo SasuSaku nunca esteve tão vivo quanto agora, continue acreditando ;)

      Excluir
    2. Mandy, até que o manga ou filme mostre o meu casal junto eu nunca vou me acalmar ;-; to traumatizada. Sasuke/Kishi realmente exagerou, essa foi demais. Foi como um tiro na minha cabeça. Mas como eu disse, quando algo de ruim é revelado no meio da trama, no final acaba se provando algo totalmente diferente. Ja prestou atençao naqueles suspenses de policiais? Quando nós achamos obvio que tal personagem é o vilao e no final é inocente? Entao, é assim que vai acontecer. Isso é uma ferramenta classica. Apesar de que em Naruto as coisas sao mais complexas. Estamos abordando sobre sentimentos amorosos, entao vem toda uma historia e argumentos. E quando vem essa bomba, podemos achar que é o fim para os SS's mas nao é. Se Kishi quis nos dar um infarto, conseguiu, mas sobrevivemos e estamos firmes e fortes. Nenhum NS vai me fazer desacreditar do meu casal favorito.

      Excluir
  46. Gostei desse comentario q uma menina colocou no forum:

    "Eu já sabia! A Sakura ainda ama o Sasuke mesmo. E pior, o Sasuke gosta dela ainda. XD Vejam que na ultima vez que ele fala com ela "você é um incomodo" o próprio Kishi explicou que na verdade é porque ela era uma pessoa muito importante na vida dele e que ele não poderia leva-la consigo para o caminho que ele escolheu. Então, ele fala essas coisas ruins (assim como Itachi fez com ele) pra afastar dele a pessoa com quem ele se importa. Ele queria ouvir dela um "eu te odeio, morra" mas ouviu "eu te amo, volte". Isso deve ter incomodado muito o Sasuke que só reage a base de odio. Pelo menos ele lembrou de colocar ela em genjutsu se não ela aparece no meio da de novo.
    Olha que Sakura é boa em sair de genjutsu...se ela aparecer no meio da luta nem fico surpresa."
    Concordo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que essa menina tem razao, eu nunca fiz esse paralelo Itachi e Sasuke com Sasuke e Sakura. E é vdd, apesar de ter mt especulaçao, que Sasuke faz a msm coisa com Sakura. Quer afasta-la, protege-la assim como Itachi fazia com ele. Ele quer protege-la dele msm, quer que ela o odeie, que "fique" com o Naruto pois ela estaria mais "feliz" e salva. Mas isso nao da certo. Pq a gente (Sakura) nao escolhe a pessoa por quem a gente se apaixona, e é por isso que ele nao entende esse sentimento, pq nunca o teve. Nunca experimentou se apaixonar. Ele só teve o amor fraternal de sua familia, mas a paixao nao. Tanto é que enquanto falavam do amor da Sakura nesse capitulo, ele se lembrou de sua familia. Arrisco a dizer que ele a considera ou sente por ela algo tao fotte quanto ele sentiu pelos seus pais e irmao. Infelizmente o odio que ainda existe nele nao o deixa perseguir esse novo sentimento, mas Sasuke sabe, tanto logicamente quanto no seu coraçao o quão importante é esse sentimento.

      Excluir
  47. Gente! nada de entrar em pânico. Confesso que quando li o manga de hoje, e lê cada palavra que o sasuke disse,, meu coração foi se apertando e se quebrou em mil pedaços, principalmente no momento que ele a atacou. Nossa! Nessa hora meu coração parou, fiquei sem respirar por um momento, até a pagina seguinte. Mas aos poucos analisei cada palavra e gesto do sasuke, e percebi o quanto suas expressões falam por si. Viram no momento que ele falou novamente o quanto a sakura é irritante? A expressão no rosto dele estava mais singela, e ele parou para escuta-la. Gente não tem como falar que ele não sinta alguma coisa por ela. Ele tenta negar para si mesmo e para as pessoas, mas está difícil esconder seus sentimentos. Sabe porque o sasuke chama a sakura de irritante? Pq de alguma forma ela mexe com os seus sentimentos, e é justamente por essa razão que ele aplicou aquele golpe nela a deixando desacordada, pq ela tem alguma influencia sobre o uchiha. Então meninas... não se desesperem, não deixem de acreditar no casal que vcs tanto gostam, pois ainda não é o fim. Lembre-se, Sakura ama Sasuke. Ela afirmou isso mais uma vez.
    Só vou parar de acreditar nesse casal quando chegar no ultimo capitulo do manga, e o Sasuke for para um lado e a Sakura para o outro. E aparecer o nome" FIM", Mas enquanto isso, nada me convence do contrario.

    ResponderExcluir
  48. O amor do Naruto e da Sakura vai convencer o coração amargurado do Sasuke. Ele vai descobri que eles realmente se importam com ele, que eles o amam, e ele vai conhecer o significado de ser amado. Porque é disso que ele precisa, voltar a amar novamente. Esquecera dor que existe naquele sofrido coração. Que sofre tanto e faz a gente que fá sofrer.

    ResponderExcluir
  49. Desculpa, mas depois do Capitulo 693, esse casal não tem sentido;
    Lei MARIA DA PENHA, nele !!!

    ResponderExcluir
  50. Tbm acho anonimo kkk brincadeira, falando serio o q o sasuke nutre pela sakura e consideraçao gente entendam de uma vez por todas se um dia ele querer algo com ela, n sera agora nessa saga talves na proxima. Pq ate agora ele ja deu provas suficientes q n sente amor por ninguem, o sasuke ainda precisa de um bom tempo pra volta o que foi antes no classico. Ele ainda n ta recuperado o seu coraçao ainda tem escuridao, e so o naruto podii mudar isso e mais ninguem.

    ResponderExcluir
  51. Bom sakura haruno, me desculpe mas ela e digna de pena.

    Sakura quer atenção e valor do sasuke? Pq ela não começou se levantando e peitando (kkkkk tem?) O sasuke, mas nao foi se sentar, chorar e falar , achando que suas palavras afetariam o sasuke, hahaha.

    Serio no face Tinha lá "luto pela auto-humilhação" isso é digno para um protagonista? As sakurets no mundo estão revoltadas, eu sou longe de ser sakuret mas eu defendia ela e hj vejo uma chuva de provocações a mim pq eu a defendi.

    Eu torcia por sasusaku, hj nem a vakarin merece o emo, hj tbm vejo o qual hinata é digna, não se humilhando a nenhum macho, sinceramente pra mim sasusaku r.i.p.

    Narusakus fiquem de boca fechada o naruto nen se importou com a sakura, o naruto deve ser narusasu só pode.

    Espero não ser apedrejado por dar uma opinião

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi jean, sou Stefani ja te vi la no forum, eu concordo contigo em uma parte e descordo em outra... sakura realmente deveria se levantar e dar um cacete no sasuke e mostrar quem ela realmente é, nao ficar simplesmente no "sasuke-kun, eu te amo.." QUE ELA AMA ELE, ELE JA SABE, O QUE ELA PRECISA FAZER É MOSTRAR PRA ELE NAO ESSA INUTIL Q ELE PENSA Q ELA É!! Muitas meninas queriam que esse capitulo (no qual a saky falaria os seus sentimentos) chegasse, ja eu nao. Eu sabia que ia dar merda, porque nesse exato momento, o sasukito (apelidinho tosco q dei pra ele) ta pouco se fudendo pros outros, teria sido melhor se ela tivesse falado isso depois da luta dele contra o naruto (que ele vai tar bem quebrado e com a lingua queimada, eu espero XD)
      Enfim, fico triste por vc ter desistido de sasusaku, mas entendo por pouco isso nao acontece comigo e pra ser sincera, nao desistir porque o Naruto vai tentar (mais uma vez ¬¬) por juizo na cabeça desse emo do infernos... (ja vou avisando ñ sou sasukete, sou itachete, mas torço por sasusaku)

      Beijocas pra tu!!
      ass: Stefani de Jesus

      Excluir
  52. Estou vendo um monte de SS putos com o Sasuke por que realmente levaram ao pé da letra que ele não tem "interesse na Sakura" Mas também não percebeu que ele falou que também não vê motivos para a Sakura continuar gostando de alguem como ele. Ele mesmo se vê como alguém que não digno do amor dela...


    Sasuke não se acha digno do amor da Sakura, tanto que ele diz algo como: Não sei o que você viu em mim.

    Não há outra razão para ele colocar ela em um Gen, se não for para ela não atrapalhar a luta, e possivelmente se machucar, como aconteceu na luta NS no hospital que Sakura interfere e quase acaba levando porrada de Naruto e Sasuke. E também para ela odia-lo, perder esse amor que sente por ele.
    Porque se ele realmente não se importasse com nada, nem com a declaração dela, ele não ia hesitar como fez, não ia ficar calado escutando ela se declarar de novo, como na despedida. Se ele não se importasse, ele poderia ignora-la e partir para cima do Naruto, assim como estava pretendendo fazer.

    Sasuke não quer aceitar amor de ninguém, porque todos que ele já amou morreram. Tanto que isso o faz lembrar da família. Ele compara o amor da Sakura com o amor dos pais.

    Esse cap foi tão SS, que Kishimotou relembrou novamente o cap 181, da despedida, que, aliás, marcou bastante.

    Eu sei que é triste que é ser Sasukete e SS e saber que o melhor para o futuro do Sasuke sempre foi a Sakura mais o proprio personagem nega isso.
    Mais esse é o jeito do Kishimoto dar drama e Naruto é o único que vai transformar o ódio do Sasuke em amor e somente após isso ele será capaz de aceitar a Sakura.

    E estou decepcionado com gente apenas olhando a perspectiva da Sakura e falando ela não deve mais amar ele. Esses são mesmos SS e entendem o Manga?
    Desde o início do mangá, temos acompanhado o Sasuke e sua estória, sabemos o que aconteceu com ele e com a família dele, mas poucos entendem que a família dele era TUDO, repito TUDO para ele. E quando Sasuke se viu sem a família, ele se viu sem NINGUÉM, sem nada... se tornou vazio. Imaginem, uma criança de 6 para 7 anos ver sua família e seu clã completamente dizimado, acabado. Imaginem o que se passou pela cabeça dele?
    Sasuke tem medo de se envolver com Sakura e sofrer como sofreu quando perdeu toda sua família e clã.
    E já está mais que claro que... Naruto não é shoujo... porém, isso não impede que Kishimoto faça algum laço amoroso entre Sasuke e Sakura. Se não... ele nem ao menos faria um capítulo mostrando que Sakura ama o Sasuke loucamente e muito menos faria Sasuke se lembrar de sua família, quando Kakashi citou o amor Sakura. Afinal, por mais que MUITOS acham que sim... Kishimoto não dá ponto sem nó. Mesmo sendo relacionado ao romance em um mangá shonnen.
    Não faz nem 10 capitulos que tivemos o 685 onde ficou explicito que existe algo especial entre eles principalmente com a forma ele segurou ela contra seu corpo e a famosa troca de olhares.


    Segu

    ResponderExcluir
  53. Não acredito que Naruto vá vencer essa luta contra o Sasuke apenas por ele ser o principal e carregar o nome do mangá e animê, estamos falando de shõnen. Como em qualquer outro shõnen, que tenta passar aos seu publico que sonhos são possíveis desde que se esforcem para conquista-los, essa série também tem esse objetivo, sendo assim é só lembramos que Naruto sempre perdeu para o Sasuke nas disputas que tiveram (Sasuke é foda! =D) e por fim é de se esperar que depois de treinar e treinar Naruto finalmente será superior ao Sasuke em um combate direto (Vejam que não estou falando em ser superior ao derrotar inimigos que o outro não conseguiria derrotar, mas sim em uma vitoria em um combate Naru X Sasu), por isso que dessa luta não espero nada menos do que uma vitoria convincente de Naruto, sem matar o Sasuke, lógico! Não se enganem, gosto muito do Sasuke, mais até do que do Naruto, mas estou pensando além de mais um momento em que o Sasuke vai ter uma cena, frase e roupas legais, enfim, estou visando um final em que a série seja mais importante que o atual estado de um Sasuke "malvado".

    ResponderExcluir

Comente,sua opinião e importante: