5 de dezembro de 2011

124

Lista de episodios SasuSaku

Posted in
Para facilitar a vida de muitas sasuketes, resolvi fazer uma lista dos principais episodios com momentos sasusaku do anime naruto classico, então com vocês:
Lista de Episódios Sasusaku Naruto Classico

Episódio: 003
Titulo: Rivais! Sasuke e Sakura
<<<Temos o primeiro encontro de Sasuke e Sakura, a primeira conversa a primeira vez que o uchiha diz que ela e irritante, que o incomoda...





Episodio: 005
Titulo: A decisão de Kakashi
 
Neste Sakura vê sasuke ferido, e logo em seguida so com a cabeça pra fora, ela da um piripaque e desmaia, e Sasuke se solta sozinho e fica esperando ela acordar e muito comedia




Episodio: 006
Titulo: Missão importante!!! Super viagem ao país ondular
<<Nesse Sasuke defende a Haruno show de bola...



Episodio: 011
Titulo: O país que teve um herói!
<<Neste Sasuke pela primeira vez fica curioso e quer saber uma dica da Sakura que ela deu pro Naruto, e o Naruto diz que não vai contar o que ela falou kkk! Muito comedia





Episodio: 018
Titulo: Uma ferramenta chamada shinobi
<<Neste temos Sasuke ferido desmaiado(ate eu pensei que ele estava morto) e Sakura desaba no choro em cima dele,episodio muito emocionante...





Episodio: 021
Titulo: Apresentem-se! Os oponentes chegaram!!!


Temos Sasuke falando pra Sakura: "Sakura você deve ter percebido primeiro certo? " Sobre a enganção dos shinobis estarem mentindo sobre a porta da prova... Sasuke elogiando a sakura...




o Lee pedindo a Sakura pra ser sua Namorada, e olha lá o Sasuke de butuca! KKK






Episodio: 024
Titulo: Eu já falhei!? A dificílima 1ª fase!

T
Neste mesmo episodio, Sasuke luta contra Lee (coincidencia?) e vai caindo, e Sakura o Salva,escorregando no joelho pra pegar o Sasuke(ai meu joelho)



Episodio: 028
Titulo: Comer ou ser comido Pânico na floresta!
<<Temos Sasuke enfincando uma kunai, na perna e Salva a Sakura segurando-a no colo (I lOVE)
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }




Episodio: 030
Titulo: O Sharingan Revivido jutsu Chama Do Dragão



<<Temos Sasuke depois de receber a marca da maldição, segurando na MÃO de Sakura gritando de dor, pra logo desmaiar em seus braços, e a Sakura logo em seguida abraça-lo protegendo-o

(eu amo este episodio)

Episodio: 032
Titulo: Sakura floresce

<<Aqui temos Sakura defendendo Sasuke, ela luta pra caramba, corta o proprio cabelo pra se Soltar, e apanha muito também uma verdadeira declaração de amor...




Episodio: 033
Titulo: Formação de batalha, Ino-Shika-Cho

<<Este e fenomenal,Sasuke desperta com o selo da maldição, e simplesmente para por Sakura haaaaaaaaa , isso mesmo ele regride a marca por Sakura (I LOVE SASUSAKU)






<<<Neste mesmo episodio apos Sasuke regredir a marca, ele cai e mais uma vez pela milesima vez Sakura esta ali para segura-lo e ampara-lo...






Episodio: 036
Titulo: Clone contra clone, os meus são melhores que os seus

<<No começo deste epísodio temos sasuke segurando a mão de Sakura,ajudando-a a se levantar, e um pouco rapido,mais não deixa de ser importante pra lista.


{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }


Logo em seguida temos Sasuke que tenta usar o sharingan, mais a marca, e ativada e ele sente uma dor imensa, e cai, e lá esta Sakura, que pede pra ele não usar o sharingan... fofix





No mesmo episódio temos sakura quase que carregando o uchiha...e olha onde esta o braço do uchiha?
e um típico abraço...
fofix...Este episodio e carregado de sasusaku...




Episodio: 038
Titulo: Estreitando o campo, morte súbita, Eliminação


<<Neste temos a haruno, tentado impedir que sasuke prosseguisse com medo do selo da maldição, e ele a para, e muito fofix, e o amor.




Episodio: 039
Titulo: O ciúme do sombrancelhudo – A rajada de leões se solta


<<Neste Sasuke tenta regredir a marca da maldição, e adivinha a primeira pessoa que ele pensa? SAKURA... isso que e amor...




Episodio: 076
Titulo: – O Assassino Sob o Luar !

<<Neste temos Sakura entrando na frente de Sasuke para proteger Sasuke contra Gaara, isso que e amor...







Episódio: 080
Titulo: – Terceiro Adeus para sempre !


<<Temos Sakura caindo da arvore, e Sasuke a pega no ar, olha a delicadeza que ele a coloca deitada!!!






Episódio: 083
Titulo: – Ohhhh não! Jiraiya e sua confusão com as mulheres! Naruto encrencado !

<<Temos Sasuke procurando o Naruto, e ele vai abrir uma porta e no mesmo momento Sakura abre a mesma porta no mesmo momento..show não...E eles quase se dão de cara.





Episódio: 098
Titulo: – Deixe de ser Ninja! O aviso de Tsunade!


<<Neste Sasuke acorda, e Sakura angustiada o abraça chorando,olha a carinha dele aceitando o abraço (eu passei anos procurando este episodio, graças ao forum sasusaku encontrei.)




Episódio: 101
Titulo: –Quero ver! Quero conhecer! Quero conferir! a verdadeira face do Kakashi !

Neste episodeo a exatamente 19:21, temos Sasuke elogiando a Haruno, por livra-los com uma desculpa de Kakashi.





Episódio: 102
Titulo: – Venha agora, nova missão salve a obrigação, a simpatia e o país do chá!


<< Sasuke foi junto com Sakura enquanto ela vai em uma das lojas na terra do chá, apenas ficar por perto e deixá-la fazer suas coisa. Mais olha a carinha dele.









<<Este e magico mesmo. Idate este carinha da foto pede Sakura em casamento, e Sasuke quase surta (sera ciumes?)kkkk
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }





Episódio: 104
Titulo: – Corra Idate! A Tempestade da Ilha Nagi!

<<Esta mãozinha impedindo que Sakura vá atras de Naruto e Idate, e algo mais (Olha o Sasuke sozinho com a Haruno?)





Episódio: 106
Titulo: – Conseguirá Alcançar? Idate! A perseverança na reta final!

<<Neste Sakura pula de uma ponte pra conseguir salvar o uchiha, em momento algum ela o deixa, ela cai junto com ele. I Love Sasusaku





Episódio: 107
Titulo: – Finalmente o grande choque! Sasuke vs Naruto!

<<Temos Sakura cuidando de Sasuke no Hospital, fofix...







Episódio: 109
Titulo: – O convite do Som !


<<Finalmente a despedida este acho que todo mundo ja sabe de cor né? kkkk
Sasuke diz o tão querido Arigato e a deixa ali, e a despedida mais love que ja vi.
(EU AMO DE PAIXÃO ESTE EPISODIO)




Episódio: 140
Titulo: – A Determinação de sakura!


<<Temos Sakura acreditando na mentira do Kabuto que Sasuke Havia falecido,ELA DESISTE DE VIVER NO MESMO MOMENTO...Kabuto joga uma kunai e ela nem desvia alto suicidio (parecendo crepusculo "bela suicidando por edward"


{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }

<<<Logo em seguida naruto a salva, e Sakura no fim acaba se convencendo que Sasuke não morreu...E vai lutar por ele ate o fim...




Episodios SasuSaku nos filmes Naruto:


Filme: 1-A grande missão!Salvar a princesa da Neve localização:Parte 1


<<No inicio do filme temos Sakura, meio que
fascinada por um ídolo ator, kkk e sasuke fica só de batuca.
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }



 
Filme: 1-A grande missão!Salvar a princesa da Neve localização:Parte 8-9


<<Neste temos,sasuke desmaiando, e logo em seguida vemos ele deitado no COLO da sakura,e olha onde esta a mão da haruno, tantos lugares pra sasuke deitar mais tinha que ser no COLO DA HARUNO.


AGORA SE QUISEREM ASSISTIR OS EPISODIOS CITADOS ACIMA, E SO ESCOLHER A NUMERAÇÃO DA CENA SASUSAKU QUE QUER ASSISTIR E CLICAR NO LINK ABAIXO:

PARA ASSISTIR EPISODIOS SASUSAKU AGORA CLICAR AQUI.

E assim termino esta lista com os principais momento sasusaku do naruto classico,e do filme, se souberem de mais alguns..Me informem pelo comentario, pra esta lista de episodios ficar perfeita...

124 comentários:

  1. INCRIVEL!Amo esse blog!!Antes eu odiava esse anime eu achava irritante mais ai meu irmao mais novo tava assistindo o episodio 19 ai eu vi a sakura e o sasuke e fiquei um tanto interesada nesse casal fofo ai fui olha uns video no you tube,E depois disso me apaixonei por sasusaku consegui acha todos esses episodios mais demoro bastante.
    Foi esse ano.
    E depois do episodio 109 o anime viro uma porcaria a ultima apariçao do sasuke foi no 104 e depois so no shippuden 51
    Muito legal a sua postagem eu quase quebrei o meu pc de tanto pula e gritei D+ de emoçao
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!Minha historia de como descobri sasusaku e naruto,é muito parecida,MUITO.Tambem quase quebro o pc de tanta alegria e ao mesmo tempo a maior bad.Amei a postagemS2

      Excluir
  2. 134 so uma idiota mesmo! como pude comete um erro desses!
    A tua postagem ta perfeita como sempre pelo menos é o q eu acho

    ResponderExcluir
  3. ^^arigato emanuele...
    obrigado mesmo...
    por ajudar este blog...
    sayonara...

    ResponderExcluir
  4. a lembrei tem uma cena do primeiro filme no final Um cara malvado la bate no sasuke e ai depois mostra o sasuke deitado no colo da sakura aaaaaaaaaaaaa é muito lindo da uma olhada ai http://www.youtube.com/watch?v=UQMxfKyU5nY&feature=related

    ResponderExcluir
  5. aaah tifa adorei o blog muito fofo sou meio totalmente maluca por sasusaku kkk olha se vc ver o manga vc vai acha muito mais coisa de sakura com sasuke por exemplo o dia que ele e ela caiu e ficou dentro de um buraco porque não tinha como eles saírem muito legal também no manga tem muita coisa que no anime não mostra kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que capítulo do mangá é esse que eles caem no buraco

      Excluir
  6. ^^obrigado emanuele, ja coloquei a parte que você falou do filme.

    ^^^Janaina que capitulo mais ou menos e esse que você falou deles ficarem presos na caverna?

    ResponderExcluir
  7. ahhhhh
    eu amey o episodio 109
    vivia assistindo varias vezes
    e chorava mto
    mas eu quero tanto que masashi kishimoto tivesse um coraçao romantico e faça sasuke voltar por ela e se apaixonar*sonhando*

    ResponderExcluir
  8. o q a janaina tava falando n era exatamente um manga é um doujinshi ela deve te se confudido sem querer eu tb ja cometi uns ingano valeu tifa por te botado a cena do fime q eufalei!<_>
    a e´ta aki olink do doujinshi q a janaina falo
    Bjs teu blog é incrivel

    ResponderExcluir
  9. aki o link foi mal esqueci de bota no comentario http://www.youtube.com/watch?v=qlo09kzIzHs

    ResponderExcluir
  10. Amei tifa , vc ta 10000000000000
    O blogger ta ficando melhor que as fanfics , quase impossivel isso mais e verdade , ameiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  11. ^^obrigado pelo comentario sakura sasuke love

    ^^^Valeu emanuelle...

    ^^^^obrigado karen

    ResponderExcluir
  12. sabrina Cardoso Santos3 de setembro de 2011 às 13:37

    amei a lista de episodios tifa...

    ResponderExcluir
  13. nossa que louco eu não sabia da metade dos episodios sasusaku que vc falo
    seu blog eo melhor tifa
    sasusaku forever

    ResponderExcluir
  14. deve ter dado um trabalhão descobrir todos os episodios
    muito louco
    sasusaku forever

    ResponderExcluir
  15. Tifa,no episodio 36,no começo a sakura cai no chao cansada de tanto andar,eles percebem q estavam sobre o efeito de um genjutsu e aí aparecem aqueles caras da aldeia da chuva.O SASUKE PEGA NA MAO DELA E AJUDA ELA A LEVANTA!!!!Eu ja tinha assistido o episodio e nao tinha percebido porque é tipo bem rapido.Bjus teu blog ta lindu.

    ResponderExcluir
  16. ^^aRIGATO EMANUELLE...
    vou dar uma olhada e mudar a descrição do episodio 36...
    arigato...

    ResponderExcluir
  17. KK MUITO BOA AMEI A LISTA

    ResponderExcluir
  18. Tifa parabens pelo seu excelente trabalho aqui no blog, quando vi esse blog pela 1° vez (algumas semanas atraz) me apaixoneei, rs, sou uma sasukete fanatica e aqui eu sei que existem milhares como você, adorei essa ideia de vocÊ falar sobre o sasuke e a sakura , cada momento e tals. muito bom mesmo !

    ResponderExcluir
  19. MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Seria legal se tivesse os trechos pra assistir, tipo assim, sequencia!

    ResponderExcluir
  20. ^^^ arigato pelos comentarios pessoal...
    o link para a visualização dos videos estão no final da postagen...
    e so escolher a numeração do episodio e voa-la
    episodio sasusaku...

    ResponderExcluir
  21. Muito bom..... ^^
    parece que os dos vam fikar juntos no final(poucas esperança disso)mas adoraria ver os dois juntinhos.. ^^

    ResponderExcluir
  22. muito legal seu blog!consegui achar vários episódios que queria rever e não encontrava e consegui até baixar alguns dos meus preferidos com sua ajuda.
    ARIGATO GOZAIMASU TIFA!

    ResponderExcluir
  23. Primeira E Unica Alexia Uchiha28 de outubro de 2011 às 20:41

    Adoro esse blog quando eu o visito eu me sinto em casa na presença de muitas Sasuketes, o Sasuke a ama e nao tem essa historia da Sakura ficar com o Naruto no final nao (nada contra o loirinho do Dattebayo,mas e que ele e a Sakura juntos fica digamos muito nojento!) gostei da lista de episodios ta uma fofura so,que gracinha eu nunca imaginei o nosso Sasuke com ciumes da Sakura! Sasusaku 4ever and ever! E a Vakarin que va pra puta que pariu! To certa!

    ResponderExcluir
  24. ^^aRIGATO Pat,mika e Alexia
    este e um blog especialmente para as sasuketes...
    que bom que tenham gostado...
    a todas obrigado...
    Eles vão ficar juntos sasusaku forever pat...
    Que bom poder ajudar mika...
    A vakarin realmente e um puta mesmo alexia...

    ResponderExcluir
  25. Uau! Esta lista de episodios sasusaku era mesmo o que procurava. Obrigado, continua com a lista no shippuden. ^_^

    ResponderExcluir
  26. aff vc realmente acha q a sakura e o sasuke vão ficar juntos?eu acho q no final da série o sasuke e o naruto vão morrer...mas antes disso acho q sasuke vai matar a sakura...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa mas vc acha mesmo q os protagonistas vao. Morrer kk nuka

      Excluir
    2. Desculpa mas vc acha mesmo q os protagonistas vao. Morrer kk nuka

      Excluir
  27. Esse blog é muito bom ...
    Um dos melhores blogs qe eu já visitei realmente o blog SasuSaku Oficial é muito bom,não só por falar sobre o Sasuke e Sakura mais falar sobre alguns episodios do Naruto Shippuden realmente esse Blog esta de Parabéns ... Muito Bom ! Muito bom de verdade realmente vc esta de parabéns !

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pelo blog, eu tipo AMEI sempre fui sasukete e é óbvio que a Sakura tem que fica com o Sasuke.
    Enfim, O blog é maravilhoso!!!!

    ResponderExcluir
  29. Oi TIFA sou eu de novo pra agradecer mais uma vez por colocar as principais partes dos momentos sasusaku,minha prima quase mim mata porque ela é muito fanática pelos casais sasusaku e cia e eu tava tirando onda dizendo que sabia de um blog muito massa que falava sobre os dois.ela praticamente pulou no meu pescoço me ameaçando rasgar todos os meus mangás de NARUTO e BLEACH se eu ñ desse o nome do seu blog a ela,essas horas ela deve tá "babando" por seu blog(rsrsrs). valeu msm TIFA.

    ResponderExcluir
  30. Oi TIFA sou eu de novo pra agradecer mais uma vez por colocar as principais partes dos momentos sasusaku,minha prima quase mim mata porque ela é muito fanática pelos casais sasusaku e cia e eu tava tirando onda dizendo que sabia de um blog muito massa que falava sobre os dois.ela praticamente pulou no meu pescoço me ameaçando rasgar todos os meus mangás de NARUTO e BLEACH se eu ñ desse o nome do seu blog a ela,essas horas ela deve tá "babando" por seu blog(rsrsrs). valeu msm TIFA.

    ResponderExcluir
  31. Oi TIFA sou eu de novo pra agradecer mais uma vez por colocar as principais partes dos momentos sasusaku,minha prima quase mim mata porque ela é muito fanática pelos casais sasusaku e cia e eu tava tirando onda dizendo que sabia de um blog muito massa que falava sobre os dois.ela praticamente pulou no meu pescoço me ameaçando rasgar todos os meus mangás de NARUTO e BLEACH se eu ñ desse o nome do seu blog a ela,essas horas ela deve tá "babando" por seu blog(rsrsrs). valeu msm TIFA.

    ResponderExcluir
  32. Oi TIFA sou eu de novo pra agradecer mais uma vez por colocar as principais partes dos momentos sasusaku,minha prima quase mim mata porque ela é muito fanática pelos casais sasusaku e cia e eu tava tirando onda dizendo que sabia de um blog muito massa que falava sobre os dois.ela praticamente pulou no meu pescoço me ameaçando rasgar todos os meus mangás de NARUTO e BLEACH se eu ñ desse o nome do seu blog a ela,essas horas ela deve tá "babando" por seu blog(rsrsrs). valeu msm TIFA.

    ResponderExcluir
  33. Oi TIFA sou eu de novo pra agradecer mais uma vez por colocar as principais partes dos momentos sasusaku,minha prima quase mim mata porque ela é muito fanática pelos casais sasusaku e cia e eu tava tirando onda dizendo que sabia de um blog muito massa que falava sobre os dois.ela praticamente pulou no meu pescoço me ameaçando rasgar todos os meus mangás de NARUTO e BLEACH se eu ñ desse o nome do seu blog a ela,essas horas ela deve tá "babando" por seu blog(rsrsrs). valeu msm TIFA.

    ResponderExcluir
  34. Oi TIFA sou eu de novo pra agradecer mais uma vez por colocar as principais partes dos momentos sasusaku,minha prima quase mim mata porque ela é muito fanática pelos casais sasusaku e cia e eu tava tirando onda dizendo que sabia de um blog muito massa que falava sobre os dois.ela praticamente pulou no meu pescoço me ameaçando rasgar todos os meus mangás de NARUTO e BLEACH se eu ñ desse o nome do seu blog a ela,essas horas ela deve tá "babando" por seu blog(rsrsrs). valeu msm TIFA.

    ResponderExcluir
  35. Oi TIFA sou eu de novo pra agradecer mais uma vez por colocar as principais partes dos momentos sasusaku,minha prima quase mim mata porque ela é muito fanática pelos casais sasusaku e cia e eu tava tirando onda dizendo que sabia de um blog muito massa que falava sobre os dois.ela praticamente pulou no meu pescoço me ameaçando rasgar todos os meus mangás de NARUTO e BLEACH se eu ñ desse o nome do seu blog a ela,essas horas ela deve tá "babando" por seu blog(rsrsrs). valeu msm TIFA.

    ResponderExcluir
  36. Oi TIFA sou eu de novo pra agradecer mais uma vez por colocar as principais partes dos momentos sasusaku,minha prima quase mim mata porque ela é muito fanática pelos casais sasusaku e cia e eu tava tirando onda dizendo que sabia de um blog muito massa que falava sobre os dois.ela praticamente pulou no meu pescoço me ameaçando rasgar todos os meus mangás de NARUTO e BLEACH se eu ñ desse o nome do seu blog a ela,essas horas ela deve tá "babando" por seu blog(rsrsrs). valeu msm TIFA.

    ResponderExcluir
  37. Oi TIFA sou eu de novo pra agradecer mais uma vez por colocar as principais partes dos momentos sasusaku,minha prima quase mim mata porque ela é muito fanática pelos casais sasusaku e cia e eu tava tirando onda dizendo que sabia de um blog muito massa que falava sobre os dois.ela praticamente pulou no meu pescoço me ameaçando rasgar todos os meus mangás de NARUTO e BLEACH se eu ñ desse o nome do seu blog a ela,essas horas ela deve tá "babando" por seu blog(rsrsrs). valeu msm TIFA.

    ResponderExcluir
  38. Oi TIFA sou eu de novo pra agradecer mais uma vez por colocar as principais partes dos momentos sasusaku,minha prima quase mim mata porque ela é muito fanática pelos casais sasusaku e cia e eu tava tirando onda dizendo que sabia de um blog muito massa que falava sobre os dois.ela praticamente pulou no meu pescoço me ameaçando rasgar todos os meus mangás de NARUTO e BLEACH se eu ñ desse o nome do seu blog a ela,essas horas ela deve tá "babando" por seu blog(rsrsrs). valeu msm TIFA.

    ResponderExcluir
  39. ^^ÔIE MIKA...
    ARIGATO linda...
    como sempre vc me surpreende a cada dia...
    obrigado por tudoooooooo
    e pra sua prima....
    bem vinda ao blog...
    tem espaço pra todas as Sasuketes aqui...
    arigato mika...
    kissss

    ResponderExcluir
  40. fala serio so porque sasuke protegeu sakura nao q dizer q ele a ama deve ser so amizade
    mas ainda tenho esperanças neste casal

    ResponderExcluir
  41. Tifa tenho uma pergunta se quem é fã do SASUKE é uma sasukete quem é fã do ITACHI é o que? uma itatechi!

    ResponderExcluir
  42. Ou amor o casal SasuSaku demais seu blogger e perfeitooo eu acompanho todas as postagens nao perdi nenhuma Bjus ta de parabens<3

    ResponderExcluir
  43. Tifa otimo blog :D olha tenho uma duvida como voce deixa sua letra assim no blog aonde fas as postagens musica do blog aviso essas coisas

    ResponderExcluir
  44. Tifa esse blog é o melhor da histótia das histórias!Sasusaku 4 ever,Tifa eu vi em uma entrevista com o Masashi Kishimoto em que ele falava que a hinata foi criada para o naruto não ficar sozinho!...,Ou seja se ela nao existice teria uma minima possibilidade do naruto ficar com a sakura,(Blééééééé)sou muito grata a Hinata.

    ResponderExcluir
  45. ^^arigato wanessa
    obrigado por dar esta força enorme aqui no blog...
    Me esforço bastante pra deixar este blog assim com a cara das sasuketes...
    (cai entre nós o blog esta a altura da força sasuketes)

    E tomara mesmo que a hina-chan seja pro naruto
    Que isso e logico que vai ser (pensamento positivo)

    Hina nos sasuketes te amamosssss...
    sayonara

    ResponderExcluir
  46. Oi Tifa,amei suas postagens seu blog T-U-D-O é simplesmente perfeito...No shippuden o 143 o Sasuke está lutando contra o oito caldas e os parceiros dele dao a vida por ele e por um unico segundo ele pensa na equipe 7 como amigos.O engraçado é que dois episodios antes ele disse que iria matar todos de Konoha.

    ResponderExcluir
  47. Tifaaa eh a Dressa, então vc eskeceu dakele eps q o Idate não keria pular no mar ea sakura defendeu ele mas acabou se machucando , dai o Naruto eo Sasuke levam mó sustao! Sayonara ^^

    ResponderExcluir
  48. ^^Dressa esta parte que vc falou da sakura se machucando com idate ai temos Sasuke e Sakura no barco, eu não comentei mais se eu não me engano esta no:
    Episodio: 104
    Titulo: – Corra Idate! A Tempestade da Ilha Nagi!

    Arigato pela informação dressa..
    kisuss...
    sayonara

    ResponderExcluir
  49. ^^Dressa esta parte que vc falou da sakura se machucando com idate ai temos Sasuke e Sakura no barco, eu não comentei mais se eu não me engano esta no:
    Episodio: 104
    Titulo: – Corra Idate! A Tempestade da Ilha Nagi!

    Arigato pela informação dressa..
    kisuss...
    sayonara

    ResponderExcluir
  50. Nossa eu amei esse site, eu vivo vindo aqui para assistir estes episodios, se bem que não estou vindo nesses dias porque estou tendo provas. E triste que não tenha muito sasusaku no shippuuden, mas não perco as esperanças.
    SASUSAKU SEMPRE!!!!!

    ResponderExcluir
  51. Ah, meu nome e Yasmin sempre vou voltar aqui para falar com vcs!
    Ai eu me identifico como Yasmin para me reconhecerem.

    BJS!
    Ah gente, no episodio de Adeus de sasuke para sakura, ele antes de falar arigato ele morde a boca(ahhhhh!) como será que ele se sentiu aquele momento?
    Respondam!

    ResponderExcluir
  52. sempre achei que o SASUKE gostava da SAKURA espero que eles fiquem juntos!!!!

    ResponderExcluir
  53. o blog e seperrrrr legal!!!eu so viciada no SASUKE e SAKURA!!!

    ResponderExcluir
  54. sabe oque eu notei ?
    no ep 109 quando sasuke deixa a sakura no banco, seria impossivel alguem desmaiada fikar naquela posição.
    A mão dela ta pro lado oque da de entender q tinha alguém segurando, ee tinha espaço suficiente pra ter alguém sentado do lado ainda u.u

    ResponderExcluir
  55. Gostei muito dos episódios, muito bom

    ResponderExcluir
  56. oiii tifa seu blog é o melhooor!!! que eu ja vi, meu nome é Déborah e sou super fã do seu blog eu queria comentar uns episódios que você esqueceu um deles foi no clássico em que eles tavam indo para floresta da morte ai a sakura tava triste achando que seria um pesso pro sasuke e o naruto se achando inutil ai o sasuke viu que ela tava triste e começo elogia ela e falar palavras de incentivo foi lindo e também teve um no shippuden eu so reparei por que tava revendo alguns episódios e vi o que se encontram pela primeira vez no shippuden o sai fala que ele ia proteger o laço do sasuke e do naruto ai o sasuke fala assim ''eu tenho um laço de odio com meu irmão outros laços so servem pra te confundi'' ai apareçe a imagen da sakura, por mas q o sai tive-se falando do naruto o sasuke bota plural na fala e logo em ceguida não apareçe o naruto aparece a sakura querendo ou não sakura confundi o sasuke e o masashi kishimoto mesmo disse que a sakura que preenche a esistêcia vazia do sasuke algo assim era so esses se eu lembra de mais algum eu aviso bjs valeu

    ResponderExcluir
  57. também tem uma sena sasusaku no episódio 21 do classico mais o menos no 12:00 até 12:40 que o sasuke diz que ela não pode participar da competição chunin e ela pergunta se ele se importa com ela e ele diz que sim!!!

    ResponderExcluir
  58. nossa que show vou ver agora o espisódio 21 que você recomendo vlw beiju

    ResponderExcluir
  59. Olá também sou sasusaku e para quem não sabe existem ova's do naruto e tem alguns ova's que tem sasusaku eu amei!!
    http://www.branime.com/2010/03/ache-o-trevo-de-quatro-folhas-vermelho.html nesse temos um pequeno pedaço em que sakura e sasuke ficam sozinhos e sakura estava animada por naruto e o kakashi estarem atrasados, e quando ela ia falar com o sasuke chegou o naruto como sempre.. ¬¬
    http://www.branime.com/2011/02/cross-roads.html e nesse sakura é sequestrada pelo orochimaru e sasuke e naruto lutam juntos para salva-lá *-*

    ResponderExcluir
  60. noreply@blogger.com (Tifa Uchiha) e fãs serio assistam eh muito legal tem outros ova's também se eu descobrir mais alguma coisa eu comunico vcs obrigada pela atenção ^^ (ops: faz um post com esses ova's

    ResponderExcluir
  61. ^^Obrigado querida...
    com certeza vou dar uma olhada..
    arigato...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tifa, na ova 1 de Naruto logo no começo aparece a Sakura e o Sasuke sozinhos na ponte esperando o Kakashi e o Naruto, então a Sakura resolve "aproveitar a chance" ai ela diz -ei! Sasuke-kun- Nessa hora ele muda a expressão do rosto, sei lá, pode parecer coisa da minha cabeça kk, mas eu acho que "ele tava afim de conversar com ela" Ai logo depois eles ouvem um barulho e veem o Naruto correndo em direção a eles chamando a Sakura D: kk .
      E tem tambm na Ova 5 quando o Sasuke percebe que eles vão ser atacados, ele da um belo chute no Naruto (nossa que delicadeza '-' kk')jogando ele pra longe, e vai em direção a Sakura e ABRAÇA ela por trás a tirando dali, logo depois ele coloca ela no chão com cuidado bem do lado dele e ainda põe o proprio corpo na frente dela a protegendo.
      Mais pra frente ele fala pro Naruto que eles vão salvar a Sakura juntos, mesmo ele estando com o braço machucado. ti fofu . E tem muito outros que a gente deixa passar despercebido.
      Enfim, mesmo não demonstrando muito ele se importa muuuuuito com ela ;)
      Nani aqui, bjus

      Excluir
    2. Na ova 5
      hahaha http://www.youtube.com/watch?v=6_dor6Xsa20

      Excluir
  62. Tifã, veja ai esse video por favor:

    http://www.youtube.com/watch?v=dNOgJHDXq34

    apos isto começei a chorar. acho que ja sei como vai ser o final de naruto shippuden. sasuke vencerá naruto e sakura aparecerá. ai ela o matará e, como itachi lhe tocou na testa, acho que ele vai beijá-la e morre. esse seria sem duvida o final mais triste de naruto.
    andam por ai a falar em sasuhina, só espero que seja uma estupidez pois assim preferia a opção de cima. tendo em conta que, como sasuke é um homicida ele não poderá voltar para konoha.

    o que acha deste raciocínio, tifã?

    ResponderExcluir
  63. oi anonimo que postou o video bom eu fiquei curiosa com seu comentário mas sem ser intrometida eu acho que não vai acabar assim 1º de uma coisa eu posso te tranquilisar sasuhina não vai ser assisti o mangá 661 titulo: a chega, nesse mangá naruto dá em cima de hinata nesse mangá dá pra perceber isso se preferir veja a minha postagem no meu blog sobre esse episódio aqui o link :http://sakurajb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  64. e outra coisa sakura não é forte o suficiente pra chegar a matar sasuke se nem naruto ai na sua conclusão conseguiu magine sakura, e outra masashi kishimoto gosta de dar lições de morais ou fazer coisa com aprendizagem e etc. que lição ele ia dar com sasuke morrendo?, e outra naruto tem seu sonho de si tornar kokage como ele vai conseguir morto? pense bem e na minha opinião eu acho que o sasuke vai ganhar a pena de morte e sakura vai salvar ele por que foi dito por masashi kishimoto que sasuke ia ser salvo por sakura e ele ia se apaixonar por ela por causa disso, apesar de eu preferir que ele já goste dela mas não admiti é assim que eu quero que termine sasuke dizendo que já gostava dela mas não admitia mas isso quem dizer vai ser o tio kishi a questão vai ser aquarda pra ver

    ResponderExcluir
  65. Gente!!!!! eu vi as ovas e adorei!!!!!!Eu sempre vejo o episodio 109, eu to aflando o Sasuke mordeu o lábio, antes de falar arigatô!
    Eu sei disso, o Sasuke ama Sakura e atualmente Hinata e Naruto estão se dando bem, en? Vai ser Sakura e Ssasuke juntos no final, pq Masashi Kishimot disse que Sakura foi feita para ficar com o personagem principal dele, e anquela época o personagem preferido dele era quem??? SASUKE!!!!
    Eles vãof icar e certeza! ;)

    ResponderExcluir
  66. você tem razão ele morde os lábios será que ele queria dizer outra coisa tipo eu te amo fica comigo? =aii tomara que siim

    ResponderExcluir
  67. nossa AMeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeI esse blog só tem gente legal que pensa parecido com migo gente sou super fã de sasuke e sakura e gostaria muito de dizer tudo que eu penso o unico problema é que estou em semana de prova e não dara para diser esses dias mas quando eu estiver livre vou deixar uns argumentos favoraveis a sasusaku beijos galera! tifa parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
  68. Nãaao para tudo ! Este Blog é magnifico Tifaa ! Você está de parabéns . Eu estava com as minhas esperanças esgotadas sobre o Sasuke e a Sakura mais depois desses postes está OBVIO que vai rolar SasuSaku . Amo eles de paixão !

    ResponderExcluir
  69. Eu adorei o Blog. Tem um outro momento SasuSaku que eu acho muito fofo também,é um que o Sasuke volta da academia tarde, e por isso sai correndo e perde uma kunai, a Sakura acha e leva pra ele no distrito Uchiha e quem atende a porta é o Itachi. Aí logo depois no dia seguinte a Sakura conta pa Ino que ela estava apaixonada e elas viram rivais. Eu não lembo se isso é do Naruto mesmo, ou se é mais alguma das coisas que eu achei pela internet. Por favor me tira essa dúvida. e se for mesmo do anime pode me dize qual é o capítulo?

    ResponderExcluir
  70. Tamiris isto deve ter sido um video por ai da internet, isso nunca aconteceu, bom pelo menos em todos os capitulos e mangas que eu li e assisti. Talvez seje coisa de fãs é uma pena, mas isso não ocorreu, porém ficar triste é bobeira acho que tem muito sasusaku por vir leia o último capitulo do manga o sauke parece ter ficado bonzinho e pediu ate perdão para a vaca galinha vadia...da karin e todas nós sasuketes estamos aguardando um perdãooooooooooooo dele para a sakura. É isso ai espero ter tirado sua dúvida.

    ResponderExcluir
  71. coloca mais fanfics novos

    ResponderExcluir
  72. eu ameiii msm eu nunca vi um filme do naruto, agora vou assisti... obrigado ajudo muito, amo sasusaku de paixão *-*

    ResponderExcluir
  73. Sabe no episodio que o Naruto luta contra o Gaara, o Sasuke diz que o Naruto tem que salva a Sakura a qualquer custo, mesmo que seja a ultima coisa que ele faça na vida, me deu a entender que naquele momento a Sakura era mais importante que tudo, mais do que a vida do Naruto que é melhor amigo dele.
    E no episodio 98 tem uma conversa do Shikamaru com o pai dele, onde o pai dele diz que sem as mulheres os homens seriam ainda piores do que são, que uma mulher pode fazer um homem se tornar melhor. Logo depois corta pra sala do hospital em que a Sakura esta do lado de Sasuke esperando ele acordar. então entra a Tsunade e começa a reparar no relacionamento dos 3 ( Sakura, Sasuke e Naruto ) Tudo muito suspeito não acha ?? rsrs'

    ResponderExcluir
  74. se ele não gostasse dela não sepreocupava tanto com ela não acha? logo no capitulo 5 ele ja mostra precupação quando mesmo sabendo que estava acabando o tempo do teste ele fica ali esperando ela acordar. ti fofu ^^'
    e no manga ep. 633 mesmo depois de tudo de ruin que ele fez (ele tava dominado por uma coisa ruin né) vemos que ainda se preocupa com ela, quando ele para do lado, praticamente na frente dela, entre ela e o que estava vindo na sua direção, assim a protegendo. Estou aguardando anciosa o pedido de desculpa que ele TEM que fazer a ela.

    ResponderExcluir
  75. Tifaaaa sua queridaa,Lindaaa, eu adoro seu blog é muito bom, mas eu queria que vc desse uma reparada no episodio do naruto shippuuden 189, esse episodio fala sobre as coleções de patas de gatos que o sasuke colecionou, e tem uma parte que quando o sasuke, sakura e naruto tentam ultrapassar os gatos pra entrar na cidade deles, nessa mesma hora o SASUKE pega na mão da SAKURA e eles ficam correndo de mãos dadas, NOSSA!!!! essa parte é muito legal, eu queria que vc olhasse essa parte, e se puder tambem incluir na lista dos episodios sasusaku, muitos beijos sua Lindaaaa... By: Domi

    ResponderExcluir
  76. Olá :)' Gostei muito da seu blog :D
    e antes eu so olhei um filme ate eu vi o filme:A princesa da Nevoa'
    eu achei muito fofo =33'
    e eu li todas as aquelas historia umas 5 vezes #Viciei kk
    arigato :) -Mariana

    ResponderExcluir
  77. Muito bom amo esse Blog SasuSaku perfeitos ♥

    ResponderExcluir
  78. Nossa você esta de parabéns!!!Amei seu blog,eu ja tinha perdido as hesperanças sobre esse casal mas depois de ter visto isso me animei novamente...Meus parabéns seu site é ótimo ^^

    ResponderExcluir
  79. Oooi Tifa,estou totalmente apaixonada pelo seu blog.Bom só queria que vc reparasse no episodio 144 do Naruto Manga,quando sasuke explica para sakura que nao foi ele quem a salvou de gaara, e sim naruto,depois disso ela olha para o naruto e da um sorriso,sasuke percebe e fica com raiva por nao ter feito algo.Agora, aquele olhar de raiva para o sorriso da sakura,pode significar mt coisa né ?
    Queria falar mais uma coisa, no databook do sasuke,dizia que na despedida dele de konoha,quem aparece justamente é a sakura,dizia tambem: "Aquela que preenchia a sua existencia vazia era ela, sakura".
    Achei mt fofoo *-*.Agora me pergunto se ele sente algo por ela até agr no shippuuden,pq é clara a evidencia que quando ele esta com ela,ele fica diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre o 114 realmente a raiva na cara do uchiha, depois e algo inquestionavel..Tem Sasuke com ciume ali!!! Ha Ha.
      Vou colocar a cena na lista...
      Agora esta frase do Databook de Sasuke, falando sobre Sakura preencher sua existencia.
      E o que eu não consegui achar. Eu baixei o databook 2 e nada, não consegui encontrar a frase.
      Arigato!!!
      Sayonara!!

      Excluir
  80. minha vida inteira nesse blog hahah perfeição o.0 sasuketes \o/ \o/

    ResponderExcluir
  81. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  82. alguém sabe se vai ter SasuSaku nos mangás #fala #quando #tiver https://www.facebook.com/giovana.ramossilva?ref=tn_tnm
    http://ask.fm/Gisakura
    https://twitter.com/giovana_soul

    ResponderExcluir
  83. Tifa tu é zika d+ assisti eles novamente amei , principalmente qando o sasuke esta saindo de konoha tipo chorei muito . Há espero q a vakarin morra o mais rapido possivel bjss

    ResponderExcluir
  84. No episódio 38, do Clássico, rola muito mais do que apenas o Sasuke segurar a mão da Sakura para impedi-la de contar sobre a marca.
    Ele fala: "Mesmo que seja você... eu não vou te perdoar se me desviar do meu caminho" *-* repare no "mesmo se for voce". Mas em casa lugar ele fala de um jeito.. :p
    Vo te mandar links do mangá:
    http://centraldemangas.com.br/online/naruto/066#13
    o primeiro quadrinho dessa pagina mostra os dois juntos <3
    http://centraldemangas.com.br/online/naruto/066#15
    e nesse tem a fala dele: "Eu não posso perdoar até mesmo você."

    Bem, queria dizer que adoro seu blog!! Que nunca postei aki rsrs, nenhum comentario, mas agora vou mudar um pouco essa rotina! Que você continue com esse trabalho! Porque eu sei que voce pode ficar um pouco desanimada, mas faça isso por seu próprio gosto, não por comentarios ou visualizações :)

    Amooo SasuSaku! E espero que eles fiquem juntos no final, ou que, pelo menos, ocorra algo realmente significativo por parte do Sasuke ¬¬ Afinal, a Sakura ja se declarou, já se fortaleceu, fez muita coisa por ele :p

    ~P.S.: Adoro essa musica do seu blog kkk, nem conheço a banda, mas combinou mt bem! Parabens!

    ResponderExcluir
  85. Eu de novo~ hehehe, fui eu que fiz o comentario acima da fala do Sasuke "mesmo se for voce".
    Achei umas partes do Data Book 2 tbm
    Este aqui foi tirado de uma trecho do Data Book 2, que fala sobre o momento da despedida entre Sasuke e Sakura. É muito triste. =/

    .

    .

    .

    遥かなる、 闇へ。。。

    (Harukanaru, yami he...)

    "Distanciando-se em direção às trevas (escuridão)..."

    .

    歩き出したサスケの前に、現れたのはサクラだった。

    (Arukidashita Sasuke no mae ni, arawareta no wa Sakura datta.)

    "...Fora Sakura quem apareceu diante de um Sasuke que começava a partir."

    (Obs.: Colocando a frase de acordo com as nossas regras gramaticais, seria algo assim: "Quem apareceu diante de um Sasuke que partia em direção às trevas, fora Sakura.")

    .

    振り向くことなく立ち去ろうとするサスケの背に、サクラは必死で想いを投げかける。

    (Furimuku koto naku tachisarou to suru Sasuke no se ni, Sakura wa hisshi de omoi wo nagekakeru.)

    "Às costas de um Sasuke que tentava partir sem olhar para trás, Sakura ressaltou seus sentimentos desesperadamente."

    .

    サスケを失いたくないという、まぶしいくらいに一途な想いを。。。

    (Sasuke wo ushinaitaikunai to iu, mabushii kurai ni ichizu na omoi wo...)

    "O sentimento tão puro, que chega a cegar, de não querer perdê-lo..."

    .

    孤独だった自分の存在を愛情という想いで満たしてくれたのがサクラだった。

    (Kodoku datta jibun no sonzai wo aijou to iu omoi de mitashite kureta no ga Sakura datta.)

    "Aquela que preencheu a sua existência solitária com o sentimento chamado de amor fora Sakura."

    .

    だが、その想いに応えるやはりできない。

    (Da ga, sono omoi ni kotaeru yahari dekinai.)

    "Mas, ele não pode corresponder a esse sentimento."

    .

    サスケはただ一言の感謝の言葉を、別れの言葉とし告げることしかできなかったのだ。

    (Sasuke wa tada hitokoto no kansha no kotoba wo, wakare no kotoba toshite tsugeru koto shika dekinakatta no da.)

    "Sasuke só pode deixar uma única palavra de agradecimento, como uma forma de despedida."

    ResponderExcluir
  86. oi meu nome carolyne eu tenho eu vou faz 11 anos eu gostei muito desse blog é tão lindo o amor da sakura pelo sasuke eu quero que na final do naruto eles fiquem juntos. tchauuuu bjs

    ResponderExcluir
  87. Respostas
    1. Seja Bem vinda Carolyne!!!
      Se vai fazer aniversario, então:
      FELIZ ANIVERSARIO GAROTA!!!
      muitas felicidades, e que consiga tudo que quiser!Dinheiro! Um lindo (sexy) namorado!kkk
      Ta legal acho que você me entende!!!
      kissuss! Sayonara...

      Excluir
  88. a eu vou faz aniversário em abril dia 18

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi,eu tambem vou fazer aniversario em abril dia dezoito,vou fazer 12 anos

      Excluir
  89. haha no ep do idate eu assisti eu fiquei olhando o sasuke o olho meio q com raiva e encarando o idate toda hora tipo eu fiquei SERÁ CIÚMES?

    ResponderExcluir
  90. Nossa! Não temos nem o que dizer! Já é bem óbvio não é mesmo?! Então... Sasusaku neles! Até o fim!

    ResponderExcluir
  91. Ah! Lady Atebellum é muito bom! Curto muito essa música! I run... Amo o seu blog, você é muito cômica ao escrever, adoro isso! Abraços e que Deus abençoe ^^

    ResponderExcluir
  92. Vi um ep em um video que sasuke e sakura estao correndo de maos dadas com acho q era um arco de gato sei la...qual ep e esse?

    ResponderExcluir
  93. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  94. quer diz feliz aniversário maria carolina

    ResponderExcluir
  95. muiiiito bom Tifa acompanho muito seu Blog mas as vezes to no celular ai nãoda para comentar mas ta otimo sou muitooooooooooooooooooooo fã de SasuSaku :)

    ResponderExcluir
  96. tifa lembra da quele anime q me falou ou melhor ...... escreveu srsrsr ele e perfeito arigato gosai masso

    ResponderExcluir
  97. Super ultra mega perfeito !! sasusaku ♥ e tipo se vc der uma boa olhada eu acho que da pra perceber que o sasuke meio que esta de olho aberto deitado no colo da sakura !! E essa despedida não vou esquecer nunca na minha vida !! Foi linda e triste ao mesmo tempo :'( chorei de tristeza e emoção ♥ a declaração de sakura ♥ tudo que ela falou pra ele não ir embora , que eu acho que no fundo ele queria ter ficado ali , com ela :3 quando ele falo "Sakura.........obrigado, por tudo" ( ele fala isso no naruto dublado ja no legendado pode ser diferente ) Sinceramente, eu nunca tinha visto o Sasuke agradecer ninguém, por nada. Mas obrigado por que? Isso não é dó, ele demonstrou que realmente está grato pela devoção e amor que Sakura sempre demonstrou sentir por ele. Através desse "obrigado" ele mostrou que reconhece o amor dela, mas por enquanto esse é o caminho que ele precisa seguir e que não seria justo arrastar as pessoas que são queridas pra ele (Sakura e Naruto) pro caminho do mal com ele. E tipo quando ele bateu nela ( acho que foi no pescoço ) não vimos o barulho dela caindo no chão e se ele tive-se so batido nela e ido embora ela estaria no chão não no banco acho que e bem claro que ele pegou ela no colo e a colocou no banco ( outra teoria , um teoria louca , mais e uma : Depois do nocaute, Sakura desmaia, mas não a vemos no chão. Ela é mostrada deitada no banco, o que mostra que Sasuke teve o cuidado de colocá-la no banco (talvez ela nem tenha caído). Se Sasuke fosse tão malvado, a deixaria ali mesmo, caída na estrada. e tipo quando vimos elano bando o cabelo dela estava como se tive-se dado escova (serio tava todo arrumadinho , certinho ) talvez antes de ir embora ele tenha mexido no cabelo dela e ter ficado ali a olhando , pensando em como serio bom ficar ali , ficar COM ELA , eu acho ate que talvez ele tenha dado um beijo nela ( ou na testa ou na boa ja pensou se essa teoria fosse verdade ?? :3 ) bom e isso que eu acho )

    ResponderExcluir
  98. Todo mundo esquece o episódio 103, do Clássico. Uma cena. Quando o barco está pegando fogo, Sakura se atira na frente da kunai que era destinada para Idate, e quando ela grita, a primeira coisa que aparece é a cara de Sasuke se virando para onde ela está com uma cara muuuuuuuuito suspeita de meio que pânico e horror. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem diferente da reação de Naruto, que mostra após mostrar a cara de horror que o Sasuke faz. Ele só diz: "Ei, Sakura!". Não deu tanta importancia, pelo menos não como Sasuke, pois a diferença pra mim está MUITO clara. hehehehehe

      Excluir
  99. Qual o nome da abertura da música, please?

    ResponderExcluir
  100. Tifa, por favor. Qual o nome da música que toca quando entramos neste site?

    ResponderExcluir
  101. Okay parei contigo, meu DEUS VOU ESFREGAR NA CARA DO MEU PRIMO QUE VIVE DIZENDO QUE O SASUKE NÃO GOSTA DA SEKURA, OK TEM ATITUDES DELE QUE FAZ PARECER QUE NÃO, MAIS SE VC PRESTA ATENÇÃO VC VER QUE ELE GOSTA DELA

    ResponderExcluir
  102. NOSSA MEU BLOG FAVORITO.
    TANTAS CENAS INCRÍVEIS SASUSAKU AMO DE MAIS ESSE CASAL.
    VOU MOSTRAR PARA TODO MUNDO QUE DIZ QUE O SASUKE NÃO GOSTA DA SAKURA.
    EU SEMPRE SOUBE QUE ELE AMAVA ELA.
    CHUPA PESSOAS QUE ACHAM O CONTRÁRIO.
    AMOOOO DE MAIS ESSE CASAL 💜💜💜💜💛💛💛💛💚💚💚💚💚💙💙💙💙

    ResponderExcluir
  103. hotgel-funciona-o-que-e-para-que-serve

    ResponderExcluir

Comente,sua opinião e importante: