23 de julho de 2011

25

Feliz aniversário Sasuke

Posted in








Hoje dia 23 de Julho, nossa querido Sasukinho, faz aniversario, completando mais um ano de vida.
O ruim e que o anime nem mesmo o mangá cronometram o tempo como o nosso, um exemplo e que o anime foi lançado em 2002, e sasuke tinha 13 anos, e ja estamos em 2011 e (9 anos depois) e sasuke possui uma media de 16-17 anos no anime shippuden.
Se fosse pra contarmos os anos corretamente agora ele teria 22 anos, coisa que não tem nada a ver.Então por isso só contamos feliz aniversário sem aumentar a idade,(perfeito não?conta a minha assim também kkk).
Desejamos a este uchiha queridinho muitos mais muitos bastantes anos de vida, que ele continue fazendo as garotas suspirarem no anime, e que seja este cara lindo, inspirador de todas as Sasuketes, este uchiha gatinho.
E aposto que muitas pessoas nunca viram o Sasuke bêbê ? kkk e isso mesmo Sasukinho garotinho fofinho, encontrei uma foto do nosso uchiha preferido baby e adivinha com quem? itachi, do baú de lembraças pra vcs:














Abaixo alguns videos em homenagen ao Sasuke,que marcaram sua tragetoria em todo o anime:





{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }Pra comemorar esta data tão querida,resolvemos fazer uma festa pro sasuke e isso ai uma festa com balões,bolo e convidamos todo mundo, pra vocês uma entrevista com o uchiha, nesta data tão especial:


ENTREVISTANDO SASUKE NO SEU ANIVERSARIO

#Tifa: Estamos aqui com Sasuke uchiha na sua festa de aniversario e eu tifa vou entrevista-lo!

#Tifa:_Boa noite Sasuke? “nossa como ele gato”

#Sasuke:_oi.. (com descaso)

#Tifa:_Podemos entrevista-lo será rapidinho... “eu vou desmaiar”

#Sasuke:_haaa..(pensando)

#Tifa:_O que está achando de sua festa de aniversario Sasuke?

#Sasuke:_Acho que tem gente de mais.

#Tifa:_Ora mais são todos conhecidos seus, por isso os convidamos.

#Sasuke:_Eu não conheço a maioria desta gente!Quem e este cara esquisito ali?

#Tifa:_Este e seu vizinho, por isso o convidamos.

#Sasuke:_Eu tenho vizinho? Pensei que tinha comprado a quadra inteira pra evitar isso.

#Tifa:_Na verdade este e seu vizinho da quadra da frente. Mais voltamos ao assunto da festa! O que te deixa mais feliz neste dia tão especial?

#Sasuke:_Eu estou vivo...So isso já me deixa feliz!

#Tifa:_Você parece não ser muito aberto a conversar Sasuke!Então vamos fazer o seguinte eu vou te dizer algo e você me diz o que vem na sua cabeça ok?

#Sasuke:_Sim. “ta me achando com cara de burro?”

#Tifa:_Festa surpresa de aniversário?

#Sasuke:_Não gosto... (descaso)

#Tifa:_Os Presentes que ganhou?

#Sasuke:_A maioria coisas desnecessárias...

#Tifa:_O que planeja fazer daqui pra frente?

#Sasuke:_eu ainda não sei... “me mandar daqui”

#Tifa:_E verdade que vai reconstituir o clã com a Sakura?

#Sasuke:_Quem te contou isso?

#Tifa:_E verdade que tem problemas em dizer as palavras eu te amo?

#Sasuke:_E claro que não! “Eu te amo”, falei, eu não tenho problemas.

#Tifa:_Aiiii você disse que me ama...Você me ama haaa! (infartando)

#Sasuke:_Espera ai, eu não quis dizer que eu amo você!Você e doida?Eu não amo você...

#Tifa:_Eu acho melhor eu terminar esta entrevista (to ferrada)

#Sasuke:_Demorou...

#Tifa:_Eu vim aqui nesta festa so pra lhe desejar feliz aniversario, em nome de todas as sasuketes do blog SasuSaku! Que você continue sendo este garoto lindo, gentil, bonito, legal, lindo que você é! Eu acho que e isso!Feliz aniversario.

#Sasuke:_Obrigado!

#Tifa:_você me da um autografo?

#Sasuke:_E claro! (assinando um papel)

#Tifa:_Assina bem aqui também! “autorizando, o pagamento de uma conta de R$:17.857,00”

#Sasuke:_Disse que era so um.

#Tifa:_Mais e so um, pra cada folha,assina aqui também.

#Sasuke:_... “cansado de assinar”

#Tifa:_Obrigado por ter deixado nós fazermos esta festa em sua casa, convidar estas 800 pessoas, e comprar toda esta comida, e presentes com seu dinheiro.Sasuke! Você realmente e um cara muito legal (pegando os papeis)

#Sasuke:_ Espera ai, eu não deixei....(com raiva)

#Tifa:_OPS!Então por que assinou?(sorri, pra logo sair correndo)

#Sasuke:_TIFAAAAAAAAA....(correndo atrás de mim)

#Tifa:_esta foi Tifa uchiha diretamente da festa de aniversario de Sasuke, correndo dele...haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!OTETSUDAI (socorro)....
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }






25 comentários:

  1. AIIIIIII QUE MAÇA HOJE É O ANIVERSARIO DO SASUKE EU NAO SABIA. COMO EU SO DISNATURADA.
    MUITO LEGAL O SEU BLOG TIFA BJS

    ResponderExcluir
  2. Adorei, o blog é demais !
    A entrevista foi muito legal *-*

    ResponderExcluir
  3. vi os videos hoje e sao muito legais.parabens tifa seu blog é muito legal.e concordo com o naruto foi muito divertido ler sua entrevista.

    ResponderExcluir
  4. ^^arigato emanuele e naruto^^
    kisus...
    sayonara

    ResponderExcluir
  5. Adoro este blog você é de+ Tifa- Amei a entrevista.
    Continue assim.

    ResponderExcluir
  6. Caraca Tifa, racheeei de riir. Muiito 10 a entreviista com o Sasuke. :D
    teu blog é muiito PERFEIITO '-'
    A-D-O-R-E-I ! simples assim:
    Adorei! Perfeiito!
    adorei a suua fiic, li la no AS
    e espero novos posts do blog :D
    Beijiinhus :**

    ResponderExcluir
  7. Arigato Sara e Beatriz^^
    sayonara...

    ResponderExcluir
  8. kkk morri de ri com a entrevista...
    engraçado a imagen que tem o horochimaro segurando uma cobra kkk
    muito massa teu blog tifa

    :)

    ResponderExcluir
  9. kkkk...
    sasuke feliz aniversário mega atrazadoooo...

    ResponderExcluir
  10. o aniversario do sasukinho ai que fofo
    amei a postagen

    ResponderExcluir
  11. Tifa sou eu do AnimeSpirit
    adorei seu blog ele é incrivel,espero ver mais postagens suas.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. ^^obrigado querida...
    que bom que gostou do blog...
    as e blog unidos...
    legal

    ResponderExcluir
  13. sasuke-kun fez aniversario....
    kkk muito legall

    ResponderExcluir
  14. não comemorei no dia certo mais sua entrevista foi D++++++++ kkk eu ri do final muito legal ^^

    ResponderExcluir
  15. haaaaaahaaaaa q zika o aniversario do sasuke,gostei d+++++ da entrevista!!feliz aniversario sasuke uchiha

    ResponderExcluir
  16. Oi tifa,sei que vc não me conhece e estou na data que não é da entrevista mais amei :D ela.
    Foi muito legal
    Tchau.

    ResponderExcluir
  17. ^^ãrigato pelos comentarios pessoal...

    ResponderExcluir
  18. Legal a entrevista com o nosso uchiha boy preferido,sonho de qual quer um heim?! kkk

    ResponderExcluir
  19. Gostei desse aniversario eu queria que eu estivesse ai !!!
    S2

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. oi galera sou cosplay do sasuke >_<
    ja me considero um cosplay oficial ja que faço cosplay dele a 7 anos
    kkk

    quem quiser me conhecer acc o msn

    katani_uchiha@hotmail.com

    e tanbem o face mais esse face
    uso mais pra galera add mesmo
    pretendo faser um so pros fãs
    de mim "sasuke" kkk :3

    face:

    http://www.facebook.com/katani.uchiha

    ResponderExcluir
  23. Meu aniver é no mesmo dia do dele 23 de julho e tenho quase a idade dele real - tenho 21,ele 22. Eu ainda sou tipo sanguíneo AB. Ele foi sempre meu amor antes de descobrir isso <3 considero ele meu favorito ever de todos os animes q ja assisti. Gosto tanto dele que sou mulher mas vou fazer Cosplay dele mesmo assim haha e vai ser perfeito eu ser ele por um dia já que não existe um sasuke da vida real pra chamar de meu :( espero encontrar um cabeça dura e lindo como ele pra combinar comigo na personalidade e beleza. Kkk. Adoro seu blog! Muito obrigada por escrever sobre o sasukinho amado <3.
    :*. By: Mandy

    ResponderExcluir

Comente,sua opinião e importante: